Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#76 Mensagem por raposadodeserto » 11 Abr 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas amigos, estou mto vagabundo sonegando tbs.... fui ja 4 x na bezerra desde meu ultimo td... vou ir escrevendo aos poucos .... pra tentar não sonegar...

Buenas,

A pervinha de hoje se chama LAIS e fica quem vem pela escada na ultima porta dobrando a esquerda.... tinha 3 pervas... essa lais mto gatinha bem gostosa.. e mais 2 tigres ... que só de pensar ja broxa o caboclo...

20 pila = 20 minutos.. a puta cheia de regras .... tinha um cara negociando com ela quando cheguei .. ela disse que não vai por cima.. que com ela quem sofre é o homem.... tudo bem... o cara desistiu e eu me fui a luta.... mto boa...
Chupeta boa.. bem forte,,, chega a machucar o guri mas tava bom.... depois ficou de 4 otimo não regulou tempo.. bundinha firme bem boa mesmo, bem guriazinha de sair de mãos dadas eheuheueh :badgrin:
Depois de frango assado... pena os peitos serem pequenos ... masss ta valendo ... otimo custo beneficio...
Vale lembrar que começou a tocar funk na radio e a pervinha começou a rebolar d4 .. ponto alto do TD>..

rosto ... 8
Simpatia 8
xoxota 8 ( :evil: )
cu ( não sei se da_

resumo da opera ... dinheiro bem gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#77 Mensagem por louco_recife » 15 Abr 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Andei sonegando uns TD´s por falta de tempo e esquecimento, mas esse não podia passar. A guria é uma tal de Luana, morena, 1,6m. magra (na medida) é a última porta do segundo andar a direita da escada (em cima da academia). Cara, que mulher... não sou BOP mas nesse caso abro uma excessão o preço é o de costume, 20 pila por uma fast foda, esqueci de perguntar se dava o cú, mas acho que sim, não chupei a buceta mas ela tava toda cheirosa. Tem os peitos médios e durinhos, a bunda não é grande mas é gostosa de pegar, ela começou um boquete no guri, sem pressa, veio por cima e começou a cavalgada com rítmo e muito bem movimentada. Para quem curte (como eu) ela beija na boca, um beijo delicioso sem gosto de cigarro e dava para perceber que tinha escovado os dentes, hehe, não interessa o que ela chupou antes de mim, mas ela é bem limpa e cheirosa, vai ter repeteco com certeza.

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
O serviço: 10
Investimento da diversão: 20 pila (se fosse 50 estaria bem pago)

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por raposadodeserto » 19 Abr 2012, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

HAUhauhaua porra o cara ai de cima comeu minha puta... sacanagemmm
Bom a puta é exatamente o que o colega acima disse... fode gostoso, é bonita,,, se cobra se mais caro eu pagaria.... otimo investimento no fast fuck heuehue

TD basico ... chupeta encapotada com otima pressão é muita vontade acho que isso é o ponto forte dela....fazer com vontade...
veio por cima,, cavalgou mto bem peguei as tetinhas heueheu
Ficou de 4 e leite na borracha....

Recomendo a todos pelo custo x beneficio

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por raposadodeserto » 16 Mai 2012, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Povo putanheiro, é com grande tristeza que vejo que só eu vou na bezerra, vamo parar de sonegar os tds povo.
Bom dessa vez comi denovo a DANI, tava acompanhado de um amigo e o filho da puta escolheu a outra puta, então tive que comer pela 4 vez a DANI ehueheu ainda bem que a foda é boa.
Tomei uma rapida ducha e ela chupou no pelo.... dilicia de boquete 8)
Cavalgadinha basica por cima bem socada.... ficou d4 e fui pra cima, alguns poucos minutos depois pedi para ela ficar de frente pra fazer um franguinho e gozar,,, tic tac tic tac ... leite na borracha ... 20 pila mais pobre de saco vazio e tremendo as pernas, peguei meu carro e fui trabalhar heueheuhe

recomendo boa foda ja repeti varias vezes

Link:
🔗

santopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por santopoa » 21 Mai 2012, 15:36

Prezados Confrardes, a Dani se mudou para a Jari, agora aonde estava a Dani só tem tribufu, estive lá na sexta dia 18/05/2012, não fiquei e fui embora...

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#81 Mensagem por Carioca79 » 21 Mai 2012, 18:53

santopoa escreveu:Prezados Confrardes, a Dani se mudou para a Jari, agora aonde estava a Dani só tem tribufu, estive lá na sexta dia 18/05/2012, não fiquei e fui embora...
Hoje a tarde eu fui na 304 e sai com uma Dani, ela é loirinha, um pouco gordinha e um peito grande, não sei se é a mesa que você está falando. Depois eu vou comentar o TD.

Link:
🔗

santopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por santopoa » 22 Mai 2012, 19:12

Carioca79 escreveu:
santopoa escreveu:Prezados Confrardes, a Dani se mudou para a Jari, agora aonde estava a Dani só tem tribufu, estive lá na sexta dia 18/05/2012, não fiquei e fui embora...
Hoje a tarde eu fui na 304 e sai com uma Dani, ela é loirinha, um pouco gordinha e um peito grande, não sei se é a mesa que você está falando. Depois eu vou comentar o TD.
achei que era a morena clara bem gostosa que ficava na sala bem em cima da academia

lembra qual é ?

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por raposadodeserto » 22 Mai 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

Buenas, Amigos,

Remendo muito essa puta... tava na pilha de comer uma negra ou mulata e achei a FABI, cheguei no sabado no predio tava saindo nego pelo ladão nunca tinha visto fila na escada ehuheuechegou a ser engraçado o povo disputando .
Quando vi ela no barzinho do puteiro de vestido laranja não aguentei.... fomos direto pro quartinho.. ela tirou o vestido... porra toda durinha, peitos pequenos e durinhos, bundão e digo bundão mesmo delicia mto durinho... gosta de socar, não faz anal disse que só com o marido, atende motel e casa, perdi o cartãozinho dela que era de mecanica... mas vou lá denovo. disse que a prima dela tbm trabalha lá e ofereceu as 2 .... terei de fazer...
Bom.... vamos ao td..... chupeta mto boa, bem babada engole tudo... veio por cima e não cansa a bichinha é forte... fode gostoso....depois de 4 ... ela rebola demais quase gozeii.... me segurei e pedi pra fazer um franguinho pq se não ia ser leite na borracha... ela virou e dei umasbombadas e leite na borracha....

Recomendo

Corpo 9
buceta 9
boquete 9
cuzinho ---- infelismente só o maridão come... :evil:

recomendo 20 pilas bem investidos

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por raposadodeserto » 22 Mai 2012, 19:52

Amigos, esqueci de falar, é fato mesmo a sala onde a DANI atendia agora esta com umas 4 putas terriveis, 2 sem dentes 1 gorda e 1 velha... devia ter uma placa escrito (FUJA)

ahuahauahua

Link:
🔗

GPLoverRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#85 Mensagem por GPLoverRS » 02 Jun 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Coroa

Rápido e direto como foi o atendimento la...sala 302, coroa (não lembro o nome, mas ela atendia fora, perto do Bourbon Wallig, na rua lateral, a uns 3 anos).

Preço R$ 10,00 pelo oral, rápido e bem feito, nem precisa tirar a roupa, para quem não tem muito $ e quer uma gozada rápida, ta valendo.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#86 Mensagem por master B » 03 Jun 2012, 11:11

Me fui desbravar este putero, no local que diz só carrão, tem 02 pervas uma inpegavel, e outra morena clara cabelo castanho algumas tatus se apresenta com o nome de Yasmin, aquela cara de vagabunda metida a esperta, ela diz trinta meia hora, mesmo sabendo do resultado negativo do td azar vou queimar eses trinta, ela diz ja volto nesse meio tempo tiro os panos e ja fico peladão, ela vem eu dou aquela olhada basica no relogio e ela começa um bkt camisado q pra min não significa nada, me desculpa aqueles que dizem sentir alguma coisa com camisa mas eu acho um lixo, deve ter durado 01 min e meio vou por cima e começo a meter a única coisa interessante foi a abertura da vadia, puxou suas pernas quase nos ombros, no frango assado, cravei fundo naquela xota pra la de arrombada, depois de quatro e logo batem na porta, olho no relogio não passou nem 17 min, :evil: mas ja esperava por isso nem vale perder tempo discutindo. enquanto fui molhar o rosto no banheiro bate um cliente querendo saber informação, valor quantas putas e tal, ela responde na maior das ma vontade, ele diz vou olhar outras salas e volto, a percanta bate a porta com força e vem falando pra outra, Há tem que ter paciencia com eses caras ficam só alugando meu tempo, que nojo, mas que vagaba pensei não ta nem ai , ela ta ali pra que então se não pod dar a porra de uma informação.
Yasmin= rosto meia boka se diferencia só pq as outras são muito ruim
corpo= 0,6
bunda=0,7
bjs= não tentei
bkt= terrivel pra min com camisa não conta
resultado dinhero jogado fora
Negativo

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#87 Mensagem por Safadinho-RS » 11 Jun 2012, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Estrelinha

Esse td faz uns 3 sábados atrás.
Eu tava pela Assis Brasil daí resolvi conhecer o novo Bourbon. Depois de uma volta no shopping lembrei que eu estava perto de uma área onde tem alguns puteiros.
Daí resolvi sair e achei a rua bezerra Menezes, como eu já sabia o numero já entrei no prédio.
Bati em várias salas, mas nada de muito agradável, mas daí no segundo andar pegando o corredor a esquerda a porta que dá bem de frente pro corredor encontrei uma coisinha até que boa.
Entrei e fui atendido por uma guriazinha que parecia ter uns 16 anos, mas me disse que tinha 19, seu nome era Estrelinha.
Acertamos os R$20,00. Fomos pro quarto ela não quis tirar a parte de cima, mas nem adiantaria muito, pq seus seios eram mínimos.
Pegou a camisa e veio boquetear, foi bom até.
Daí colocou gel e pediu pra mim ir por cima. Soquei um tempo assim, daí mandei ela vir por cima, fiz ela cavalgar com força, não refugou, gozei assim.
Foi uma foda bem burocrática, nada demais, valeu a pena por ela ser bem guriazinha.
Notas:
Rosto: 7 de guriazinha
Seios: 3 mínimos
Corpo: 6 bem pequeninho
Boquete: 6 até que foi mais ou menos
Vaginal: 7 legalzinho
Desempenho: 5 burocrático

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#88 Mensagem por Safadinho-RS » 11 Jun 2012, 19:25

Caro raposadodeserto, em que sala vc pegou essa Fabi mulata? No dia que eu fui lá, bati em todas as salas e nenhuma tinha garota com essa caracteristica.

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#89 Mensagem por night_dragon27 » 13 Jun 2012, 03:49

Acho que é a 301...

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#90 Mensagem por Carioca79 » 21 Jun 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Vou relatar o TD realizado no mês passado durante a minha passagem em POA.

Resolvi conhecer essa área trash tão falada aqui no fórum. Por ter lido alguns TD's fui direto na sala 304 e fui atendido pela dona que me apresentou as meninas. Acabei escolhendo a Dani que era a melhorzinha que tinha e por ter alguns TD's positivos aqui no fórum. Essa Dani é uma loirinha baixa, com uns peitos grandes, um pouquinho gordinha e um rostinho bonitinho.

A Dani me chamou para o cubículo :badgrin: e combinamos o preço de R$ 30,00 por 20 minutos, dei o dinheiro e ela disse para eu ficar a vontade que já voltava, Esperei ela voltar para tirar a roupa, Ao tirar a roupa notei que apesar de ser gordinha, eu achei ela sexy. Eu já deitado ela perguntou se era minha primeira vez rsrs, eu disse que não e perguntei o porque. Ela disse que parecia que eu estava nervoso, aí expliquei que realmente eu estava nervoso pois não tinha frequentando um ambiente igual lá. Ela deu uma risadinha e disse é guri daqui a pouco passa, vou deixar vc bem relaxado :lol: .

Começou a bater uma punheta e assim que ele ficou duro botou o capote com a boca e começou a chupar gostoso. Depois que ficar um tempo assim ela veio por cima e sentou no pau e começou a cavalgar num ritmo alternado (as vezes rápido e outras horas devagar) e eu apertando aqueles seios enorme dela. Fiz menção de chupar aqueles peitos e ela parou de cavalgar e se abaixou e comecei a chupar que nem louco enquanto isso ela ficava roçava a bucetinha gostosa no meu pau, só sei que me esbaldei de tanto chupar. Trocamos de posição e fui comer ela de 4, eu estava sem jeito mais mesmo assim mandei ver, socava forte até gozar gostoso, tinha até esquecido que dava para escutar tudo rsrs. Sentei um pouco no colchão e ela perguntou se foi bom e disse que foi ótimo. Me vesti e na hora de sair do cubículo fiquei sem graça :badgrin: :badgrin:

Dani me levou no banheiro e pegou uma toalha para eu me secar pois estava suado. A sair a dona também perguntou se tinha gostado da menina, disse que adorei e falou para voltar mais vezes. Me despedi da Dani e fui embora.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Buceta: 9
O serviço: 10

Link:
🔗

Responder