TD Realizado quarta feira 29 de fevereiro de 2012 por volta das 18hrs.
Gp:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPE.htm
Rumei para o motel forun, liguei para a Isabelle combinei R$ 300,00 por 1hra.
Em quinze minutos chegou a loira de altura mediana cavalona tudo ão, me dei bem, muita pegação, partimos para a higienização e volta a pegar fogo, garota de estrema maestria me fez um ótimo oral ( aprovado ) corri entre 10 minutos sendo torturado de tanto tesão quase gozo me esquivei umas duas vezes para evitar o gozo.
Tudo encapotado partimos para a ação, varias variáveis posições com total envolvência a baiana gosta do que faz e faz com louvor, tempo doze cigarro, e tome pressão, surra de pica, não regulou posições nem ritmo de bombeamento finalizei nela D4.
Tempo estimado da foda 1hra conforme combinado, ainda dava tempo para mais uma pois a guria se agradou da minha companhia e envolvência, não regulou tempo nem muito menos pediu para ir embora, só que eu estava com pressa e com uns probleminhas para resolver, fechei a conta e fomos embora.
Resumo
Garota muito bonita, estilo cavalona, bundão, pernão, estilo panicats, quase uma Lua Clara
Recomendo
Como Já havia citado para aos confrades estou de romance novo e encerrando a vida de putalheiro por aqui, mas antes devo postar alguns relatos atrasados.