Jessika Kaleny

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jessika Kaleny

#1 Mensagem por reyadv1980 » 10 Abr 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo volto para dar a minha contribuição, a GP em questão está anunciando no site coelhinhas do Brasil, porém a conheço de uma boate denominada "Paraiso" a qual sou assiduo frequentador. Vamos ao que interessa: a perva é muito bonita de rosto, as fotos não mentem, dá para passear de mão dadas tranquilamente, quanto ao corpo é normal, nem gostosona de academia, nem magra, tem corpo legal, se tivesse um pouco mais de bunda seria perfeito, mas tem uma marquinha show de bola, agora o carro chefe além do belo rosto, são os seios, estilo americana, bem grandes e duros, coisa de louco. Ela é amazonense, e alguns devem saber que as manauaras sabem trepar que é uma beleza, vamos para os finalmente: a foda em si nota 8,5 se entrega legal; boquete nota 9 sem camisinha, e molhado, os labios carnudos ajudam; rosto 9, as fotos falam por si só; beija na boca; anal deve fazer se pagar mais.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
dica de amigo: Digam que pegaram o numero com ela na boate paraiso, pois lá ela cobra R$70 para transar no local, devendo chegar a uns R$100 ou um pouquinho mais para trepar em motel, pois dizendo que a viram no site coelhinhas o cachê com certeza vai aumentar bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jessika Kaleny

#2 Mensagem por casablancapa » 16 Abr 2012, 16:24

MANCADA
Nome da Garota:

rapaz fui ligar para a mulher, ela focou puta pois disse que não anunciava no GPguia, nem deu tempo para eu explicar que o GP é um fórum desligou o telefone na minha cara, deve estar se achando, nem perdi meu tempo mais não da para ser puta anuncia no coelhinha e não atende bem o celular.
nota O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraense_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2012, 05:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jessika Kaleny

#3 Mensagem por paraense_ » 25 Ago 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve, amigos putanheiros!!!!!!!!!!!!
depois da foda sensacional que tive, até voltei pro fórum!
sou tarado nessa morena, tava viciado em ir na locomotiva só por causa dela, qdo ela sumiu fiquei até triste :( , mas como bom putanheiro guerreiro passou logo e fui comer outras :lol: :lol:
já tava achando que não ia ver nunca mais pq não peguei o telefone da perva quando essa semana reapareceu a gostosa, fiquei louco como sempre com o strip dela, mto bom mesmo, o pau já foi endurecendo só de ver ela ali pelada em cima do palco
depois do show, lembrou de mim, sentou na minha mesa, disse que tava com saudades, fomos pros quartos lá da boate mesmo e meu pau já explodindo
chegando no quarto, caiu de boca gostoso e no fim bebeu tudo, como disse o amigo em cima ela tem uma boca carnuda deliciosa, beija bastante e sem frescura de não beijar depois de chupar ou ser chupada
depois retribui a chupada e ela tava molhadinha, tem uma buça muito gostosa e cheirosa, fiquei logo em ponto de bala novamente, louco pra meter, mas antes quis fazer uma espanhola pois ela tem seios maravilhosos, são o ponto forte dela
nem precisei pedir e a vagaba já foi me encapando e virando de 4, arrebitando a bunda
meti sem dó e minhas bolas batendo naquele rabo, ela gemia e pedia mais, eu com a visão privilegiada do cuzinho dela, delícia...
já tava empolgado e quase gozando mas pra valer o investimento mudei de posição pq com aquele rabão arreganhado na minha cara não ia aguentar muito tempo, por isso também não quis meter no rabo dessa vez, mas sei que ela faz
fodi depois de lado, por trás dela, sentindo o cheirinho do cangote e xingando no ouvidinho dela, já vou dando logo a dica, ela adora que fale putaria, fica louca, foi aí que ela gozou
depois ela veio por cima de frente pra mim e pegando naqueles seios maravilhos não aguento muito, gozei com ela por cima
depois demos um tempo, pedimos uns comes e bebes e ficamos papeando, tem uma conversa agradável, é educada e muito cheirosa, perfume delicioso no cangote e na bucetinha
ficamos umas duas horas sem pressa, ela não fica olhando pro relógio, paguei 200 com gosto, com certeza ainda vou repetir muitas e muitas vezes!
atendimento: 10, muito carinhosa, já sai com ela outras vezes e faz estilo namoradinha, mas sabe ser uma puta na cama
rosto: 10, faz o tipo bem manauara que adoro, as fotos do coelhinhas não fazem juz pra beleza dela, engraçado que geralmente é o contrário
bunda: 7, é bonita e redonda, arrebita e rebola gostoso, mas o tamanho deixa a desejar
barriga: 9, notei que tá mais chapada, antigamente eu daria 7
detalhes: tatuagem na coxa e na costa, pra quem gosta como eu é um ponto a mais
oral: 9,5 - mto gostoso, babado, sem capa e engole, pra ser perfeito faltou só uma garganta profunda dessa vez
vaginal: 9, tem a buceta gostosa apertada e fica bem molhadinha fácil mas faltou dar aquela apertadinha especial com o pau lá dentro, gosto muito disso, da próxima vez tenho que lembrar de pedir :D
anal: não comi o cuzinho dessa vez, mas pra informar os nobres companheiros foi nota 8 da vez que fiz porque ela não aguentou muito tempo, mas mesmo assim um cu sempre vale a pena :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”