POSITIVO Nome da Garota:Amanda Lemos
Caro amigos Putanheiros, minhas Saudações, esse é meu terceiro TD, são 3 em 3 cidades diferentes, heheheh:
Esse TD acabou de acontecer aki em Feira de Santana, foi com a garota sugerida pelo amigo acima Amanda Lemos.
Contato fácil por celular, marcamos no Motel Eros próximo a BR.
A descrição não vou repetir porque já tem no tópico, quem quiser ver esse é o site
http://www.eliteprive.com.br/amanda.html, Ela não esta idêntica as fotos mais também não tem uma diferença tão grande, mantém bunda grande e gostosa, seios médios gostosos de chupar e carinha de safada, principalmente quando está chupando, inclusive deu pra sentir um pouco o aparelho mais não incomodou não, interessantes que na garganta profunda foi 10 não senti o aparelho.
Bem, cheguei ao Eros antes, uns 10 a 15 minutos ela chegou de moto, foi rapido, conversamos um pouco e fomos pro fight, fez uma chupeta muito gostosa sem capote, tanto que foi muito dificil não gozar, mas consegui pedindo pra parar um pouco, como falei, ver ela olhando pra mim com o jr na boca é show de bola, só não dou 10 porque dava pra sentir um pouco o aparelho nos dentes, não doeu mais fica a apreenção, rsrr, depois encapou o bicho e ficou de 4, meu amigo, aquela bunda gostosa virada pra vc aff, me segurei pra não gozar, depois de ladinho bem profundo, gemidos e aí já ia se passando 20 minutos e não aguentei, enchi a borracha (literalmente); descanço, higienização, um bom papo com um bom nível e novo boquetes, jr acordou, dessa vez chupou por mais tempo pois na segunda é mais tranquilo segurar,
foi muito gostoso, veio um garganta profunda muito gostoso, encapou e veio por cima cavalgando gostoso, depois frango assado, de 4 denovo já ia cerca de 20 minutos além do tempo, não reclamou mas começou a pedir pra gozar, na vdd isso faz com que o efeito seja o contrário,
como o tempo já havia estourado eu mesmo parei, já estavámos ambos molhados de suor, novo banho, pagamento feito e despedida.
Resumo geral.
Rosto 7 (cada um tem seu gosto)
Bunda 8
Xaninha Muito bonita peladinha 8
Seios 8
Oral 9 Sem capote (não dou 10 pela tensão do aparelho, mais ela foi bem cuidadosa)
Anal não sei
Beija na boca não sei
Geral 8 (estourou o tempo e não reclamou, mais ficou pedindo pra gozar, aí já viu)
Eu estava muito cançado mas mesmo assim foi uma hora e vinte muito bons, recomendo para quem estiver passando em Feira de Santana.