POSITIVO Nome da Garota:Iris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
desço do ônibus e ligo para Iris, ela me informa que começaria atender por volta das 10:00 (não tem problema, amor, eu espero) vou para a praça sete e fico aguardando a hora chegar, por volta das 09:50 parto para o Novo Hotel a fim de garantir ser o primeiro. Chegando lá, porta fechada e a perva lá dentro(havia confirmado com porteiro). Aguardo pacientemente, prefiro não ligar avisando que estou na porta. Então, ela abre a porta com seu habitual cigarro Black, "pqp, já começa fumando", pensei. Mas longe de me irritar, o seu cigarro me seduz, sempre que o vejo me lembro dela e sinto uma saudade boa, coisa minha. Entro e me limito a um simplório "oi".
No Quarto, começo a tirar me roupa sem que digamos uma só palavra, vou ao banheiro me lavar e quando retorno ela ainda está vestida deixando somente os seios livres. subo na cama e fico de joelhos, ela então me imita e de frente para mim se aproxima. Aí a loucura tem vez e começo lambendo seus fartos e indescritivelmente deliciosos seios, poderia morrer ali, seria um homem feliz.
Após me amamentar, ela sai da cama e se despe completamente, e com a intimidade conquistada ao longo desses 3 anos de programa(isso mesmo!) enfio a mão em suas pernas e acaricio sua doce vagina enquanto ela procura o gel lubrificante em sua bolsa.
Mais habitual que seus gestos, é a maneira como fodemos, mas sempre sem perder o prazer absoluto em cada uma de nossas posições e tendo sempre que me esforçar para não gozar antes que cheguemos a última.
Ao final, esboço um tímido beijo, mas a submissa e indiferente Iris se limita a virar o rosto.
sou obrigado a reconhecer, essa garota me deixa louco.
Rosto: 10
Seios: 10(naturais)
Bunda: 10
Pele: 10
Classe: 10(e é aí que ela se diferencia das demais, ela tem classe.)
Valor: 50,00
Quarto: 228(não é fixo, cada dia num quarto diferente, mas isso quando ela vai pra zona né, porque ela só trabalha quando da na telha ¬¬'',)
Turno: atualmente está atendendo de 10:00 às 14:00 (isso mesmo, fiquei puto com um horário de merda desses, fazer o quê né?!)
Não deixa chupar buceta, não faz oral sem camisinha, não faz anal, não beija na boca.