Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tionandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#706 Mensagem por tionandao » 26 Mar 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANDRESSA

TD realizado sabado.

TD POSITIVO - 2234-8160
Ela é bonita, alta, magra com seios pequenos e durinhos, resumindo uma gatinha estilo adolescente.

Liguei para MT e a simpatica Carol atendeu e marquei com Andressa, cheguei 5 minutos antes da hora marcada e a gata ja estava esperando pronta para me atender, tao logo me viu subimos para nossa cabine predileta, tomamos banhos e fomos para o que interessa.
Deitei e ela deitou do meu lado começamos a nois beijar ela beija muito gostoso(so que ela nao beija todo mundo nao sei porque),depois de muita troca de beijos e carinho ela desceu e começou um belo boquete direitinho bem suave e molhado com muito carinho e eu alisando seu grelinho com os dedos nao aquentei e cai de boca na sua xotinha carnudinha é bem gostosa de chupar, lamber, beijar. E ela reage: geme e fica bem molhadinha ate ela gozar ai ela vem por cima se entregando totalmente com muita pressao parecia estar com muito tesao Cavalgou bem, com força e rápido.foi quando pedi para ficar D4 pois estava quase gozando linda visao soquei forte e com vontade Ela agüenta bem, geme, se envolve nao aquentava mais de tanto tesao ai enchi a borracha leite que foda maravilhosa nota 100000000000.
tomamos banho batemos um papo e ainda faltava uns 18 minutos quando ela começou a chupar meu pau bem gostoso logo ele ficou duro nao perdi tempo coloquei ela D4 e comecei a socar forte e com vontade ate gozar novamente tomei outro banho e sai levinho e satisfeito essa e minha Andressa repeteco com certeza sempre que puder .

preços:
40 minutos R$ 70,00
uma hora R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucaneirop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#707 Mensagem por bucaneirop » 27 Mar 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Primeiro, a Massagem Tijuca mudou o visual do site. Senti falta da informação se a garota é ou não completa.
Nessa mudança de visual, saiu a garota que eu estava "paquerando", a Érica, e entrou a Sabrina, cujas fotos me impressionaram.
Fotos: http://www.massagemtijuca.com/sabrina.html
Antes que a Sabrina sumisse também, resolvi dar um pulo lá ontem, 26MAR2012, cerca de 14hs.
Antes de ir, telefonei para o número indicado, perguntei se ela estava lá e a "reservei" para a hora que eu ia chegar.
Ao chegar, ela estava me aguardando.
Ela é a das fotos. Mulata bem clara, com os cabelos lisos clareados e com uma pequena barriguinha que pode se notar nas fotos.
Paguei adiantado R$ 70,00 por 40 minutos, perguntei se ela era completa (informação que não consta mais no site), como ela disse que sim, mediante uma taxa extra de R$ 30,00, concordei e subimos.
Ao começarmos, tomei um banho quente e avisei logo minhas preferências: sexo oral e anal com mulher passiva e quieta.
Ela estava limpa e cheirosa. É mais bonita e tem um corpo mais atraente que todas as minha colegas de escritório. Oral excelente, anal de quatro conforme eu queria. Conversa educada e interessante.
Não vi ponto negativo.
Total R$ 100,00 por 40 minutos, valeu muito a pena.
Gostaria de repetir, mas vai ficar para quando eu tiver grana de novo.
Para quem gosta de bunda bem grande, na saída conheci a Leticia, uma mulata com um rabo que me deixou vesgo e que não está no site. Não sei se é completa e se fode gostoso.

http://www.massagemtijuca.com/

Adicionado anuncio
Bocephus
23/05/12

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#708 Mensagem por claudioluxuriaN » 31 Mar 2012, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
OLA AMIGOS DO FORUM.ENTÃO PERCORRENDO AS CASAS DO RJ E SEM MUITAS MENINAS GOSTOSAS DISPONIVEIS RESOLVI TER UM NOVO REPETECO COM A BIA PELA 3 VEZ.A MENINA É BEM GOSTOSINHA ,BONITA DE ROSTO E CORPO MAIS NO DIA DE ONTEM COMETEU ALGUNS DESLIZES QUE NÃO PODEM SER FEITOS NUM TD.EXEMPLOS;VC CONTRATA 40 MINUTOS PELO TD E TEM QUE FICAR NELE ATÉ O FINAL.MAIS NO DIA DE ONTEM NÃO ENTENDI O PQ DE TOMAR BANHO QUANDO SE ENTRA NO QUARTO,E TAMBEM DETESTEI QUANDO A MESMA APRESSOU A MINHA EJACULAÇÃO.SÃO DESLIZES QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE RELATAR.AFINAL DE CONTAS COMO ELA SEMPRE DIZ;AMIGOS ,AMIGOS ,NEGÓCIOS A PARTE.FALANDO DA FODA COMO SEMPRE INICIO UMA XUPAÇÃO NA XANINHA E DEPOIS ENCAPO A MINHA PICA PARA PENETRAÇÃO NA PERVA DE QUATRO ALTERNANDO INÚMEROS LOCAIS DENTRO DO QUARTO. NO FINAL PEÇO PARA GOZAR NA CARA DA MENINA E ELA PEDE LEITINHO,PEDIDO FEITO E ACEITO EJACULO BEM FORTE E FARTO NO ROSTO DA MENINA E ELA FICA IMPRESSIONANDA COM A QUANTIDADE DE PORRA.RSRS BANHO TOMADO E RUA.AH!!FUI APRESENTADO A MENINA LUANA E FIQUEI COM VONTADE DE COMÊ-LA TAMBÉM.POIS TEM CARA DE PERVA.....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#709 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Abr 2012, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fui na MT comer a Kelly cujas fotos me apeteceram.

ROSTO: 2 - Rosto masculinizado, confesso que tomei até um susto quando vi, pensei que fosse traveco.

CORPO: 8 - Morena gigante mesmo com 1,80m de altura, peitos médios meio caídos, bunda dura com algumas tatuagens.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 6 - Oral sem capa, chupada simples. Não deixou gozar na cara nem na boca.

VAGINAL: 8 - Deixa socar bem forte, vaginal bom.

ANAL: X - Falou que num faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Fui bem atendido na medida do possível, tirando o susto inicial. Vale um Neutro.

VALOR COBRADO: R$ 70/ 40 min - Valor padrão desse privê.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.massagemtijuca.com/kelly.html

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#710 Mensagem por Médico-RJ » 12 Abr 2012, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Como o plantel nao anda lá grandes coisas, prefiro nao arriscar.
Voltei na MT atrás da boazuda da Carla.
Pra quem nao conhece: loira, cavalona. Tudo grande: bundão, peitão, coxão. Super gente boa.
Programa começa muito quente, com vários beijos molhados e prolongados.
Boquete maravilhoso e depois partimos pro 69. A mulher tava inspirada. Nao resisti com o boquete e vendo aquele cuzão gostoso. Gozei no 69.
Pausa para massagem.
Recomeça um boquete muito bom. Encapa e quica em cima dele. Depois papai e mamãe.
E finalmente de 4. Soquei muito por uns 10 minutos até gozar.
Maravilha.
Muito cavala e safada.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#711 Mensagem por Boccarioca » 12 Abr 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Desculpem alguma falha, to estreiando no mundo dos foruns srsr

Após ler algumas postagens, após tentar marcar com a Kelly ( mulataça, por coincidencia consegui vÊ-la na casa, fiquei doido), não ia dar tempo, fui lá e como ja tinha gostado das fotos, pdi pela BIA e ela tava disponível.

Apareceu super simpatica, cara de menina, sorriso metálico, porém de roupa, à primeira vista achei que era muito simples, pensei "Caramba, devia ter muitas meninas melhores...".

Porém, quando ela tira a roupa, amigo, é que mostra a gostosura que é! Moreninha toda proporcional, linda dos pés à cabeça! E é muito melhor ao vivo do que nas fotos. principalmente os peitinhos.(BIA, SUGESTÃO: FAÇA NOVAS FOTOS)

Enfim, o relato. entrei no quarto, ela disse q já voltava, tomei banho e fui pra cama. Logo depois ela veio, toda sensual, carinha de tesão, bem carinhosa, vei pra mim como namoradinha, comecei a testar o produto com as mãos, constatando a delicia que ela é! Bijo na boca foi nota 6, não beijou com tanta vontade, mas tb não foi mirradinho.

Foi descendo, começou a me mamar, alternando lambidas no saco e abaixo do saco, bom pra kct!!! Pedi pra ficar mais por ali, e ela ficou sem restrições, tome lingua nos ovos e embaixo deles! Coisa de louco.

Tirei sua calcinha e pedi pra chupa-la, logo ela deitou e se abriu pra mim, que bucetinha gostosa, carnudinha no ponto idal.

Beijinhos aqui e ali, me botou a camisinha, o moleque foi relaxando, entao pedi pra ela mamar ali de novo, fez com maestria, no PPMM, depois d4, enfim de lado.

Gosto de gozar na cara, mas ela pediu pra gozar no peitinho, e como o peitinho dela é maravilhoso, gozei com gosto!Foi até engraçado depois, ela fioi do lado de fora e mostrou pra Kelly a leitação nos peitos, fiquei torcendo pra Kelly dar uma entradinha pra eu ve-la de mais perto, mas não rolou..srsr

Poderia ter comido mais, mas a culpa é minha, estou numa má fase, um pouco afastado do bom ritmo dessa atividade, mas a Bia foi muito legal, demonstra simpatia o tempo inteiro.

merece repetição, mas como sou curioso não posso ficar gastando sempre, prefiro conhecer outras da próxima vez.

Valeu!!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
13/04/12

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Michele

#712 Mensagem por KomKu » 12 Abr 2012, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

PRE-ATENDIMENTO

Após um bom período afastado, hoje voltei a MT, em busca de alguma garota que me agradasse. Inicialmente apresentaram-se quatro garotas deliciosas, seguidas de um grupo razoável, até que no final ela se apresentou. A Michele é uma morena clara com pele bronzeada, um bonito e bem tratado cabelo castanho escuro comprido, um rosto bonito, simpático e sempre risonho. Um bonito corpo, que sob o vestido justo que ela usava era uma delícia. Seus seios são fartos, suas pernas são bem torneadas e delíciosas e sua bundinha é uma gostosura. Ela aparenta ser cheinha, mas não achei sinal de gordura em excesso no seu corpo.

Ela possui cerca de 25 anos e deve ter entre 1,65 e 1,70 m de altura. Embora seja muito gostosa, a menina conquista pela simpatia e seu modo de agir, totalmente descontraído e muito brincalhão. Durante os 60 minutos de programa ela mostrou ser uma pessoa de alto astral e, por isto, de ótima convivência. Em momento algum foi marrenta, sendo o contrário disso, bastante permissiva com minhas investidas.

Ela chupa sem camisinha, faz anal e diz que não beija tanto, pois seus clientes não gostam muito do piercing que ela possui na língua. Entretanto, durante o programa nos beijamos algumas vezes e ela não economizou língua. Aliás, o piercing deu aquele algo a mais ao beijo.

Hoje era o segundo dia da Michele na MT, sendo que ela veio da Buenos Aires, onde trabalhou por cerca de seis meses.

Paguei R$ 100,00 por um programa de uma hora e ela foi chamada para me acompanhar ao quarto. Assim que desceu, eu fui para o banho. Estranhei quando alguns minutos após ela voltou e eu ainda estava no banho. Minha surpresa inicial foi que ela logo entrou no banheiro, totalmente nua, abriu a porta do box e entrou sem qualquer cerimônia, falando bastante e brincando comigo. Surpresa boa, banho ainda melhor e fomos para a cama. A partir daí, o programa transcorreu numa descontração total, com uma Michele brincando bastante e empenhada e me agradar.

ATENDIMENTO

Sua xoxotinha possui pouca pele ou melhor, seus lábios vaginais são praticamente inexistentes e por isto o casúlo de seu grelhinho fica bem proeminente, facilitando muito a chupada. Antes de atacar sua xoxotinha, chupei bastante seus seios, sugando deliciosamente seus mamilos enormes. Aproveitei e ataquei seu pescoço e orelhas, quando ela mostrou ser muito sensível neste local. Embora muitas vezes ela tenha se defendido colocando a mão na orelha, por outro lado facilitava meu acesso a elas, numa batalha muito gostosa.

Finalmente desci para sua xoxotinha, passei a língua por seu ventre, pernas e virilha até que penetrei com a língua sua xoxotinha, fazendo-a quicar na cama. Abocanhei seu grelhinho e a menina começou a movimentar o quadril. Me agarrei a sua perna, suguei o grelhinho, prendi-o com os lábios e comecei a acariciá-lo com a língua. A menina não demorou quase nada e começou a gemer, se contorcer e a ter tremores nas pernas, desandando a gozar.

Quando ela se recompôs, trocamos de posição e ela começou a me chupar. Sua chupada foi muito boa, pois ela também acariciava meu saco com a língua, dando-lhe pequenas e deliciosas mordidas, que passaram para o corpo do cacete, exatamente como gosto. PQP, eu estava com uma menina bonita, deliciosa e chupando gostoso, mas a porra do pangaré em vez de trotar, ficou fazendo corpo mole. Não foi uma crise de paumolescência, mas também não honrou a família de puro sangue, ficando meio bamba.

Quando o safado estava meio em pé, pedi e a Michele colocou a camisinha sentando no safado, para dar uma galopada rápida, pois pedi para irmos para o ppmm.

Como a criatura não ficou muito duro, a Michele acabou ficando D4 e eu a penetrei por trás. Após socar um pouco, coloquei-a de bruços e comecei a socar enquanto acariciava suas costas. Quando comecei a morder seu ombro, a menina praticamente deu um pulo, pois ela também é sensível em ambos. Soquei bastante enquanto brincava com seus ombros e orelhas, deixando-a doidinha.

Quando cansei, saí de dentro dela e comecei a beijar seu corpo, descendo até a sua deliciosa bundinha, mordendo-a e passando a língua por seu reguinho e xoxotinha. Aproveitei muito aquela delícia de corpo, chupando-a e beijando em cada pedacinho dele.

Virei-a de frente e voltei a cair de boca em seu grelhinho, fazendo-a gozar mais duas vezes.

OBSERVAÇÕES

Conforme já comentei, a menina é ótima companhia e ela não refugou em momento algum, sendo plenamente participativa, permitindo a penetração de sua xoxotinha com o dedo, sem qualquer frescura. Embora não tenhamos feito sexo anal por causa do maldito pangaré, notei que ela gosta de dar a rosquinha, pois quando mencionei o anal ela ficou toda empolgada. Quando falei para ela colocar a camisinha no pangaré que eu iria penetrá-la, ela foi logo perguntando se eu iria para a garagem. Confesso que embora estivesse doido para comer seu cuzinho, pois a visão de seu traseiro é uma delícia, resolvi não arriscar por causa da incompetência do inimigo aqui de baixo.

O problema é que o safado só gosta da Thaís. Todas as minhas outras investidas foram um verdadeiro fracasso.

De qualquer forma, foram 60 minutos que passaram rápido e me deixaram com vontade de retornar logo.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#713 Mensagem por Boccarioca » 13 Abr 2012, 10:09

POSITIVO

Não sou mto bom de narrativa, igual a uns colegas foristas, mas tive que vir demonstrar minha satisfação com essa garota.

Depois te ter estado na casa no dia 10/4 com a Bia, que foi agradável, voltei ontem dia 12/04 , marcando com a Sabrina, cujas fotos me chamaram atenção.

Como gosto muito e faço questão de beijo, torci pra que ela fosse bonita. quando apareceu, fiquei feliz com o conjunto,mais ainda com seus lábios!

Simpática desde o início, subimos, naquele procedimento que todos ja conhecem, etc, banho e cama.

Fazia tempo que não experimentava um beijo tão gostoso! Ficamos mto tempo nos beijando, isso é muito bom pra se começar. (Com a Bia o atendimento foi bom, mas o beijo foi fraco, com todo respeito a ela, sei que elas tb podem ter suas restrições.)

Que boca!!!! Tanto no beijo, como no boquete, era aquela boca molhada, q trabalhava sem economias! Beijou intensamente, chupou intensamente, foi uma das melhores chupadas/linguadas nas bolas que já recebi!

Fiz minha parte oral, tetinhas boas de chupar, bucetinha carnudinha excelente de chupar! Tudo alternando com aquele beijo gostoso! e sempre acariciando sua bunda, suas pernas, seus lindos pés, suas costas...

Depois disso, camisinha, ppmm, de lado, de 4, cavalgada, e de 4 pra que eu gozasse em sua linda bunda!

Não teve anal, mas tb não fez falta....fiquei muito satisfeito com o programa!

Fez meu dia bem feliz, a ponto de eu cagar pra eliminação do meu time da libertadores mais tarde srrsr

Hoje em dia, em tempos de antipatia e programas burocráticos e "mecânicos", é um privilégio passar momentos com uma garota tipo a Sabrina!

Valeu a pena!!!!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#714 Mensagem por Redbull » 18 Abr 2012, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite galera,bem estive hoje nessa casa que por sinal deixa a desejar eu fui na inteção de comer a bruna mais mesmo assim eu pedi as apresentações veio um monte de piranha e esqueci o nome de todas,resolvi ficar com a bruna mesmo pelos bom relato que ela tinha no passado bem no passado mesmo,porque se arrependimento matasse eu não ia nessa casa dejeito nenhum,mas vamos ao programa a bruna me leva até o quarto e vejo que ela esta fora de forma já fiquei aguniado com isso tomo o meu banho e espero a piranha chegar eis que ela aparece e quando ela tira a roupa e vejo um barrigão completamente fora de forma aquelas fotos são do tempo da pre-historia,então ela começa a me chupar fez um bola gato gostoso muito bom mesmo e nisso peço pra meter ela coloca a camisinha e vem cavalgando e rebolando na piroca e eu vendo aquela barriga igual uma gelatina na minha frente,então eu mudo de posição e pego ela no ppmm e começo a bombar u bucetão da piranha ela tem cara de piranha mesmo e dou uma gozada,nisso eu tomo uma ducha e limpo o pau e me deito do lado da vagabunda e nisso agente conversa varios assuntos ela me disse que não beija na boca e que muitos falam mentira dizendo que ela beija e que ela deixa gozar na boca,bem foi o que ela disse e ficava falando varias putarias e nisso eu estava acriciando o meu pau e ja ficando duro ai ela me disse ué esta deixando o pau duro eu falei pra ela é claro eu quero dar a segunda ai ela me disse deixa eu tocar uma punheta pra voce gozar eu falei que não PORRA si tem uma buceta na minha frente voces acham que eu vou tocar punheta pra mim gozar,a garota parecia que não queria mas fazer nada eu tiver que convercer é mole pessoal então a puta ficou D4 e comecei a socar forte na piranha e ela gemendo e tipo querendo fujir das pirocada então ela para e vira de frente para mim e pego ela no ppmm e mais socada forte e nisso estava me dando mais tesão quando eu fui dar uns tapinha no rosto dela eu acerto porra do brinco ela da um grito ai meu brinco então ela se levanta pra botar o brinco e saber o que aconteceu depois a puta não queria fazer mais nada e nisso faltava uns 20minutos e eu com a camisinha no pau ainda e ela falando pode tirar a camisinha eu falei pra ela voce entro no quarto 13;37 e era 23;22 ai ela falou falta pouco porque tem o seu banho porra ta de sacanagi com minha cara a garota não querendo fazer mais nada parecia que ela era a cliente e eu pedindo pra comer ela e a piranha fazendo jogo duro pra poder acabar logo eu pode ir embora,então ela tocou uma punheta pra mim gozar nos peito dela tentei até me concentrar mais não tinha mais animo e força e a puta falando que eu não ia mais gozar então foi o fim da picada e fim de programa e ainda faltava 10minutos,e nisso a piranha me leva até a saida e me da um beijo no rosto e a recepicionista fala volte sempre.VOLTA É O CARALHO PRA NUNCA MAIS CAMBADA DE FILHAS DAS PUTA.

Link:
🔗

bambam17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#715 Mensagem por bambam17 » 27 Abr 2012, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Após muito tempo voltei à Massagem Tijuca. Como a frequentava antes de conhecer o GPGUIA, não vou relatar nada antigo. O TD aconteceu hoje!!

O nome da menina é Michele, gatinha, bom papo, corpo interessante (magra com peitos, mas corpo todo proporcional). Rosto bonito, cabelo muito bonito. Marquei por 1 hora, paguei 100 e subi. O quarto era meio muquifo, mas tinha chuveiro dentro, com toalha ensacada, sabonete líquido. A perva chegou, tomou um banho rápido e foi pro embate.

Garota malandra, por isso meu neutro. Faz charminho, não beija na boca como deveria (apenas selinho), chupa meia boca, só a cabeça, deixa oral nela; mas esquiva, de maneira geral.

Dei 2 em uma hora, a garota ficava apertando o pau com a buceta, o que derruba o sujeito, kkkk. Foi uma foda razoável, longe de ser uma experiência sexual para guardar na memória.

Enfim, cumpriu o que deveria, mas sem muita vontade. Dou neutro porque é interessante, bonita, não tem papo "nem".

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#716 Mensagem por Médico-RJ » 05 Mai 2012, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada pra conhecer o novo plantel.
Uma pena a Carla ter saído.
Nada muito animador, exceto Carina. Loira gatinha de rosto, corpo maravilhoso. Loira de cabelos lisos, sem barriga, peitão de silicone, bunda grande natural. Tatuagens pelo corpo todo. Paulista....
Bom papo, muito simpática e divertida.
No entanto, em muito tempo de putaria poucas vi uma menina tão malandra...enrolou o tempo inteiro, falando muito, pedindo e fazendo massagem, etc...
Boquete mais ou menos, com capa.
Cavalgou um pouco e gozei (ela realmente é muito gostosa).
Mas na minha opinião, enrolou mais que fudeu. E comigo, se nao quer fuder, beleza. Nao fico implorando.
Nao recomendo e sinceramente, to pensando em nao voltar na casa.
Geralmente o atendimento é muito ruim, com exceção da Carla que saiu.
A gerência tem que entender que tratar bem o cliente é fundamental.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Médico-RJ » 12 Mai 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Grata surpresa na MT: Ane.
Loira, gatinha de rosto e de corpo. Bunda legal (não tão dura), peitos de silicone, chama atenção mesmo. Super gente boa, muito simpática e atenciosa.
Programa nota 10, começou com muita entrega, muita beijação.
Sexo oral muito bom. Sabe fuder. Primeiro foi no frango assado, depois ela por cima (rebola muito bem) e pra finalizar de 4. Uma pena que estava com pressa e só pude ficar 40 minutos. Vai ter repeteco com certeza.
Abraços.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#718 Mensagem por oriento » 15 Mai 2012, 17:05

POSITIVO

Hoje lendo os Tds dos colegas a respeito da Sabrina me aventurei no MT. Embora nas fotos esteja loira ela é uma morena clara de cabelos escuros e longos. É uma companhia agradável e profissional. De fato como outros foristas discorreram ela beija como ninguém, lábios carnudos deliciosos da vontade de ficar so na beijação, mas tempo é dinheiro. Chupou meu pau gostoso, como deve ser ser lambido do talo até a cabeça com suavidade, a lingua contornando a cabeça e depois sucção . Ah delicia!!!! Gozei feito um rei.
O corpo e proporcional, apenas uns pneuzinhos que não comprometem . Certamente farei outros repetecos, quero descobri-la aos poucos.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por Médico-RJ » 16 Mai 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Repeteco na Ane. Vale muito a pena.
De novo foda muito boa.
Começa com muitos beijos empolgados, boquete muito gostoso e com vontade.
Bucetinha linda e cheirosa.
Cavalgou gostoso, ficou por baixo gemendo, e soquei de 4 até gozar.
Muito bom.
Segue recomendada e com certeza irei mais vezes.

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#720 Mensagem por DrComeia » 29 Mai 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
TD Realizado dia 26/05/2012

http://www.casa19.com/duda.html

Resolvi ir conhecer a famosa massagem tijuca, a casa fica bem localizada, numa rua de pouco movimento numa casa que nao gera suspeita nenhuma do q ocorre la dentro, chegando fui atendido pela recepcionista e esperei na "recepçao", este e o ponto negativo, os cuecas ficam tds ali na recepção um dando de cara c o outro e as meninas se apresentam ali mesmo, evitando nosso interrogatorio de praxe, rs

Enfim, estava com um amigo, eu escolhi a Duda, uma moreninha bem gostosinha que trabalha na casa 19 no centro, porem no sabado estava cobrindo folga de alguma perva la na massagem tijuca, ja q ambos puteiros tem o mesmo dono, pois bem, o qrto e bem legal, dos melhores que ja vi ate hj em prive, tem um box dentro ali mesmo para tomar banho, ar condicionado e cama c lençol trocado, parece um qrtinho de motel mesmo, vamos ao programa.

Cheguei e tomei um banho dakeles e a perva tb, logo de cara ela foi caindo de boca no meu pau, porem de camisinha, oq nao gostei mas deixei, ela e bastante ativa e simpatica, logo deixei ela cavalgar na minha pica, pq segundo ela era a posiçao q ela conseguia gosar, ela cavalgou tanto q qm gosou foi eu, trokei a camisinha e fui p PPMM e fikei la por um bom tempo, depois peguei ela de 4, ela tem uma bunda bem gostosa, mais adiante ela pediu novamente p ficar em cima p poder gosar, deixei mas qria mesmo eera ela de 4, afinal qm ta pagando p gosar era eu, rs,

enfim, o programa, a garota e a casa sao bastente recomendados, preço 70,00/ 40 min

Link:
🔗

Responder