POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
As putas feias que me desculpem, mas beleza é fundamental. Posso afiançar que o corpo dessa garota é para duas viagens. Gostosa!
Buenas, liguei para uma pá de gps e só me azarei. Mas não desisti: tinha tempo, oportunidade e dinheiro. Faltava a reciprocidade. Compulsando o glorioso gpguia, confiei nos relatos acima e apostei. Ligava para Andressa e não conseguia falar/ouvir. Larguei de mão, mas ela me retornou no torpedo.
Meio com pé atrás, liguei de novo e desta vez a ligação tava tecnicamente OK. Marcamos no A2.
Pontualíssima. Praticamente chegamos juntos. Susto em um primeiro momento pela altura e pela tagarelice. Tirou a roupa (...) sem roupa ela é demais, também por isso eu creio em (...)
Loira, seis lindos, bunda linda, tesuda.
Após banho partimos para o sexo. Chupou muito gostoso, bem babado, como deve ser ... Chupei-a também. Bucetaça: bem cheirosinha, tipo daquelas que mija champanha. Passei a lígual com muita lascívia e concuspisciência. A mina reagia muito legal. Pediu-me que lambe-se-lhe o cu. Bixo, o cuzinho da mina era uma locura ... Taquei a lígua.
Nessa altura meu pau tava nas alturas, com o perdão do trocadilho. Repito: babado, punhetado e quase batendo no pescoço. Era hora de vesti-lo para entrar em tão desajável buceta. É bom registrar que partimos de um 69. Ato contínuo ao encapamento, coube à Andressa descer um pouquinho mais e sentar no meu caralho inchadasso. Esclareço: do costas para mim. Aquela bunda linda subia e descia, ao tempo em meu pau aprecia e sumia dentro dela. Aí ela acocorou. Beleza, continuava eu firme e latejante.
Bom. Ela deu a ideia de pegar ela de 4. A gata se posicionou. Eu tava com a boca cheia de saliva. Depositei essa saliva na mão. Lubrifiquei o madrulho. O bixão entrou tão,tão, tão ... Putz. Sem comentário. Dei menos de cinco estocada e senti que não ia dar para segurar. Aí eu montei na potranca urrando, esporrando, ejaculando ...depois rindo e relaxando. Show.
Intervalo. Conversa. Banho.
Segundo tempo. Repetição do primeiro, só que com o detalhe da mão. Que mão. Dedos longos. Unha pintada tipo "francesinha" e tom muito discreto. Meia luz. A mão da potranca em destaque, ao final do braço esticado sob a luz frágil. E eu ali, metendo na gata de 4. Na sétima vez que vi uma parte da cabeça do meu caralho desaparecendo nos lábios e para dentro daquele bucetão, não de para segurar. Subi de novo na potranca e olhei para a mão da mina, à meia luz. Fui para o espaço de novo.
Belíssima foda.
Repeteco? Bem, como estou de passagem por essas plagas, e tenho o desafio de fuder quatro putas de responsa em quatro dias, não repetirei. Mas isso não é algo certo. Quem sabe, três putas em quatro dias com um repeteco na Andressa?
Thats all folks.