HW Abril 2012 – La Fiesta Sin Freno – Resenha

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

HW Abril 2012 – La Fiesta Sin Freno – Resenha

#1 Mensagem por El_Loco » 15 Abr 2012, 21:37

Venho aqui cumprir mais uma missão a de matar de inveja quem não pode ir a festa.

Primeiro quero agradecer quem fez o esforço de ir a festa e espero que a festa tenha agradado a maioria. Agradecimento a todas as convidadas e em especial a:

Grazinha
Jenifer Porcinatto
Evelyn Lopes/Vivi Guedes
Camila Sanches
Juliany
Jenifer Porcinatto

Aviso que quem não compareceu perdeu 3 festas, a saber:

Sexta

Noite de Causos, queijos e vinhos regado ao um boa seleção de Kuduro.

Sábado

As belas da tarde fazendo stripper

Domingo

Chatuba de Mesquita – O proibidão da madrugada, comandados por:

Japason, japonês dos infernos e Mc Leo Campinas, o proibidão ...

Depois eu conto mais ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HW Abril 2012 – La Fiesta Sin Freno – Resenha

#2 Mensagem por japason » 15 Abr 2012, 22:48

Bom noite comparsas! 8)

Gostaria primeiramente parabenizar o organizador pelo evento realizado neste final de semana. =D>

Estou cansado ainda pelas Festas citadas acima.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vejam o único local que não foi usado. Obs. Não estou falando da piscina :badgrin:
http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 174246.jpg

Vou organizar as minhas idéias ainda, pois tivemos horas intensas de diversão!

Amanhã coloco mais detalhes.

Abs, Comparsas

Ps. Fui sequestrado por duas moças durante o evento ::gostosa:: Cárcere privado de ótima qualidade.

Retirei a foto, pois poderia levar a identificação do local, e possivelmente de seus frequentadores. Afinal trata-se de residência particular, e a festa mais particular ainda.
Bocephus
16/04/12

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por leocampinas » 16 Abr 2012, 08:40

Japonês, vai tomar no cú....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Festa muito animal, diversão acima da média, mulherada incendiada, enfim, uma festa inesquecível!!! Depois vou fazer a minha resenha e vou postando os TD's... com direito a chupeta na rodovia dos Bandeirantes voltando para Campinas!!! 8) 8) 8)

Braça,

Leo

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Bocephus » 16 Abr 2012, 09:48

leocampinas escreveu:Japonês, vai tomar no cú....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Festa muito animal, diversão acima da média, mulherada incendiada, enfim, uma festa inesquecível!!! Depois vou fazer a minha resenha e vou postando os TD's... com direito a chupeta na rodovia dos Bandeirantes voltando para Campinas!!! 8) 8) 8)

Braça,

Leo
Festa perigosa da porra, tacaram fogo nas mulé e dirigiram de olhos fechados :shock:
Mas tambem o que se esperar da festa organizada por um "loco" :lol:

ps- turcão, deixe de coisa que tenho certeza que você tambem riu dessa piadinha :lol: :lol:

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por Gil047 » 16 Abr 2012, 10:39

Bota perigosa nisso, não sei o que essa porra de japones dos infernos deu para mulherada no sabado a noite, que foi duro apagar o fogo delas, acho que foi a tequila com batidão.
teve momento que tive que pegar duas de uma vez porque tava dificil de ficar só olhando,e que pegada iuhhhhhuuuuuu......por pouco não dou conta delas no quarto, mas aquentei firme e fui até o fim.
para mim o auge foram as Campineiras, mas em especial a Grazinha e Évelin, que botaram fogo no sabado, desde dançar em cima da mesa e continuou até de madrugada onde Grazinha ficou só de langerie e a èvelin só andava sem calcinha naquele micro vestido, imaginem elas dançando funk batidão.................hummmmmmmmmm muito bom
El_Loco, no meu niver quero um presente daquele.............porra meia duzia de mulheres semi nuas se esfregando ao mesmo tempo em voce desde buça na cara até chupada no pinto ...........kkkkkk naquele momento eu confesso, morri e inveja.
Galera da próxima não precisa ficarem com medo não, pois sou igual ao que diz aquela musica
hoooooo....ooooo.ooooo eu gosto é de mulher...........

kkkkkkkkkkk...........mas foi divertido aquela brincadeira
Japa vc não pode faltar nas próximas festas, afinal vc tem o DON de deixar as meninas no ponto. sei lá que troço vc fez, mas tem que fazer sempre........
e valeu conhecer esta turma de putanheiros
depois escrevo mais
valeu muito e vamos aguardara a próxima.
um grande abraço

Link:
🔗

greccoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por greccoboy » 16 Abr 2012, 11:31

Gil047 escreveu:Bota perigosa nisso, não sei o que essa porra de japones dos infernos deu para mulherada no sabado a noite, que foi duro apagar o fogo delas, acho que foi a tequila com batidão.
teve momento que tive que pegar duas de uma vez porque tava dificil de ficar só olhando,e que pegada iuhhhhhuuuuuu......por pouco não dou conta delas no quarto, mas aquentei firme e fui até o fim.
para mim o auge foram as Campineiras, mas em especial a Grazinha e Évelin, que botaram fogo no sabado, desde dançar em cima da mesa e continuou até de madrugada onde Grazinha ficou só de langerie e a èvelin só andava sem calcinha naquele micro vestido, imaginem elas dançando funk batidão.................hummmmmmmmmm muito bom
El_Loco, no meu niver quero um presente daquele.............porra meia duzia de mulheres semi nuas se esfregando ao mesmo tempo em voce desde buça na cara até chupada no pinto ...........kkkkkk naquele momento eu confesso, morri e inveja.
Galera da próxima não precisa ficarem com medo não, pois sou igual ao que diz aquela musica
hoooooo....ooooo.ooooo eu gosto é de mulher...........

kkkkkkkkkkk...........mas foi divertido aquela brincadeira
Japa vc não pode faltar nas próximas festas, afinal vc tem o DON de deixar as meninas no ponto. sei lá que troço vc fez, mas tem que fazer sempre........
e valeu conhecer esta turma de putanheiros
depois escrevo mais
valeu muito e vamos aguardara a próxima.
um grande abraço
Amigo Gil047, eu não fiquei com medo de vc não... o problema era eu ter q acionar o plano de saúde da empresa, fora do horário de trabalho.... kkkkkkkkkkkkkk
Mas com sinceridade... tudo tava de ótimo grau... casa, som, participantes, meninas... aaaaaaah. as meninas....
Tudo tarada, tudo soltinha.... tavam querendo dar umas bimbadinhas....
Eu que ia ficar só de sexta pra sábado, acabei só saindo de lá no domingo... e não me arrependi.
Tô agora na vibe de aguardar uma próxima oportunidade como essa...

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#7 Mensagem por Gil047 » 16 Abr 2012, 12:56

greccoboy escreveu: Amigo Gil047, eu não fiquei com medo de vc não... o problema era eu ter q acionar o plano de saúde da empresa, fora do horário de trabalho.... kkkkkkkkkkkkkk
Mas com sinceridade... tudo tava de ótimo grau... casa, som, participantes, meninas... aaaaaaah. as meninas....
Tudo tarada, tudo soltinha.... tavam querendo dar umas bimbadinhas....
Eu que ia ficar só de sexta pra sábado, acabei só saindo de lá no domingo... e não me arrependi.
Tô agora na vibe de aguardar uma próxima oportunidade como essa...
greccoboy

Cara fica tranquilo nem é tão grande assim,....rsrsrsrsr....... é exagero das meninas, nesta festa em especial eu tava meio tarado e resolvi pegar todas as meninas presentes, e a unica rosquinha que comi foi a da Tati. e se ela teve que dormir de bruço, não tive culpa, quer dizer só um pouquinho ,mas foi ela que quiz. mas fica frio que o nosso amigo cozinheiro dormiu com ela e ficou soprando a bundinha dela a noite toda.......kkkkkkkkkkkkkkkk.......

Link:
🔗

greccoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por greccoboy » 16 Abr 2012, 14:54

Gil047

O sr é um fanfarrão seo 047....
Não se esqueça que vc contou o 'segredo de tostines' no fim da festa....
A sua super sopa com toque de laranja... kkkkkkkkkkkkkkk
E coitadinha da Tati... ela ficou receosa de me deixar apertar o botãozinho dela... e vc foi e estragou o brinquedinho... kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por tvg1975sp » 16 Abr 2012, 17:14

PQP! ISSO SIM É FESTA!!!!!

Orgainização 100%, comida e bebida com MUITA fartura, companheiros de putaria excelentes e meninas lindas, gostosas e cheias de amor para dar.

O resultado disso tudo não poderia ser outro senão mais um evento para ser lembrado e rememorado.

Destaques iniciais:
. Japa, virei fã do seu som. Tu manjas demais dessa arte. Parece até fácil, Destaco, aqui, o funk probidão. Referida harmonia musical de lirismo e musicalidade, digamos, singulares, com certeza virou a marca registrada do evento e não poderá faltar nos próximos. Só podia ser coisa do leo...

. A comida estava simplesmente excelente. Nosso cu-zinheiro putanístico sempre muito solícito e não sabia o que fazer para agradar. Parceiro, tenha a certeza que voce é presença mais que obrigatória em acontecimentos como esse.

Tudo foi bom demais. As meninas (todas sem exceção) faturaram, os caras (também sem exceção) aproveitaram e todos os participantes voltaram felizes e contentes para as suas respectivas residências ou congêneres.

RESULTADO: QUEM NÃO PODE OU NÃO QUIS IR, SE DEU MAL!!!

Depois eu conto mais e posto minhas aventuras. Abração a todos.

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por casadao39 » 16 Abr 2012, 18:14

Bom dei uma passada pela Festa do El para rever alguns amigos, comer, dar risada, enfim o importante é curtir o momento.

Cheguei de sampa com a tatiana Lemos, aliás uma moçoila bem simpatica de Goais(Estado que eu adoro) e fomos juntos para o abate.

Cheguei por lá por volta das 14 hs e o som do japa já tava rolando, meninas, rapazes, bebidas, comida, aliás td de bom nesta festa!!

fiquei batendo um papo com JC, (ja o conheço de outras festinhas), o Bimbo tbm de outras festinhas e mais alguns camaradas que conheci no local, bem bacanas aliás!!

Bem por volta das 16 hs, já estava na hora de virar abóbora, e tive que ir embora!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Infelizmente nauk deu para curtir td , mas as festas do el sempre serão bem organizadas e ele preocupa-se com o bem estar de todos!!! parabéns mais uma vez!!!

ao amigos que conheci por lá, gde abraço e valeu pelas risadas!!

As meninas que infelizmente naum pude ter muito contato, tbm um abraço por trás obviamente!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vamos aguardar a próxima!!!!

casadao39sp JÁ COM 43!!! kkkkk

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 16 Abr 2012, 20:42

Gil047 escreveu: Japa vc não pode faltar nas próximas festas, afinal vc tem o DON
greccoboy escreveu: Amigo Gil047, eu não fiquei com medo de vc não... o problema era eu ter q acionar o plano de saúde da empresa, fora do horário de trabalho.... kkkkkkkkkkkkkk
Gil047 escreveu: Cara fica tranquilo nem é tão grande assim
:shock: que porra é essa. Somente havia visto tamanha historia aqui

Primeiramente reitero o que disse anteriormente, esta foi uma festa perigosa.

Tendo em vista o tipo de foristas que frequentaram a mesma, dado o dialogo em destaque, e por não respeitarem a regra de que este é um forum heterossexual. Devo informar que o senhor el loco deve começar a selecionar melhor os foristas sob pena de a festa não mais se realizar.

Loco, lhe tinha em alta consideração, mas suas compainhas sei não :roll:

Quanta amizade nessa festa :lol: :lol: :lol: :lol:

ps- Turcão deve ter se sentido em casa, ou caso não tenha ido deve chorar a noite inteira de raiva :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 16 Abr 2012, 20:43

japason escreveu:Bom noite comparsas! 8)

Gostaria primeiramente parabenizar o organizador pelo evento realizado neste final de semana. =D>

Estou cansado ainda pelas Festas citadas acima.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vejam o único local que não foi usado. Obs. Não estou falando da piscina :badgrin:
http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 174246.jpg

Vou organizar as minhas idéias ainda, pois tivemos horas intensas de diversão!

Amanhã coloco mais detalhes.

Abs, Comparsas

Grato, Buça !!! Faltou vc na festa !!

Ps. Fui sequestrado por duas moças durante o evento ::gostosa:: Cárcere privado de ótima qualidade.

Retirei a foto, pois poderia levar a identificação do local, e possivelmente de seus frequentadores. Afinal trata-se de residência particular, e a festa mais particular ainda.
Bocephus
16/04/12

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por El_Loco » 16 Abr 2012, 20:45

Achados e Perdidos !!

Foi encontrada uma calcinha de renda preta na banheira de um dos banheiros de uma das casas.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por El_Loco » 16 Abr 2012, 21:34

Em um dos encontros, em Campinas, fui apresentado a um novato com o nick de LeoCampinas. O cara timidamente me falou do desejo de participar de uma festa estilo as festas de Salvador. Disse a ele que iria fazer uma festa igual e que o convidaria.

Já na festa, sábado de madrugada, tocando altos proibidões … O cara olha para mim e diz:

_ Posso trazer o pendrive de funk que eu ouço no meu carro ? Respondi que sim, pois e o cara ouve no carro não deve ser nada demais, talvez um Claudinho e Bochecha apimentado...

Agora vou postar aqui a letra no funk que esse menino ouve no carro:

Chatuba De Mesquita
The Cranberries

"atençao chegou chatuba hein
atençao chegou chatuba hein
vamo esculaxar hein
máquina de sexo em transe q animal
a chatuba de mesquita do bonde sexo anal
muleki playboy, funkeiro sexo anal
a chatuba de mesquita comi a mina de geral
andamo de regra: viemo pega muié
a chatuba de mesquita do bonde dos Nike air
chatuba comi cú e depois comi xereca
ranca cabaço é o bonde dos careca
máquina de sexo em transe q animal
a chatuba de mesquita do bonde sexo anal"

Nem vou escrever mais nda ...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 16 Abr 2012, 22:45

El_Loco escreveu:Achados e Perdidos !!

Foi encontrada uma calcinha de renda preta na banheira de um dos banheiros de uma das casas.
É do Bocephus, pessoal.

Ele sempre manda uma das suas usadas quando não pode presenciar pessoalmente. É para lembrança.

Jogue fora, nòs aqui fazemos assim. Quem cuida disso, geralmente, é o MichaelJackson.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”