Falo de ouro nele e escreve embaixo do nick dele "O Poeta".
FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Taí, meu voto vai pro SANTA_CRUZ dos espasmos intermináveis.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo plenamente!!Carnage escreveu:Taí, meu voto vai pro SANTA_CRUZ dos espasmos intermináveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Porque voces não vão lá fazer um TD ??? E depois posta ai que quem sabe voce tambem não seja indicado para o Falo de OuroZe37 escreveu:Também gostaria de saber !Ituano escreveu:O que esta Elektra tem que os caretas viram BOP ???
Seria um vírus contagiante trasmitido pelo boquete ???
Eenokibara, Érico...tá difícil...
Érico, meu voto vai pelo português irretocável no relato...Falo de Platina para você!!!
E, em homenagem ao caro forista, consegui na net um novo avatar que mostra o Érico já em posição aguardando o Falo de Ouro de Março 2005 !!!
Vejam http://www.mycarousel.com/pages/543-Woody.htm
Solicito que os pilotos dos TD's esclareçam.
Ze37
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Sou caçador de novos talentos, esta já está mais que comentada.
Meu voto ainda é para o Erico, belo texto sem cópias de musicas e poemas já editados, o texto saiu dos seus sentimentos mais profundos.
Ze37
Meu voto ainda é para o Erico, belo texto sem cópias de musicas e poemas já editados, o texto saiu dos seus sentimentos mais profundos.
Ze37
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Aqui vai o meu mais sincero voto... Preciso dizer mais alguma coisa???Último Romântico escreveu:Beautiful day...
Saudações Moçada!
Eu estava no encontro do forúm em campinas no Café Trevi-17/02(ver + sobre a festa no tópico de Campinas) e fui apresentado a Bebê pelo colega Neuromancer.Nesse momento me senti como que na mitologia grega diante daquela beldade,ela parecia Afrodite(deusa da beleza e da paixão sexual) e eu Baco(deus do vinho,mas no caso deus do malte).Curtimos a festa juntos e marcamos de nos ver no dia seguinte.
Amanhece o dia,e às 7:00hs o meu estado era simplesmente deplorável por conta dos excessos alcoolicos da noite anterior.Vou até o escritório,dou uma enganada e tomo o meu famoso coquetel anti-ressaca a base de:sonrisal/eno/boldo/agua tônica/coca-cola/epocler/café e derivados(não adiantou nada).Tudo só pra não deixar de ver essa "Deusa Grega".
Ligo pra ela,confirmo o encontro e depois de alguns contra-tempos,resolvemos nos encontrar no iguatemi.A Dani Ferrari que estava junto com ela,ficou no shopping e então seguimos a caminho do motel.Apesar da tensão de ser flagrado com ela,devo dizer que eu estava me sentindo "a última fatia de salmão do barquinho de sashimi" desfilando com ela no carro pelas ruas de Campinas.
Chegamos ao motel e tive a impressão de conhecê-la há tempos,tamanha a descontração da parte dela.
Sempre lia os TD's postados no tópico dela e achava que tinha muito exagero ali,mas agora sou obrigado a me render.
Não pela sua beleza de corpo e de rosto,eu mesmo já sai com garotas mais bonitas.Mas pelo conjunto total,além dela ser uma gata linda,o que ela faz na cama eu ainda não havia experimentado.E eu que achava que já tinha experimentado de tudo,acho que tenho que rever todo meu conceito de "Homem experiente".
Tem cara que vai odiar o que vou falar aqui,mas conhecer a Bebê pra mim foi um divisor de águas.Toda a minha vida sexual ficou dividida em "antes e depois" dela.A imagem daquela "deusa" cavalgando e gozando em cima de mim,simplesmente não sai da minha mente.
Nunca curti dar muitos detalhes dos TD's(daí o motivo de ser tão sonegador),mas como é isso que move este forum,vamos lá.
Vaginal: Destaque especial para o pompoarismo.Tive a nitida impressão de estar fazendo anal quando ela ficou de quatro.
Anal: Nem precisou,pelo motivo acima,e pela besta aqui mal conseguir dar uma,quanto mais duas.Levei de 30 à 40min.pra gozar.
Beijo: Carinhoso,fogoso e conforme a dança.
Oral: Dispensa comentários,não é meus colegas??
PPP: Totalmente Inexistente.
Simpatia: Extremamente simpática
Nota 0: Pra mim(porque bebi demais)
Local: Motel Anônimato-Campinas
Pergunta dos colegas: Se eu virei BOP da Bebê???
Imagina,nem um pouco.Álias,Bebê quer casar comigo????????
Abraços moçada e Força Sempre!!
eu hein...Último Romântico escreveu:(...)
devo dizer que eu estava me sentindo "a última fatia de salmão do barquinho de sashimi"
(...)
seria essa sensação algo do tipo... "ai... todos me olham... e todos querem me comer!"
Apesar do Erico e do Ultimo Romântico tentarem, o Sal de Frutas Eno luta todo mês para ganhar o Falo de Ouro !!!eenokibara escreveu:TD realizado no dia 16/03 as 20:30 horas.
Depois da Rave que a Elektra foi no sábado, ela ficou um pouco debilitada, e só pode marcar para o dia 16/03 as 20:30 horas.
Marcamos no Motel Queens, perto do Aeroporto de Congonhas, pois no apto dela tinha visitas.... Devido a um mau entendido, fui busca-la no seu apto, mas ela já tinha ido para o Motel, quando percebi o mau entendido fui correndo para o local.
Cheguei desta vez 20 minutos atrasado!!! Imperdoável, eu que costumo ser sempre pontual... Elektra, me desculpe, mas foi devido ao mau entendido.
Escolhi uma suíte com Hidromassagem, e fomos para o quarto. Desta vez ela estava com uma blusinha vermelha estampada, e uma calça jeans fashion. Estilo bem Patricinha!!!
Nos beijamos, fizemos carinhos um no noutro, e aí tomei a iniciativa de tirar a minha roupa e ir tomar um banho.... Quando acabo o banho, trocamos mais beijos, e aí ela foi para o banho... Enquanto isto, já fui preparando a banheira de hidromassagem, enchendo, colocando a espuma, etc....
Finalmente partimos para o primeiro tempo.... nos beijamos, a Elektra novamente mostrou que tem um beijo excelente!! Estilo namoradinha!! Comecei a beijar, chupar os bicos do seios, e a acariciar o grelinho... Faço primeiro no seio direito, e depois no esquerdo.... Ela fecha os olhos, leva os dedos na boca, começa a se contorcer... Vou aumentando o ritmo da chupada, até que ela goza na minha boca.... Ela pega camisinha, e me entrega, eu coloco no meu pau duro!!! Aí ela fica de 4 e me oferece a bucetinha...., introduzo o meu pau duro, e começo o vai e vem.... que visão, a bunda da Elektra é muito bonita, as tatuagens....., tudo de bom.... Aumento o ritmo e acabo por gozar.....
Fumamos um cigarro, e resolvemos aproveitar a banheira de hidromassagem..... Conversamos sobre vários assuntos: a Rave do último final de semana, o show o Lenny Kravytz, as aventuras dela em Campinas, as peripécias dela no Rio de Janeiro, o Tour Trash que ela fez no centro de São Paulo... Um papo muito gostoso, percebi que ela adora brincar com as espumas da banheira.... Enquanto conversávamos, fazia carinho na sua perna gostosa.....
Resolvemos então partir para o segundo tempo.... parti para os carinhos de preliminares, ela interrompeu, e partiu para um oral... meu pau que estava duro, latejava com a chupada... que boca, que língua........... Não resisti muito tempo, e pedi para colocar a camisinha... E ela veio por cima para a cavalgada..... Ela começou a cavalgada, eu peguei os dois bicos dos seios dela, e apertava...... , ela não resistiu e gozou.... Então ela pede para que eu a coma de 4.... Ela se posicionou de 4, e ai introduzi meu pau duro na buceta dela..... reiniciei o vai e vem..... aumentei o ritmo, e gozei........
Elektra, sua ausência entre os dias 19 a 28/03, vai ser muito sentida!!!
Elektra, volte logo, pois terá replay.
Brincar de espuma na banheira ??? Volte logo ???
E o Sal de Frutas Eno não percebeu que a perva tinha ficado debilitada pois o forista Cardoso tinha metido vara nela antes, no mesmo dia...abre o olho, Batista !!! Será que o Sal de Frutas tomou sopa ????
Vou esperar o fim do mês para votar !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ituano escreveu:Apesar do Erico e do Ultimo Romântico tentarem, o Sal de Frutas Eno luta todo mês para ganhar o Falo de Ouro !!!eenokibara escreveu:TD realizado no dia 16/03 as 20:30 horas.
Brincar de espuma na banheira ??? Volte logo ???
E o Sal de Frutas Eno não percebeu que a perva tinha ficado debilitada pois o forista Cardoso tinha metido vara nela antes, no mesmo dia...abre o olho, Batista !!! Será que o Sal de Frutas tomou sopa ????
Vou esperar o fim do mês para votar !!![/quote]
Eh Ituano, ou o eenokibara é muito ingênuo ou está querendo se promover com as GP’s.
Sempre procura estar na mídia, antes era com a Bebe Loira ela foi suspensa ele ataca agora de Elektra.
Meu voto ainda é do Erico, foi mais espontâneo e não precisa de promoção.
Ze37
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Pessoal, meu voto era para o SAnta Cruz pelo conjunto da obra esse mês, mas agora surgiu um candidato à altura dele e do eenokibara . Dêem só uma olhada:
"
ERS foi para as cabeças com esse bopismo deslavado pela bruna surfistinha!!
Esse mês, não queria ser um dos juízes!! A disputa está acirradíssima!!
"
"ERS escreveu:Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
CONSEGUI....... CONSEGUI......... CONSEGUI........ CONSEGUI...... IRMÃOS, VOU RELATAR UM DOS MELHORES TDs QUE JÁ FIZ, E OLHA QUE JÁ TENHO MAIS DE 35 ANOS DE PUTARIA, COMO DIZEM OS PAULISTAS, "COISA DE LOUCO MEU".
EM VIAGEM A TRABALHO ONTEM, 23.03.05 PARA SÃO PAULO, LIGUEI UM DIA ANTES PRA MINHA DEUSA LOIRA, JÁ PRÁ NÃO DAR FURO, RISCO ZERO, MARQUEI PARA 23.03.05 14:30, CHEGUEI UM POUCO ADIANTADO POIS MINHA EXPECTATIVA ERA ENORME, FIQUEI TOMANDO UM CAFEZINHO NO FRAN'S CAFÉ EM FRENTE, E NA HORA MARCADA, FUI A RECEPÇÃO DO FLAT E ME ANUNCIEI, ELA PEDIU-ME PRÁ AGUARDAR ALGUNS MINUTOS E EM SEGUIDA VEIO A FRASE TÃO ESPERADA, "PODE SUBIR".
AO TOCAR A CAMPAINHA, APARECE-ME AQUELA OBRA PRIMA DA NATUREZA QUE DEUS, EM UM GRANDE MOMENTO DE INSPIRAÇÃO, A ESCULPIU, PARECEU-ME FEITA A MÃO, SEM NENHUM TRAÇO QUE VENHA A COMPROMETER, ACHO QUE DEUS SÓ TINHA ESQUECIDO DE ACRESCENTAR UM POUCO NOS SEIOS, O QUE, GRAÇA A CIENCIA COMPLEMENTOU-SE COM UM POUCO DE SILICONE, DEIXANDO AQUELES PEITOS APRESENTAREM-SE LINDISSIMOS.
ENTREI, SENTEI, TOMEI UMA ÁGUA E SUBIMOS AO QUARTO, TOMEI UM BANHO E EM SEGUIDA COMEÇOU O TÃO ESPERADO.
LOGO QUANDO ELA FICOU PELADA, PEDI PARA QUE ELA ME PERMITISSE FICAR ALGO EM TORNO DE 20 MINUTOS, ISSO MESMO IRMÃOS, 20 MINUTOS, SÓ ACARICIANDO-A E OBSERVANDO-A COMO SE FOSSE MINHA PRIMEIRA NAMORADA, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO EMBELEZADO E PORQUE NÃO DIZER, EXTASIADO, E DEPOIS PEDI PARA QUE ELA ACORDASSE O JÚNIOR, POIS, ACHO QUE NEM ELE TAVA ACREDITANDO QUE IA COMER AQUELA OBRA DE ARTE, E OLHA QUE JÁ COMI MUITA COISA BOA NESSE MUNDO DE DEUS, DE MANAUS A PORTO ALEGRE, INCLUSIVE ALGUMAS INTERNACIONAIS, MAIS ISSO É OUTRO PAPO.
QUANDO ELA COMEÇOU A CHUPAR-ME, SEM CAPOTE ALGUM, VI ESTRELAS DE TODAS AS CORES E GRANDEZA, É ALGO INDISCRITÍVEL E EM SEGUIDA COLOCOU TUDO NAQUELA LINDA E PERFEITA BUCETA, NÃO AGUENTEI GOZEI TANTO QUE QUASE PAREI NO TEMPO.
IRMÃOS, E O MELHOR DE TUDO É QUE, QUANDO AGENTE CHEGA LÁ, ELA DÁ AQUELA TRADICIONAL "APERTADA DE BUCETA" EM SEU PAU QUE VOCE VAI NO CEU E VOLTA, CONFESSO QUE FIQUEI TOTALMENTE SEM AÇÃO, PARADO NO TEMPO .
EM SEGUIDA TIVE QUE SAIR, POIS TINHA COMPRIMISSO EM CONGONHAS, MAIS BRUNINHA, PODE TER CERTEZA QUE VOLTAREI EM BREVE, SÓ QUE DESTA VEZ, VAI SER UMA TARDE TODA, POIS AMIGOS, ALÉM O PROGRAMA, A MENINA TEM UM PAPO EXCELENTE.
A BUNDINHA NEM CHEGUEI LÁ, TAMBÉM NÃO SEI SE FEZ FALTA, EMBORA EU ADORE.
PRESENTINHO - 200TÃO POR UMA HORA E MEIA, E DIGA-SE DE PASSAGEM EU ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM O RELÓGIO DO QUE ELA EM VIRTUDE DE MINHA REUNIÃO.
NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
TERÁ REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE.
BRUNINHA VEM MONTAR UM PUTEIRO EM BRASILIA QUE MUDO-ME DEFINITAVAMENTE PRÁ LÁ
BEIJINHOS PRA VOCE BRUNINHA E BOM FINAL DE SEMANA - AGUARDE-ME.
ERS
ERS foi para as cabeças com esse bopismo deslavado pela bruna surfistinha!!
Esse mês, não queria ser um dos juízes!! A disputa está acirradíssima!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse cara ficou tão encantado com a Bruna Surfistinha que na emoção do momento nem procurou o tópico que já exite dela e abriu um outro pra postar o TD. E entitulado "BRUNA SURFISTINHA - MINHA DEUSA LOIRA"!!!!!
ERS escreveu:Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
CONSEGUI....... CONSEGUI......... CONSEGUI........ CONSEGUI...... IRMÃOS, VOU RELATAR UM DOS MELHORES TDs QUE JÁ FIZ, E OLHA QUE JÁ TENHO MAIS DE 35 ANOS DE PUTARIA, COMO DIZEM OS PAULISTAS, "COISA DE LOUCO MEU".
Reparem na alegria do rapaz, parece criança em loja de doces!!!
EM VIAGEM A TRABALHO ONTEM, 23.03.05 PARA SÃO PAULO, LIGUEI UM DIA ANTES PRA MINHA DEUSA LOIRA, JÁ PRÁ NÃO DAR FURO, RISCO ZERO, MARQUEI PARA 23.03.05 14:30, CHEGUEI UM POUCO ADIANTADO POIS MINHA EXPECTATIVA ERA ENORME, FIQUEI TOMANDO UM CAFEZINHO NO FRAN'S CAFÉ EM FRENTE, E NA HORA MARCADA, FUI A RECEPÇÃO DO FLAT E ME ANUNCIEI, ELA PEDIU-ME PRÁ AGUARDAR ALGUNS MINUTOS E EM SEGUIDA VEIO A FRASE TÃO ESPERADA, "PODE SUBIR".
Olha a ansiedade!!!
AO TOCAR A CAMPAINHA, APARECE-ME AQUELA OBRA PRIMA DA NATUREZA QUE DEUS, EM UM GRANDE MOMENTO DE INSPIRAÇÃO, A ESCULPIU, PARECEU-ME FEITA A MÃO, SEM NENHUM TRAÇO QUE VENHA A COMPROMETER, ACHO QUE DEUS SÓ TINHA ESQUECIDO DE ACRESCENTAR UM POUCO NOS SEIOS, O QUE, GRAÇA A CIENCIA COMPLEMENTOU-SE COM UM POUCO DE SILICONE, DEIXANDO AQUELES PEITOS APRESENTAREM-SE LINDISSIMOS.
Se isso não é BOPismo então eu não sei o que é!!!
ENTREI, SENTEI, TOMEI UMA ÁGUA E SUBIMOS AO QUARTO, TOMEI UM BANHO E EM SEGUIDA COMEÇOU O TÃO ESPERADO.
LOGO QUANDO ELA FICOU PELADA, PEDI PARA QUE ELA ME PERMITISSE FICAR ALGO EM TORNO DE 20 MINUTOS, ISSO MESMO IRMÃOS, 20 MINUTOS, SÓ ACARICIANDO-A E OBSERVANDO-A COMO SE FOSSE MINHA PRIMEIRA NAMORADA, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO EMBELEZADO (que porra quer dizer isso???)E PORQUE NÃO DIZER, EXTASIADO, E DEPOIS PEDI PARA QUE ELA ACORDASSE O JÚNIOR, POIS, ACHO QUE NEM ELE TAVA ACREDITANDO QUE IA COMER AQUELA OBRA DE ARTE, E OLHA QUE JÁ COMI MUITA COISA BOA NESSE MUNDO DE DEUS, DE MANAUS A PORTO ALEGRE, INCLUSIVE ALGUMAS INTERNACIONAIS, MAIS ISSO É OUTRO PAPO.
QUANDO ELA COMEÇOU A CHUPAR-ME, SEM CAPOTE ALGUM, VI ESTRELAS DE TODAS AS CORES E GRANDEZA, É ALGO INDISCRITÍVEL E EM SEGUIDA COLOCOU TUDO NAQUELA LINDA E PERFEITA BUCETA, NÃO AGUENTEI GOZEI TANTO QUE QUASE PAREI NO TEMPO.
IRMÃOS, E O MELHOR DE TUDO É QUE, QUANDO AGENTE CHEGA LÁ, ELA DÁ AQUELA TRADICIONAL "APERTADA DE BUCETA" EM SEU PAU QUE VOCE VAI NO CEU E VOLTA, CONFESSO QUE FIQUEI TOTALMENTE SEM AÇÃO, PARADO NO TEMPO .
EM SEGUIDA TIVE QUE SAIR, POIS TINHA COMPRIMISSO EM CONGONHAS, MAIS BRUNINHA, PODE TER CERTEZA QUE VOLTAREI EM BREVE, SÓ QUE DESTA VEZ, VAI SER UMA TARDE TODA, POIS AMIGOS, ALÉM O PROGRAMA, A MENINA TEM UM PAPO EXCELENTE.
A BUNDINHA NEM CHEGUEI LÁ, TAMBÉM NÃO SEI SE FEZ FALTA, EMBORA EU ADORE.
PRESENTINHO - 200TÃO POR UMA HORA E MEIA, E DIGA-SE DE PASSAGEM EU ESTAVA MAIS PREOCUPADO COM O RELÓGIO DO QUE ELA EM VIRTUDE DE MINHA REUNIÃO.
NÃO QUERO FAZER "BOP", (Hi bicho, agora já foi!!!) MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
TERÁ REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE.
BRUNINHA VEM MONTAR UM PUTEIRO EM BRASILIA QUE MUDO-ME DEFINITAVAMENTE PRÁ LÁ
BEIJINHOS PRA VOCE BRUNINHA E BOM FINAL DE SEMANA - AGUARDE-ME.
ERS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquanto eu escrevia o husqvarna postou na minha frente.
É pessoal, esse não deu pra controlar!!!
É pessoal, esse não deu pra controlar!!!
Não abriu um, mas 2 tópicos. O outro está na área de Brasília.Carnage escreveu:Esse cara ficou tão encantado com a Bruna Surfistinha que na emoção do momento nem procurou o tópico que já exite dela e abriu um outro pra postar o TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falo de Ouro Março
Eh pessoal o Erico perdeu o trofeu deste mês.
Também voto no ERS.
Pô TDista que vira BOP de GP que trepa em série, estilo linha de montagem ?
Esse levou o trofeu não tem concorrente
Ze37
Também voto no ERS.
Pô TDista que vira BOP de GP que trepa em série, estilo linha de montagem ?
Esse levou o trofeu não tem concorrente
Ze37
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
PQP AHUAHAUAHU NEM EU AGUENTEI!!! NUNCA VI UM TD ASSIM HAAHHAHAAH BOP DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!! MALZ POSTAR MAS PODE DELETAR MODERADOR!! AHHAHAHAAHAHA
-