depois de ver varios anuncios delas no classiaqui (individual) e conferir o site das garotas fui conhecer esta casa em Sorocaba, não vi nenhum tópico dela então resolvi abrir um, se já tiver favor colocar no local correto.
é uma casa que fica próximo ao terminal rodoviário São Paulo, basta ligar e elas te fornecem o endereço, são dez meninas que pode conferir no site ou ir pessoalmente e escolher a garota na hora.apesar da fustração acho que meu instinto de bandeirante tá em alta
no caso em questão fui conhecer a Sol Morena
NOME: Sol Morena
LOCAL: casa com varias garotas bem limpa e higienica, com algumas regras a serem cumpridas pelas meninas, saponete individual, e toalha limpa mas não lacrada, troca de cama a cada cliente
CUSTO: R$150,00 por hora
BIOTIPO: Morena, baixinha,1,53 corpo bem legal, apesar de uma barriguinha saliente, ponto forte a Bunda durinha e arrebitada
MARCAS: não tem, branquinha
BUMBUM: ponto forte durinho e arrebitado.
MAMAS: bem pequenas e naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: sem nenhum interesse em agradar, tá lá para cumprir o horario
FELLATIO: com capote, e muito rapido, não durou nem um minuto e já partiu para subir em cima.
CUNNILINGUS: Dá pra fazer.
ANAL: faz, mas com taxa extra, nem tentei.
VAGINAL: somente o basicão
O ATO: foi bem receptiva no tel e na recepção, perguntei se era uma hora ou gozou acabou, disse que era uma hora e que se quisesse rolaria uma massagem ou o que preferir, subimos para o quarto o fui tomar um banho na volta já me esperava somente de calcinha e já partimos para o ato, tentei beija-la, mas desviou varias vezes, ficou se esfregando no pau de calcinha, fui toca-la, não podia, disse que passava germes, pedi para chupar meu pau, veio e encapou começou a chupa-lo e menos de um minuto, já subiu em cima, mudei de posição e já sem muita opção e de quatro bombei e me acabei por ali mesmo.
pausa, banho, somente meu e deitei na cama e pedi uma massagem, conforme combinado, ela disse que tava cansada e que não tava a fim, tentei puxar assunto, mas apenas respondia o que perguntava, fiquei alisando sua bunda, mas sem toca-la, pois ela não deixava, (passa germes, palavras dela), meu pau deu sinal de vida, apontei para ela, e ela nem ai, ficou deitada, eserando o tempo passar, achei melhor ir embora para não passar raiva.
AVALICAO GERAL: ela é uma garota bonita e se quiser se dedicar a profissão tem tudo para isto, basta perder um pouco a barriguinha e se dedicar mais ao cliente, uma vez que é ele que paga suas contas, com ela nunca mais, mas volto para conhecer outras meninas da casa, pois tem boas opções, e boa higiene, espero que o atendimento seja diferente com outras
site http://garotasexysorocaba.blogspot.com/.
tel (15) 99761-7474 / 3019-4464
015-9804-8466
anterior: Rua Cel. José de Barros, 14, Centro