POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que dizer do TD de ontem com a Dani... Simplesmente fantastico!!!
Depois de secar durante um bom tempo, agendei com ela para às 19hs de ontem no twister, chegou no horário combinado com um vestido de "oncinha" muito gostosa mesmo!!! Ela é de parar o transito. A TOP de Campinas com certeza!!!
Dani:
Corpo malhado mas não bombada como disseram acima... Digamos que malhada na medida certa para ser gostasa e feminina ao mesmo tempo. Achei ela linda de rosto (isso é bem pessoal). Pompoarismo? Sim... Mas não esmaga o pau e nem prende o dedo na xana rsrs...
1º Round:
Após tomar uma ducha e se preparar, veio somente de calcinha de "lacinho", como ela era meu presente de aniversário, disse: "pode abrir seu presente"...
Fiquei tão empolgado que nem lembro direito a sequencia correta, só sei que beijei muito aquela boca gostosa, chupei o corpo dela inteiro. Ela começou um boquete muuito bom, chupa macio e engole o menino. Colocamos a camisinha e ela senta em cima... começou apertar o pau com a buceta... sensaçao indiscritível... pedi pra ela ficar de quatro, que visão aquela bunda... fiquei um tempo depois pedi para gozar na boquinha, assim foi o primeiro tempo.
2º round
Banhos tomados, ela me ofereceu uma deliciosa massagem... mas como relaxar com uma mulher daquela... Começou com um oral novamente, sentou em cima e logo pequei ela de quatro de novo, mas dessa vez no cuzinho... gozei gostoso.
Depois do segundo round
Banhos tomados ficamos os minutos restantes (até mais um pouco) batendo um papo e alisando aquele corpo perfeito, e ela me fazendo carinhos com aquelas mãos macias... Não queria deixar ela ir embora.
Notas (0 a 10):
Rosto: 10 (Achei linda)
Sorriso: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10 (não é bombado como dizem... musculos na medida certa)
xota: 10 (Pompoarismo... aperta o pau de uma maneira)
Cuzinho: 10
Os valores cobrados todos ja sabem, sair completamente satisfeito não tem preço!
Repeteco? a comecei a juntar grana rsrs