Ando um tanto quanto afastado da putaria, e muito se deve aos fotógrafos que, para ganhar o "pão" de cada dias, tem nos metidos em umas furadas incríveis.
Veja o que me aconteceu ontem.
Justificando a escoha do meu Nick, porque para mim, se a gata é gostosa, vale a pena ir um pouquinho mais distante, fui até a Tijuca, trabalho no Centro, para desbravar a menina Bruna Vasconcelas, das Panteras Tijucanas - Conde de Bonfim 352/401 http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=267, além de tudo, o site errou na preparação do banner, que indica Tigresa Tijucanas, um outro local que a maioria daqui conhece.
Eis que ao chegar, sou atendido por uma loirinha, muito simpática, porém um pouco feinha e bicuda, por causa dos dentes.
Me levou para um dos quartos e se apresentou, chamando também as outras meninas, mais duas.
Eu estava interessado na Bruna, como já citei, porém, quando a menina entrou, quase levei um susto, pois é feinha e, NÃO é, repito, NÃO é de pele clara, como aparece nas fotos http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... asconcelos. Ela é quase mulata.
Não tenho nenhum tipo de preconceito racial, mas não era aquilo que fui buscar. Me decepcionei feio.
E quando disse que não havia me agradado de nenhuma, uma delas me perguntou o motivo e eu não tive medo em relatar o ocorrido, disse que tinha visto as fotos da Bruna e que, as fotos ficaram bem bonitas no site, mas que não expressava a verdade sobre a Bruna.
Tô puto, pois a enganação é do fotógrafo.
Gostaria até de tentar montar um movimento, para que os sites fossem obrigados a informar o nome do fotógrafo, no rodapé da foto.
Além de ser um direito do profissional, o direito autoral da foto, passaria a ser um excelente balisador para nós putanheiros, saber quem tirou a foto e, se a aparência da menina é fiel ao apresentado nos sites.
Com isto, ou as casas primariam mais em ter fotos boas e fiéis ou, pelo fotógrafo escolhido e as manipulações feitas através de PSHOP, a casa ou a menina passariam a ter menos clientes.
O que não dá mais é ir pensando em pegar uma coisa e bater de frente com outra coisa bem diferente e, por já estar lá, o pau já estar duro, e não querer perder a viagem, ficamos com ela mesmo e, blá blá blá blá blá blá blá blá blá.....
É isto que gostaria de expor aos Confrades.
Muito cuidado com as fotos e, não tenham medo de recusar o programa, se a menina não condiz com o que você viu nos sites.
Temos que ter uma posição mais firme, temos que dizer não, quando não recebemos o que fomos dispostos a pagar.
Afinal de contas, o mercado não está inflcionando ? As pervas não sairam de um patamar de 100, para 120 a 150 e, sem o anal ?
Então, como "consumidores", temos o direito de dizer, desculpe mas não foi "isto" que foi anunciado.
Um abraço à todos !!