Cheguei a este sobrado por pura curiosidade mesmo,subi as escadas e derepente eu vi uma negra muito alta com cerca de 22 anos, de cabelos alisados curtos, magrinha estilo jogadora de basquete vestida com uma calcinha vermelha e um sutiã, puxei um papo e perguntei primeiro a altura, a prima me disse que tem 1,95 de altura, e fazia um oral sem camisinha fui matar a curiosidade e o meu tesão de fuder com uma mulher dessa altura, fechei o programa em R$ 40,00 meia hora.
As cabines ficam no 3° andar, são pequenas mas pelo menos estavam limpas.
Entrei na cabine e a grandona foi logo me beijando na boca e depois se agachando e abocanhando meu pau, a mamada foi muito bem executada a garota chupava e lambia minhas bolas com maestria pedi para fazer um 69 mas devido a altura da perva o maximo que eu consegui foi beijar a sua barriga, botei ela de 4 e para meter foi dificil a perva e muito alta! teve que se abaixar e abrir no maximo a perna só assim eu consegui!, apesar da altura ela mesmo me disse que e "muito flexivel" a bunda da garota e bem desenhada não e grande nem pequena e proporcional ao corpo e bem lisinha,meter de 4 na altona e bom pra caralho!
Falei com ela que sabia de uma posição melhor para ela transar apesar da altura, ela me pediu para mostrar, sentei na cama e mandei a perva cavalgar de costar pra mim foi uma delicia!, pena que não aguentei muito tempo, gozei rapidinho.
Deitei na cama e puxei um papo com a Victoria, ela me disse que estava nessa profissão a pouco tempo e que entrou para pagar umas dividas do irmão, portanto sua carreira deve ser curta!
Como ainda faltava tempo mandei ela novamente pagar um boquete e tocar uma punheta, ela me disse que não sabia tocar punheta mais iria aprender para agradar os clientes, sentei na cama e chupei os peitinhos da puta( que são durinhos mas bem pequenos)enquanto ela me tocava uma bronha!, quando gozei, a altona fez uma cara de felicidade e me deu um beijo.
Paguei um contini no bar da termas, ( a puta disse que só bebe quente) e vazei, a foda foi boa não tem como não dar positivo!