POSITIVO Nome da Garota:Cinthia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
loucura, loucura, meu orçamento explodiu!!!!
sai para caminhar depois do jantar, e pensamento voando me lembrei da boazuda da Cinthia, aqueles abacatesões, (seios GG naturais, melhor que os siliconados do mercado, dois ABACATESÔES), aquela pele de veludo, aquela chana macia, aquela carinha de patricinha de shopping, e aquele rabo maravilhoso, não deu outra, da Paulista desci a pé e no caminho ja fui ligando, eram 22:00, a gerente atendeu e disse, Sim , a Cinthia esta, e desce daqui a 15 minutos, quer deixar marcado ? QUERO!!!! e fui, ja de pau duro...
la chegando ainda teve apresentação, plantel tem varias BOAs opções a noite, comeria pelo menos 3 delas, além da Cinthia, or concour....
quando a Cinthia adentrou a sala, a marmanjada que estava assistindo futebol parou e pirou, a cabela de cima e a de baixo, teve cara que só não subiu com ela por que eu ja havia reservado...
bom, esta segunda excelentemente bem dada com ela foi maravilhosa, metemos muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, ela é safada e adora dar vendo a foda no espelho, pede para ser comida, implora por rola, ela confirmou que hoje foi seu primeiro dia, e que estava tirando o atraso de mais de ano, até então, comportada e sem namorado, só no dedinho, (dela)
disse que eu tinha comido ela muito gostoso a tarde, e que queria dar gostos par mim, el fica molhadinha, geme, goza, uma diiiilicia!!!!
metemos em varias posições, foram mais de 50 minutos de foda, suei pacas, depois ela me fez uma massaginha carinhosa, e acabou time, banho e tchauuu, mas ja querendo voltar e dar mais uma com esta boazuda, ..e ja haviam caras esperando por ela
resultado
acabei de chegar em casa agora, suado, (banho), e ja estou relatando
meus joelhos estão acabados, meu pau dolorido de tanto meter, e minha conta bancaria bem mais vazia do que hoije de manha...mas valeu!!!!
me disse que não ficara muito tempo no negócio,
a Cinthia é o tipo de mulher gostosissima que quem comer comeu, quem não comer nunca mais comera um TESÃO daqueles...
C. Desno