Apê "Rotativo" (CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63)
R$ 70,00 - Telefone: 3242-3520 / 3242-1664

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" (CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63)

#1 Mensagem por Mister Farinha » 14 Abr 2012, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de putas:

:arrow: P R É - R E L A T O

Conheci esse puteiro em Setembro de 2011 e omiti 2 TDs realizados :oops: por terem sido programas rápidos (com esporrada em até 30 minutos), sendo difícil “captar” detalhes das putas para divulgar aos confrades (como faço habitualmente).

Para evitar que os parceiros abram tópicos, como acompanhantes individuais, para as GPs que lá atendem (o que não corresponderia à realidade), achei conveniente criar um tópico para esse puteiro para facilitar a postagem dos TDs realizados nesse ambiente.

Diariamente, anuncia no Correio Braziliense (CB) as “primas” do local com uma quantidade de nicks maior do que as putas existentes. Isso pode acarretar que a mesma puta tenha mais de um tópico criado com nicks diferentes (muitos parceiros não descrevem a piranha, não nos permitindo constatar se é a mesma pessoa),... :cry: sem contar que a rotatividade das gurias é grande, porque muitas fazem eventuais “bicos”, não retornam ao serviço putal... e agora ficarão “grupadas” no mesmo tópico para melhor visualização dos confrades.

:arrow: R E L A T O

Guardando grana pra pagar o IPVA (e outras “bobagens”), resolvi comparecer ao puteiro do bloco C da quadra 508 Sul para conhecer as “meninas” em atividade. Telefonei, subi e fui recebido pela simpática recepcionista, que me apresentou as 2 loiras disponíveis. Escolhi a GP Nicole, moça de pele branca (clarinha), rosto marromenos (dentes com boa apresentação), cabelos loiros tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, enrolada em uma toalha branca (me falou que tinha acabado de chegar de casa,... na minha “vistoria” posterior, constatei não ter vestígios de alargamento recente por entrada de pica), avalio ter uns 33 anos e em torno de 1,62m de altura. Gostei do visual e achei que a jovem “coroa” poderia dar um bom caldo... :)

Fui dar uma mijada, lavei o caralho, voltei pro quarto e “arranquei” a toalha da loira... Tem seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas e bonitas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bumbum médio (redondinho), xoxota média (depilada,... carnudinha e rosadinha,... com os pequenos lábios “dentro da toca”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma pequena tatuagem na bunda. Seu corpo me agradou, posso dizer que está em boa forma, especialmente considerando sua faixa etária,... :D só a fuça destoa do conjunto, mas sem risco de causar “infarto por susto”... :wink:

Na cama, lhe dei uns beijos na boca, sem refugos,... mamei os peitinhos alternadamente,... acariciei seu corpo lisinho, “macio” e bem cuidado (mesmo!),... caí de boca na prexeca higienizada e dei uma geral, com tudo que tinha direito,... minha língua trabalhou bem,... ela se soltou e deu uma gozada poderosa na minha boca,... me viu saborear seu “licor xoxotal” e ficou admirada... :roll:

Pedi que desse uma mamada no meu pau e ela atendeu,... fez sem camisinha, mas um pouco retraída,... abocanhou a chapeleta, deu umas lambidas rápidas,... acredito que só faz “encapado”, não quis insistir pra que continuasse...

Nesse puteiro, o cachê é mais barato, mas a trepada não pode ser demorada,... a alta rotatividade compensa o preço mais acessível,... eu não podia perder tempo,... precisava provar logo a “perseguida” da putona! 8)

Coloquei um Jontex na piroca e iniciei a degustação no papis & mamis, vendo meu kct entrar e sair, lhe dando uns beijos na boca. Encolheu os joelhos e meti no frango assado,... ficou de lado e reparei sua “rosquinha” proibida,... fuck-fuck-fuck,... “- mete forte na minha boceta!”, me pedia,... ficou de bruços, ganhou vara e ela mexia no grelo (“-gozei outra vez!”, me declarou),... o tempo passava e o suor escorria pelo meu corpo, mesmo com ventilador. :oops: Camisinha expulsa, urros de macho tarado e farta distribuição de leite integral nos peitinhos da moça... :roll:

Tomei uma ducha saideira, rolou um rápido papo pós-foda, acertei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito com essa “fast-foda”. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... consegui estacionar na residencial da 308 Sul,... não vi porteiro, tem interfone e uma escada com 29 degraus pra malhar os quadríceps);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador e cabide pra roupas, mas senti falta de um espelho pra “apimentar”,... colchão bom pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... banheiro razoável, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (agradável, não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Educação da GP = Bom (no contato pessoal,... pois ela não atende os telefonemas);
- Sexo oral = Bom, com viés de Regular (mamou sem preservativo, de forma burocrática, abocanhando o cabeção com rapidez e querendo se livrar da “missão”,... disse-me que só faz com “plástico”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca ajustada, com boa lubrificação natural... e gostosa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer pirocal = R$ 70 (por um relax com penetração vaginal,... fiquei em torno de 35 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Não vi celular no quarto, paguei o cachê na saída e não me apressou;
- Considerando o bom atendimento recebido da GP e a justa relação custo x benefício, entendo que o TD mereça uma avaliação positiva, embora o local não seja um “Hotel 5 Estrelas”.

Gostei do bom astral da recepcionista, ::ok:: pretendo voltar pra comer outras piranhas... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Nicole e aceitem que nesse puteiro a “esvaziada de saco” deverá ser rapidinha e sem blá-blá-blá. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

===========================
Contatos: 3242-3520 / 3242-1664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratoradf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2010, 22:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Apê "Rotativo" (CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63)

#2 Mensagem por toratoradf » 21 Jun 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal resolvi hoje seguir o relato do amigo ai acima e resolvi ir nesse puteiro que fica na 508 sul bloco c entrada 63 e resolvi marcar com marcela loira em torno de 1 67 de altura magra entre 30 a 33 anos com seios medios deliciosos e simpatica. começou cobrando adiantado mas não liguei des que atendesse bem . vamos ao fight começamos dando selinho enquanto eu endurecia junior quando termino ela diz nossa cresceu seu p e muito grande rsrs depois ela começou cavalgando em cima e depois finalizei de quatro e tomei um banho depois conversamos um pouco e vazei e pretendo voltar!
]


rosto : 7
corpo: 7 com pequena barriguinha mas não me incomoda
vaginal :8
anal :não fiz mas disse que faz por 80
ambiente : e bom mas não sou exiginte nisso
simpatia : 9 pretendo voltar
preço :50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" da CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63 (Kelly)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 31 Out 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Com grana curta no bolso, e nas proximidades do local, resolvi visitar o puteiro do bloco C da quadra 508 Sul para preencher um “tempinho” de folga pela manhã. 8)

Telefonei, subi e fui recebido pela recepcionista de alto astral que me disse que as gurias da casa estavam a caminho, dentro de ônibus, sofrendo com os congestionamentos diários do trânsito no DF. A única disponível era a GP Kelly, moça de pele branca (clarinha), porte “mignon”, rosto razoável (olhos esverdeados, dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques loiros (bem arrumados, quase não percebi), lisos e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie vermelha, de salto alto, avalio ter uns 29 anos e em torno de 1,58m de altura. Dei sorte! :D Gostei do visual e da simpatia dela, quando se dirigiu a mim, e resolvi ficar com a moça.

Após minha lavada pirocal de praxe, voltei ao quarto e comecei a dar uns amassos em pé na garota, que correspondeu muito bem. Trocamos beijos na boca, em refugos,... alisei seu corpo,... ela acariciava minha pica, que ficou em “alerta máximo”,... me encarou com olhar de desejo... :doubt: e passei a despir a mina. Tem seios pequenos (naturais e consistentes), auréolas pequenas e rosadinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (em boa proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... pouco carnuda, com os pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O corpo da moça me agradou, está em ótimas condições e pode ser considerada uma baixinha gostosinha. :)

Na cama, me ajoelhei e ela iniciou um boquete sem capote, com lambidas nas laterais do mastro e nas bolas,... abocanhou a chapeleta e continuou a festa,... fez elogios ao “possante”, que sendo verdadeiros ou não, acabam levantando o ego do devasso... :wink:

Parti pra ação e lhe dei muitos beijos na boca e no pescoço,... mamei seus belos peitinhos... e segui pra xoxota bem higienizada,... lambi, chupei, suguei e enfiei a língua,... :roll: o clima não poderia ter sido melhor, mas ela não gozava. De repente, ela disse: “- tá difícil,... gozei muito ontem com meu ficante!”. Recebi essa ducha de água fria,... :oops: fiz a minha parte,... ela não me proporcionou o prazer de sentir seu gozo na minha boca, que me realizaria como macho. Lamentei... :cry:

Não poderia demorar! O tempo é implacável! Coloquei um BlowTex na pica e mandei ferro na prexeca,... no frango assado, de cócoras e com as pernas escancaradas,... vak-vuk-vak-vuk... e iniciei meus preparativos dedais de alargamento e lubrificação do cuzinho com KY ::ky:: e xilocaína. Tudo preparado,... apontei minha piroca pra rosquinha, ela me ajudou com as mãos e fui metendo lentamente,... vi meu kct sumir e comecei a bombear. :mrgreen: Pouco depois, não resisti, dei urros de macho e ejetei meus espermatozóides dentro da camisinha! Foi uma gozada de responsa no cu! :roll:

Tomei uma ducha saideira, conheci outras 2 GPs que tinham chegado, paguei o cachê, me despedi e fui embora satisfeito com o programa. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (prédio com entrada pela W3 Sul,... estacionei na residencial da 308 Sul,... não vi porteiro, tem interfone e uma invejável escadaria);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador e cabide pra roupas,... senti falta de um espelho,... colchão bom pra trepar,... fronhas e lençol limpos,... banheiro razoável, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia e educação da GP = Bom (agradável, nada reparei que a desabonasse,... não pude avaliar melhor pelo tempo reduzido que ficamos juntos);
- Sexo oral = Bom (oral sem preservativo e sem pressa,... procurou me agradar e dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca pequena e apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito saborosa);
- Sexo anal = Muito Bom (“anelzinho” justinho, bem higienizado e muito bom de ser penetrado);
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (por 1 relax com visitação anal incluída,... fiquei em torno de 40 minutos no ambiente).

Outras informações:
- Celular fora do quarto, acertei a grana na saída e não me apressou;
- Neste apê rotativo, a relação custo x benefício é boa, mas a trepada [-X não pode ser demorada, pois a alta rotatividade compensa o cachê reduzido

Pretendo retornar... e recomendo a GP Kelly, desde que apreciem as características físicas da guria descrita por mim. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

====================================
Contatos: 3242-3520 / 3242-1664/ 3443-9594

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Apê "Rotativo" (CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63)

#4 Mensagem por El Feo » 06 Nov 2012, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jô e Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o pulgueiro em questão devido a um anuncio que dizia "mãe e filha". Liguei para conferir se o pacote era verdadeiro. Disseram que sim, mas que "a mãe" tinha saido e que "a filha" poderia fazer o programa em dupla com outra perva. Pelo sim pelo não, resolvi ver "in loco". Lá chegando, achei o lugar tosco, a começar pela recepcionista, que também é a telefonista e que ao brir a porta vai logo avisando que não é ela a fulana. Ainda bem, pois é um trubufu de dar medo. Pois bem, rumei para o quartinho, uma ante-sala do inferno, quente demais (fica de frente para a W3, recebe todo o o barulho e o sol da tarde). Uma cama muito ordinária, um ventilador imenso só espalhava o calor e fazia ainda mais barulho. Entra uma moreninha, baixinha e peituda, de rosto razoável (Jô). Começamos a conversar e vem a outra perva, uma coroa loura (Raíssa), de corpo malhado apesar de já ter cruzado o cabo da Boa Esperança. Feia de rosto, achei a cara amarrada, com aquela sobrancelha de demônia, que só fica bem na Ana Hickman e na Renata Fan. Combinamos 150 pela metida nas duas. Começamos os trabalhos, enquanto a morena caía de boca no bilau já em riste e encapado, a loura chupava meus mamilos, lambia minha barriga e até arriscava uns beijinhos. Pedi pra ela ir lá pra baixo chupar também, mas ela refugou dizendo que ia chupar depois, que cada uma usava uma camisinha e tal, querendo me dar aula. Comecei a ficar puto e soquei a rola na goela da morena, enquanto apertava mais forte os peitos e a bunda da loura. A morena começou a cavalgar, e quase gozei. Pedi pra trocar de posição, ela sugeriu de quatro mas dispensei, senão ia gozar logo. A morena começou a cavalgar de costas pra mim, e percebi que ela estava curtindo, pois estava super molhada e entusiasmada. Então pedi pra comer a loura. Pacientemente, trocou a camisinha e caiu de boca com muita competência. A morena veio cá pra cima e pude chupar as peitolas. Aí a loura resolveu trepar. Mete muito a coroa. A certa altura, a morena desapareceu, não sei o que houve, mas foi o tempo da foda ficar mais hard, e em poucos minutos enchi o balão. A morena voltou e ficou decepcionada com o fim da bricadeira. Nada mais tendo a tratar, esperei a loura me limpar o caralho, me vesti, paguei a saí fora, dispensando o uso do banheiro, mais horroroso ainda.
Não volto. nem para experimentar "mãe e filha", que acho que é kaô. O lugar é tosco demais, a loura é muito marrenta, e no fim das contas, 150 conto é muito. TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" da CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63 (Jaqueline)

#5 Mensagem por Mister Farinha » 21 Ago 2013, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados piranhos:

:arrow: R E L A T O

De passagem pela W3 Sul (e cheio de tesão) resolvi dar uma “parada” no Apê Rotativo da 508 Sul para conhecer as messalinas em atividade.

Cheguei por volta das 10h30m, já tinham putões fodendo :o e a única disponível era a GP Jaqueline, mulata clara, estilo “mulherão”, rosto com feições afrodescendentes (lábios carnudões e dentes clarinhos), cabelos pretos “ondulados” (parcialmente molhados), na altura dos ombros, vestida com shortinho jeans e sutiã azul, aparentando ter 35 anos e em torno de 1,78m de “altitude”. :shock: Não cogitava comer uma xota “black”, mas a simpatia dela e a afirmação de que me daria o cu me convenceu... :wink:

Cheguei de banho tomado, ela foi dar um “trato” no corpo e fiquei aguardando no quarto. Retornou, e ainda em pé, lhe mamei os peitões e alisei o farto rabo,... fomos pra cama, arranquei sua calcinha azul e reparei a negona pelada: tem seios médios (naturais e contemplados pela ação gravitacional), auréolas grandes (escurinhas e com mamilos pontiagudos), abdômen com carboidratos “extras”, :oops: pernas grossas, coxas bem grossas, quadril largo, rabo monumental (nem durinho, nem molenga e deve ter quase 1,20m), :roll: boceta grande (depilada, com poucos pentelhinhos preservados,... bem carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (semiembutido), não vi piercings, mas tem uma tatuagem próximo à bunda. Não é uma princesa africana com traços “aquilinos” [-X e tem carnes em abundância (é toda “ÃO”), mas minha vontade de “esconder” minha pica dentro dela era incontrolável... :roll:

Esqueci de lhe beijar a boca e fui direto pras mamas, onde degustei os bicos pretos,... chupei as virinhas e fui me aproximando da prexeca. Constatei estar limpinha e caí de boca, dando uma geral na região,... seu dedo com analgésico cruzou a minha cara :? e foi introduzido no “furico” dela para relaxar as pregas ::ok:: (“- tem muito tempo que não faço anal, se não usar xilocaína, não aguentarei seu pau”, me falou). Continuei lhe chupando e senti que a danada estava a fim de dar uma gozada,... pouco depois, se agitou muito, deu um suspiro e lambuzou minha boca sem vacilar... :roll:

Sentei-me no “leito”, lhe ofereci minha pica e ela iniciou um boquete,... lambeu o pau, sugou o saco e abocanhou o “cabeçudo”,... “- aproveita o kct do teu macho!”, lhe incentivava,... mas queria mesmo era enfiar tudo nos buracos da “morena”... 8-[

BlowTex em ação e caralho dentro da xota,... de bruços e D4 na beirada da cama,... lhe puxava pelas ancas e via o xoxotão engolir a vara... :roll:

Após lubrificar com bastante KY, ::ky:: mudei o alvo e mirei pro “anel rugoso”,... ela me ajudou com a mão, fui com cuidado, mas o “charuto” entrou “valente e avassalador”,... “- ai, ai, aii, aiii!”, ela gemia,... “- tô sendo arrombada!”, me afirmava. :mrgreen:

Mudei de posição, enfiei nela de bruços, com o joelho direito encolhido,... bombei, falei e ouvi sacanagens,... acelerei os movimentos, dei urros de prazer e só parei quando minha porra foi disparada dentro da camisinha oculta dentro do “furico”... :roll:

Devido a minha pressa, só sequei a pica! Acertei o cachê, nos despedimos e fui trabalhar satisfeito por ter comido o cuzão de uma “égua” bunduda. :)

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... estacionei na quadra 308 Sul,... portaria aberta e escada para aquecer as pernas);
- Local de atendimento = Regular (quarto claro e arejado,... tem ventilador e cabideiro pra roupas,... colchão bom pro sexo,... fronhas e lençol aparentemente limpos,... não usei, nem vi o banheiro);
- Perfil da GP = Bem tranquila no contato pessoal, diria “bonachona”,... atenciosa e fez tudo pra me agradar;
- Sexo oral = Bom (oral no couro e sem pressa,... parecia estar chupando um saboroso picolé);
- Sexo vaginal = Bom (xereca graúda, bem molhadinha, mas comi pouco porque estava ansioso para comer logo seu rabo);
- Sexo anal = Muito Bom (“furico” apertado, que exige lubrificação com KY para deslizar gostoso,... meti com disposição,... estava bem higienizado);
- Despesa com “terapia” sexual = 100 Pratas (por 1 relax, com o cuzinho incluído na programação,... sem o rabo, seriam 70 Pratas,... fiquei de 35 a 40 min no local).

Outras informações:
- Nem vi celular , paguei na saída e não fui apressado pela moça;
- Disse-me que não anuncia em sites de acompanhantes;
- Cumpriu o combinado, não foi fresca e merece uma avaliação Positiva pelo desempenho.

IMPORTANTE:
Se vocês nunca tomaram cafezinho em boteco da Rodoviária,... não sabem o que é comer um churrasquinho de “gato” em ambulante de rua,... desconhecem aonde fica o “P Norte”,... se são chiques ou “se acham” muito importantes,... só se sentem bem gastando muita grana em boates... ou trepando em hotéis de “5 Estrelas”,... caiam fora desse muquifo!!! Aqui é para “fast-phodas”, gastando pouco e em um puteiro “popular”. :wink:

Pretendo retornar para conhecer as outras meninas que lá atendem. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==================================
Telefones de contato: 3242-3520 / 3242-1664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Apê "Rotativo" da CRSul 508 - Bloco C - Entrada 63 (Carla)

#6 Mensagem por Mister Farinha » 31 Out 2013, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Final de mês, com a grana quase zerada, :cry: tendo pouco tempo disponível e passando pela Asa Sul, resolvi visitar o Apê Rotativo da 508 Sul para ver se tinha alguma guria que despertasse meu interesse. 8)

Por volta das 10h15m, dei um toque pro puteiro, subi e fui recebido pela gerente, que me apresentou a GP Carla, que tinha acabado de chegar de casa. Vi o conjunto, me animei e ela foi se aprontar. A escolhida é mulata, gordinha, rosto bonito (traços finos de afrodescendente, dentes com boa apresentação), cabelos pretos naturais, semiondulados (precisando refazer a “chapinha”), compridos até a altura do sutiã, vestida com calça jeans e blusa, de salto alto, aparentando ter 20 anos e em torno de 1,60m de altura. :)

Cheguei de banho tomado, ela foi se preparar e fiquei aguardando no quarto, todo peladão pra não perder tempo. Retornou, tentei lhe dar uns beijos na boca, mas ela se esquivou, dizendo que só dava selinhos, :oops: e deixei pra lá,... dei uns arrochos na garota, apalpei seu avantajado rabo, tirei sua calcinha vermelha e observei a mina peladinha: tem seios médios (naturais e flácidos), auréolas grandes e escuras, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes :oops: (com sinais de quem já pariu), pernas curtas, coxas grossas, cintura prejudicada pelos carboidratos, quadril largo, bunda grande (massuda,... com consistência média, se considerarmos o volume), xereca média (depilada, com pentelhinhos fora da validade,... carnuda, com pequenos lábios escondidos na caverna), grelo pequeno e embutido, possui piercing na narina e tem tatuagens (a maior fica na cintura). Tem bastante carne, não deve malhar, mas a pouca idade e o rostinho jovem acabaram me entusiasmando. :)

Fomos pra cama e parti direto pra mamar seus peitos, me concentrando nos biquinhos “black”,... caí de boca na xoxota limpinha, acreditando que deixaria a novinha excitada pra se soltar na foda,... :roll: dei uma geral, senti que ela não gozaria nunca (ou talvez só na Copa do Mundo de 2014),... :doubt: me certifiquei disso quando me disse o óbvio: “- quem tem que gozar é você!”...

Examinou minha pica, como se fosse uma urologista, “aprovou” e iniciou um boquete, sem preservativo,... deu lambidas, sugou as bolas e ficou abocanhando o “cabeçudo”, como se fosse um picolé... :roll:

Após ouvir dela que nunca deu o rabinho, resolvi enfeitar minha piroca com um Preserve Extra Sensitive, enquanto ela tentava ler o texto do invólucro :o (“- leia isso depois!”, lhe disse,... acho que nunca tinha visto uma camisinha grande e ainda rosa!).

Mandei vara na morena! No frango assado, de cócoras e com as pernocas dela bem no alto, quando lhe dei umas linguadas nos dedos dos pés,... curto ver meu caralho “branco” (não disse cor de leite!), contrastando com xotas escurinhas... :roll:

Pedi que ficasse D4, na beirada da cama,... empinou o bundão, ::bundao:: enfiei a jeba na xota, acelerei os movimentos e só parei quando expulsei meus herdeiros dentro da borrachinha.

Dei uma rápida lavada no “possante”, nos despedimos e fui embora trabalhar com o “saco” mais leve. :|

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W3 Sul,... estacionei na quadra residencial 308 Sul,... portaria aberta, pois tem um cursinho nas imediações);
- Local de atendimento = Regular (quarto amplo, claro e arejado,... tem ventilador, cabideiro pra roupas e não possui espelho,... colchão bom pro sexo,... fronhas e lençol estavam ainda limpos,... banheiro precário, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha, mas não tinha chinelos);
- Perfil da GP = Quieta,... falou que está no serviço há menos de um mês,... pode ter ficado inibida pela nossa diferença de idade, sei lá;
- Sexo oral = Bom (oral no couro e sem pressa,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, molhadinha naturalmente... e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que nunca “liberou” a rosquinha pra ninguém;
- Gastos para alegrar o “fiel amigo” = 60 Pratas (por 1 relax vaginal,... fiquei 30 minutos no local).

Outras informações:
- Nem vi celular, me cobrou antecipado e não fui apressado pela moça;
- A trepada foi básica, ela parece ser mesmo iniciante, ainda não se entrosou na profissão, mas cumpriu sua missão. Entendo que o conceito Neutro seja o mais adequado pelo atendimento que recebi.

Observação:
Se vocês estão com muito dindim no bolso e detestam pobreza,... se acham importantes, como se fossem da família da Rainha Elizabeth II da Inglaterra... e ficam incomodados com locais trash, mesmo que seja pra dar uma “rapidinha”,... fujam desse puteiro! Lá é local para destemidos guerreiros do sexo! :P

Pretendo retornar ao puteiro, quando a grana apertar e pretender dar uma foda "flash"... :wink:

Muito obrigado pela atenção!

==================================
Telefones de contato: 3242-3520 / 3242-1664

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”