POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido hoje a tardinha.
Eu tinha um compromisso em Alvorada hoje, consultei nosso GPGuia a procura de alugma coisa em Alvorada. Li o TD do colega Furumco e resolvi ver se ainda existia esse puteiro pra desbravar. Por isso gosto do GPGuia!
O Local: Fica na parada 45, logo no começo de Alvorada, sentido Alvorada-POA, uma rua que desce, uns 50 metros da Getúlio Vargas.
Tem o tiozinho cara de índio na porta como observou o Furumco, hehehee, mas é gente fina. Ambiente trash, umas mesinhas, um balcão, as putas e os quartos nos fundos. O quarto é com banheiro dentro, ponto positivo. Sabonete e toalhas limpas.
O atendimento: Fui atendido pela dona, a Bianca, muito simpática, apresentou as meninas (tinha 4: 3 morenas e 1 loira) Gostei de uma moreninha, a Val e de uma outra chamada Gabi. Mas a que me chamou mais atenção era uma morena clara, olhos verdes, expressivos, mas tava sentada com um magrão, não sei o nome da cadela. Daí optei pela loira, a Bruna.
A perva: Loira, 1,62, uns 57kg, aparenta uns 22 anos, olhos verdes bem claros, cabelo pelo ombro, corpo razoável, seios médios ainda bons de chupar (mãe de 2 filhos), piercing no umbigo, várias tatoos nas costas.
O fight: Ambiente trash, apesar do friozão de hoje, ela foi tirando as roupas eu apreciei o corpitio dela fui tirando a minha roupa e ela pegou no meu pau, esfregando o corpo, ficou de costas, esfregou aquela bunda no meu cassete e depois se ajoelhou e abocanhou meu pau, um boquete sem capa, bom, garganta profundo, sem pressa o que me surpreendeu tratando-se de um lugar bem trash.
Resolvi retribuir e chupar aquela chaninha.. chupação, 69 e um dedo na buça e outro no cuzinho.. ela foi aceitando e enfiei o dedo no anel.
Camisinha no pau, PPMM, chupei bastante aqueles peitos, depois de ladinho, coloquei a puta de 4, deu vontade de enfiar de novo o dedo naquele cú mas a porra da cama era muito baixa e eu tava super desconfortável pq eu queria ficar de pé. Bombei um bom tempo depois enchi a borracha. Banho, um beijinho de despedida e me fui.
Nota geral: 7,5
Rosto: 6,5
Seios: 8 (médios, não firmes mas bicudinhos e de bom formato)
Corpo: 7 (não é malhada mas supreendeu)
Bunda: 7 normal
Buceta: 7 (tinha um odor leve, não chegou a ser desagrável)
Oral: 8 (boa pressão)
Anal: acho que com extra rola, o dedo foi lol: lol:
Investimento: R$ 30,00 da puta e R$ 10,00 do quarto. Fiquei uns 40min, não regularam tempo.
Quando voltar a Alvorada quero conferir a morena de pele clara e olhos verdes...