NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Role no centrão a noite, frio e chovendo, poucas gp's ali perto da estação, sempre passo por ali na volta do trabalho e via uma morena, cabelos curtos, nada de muito avantajado, magra com uma pequena sobra (deve ser dos filhos) aparentemente entre 35 - 40 anos, jeito timido na abordagem. Fiquei na vontade de pegar essa perva, colei e perguntei o valor,R$40,00 + R$10,00 do hotel.
Já tava na chuva memo, vamo pro arrebento.
Fomos para o hotel, tirou a roupa corpinho legal nada de muito abundante, era o que eu tava procurando para o dia mesmo.
Perguntei se fazia oral sem capote, disse que não até ai blz, vamos ver na foda como é.
Começou com um boquete padrão, mas já estava totalmente sem vontade.
Depois do boquete ela deitou e pediu para eu ir por cima, ponto positivo para a buceta, apertadissinha, para uma puta é raro rs, Meti forte naquela buceta, enquanto eu metia olhava para a cara da perva a mina se segurava pra não gemer, depois pedi para ela vir por cima, ela até que pula bem,peguei ela de lado e dei mais umas bombadas depois peguei ela de 4 e bombei forte e mandei uma dedilhada naquele cuzinho ai a mina começou a gemer que nem louca enquanto eu bombava pra valer ai começou a ficar bom ela diz que acabou o tempo
e perguntou se eu não queria dobrar? ai me toquei, qdo estava acabando o programa ela começou a trepar com vontade pra me vender outro programa?
paguei e sai fora não sei se volto.
Oral: 5 (Padrão)
Vaginal: 8 bucetinha apertada
Anal: Faz mediante a taxa (Não sei qto)
Corpo: 8
Seios: 8 pequenos