POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rumo à blumenau sábado de manhã em busca de uma trepadinha para desestressar.
Queria a Luana Ruiva (Luandra) mas não atendeu o celular, então queria algo certo, liguei pra divine e tinham 4 garotas disponíveis, rumei pra lá.
Chegando lá tinham a Grazi (2 TD's), Samanta (1 TD), Patrícia (moreninha linda de rosto mas estava com cara de assustada) e a Pâmela.
Esta última uma loirinha mto simpática e de sorriso lindo, escolhi ela pois me deu uma encarada forte, lá no fundo dos olhos aí ñ teve outra.
Numa próxima vou nessa Patrícia pois é gostosinha.
Ritual de sempre, banho eu e depois banho ela.
Bom papo, ficou conversando comigo durante o banho, garota bem legal.
Volta do banho e me oferece uma massagem, aceito.
Mãos leves e delicadas, ótima massagem deu pra relaxar legal.
Uns 10 minutos depois ela pede para virar, me viro, ela já atraca as mãos no garotão e mete a boca.
Mete as bola na boca, com boa pressão, dá uns beijinhos e umas lambidas na base do garotão mas não chupa ou bota todo na boca.
Então coloca a camisinha e vem com vontade, faz tempo que ñ tinha recebido um oral tão bom com camisinha, mas mto bom mesmo.
Pressão na medida certa, nem forte nem fraco, bate com o pau na cara, sem falar que adora as bolas porque vivia chupando elas, uma maravilha.
Chamei ela para um 69 e disse que adorava uma chupada na bucetinha, aí cai de boca pra valer.
Uns 3 minutos assim pq depois que comecei a chupá-la o oral dela melhorou e aí tive que parar para não gozar ali mesmo.
Esquentados começamos no PPMM, ela te puxa com força pra dentro dela, beija e te lambe o pescoço inteiro, um tesão.
Ficamos assim um tempo, com a porra quase chegando peço pra comer de 4.
Fica de 4, visão linda com aquela bundinha no tamanho e medida certa, começo a meter gostoso.
Ela geme alto e com vontade, começa a se masturbar, pede para eu parar e então ela começa a jogar a bunda para trás, aí complica né amigos, coisa boa demais!
Quase gozando paro ela, pego pelos cabelos (não são mto compridos mas dá para agarrar por trás hehehe) e aí meto forte até gozar, dou uma gozada forte, a mulher segue gemendo e pede para não parar que vai gozar também, aí é uma maravilha.
Mesmo tendo gozado sigo metendo mais um pouco até ela dar uma gozada também.
Leite na borracha e vou pro banho.
Volto e digo para ela ir também pois eu não tinha fôlego para outra hahaha.
Papinho enquanto nos vestimos e ela pede pra voltar, digo que com certeza voltarei
Notas
- Rosto: 9,0
- Bunda: 8,5
- Seios: 7,5 (um silicone ali ia bem)
- Barriga: 8,0
- Oral: 9,0 (sem capa era 10 com louvor)
- Vaginal: 8,5
- Anal: não sei se faz
- Atendimento: 9,0
- Simpatia: 9,0
R$100,00 por uma hora.
Com certeza algum dia repetirei com ela.
Me disse que trabalhava na Inês ate uns 2 meses atrás, aí resolveu vir pra divine.