Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Sara Bunda de Navio

#256 Mensagem por The Impaler » 02 Abr 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de revisitar locais que eu já conhecia, resolvi saciar a minha curiosidade com aquelas que eu ainda não conhecia.
A primeira escolhida foi a Sara-Bunda-de-Navio. Eu já vinha lendo os relatos a respeito dela, já ido vê-la na rua, mas nunca tive muita coragem de pegá-la a noite e subir para o apartamento dela. Hoje eu vejo que foi a decisão mais acertada.

Bem, peguei o telefone dela que um dos nossos colegas disponibilizou aqui no GPGuia e vinha falando com ela sistematicamente. No entanto, mesmo assim, não conseguíamos marcar um encontro. Num desses contatos, ela me falou que iria parar por um tempo para estudar para um concurso para trabalhar num hospital não me lembro onde. Assim, como fiquei com receio de nunca mais ter a oportunidade de conhecê-la, resolvi dar um jeito na minha agenda e marcamos o encontro para a hora do almoço. Esse encontro ocorreu há umas 3 semanas, se eu não me engano.

Fui encontrá-la no apê dela na 715 norte. Ela me deu o endereço e, quando cheguei, já fui subindo. Bati na porta e ela me atende. Entro no apartamento, que está numa escuridão sinistra. O apartamento se resumia a uma sala, que também servia de quarto, onde, inclusive havia dois colchonetes, uma pia, que delimitava a cozinha, e um banheiro, ou quase isso. Adentrei no apartamento e ela me disse que uma colega dela estava dormindo no colchonete ao lado, mas que ela não incomodaria (imagina a cena).

Bem, fui tomar banho e, quando voltei a Sara já estava enrolada a uma toalha, me esperando. Tiramos nossas toalhas e passei a mamar nas suas tetas generosas. O corpo dela é bem consistente, bem cuidado. Tem a barriga travada, aparentemente fruto de alguma lipoescultura, pernas grossas, seios siliconados, e uma bunda de respeito!

Nos deitamos no colchonete ao lado da sua amiga, e ela encapou o cavernoso. Chupou com gosto, demonstrando gostar da coisa. Fizemos um 69 e pude lamber sua bucetinha impecavelmente limpa (ela é enfermeira e entende de higiene). Para segurar o gozo que quase chegava, coloquei ela de quatro para apreciar aquela abundância toda e passei a chupar sua buceta nessa posição. Ela gozou.

Satisfeito com o meu desempenho, resolvi mantê-la de quatro, botei o pau pra dentro da buceta, e passei a estocar com vigor. Bati severamente em sua bunda ao ponto de, mesmo na escuridão do apartamento, poder ver as marcas que deixei das minhas mãos em sua bunda.

Nessa selvageria toda, gozei dando urros de prazer. Ela tirou a camisinha, fez uma higiene rápida e fui tomar uma ducha saideira.

Ao terminar meu banho, vi que a pia da cozinha estava prestes a transbordar com uma água muito suja. Saí do banheiro com pressa, afinal teria que passar pela malfadada pia, e peguei minhas roupas, que estavam ali próximas e que, num eventual transbordo, certamente seriam alvejadas. Me vesti rapidamente, mas ainda pude ver a pia transbordar. A amiga da Sara acordou, começou a tirar a maquiagem de cima da pia, a televisão que também estava ali perto, num corre-corre. Paguei R$ 80,00 para a Sara e parti satisfeito com o atendimento.

Notas:

Rosto: 5
Seios: 8,5
Bunda: 10
Dedicação: 10

Abraços!

P.S.: Não peguei a guria na rua, fiz contato por telefone. Assim, não sei se deveria fazer a postagem do TD aqui. Em todo o caso, se adotei um procedimento errado, fiquem a vontade para acertar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mariana grávida!

#257 Mensagem por leitequente » 14 Abr 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 2010, bem atrasado, mas não sonegado.
Repeteco com a Mariana, moreninha que atendia na região da 314 (quem tiver interesse leia meu TD anterior com ela). Como eu já tinha saído com ela, dessa vez tinha o celular da menina e marquei um horário para ela vir até minha kit. O detalhe é que ela ficou reticente em marcar comigo e me disse que tinha uma coisinha para contar: estava grávida (surpresa) e se tinha algum problema e eu queria assim mesmo. Mal sabia ela que tenho um fetiche gigantesco por mulheres grávidas e lactantes. Só pediu para eu não pegar muito pesado por causa do bebê. Fechado!!
O ponto negativo foi o atraso. Chegou mais de 1h 30 depois do combinado, tive que ligar duas vezes para confirmar. Mas o tesão superou a irritação, hehe.
Quando ela chegou, para minha surpresa, ela estava gravidaça, um barrigão imenso, de quase 8 meses. Loucura! Bem diferente da morena barriga tanquinho que eu comi da primeira vez, mas muito gostosa. Dentro da kit, fizemos umas pequenas carícias um no outro, eu na barriga dela e ela no meu pinto por dentro da calça e já tirou o vestido. Que barriga deliciosa, grande, os seios enormes, mamilos bem escuros e cheios de leite. Meu maior fetiche, sem dúvidas!
Fui logo abocanhar os peitões da vaquinha leiteira, mas ela pediu para eu ter cuidado e para eu não sugar o leite, por causa que o primeiro esguicho de leite teria de ser do bebê. Atendi ao seu pedido, mas foi difícil controlar... Chupei, lambi, mas não suguei nada. Ao mesmo tempo, a Mariana tocava uma siririca bem gostosa. A puta gosta de dar a teta para mamar, os mamilos estavam durinhos e a bucetinha bem encharcada. Quando gozou, imediatamente tirou a mamadeira da minha boca, para não correr o risco de eu tirar o leitinho da futura mamãe.
Como não dava para ficar só na gozada dela, ela perguntou se eu queria meter. Fiquei com dó de judiar da nossa gravidinha e pedi apenas uma chupeta caprichada. Foi com capote, mas bom, Ela coloca o pinto inteiro na boca e vira os olhos, a visão é bem agradável! Na hora de gozar, tirei a camisola e caprichei na quantidade de herdeiros na coxa dela, enquanto ela tapava a buceta para o leitinho quente não escorrer na área perigosa.
Cansados, ficamos trocando carícias na cama, dormindo de conchinha. Enquanto a Mariana cansada relaxava, fui novamente me excitando. Sem camisinha, ficava esfregando o pau semi-duro na bunda da nossa bela morena, ora nas nádegas, ora ensaiando uma penetração no pelo. Quando a cabecinha ameaçava perfurar o buraco traseiro, imediatamente a nossa futura mamãe tratava de tirar o caralho da região perigosa. Como vi que seria difícil tentar algo na região anal e uma troca de fluidos corporais sem camisinha não ia rolar, comecei a socar uma punheta vigorosa que culminou com uma gozada visceral no rasgo da bundinha da minha boneca. Um grande susto na Mariana, que não esperava o leitinho, uma leve bronca mas nada que estragasse nossa noite de reencontro e surpresas.
Depois de duas gozadas, perguntei se ela queria pernoitar em casa, já que era tarde, mas ela recusou e preferiu ir embora. Pena...
Beijos dados e uma experiência única na minha vida de putanheiro! Sem penetração, mas um fetiche realizado! Confesso que a única decepção foi não ter sugado um pouco daquele leite materno, mas meu fetiche só aumentou!

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#258 Mensagem por euqueroecomer » 15 Abr 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia desses, antes de um compromisso importante, tava passando na W3 e encontrei a Bruna. Ela estava no mesmo local onde encontrei a Luana e, considerando que ela me levou para o mesmo ap (na vidraçaria), acho que elas atendem no mesmo grupo.

Ela tem altura mediana, pele branca, cabelos loiros, seios no lugar, uma barriguinha legal e pernas boas.

A foda começou com uns amassos leves. Não rolaram beijos.

A chupada foi encapada e por pouco tempo. Quando começamos a meter, tivemos alguns problemas de logística. Ela alegou ter machucado o joelho de leve ao me cavalgar na beira da cama. Enquanto eu a pegava de 4 a cabeça dela chegou a bater na divisória dos quartos. Mas foi aí que ela levou o positivo: enquanto uma puta fresca teria parado tudo, continuamos até o orgasmo simultâneo. Foi divertido.

O prejuízo ficou em R$ 70.

Link:
🔗

lekodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#259 Mensagem por lekodf » 16 Abr 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro TD ae galera... 8)

Passando pela W3 com um amigo, demos um rolê pra encontrar uma gatinha e me chamou a atenção a Raquel, moreninha linda, simpática, coxuda, do jeito q eu gosto...
fomos para o ambiente, fiquei louco com aquele filézinho, coxas grossas, bucetinha linda, peitinhos gostosos tbem...após tomar um banho fui pro abate. chupei os peitos, ela sempre simpática sem frescura, chupei a bucetinha, depois meti de lado... botei ela com o rabão pra cima e dei uma bela chupada tbem
qndo ja tava no ponto, botei ela de 4 e bombei forte até gozar naquelas coxas e bunda maravilhosa

enfim, recomendo, 60R$, gostosinha, simpática... com certeza vou dar um repeteco dps..

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#260 Mensagem por GekkoDF » 20 Abr 2012, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Não sou adepto da rota trash, mas reconheço que nas horas de alvará curto e saco cheio de porra, uma fast foda pode ser a solução.

Passando à noite na 715 Norte, pela W4, nos fundos da clínica veterinária onde se reúnem algumas pervas, parei para falar com a Paula.

Cabelos castanhos lisos, tingidos de ruivo escuro, corte meio chanel na altura do pescoço. Cerca de 1,60m, uns 55 kg e na faixa dos 25 anos. Cara de cearense, com rosto de formato triangular, olhos castanhos, nariz arrebitado e boca pequena e delicada. Pele muito branca, corpo violão, gostosa. Peitos pequenos naturais, cintura com uma tatuagem média e ligeiros pneus começando a aparecer. Bunda média e quadris largos, realçados por um shortinho apertado e cavado. Tem um pouco de celulite, mas não tem manchas nem estrias.

O cafofo é um daqueles quartos em cima das oficinas, logo após o restaurante que fica ao lado, atravessando a rua. Lugar bem derrubado, com dois quartos, uma cozinha e uma sala, que ela divide com outras sei lá quantas ratas. Não tem muita conversa: é chegar, meter, lavar o pau na pia e ir embora.

Oral regular, com capote. Vaginal com boa lubrificação natural, alguns gemidos forçados, sem muita empolgação, umas três posições, virou de quatro, tomou no cu apertado e levou leite na sacola, que não saiu marrom.

Não vi celular incomodando, mas as amigas ficaram passando pra lá e pra cá o tempo todo.

Detalhe: cobrou adiantado. Foram R$ 60, sem choro, por uma trepada meio sem graça, acrescidos de R$ 20 pelo anal. Porém, achei a guria bem gostosa e, no geral, foi até bem simpática. Vai um TD neutro.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por GekkoDF » 20 Abr 2012, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Voltando à 715 Norte, pela W4, mas dessa vez em frente à loja da Rossi portões, encontrei a Fernanda.

Mulata meio índia de cerca de 1,60m, 50kg e algo entre 22 e 24 anos. Cabelos castanhos escuros e cacheados, pouco abaixo dos ombros. Olhos castanhos, nariz reto, boca carnuda, de sorriso largo. Garota bem magra, de peitos pequenos, cintura fina, quadris estreitos e bunda pequena. Pele morena, bem cheirosa, sem marcas.

Fomos a uma pousada bem conhecida na 711 Norte.

Oral animado, com capote. Beijos gostosos, umas três posições, com boa lubrificação e bastante disposição. A menina gostou da foda. Não perguntei sobre o anal.

Pagamento só no final (cobrou R$ 50), celular invisível e bastante simpatia. Foi uma trepada animada, de uma GP que gosta de rola. Enseja repeteco. TD Positivo.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#262 Mensagem por TesTaa » 19 Mai 2012, 18:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A W3 esta cada vez mais cheia de pervas na Rua.
na 706 tem um monte que ficam paradas entre os carros.
Parecei e escolhi uma morena alta, calça jeans e blusa preta.
Cabelos compridos até um pouco abaixo dos ombros.
Simpatica e animada, rosto não é feito mas também não é uma beldade.
Os olhos são fundos como os da Gretchem.
Castigada pela vida.
O nome dela é Giovana.
Fomos ao cafofo logo atras, localizado no 1 andar e a entrada é ao lado de uma lanchonete e uma escola de Pilotos de avião.
Nada discreto.
O local tem vários quartos.
Um colchão jogado no chão, ventilador e um espelho na parece.
A primeira providencia dela foi passar o celular para o silencioso... ponto positivo.

Perguntou do que gostaria que fizesse, bom logo falei que queria o drive C: mas ela não concordou, mesmo proposto pagar mais R$ 50,00.

Botou a camisinha e chupou delicadamente.
Quiz vir por cima e ir para penetração, pedi que chupasse bastante.
Ela obedeceu e chupou bastante e batia uma punheta.
Foi melhorando cada vez mais a chupeta, apertando o Junior com mais força e abocanhando com mais vontade.
A bucetinha dela é apertada.
Depois de bombar bastante acabei gozando gostoso.

Vazei....
Alias ele cobrou adiantado.

Notas:
Rosto: 5 (Nao é feita)
Seios: 4 (Molengas e pequenos)
Bunda: 6 Pequenos e moles.
Oral: 7
Vaginal: 7 (Depiladinha e apertada).

Prejuizo: R$ 50,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura - 706 N (W3)

#263 Mensagem por TesTaa » 23 Mai 2012, 21:19

Oculto para usuários:
Laura é o nome que ela forneceu.
O tempo estava um pouco fresco e havia chovido um pouco.
No horário em que passei pela W3 não havia quase pervas a disposição.
Ela estava vestindo um casaco longo preto, botas de cano baixo e um vestidinho preto colado ao corpo.
Morena quase mulata de uns 1,60m, cabelos alisados pretos na altura dos ombros.
Disse-me que era estudande de Educação fisica.
Ao ver o corpo dela vi que ela malhava, mas ela disse-me que somente corria um pouco para manter a forma.
Bom o local do abate é terrivel, como todas as disponiveis na W3 N.
Fica entre a 706 e 705, nos predios comercias, tem elevador e fica no terceiro andar.
Parece ser um apartamento em que mora alguém e este aproveita para locar os quartos.
Deve ter uns 3 quartos e mais um improvisado com divisórias no local que deveria ser a sala.
O quarto não tem chave, fica aberta. Tem um colchão jogado no chão, um armario e nada mais.
Chegamos rapidinho no local do crime.
Ela apenas tirou o casaco e levantou o vestido e estava pronta.
Mostrando a bucetinha depilada e os seios.
Oral encapado rapido demais. Pedi para ela mamar mais, mas ela apenas fez que ia obedecer e chupou um pouco e já subiu em cima do meu pau.
Bombou um pouco e parecia cansada.
Trocamos de posição e ficamos no PPMM.
Ela quiz ficar de quatro.
Quando estava metendo, comecou a vir um cheiro ruim, não sei se da buceta dela o do Drive C:.
Acredito que seja do Drive C: pois tinha enfiado os dedos na buceta dela e não ficou nenhum mal cheiro nos dedos.
Gozei muito pouco, tirei a camisa e joguei no cesto de lixo.
Pedi um pouco de papel higienico para ela e ela me deu uma pequeno pedaço que mal dava para limpar a cabeça do pau.
Fui ao banheiro e notei que não tinha papel higienico e nem sabonete.
putz.

Notas:
Atendimento: 3 (ruim e apressado)
Oral: 3 (ruim, mal feito)
Vaginal: 3 (folgado e sem graça)
Seios: 7 (firmes e no lugar)
Bunda: 7 (Firmes e grandes).
Geral: 3 (Ruim)

Obs: Ela quis passar o numero do Celular, mas diante do serviço mal feito resolvi não anotar.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Novembro 2103

Link:
🔗

phodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#264 Mensagem por phodao » 28 Mai 2012, 18:45

E ai...

Esse TD foi o bicho - deveras, visto que tenho dado sorte ultimamente. Rodando pelas quebradas da asa norte, depois de umas e outras no boteco, rumei por volta das 2:15h.

Em frente ao ITAU, ( acho que e a quadra 704/705) dei a cagada de transitar no momento do check out de um puta, vulga: Daniella.

Diz respeito a uma loira de 1,80m 72 kg, Bunda grande, cintura fina, olhos claros, cabelos longos, uma delicia....

Perguntei o de sempre, ela disse estar cansada e que iria encerrar o expediente (deveras, levar 10 pirocadas diferentes no lapso de 3 horas nao deve ser moleza). Estasiado pela beleza da garota, insisti pelo menos por um choppe. Com muita insistencia , fui atendido.

Fomos para um barzinho da regiao e trocamos umas ideias, papo vai, papo vem, e rumamos para a residencia dela, na 209 norte, comercial :mrgreen: .

Nem sei como cheguei no local de tao trilouco que estava, e ela tbem estava muito ligadona.

Ela pediu que eu tomasse banho, - lavei o cacete com dove, e tomei uma ducha friaaaaaaaa pra caralho, o ambiente e show.

Cheguei no quarto ela estava com uma cinta liga :shock: :doubt: , caraaalho mano. Que sorte dos infernos, pensei.

Deitei e ela deu uma chupada dos sonhos sem capa, e eu loco para dar uma chupada naquela xaninha, porem , cade a coragem :doubt: ?

Galera, comi a perva DE TUDO E QUALQUER JEITO. vendo aquela gotosura branquinha, peladinha, cheirosinha a disposicao.

A ultima lembranca da sacanagem foi eu gozando nas costas da safada, e ela gemendo feito uma tarada :mrgreen: :roll: .

Acordei as 10 horas da manha e vazei, DEI GRACAS por ela nao ter me dado o golpe, ja que estava vulneravel pelo efeito da cana :roll: :shock: .

Resumo da obra.

Peitos, bunda xota, rosto o escambau....nota 10.
Valor do preju: acho que paguei 150,( nem lembro quanto tinha na carteira).
Atende de segunda a sexta no mesmo local, das 11:00 ate a hora que aguentar.

RECOMENDO...

PS. Passei uma semana ruim por causa da porra da DEVASSA, o cerveja boqueta do carai.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna e Brenda 705 norte

#265 Mensagem por maluco_do_cerrado » 29 Mai 2012, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, como tudo na vida, a primeira vez é sempre inesquecível! Menos quando se trata de inaugurar a área da rota trash!

Quinta, 24/05/12 combinei um passeio pela w3 norte com o confrade lexluthor, fomos lá pra 15 e viemos entrando de quadra em quadra em busca de um prato de arroz com feijão!! Fraca as carnes daquela região, uma coisinha aqui e outra ali, até que nos deparamos com 2 loiras bem bacanas! na rua dos acessórios! Era ali que devia-mos ter ficado, mas como a ganância é um pecado e de pecado vive a putaria, fomos a diante atrás de vadias que fizessem o rodízio. Na altura da 705, eu acho, nos deparamos com uma loirinha de olhos cor de mel e uma morena. Brenda e Bruna, sei lá quem era quem, só sei que por ali ficamos e por ali acabou a noite também! kkk combinamos 100 por puta para poder fazer o rodízio! :shock: Estacionamos a caranga e vamos para o muquifo!! e que muquifo! pultaquelpariu!! :cry: fedido, quente e apertado! Já na subida o maluquinho desceu! kkkk As vadias cobraram antecipado, foram tirando a roupa, tirei a minha e ela começou a bater uma, dai quando fui tirar a blusa dela ela disse: "Opa, não posso tirar porque estou amamentando" Jesus! O que se fazer diante de uma situação dessa?? Colocar a roupa e vazar! Não, já tinha pago mesmo, vamos ver no que dá! Deu em nada, as putas pareciam maritacas, profissionais são foda mesmo!! :lol: Enfim, não calavam a boca, chupavam mal demais o membro e... e.... isso mesmo! Foi uma foda de rola meia bomba!

É isso, vou melhorar pegando as loirinhas da próxima vez!!

Link:
🔗

nocaocao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#266 Mensagem por nocaocao » 05 Jun 2012, 21:25

Sempre andando pela w3 norte, dessa última vez encontrei uma morena gostosa, rabão! COmbinamos 60 e fomos no ap. dela na 711. Nossa que gostosa, dei muita sorte, ficamos uns 40 min. Gostosa da bundona meia gordinha. Paguei e vazei! É isso aí.
Coordenador GPguia

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por TesTaa » 09 Jun 2012, 13:00

Oculto para usuários:
Caros companheiros,

Desta vez acredito que dei um pouco de sorte!

Passeando pela W3 na altura da 705/704, estava tentando selecionar alguma puta, parei e vi que tinha várias putas, uma morena baixa, com cabelos compridos até a cintura, me chamou a atenção.

Como o local é escuro fica dificil de ver todas as caracteristicas fisicas da puta.

Resolvia arriscar com essa. Ela disse chamar-se Carol e disse-me que vinha de vez em quando e somente a noite.

Parei o carro e fomos no moquifo padrão, se não me engado, fica ao lado de uma pousada da W3.

Interessante que o predio de um lado é comercial, tem um loja, e atras tem dois pavimentos, com conjuntos de apartamentos.

O local deve ser uma casa de massagem pela quantidade de telefones, adevisos de Carrões de Crédito e quartos improvisados com divisórias.

Pelo menos a porta de entrada fica trancada a chave, pois a do quarto é somente encostada e não gosto muito disso.

O quarto improvisado tinha uma cama, com traveseiros, uma televisão e um ventilador. Uma lampada vermelha, ve se pode. rssssss

Ela trouxe todo o kit dela, lenço humidedcido, papel higienico, KY e camisinhas para o quarto.

Ela é baixinha, mas tem uma bunda enorme, pernas torneadas, corpo dentro das medidas, seios pequenos mas firmes, braços musculosos

o rosto não é bonito, mas também não chega a ser feia, creio que é uma mulata escura, com o corpo bem cuidado.

Tirou a roupa fazendo mistério, pois ficou de costa para mim, depois veio em cima, lambendo-me inteiro... coisa boa.

Mas durou pouco, encampou o meu pau e começou a chupar, e chupou bem pra caramba, pena que foi encapado.

Queria para para enfiar na bucetinha, pedi para ela chupar mais e ela obedeceu, e não perdeu o jeito.

Depois de um tempo, já passou o KY no pau e subiu por cima. Ela tem movimentos muito bons.

Cansou, ainda por cima de mim, ficou de costas e mandou ver.

chegou uma hora que não aguentei e gozei, mas gozei bastante.

Paguei e vazei...

Quem sabe encontro ainda a loira alta e cabelos curtos... rsssss

Notas:

Rosto: 4
Seios : 6
Bunda: 8 (Grandes)
Buceta: 9 (raspadinha, limpinha e apertadinha).
Oral: 7 (Seria 10 se fosse sem capa).

Novembro 2103

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por GekkoDF » 16 Jun 2012, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rota trash é trash mesmo! Nem sei por que insisto em retornar a esse lixão.

Passando à noite pela W3 Norte, entrei na quadra 705, no estacionamento junto à Polar Tintas, e parei para conversar com a dupla dinâmica relatada, três posts acima, pelo confrade maluco_do_cerrado. A Brenda é a loira; a Bruna é a morena. Escolhi a Bruna.

Morena clara de cabelos tingidos de negro, lisos e escorridos na altura da cintura. Cerca de 1,65m, 60kg e algo entre 26 e 28 anos. Seios médios e quadris largos, cavalona do corpo violão, estilo gostosona, porém tem as pernas e a bunda recheadas de celulite e algumas tatuagens parecidas com as dos presidiários. Estava de short jeans cavado e blusinha de alça (já a vi outras vezes com essa mesma roupa, apesar do frio que tem feito à noite).

O muquifo é a famosa Pousada do Júnior. Aff... aquele lugar é a catacumba do demônio! Supra sumo da rota trash.

A puta cobrou adiantado, já de mau humor. Na cama, a mulher é cheia de frescuras, não pode por a mão aqui e ali, não pode escolher posição, não pode fazer nada fora do script dela, que se resume a uma chupada fraca e incômoda com capote, seguida de uma trepada fast food de quatro. Apressa a foda descaradamente e não desgruda do celular. Acho que não fiquei nem dez minutos com o pau dentro de um dos orifícios da dita cuja.

Foram R$ 50 jogados na latrina, mais R$ 10 do ingresso para o inferno.

TD Negativo. Naquele lugar não volto mais e espero um dia conseguir esquecer que passei por ali. Se me perguntarem, eu nego. Mas não sonego.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GISELE MORENA 707N - W3

#269 Mensagem por TesTaa » 19 Jun 2012, 22:07

Oculto para usuários:
Trafegando pela W3 resolvi dar uma olhada em um grupinho de meninas.

Escolhi uma morena alta, uns 1.70 m de altura, seios grandes, magra, bunda pequena, cabelos curtos na altura dos ombros.

Como o local é escuro fica dificil fazer uma avaliação preliminar.

Combinamos R$ 60,00 no ambiente dela, que fica logo atras proximo as área residencial das 700.

Engraçado é que tem uma passagem do setor comercial da W3 para a rua acima e logo tem um grande estacionamento em frente ao predio

da menina.

Entrada pelos fundos, subindo dois lançe de escada.

Apartamento um pouco acima do padrão das utilizados pelas pervas na W3, parece que ela compartilha o apartamento de 2 quartos com outra GP.

Quarto organizado, com ventilador e TV.

Bom pelo preço não se espera o kit putão.

Não cobrou adiantado, deixou o celular no silencioso.

Começou os trabalhos com a lingua passando pelo meu corpo, chegando até o saco. Achei que iria fazer um boquete no couro, mas logo ela sacou um preservativo....

Mandou bem no oral, ficou tempo suficiente para o junior ficar bem excitado.

Subiu em cima, encaixou o meu pau na buceta e mandou ver. Cavalgou com maestria.

Percebi que ela estava perdendo o folego e resolvi pega-la no tradicional ppmm.

Não se se foi fingimento, mas ela começou a gemer e a respiração aumentou bastante, ficando ofegante, enquanto eu bombava ela me agarrou com tamanha força que cheguei a ficar um pouco assustado.

Gozei logo, senti as contrações da vagina como se ordenhasse o meu pau. rsssss

Ela continuou agarrada me segurando por um tempo. A sensação foi boa, apesar da intenção de só dar um rapidinha, ver a GP gozar é bom.

Serve como uma massagem no ego. rsssss

Notas:

Rosto: 7 ( Estava bem maquiada, não chega a ser feia)
Seios: 7 ( grandes, com a ação da gravidade).
Bunda: 7 (Pequenos, mas firmes, com a musculatura em dia).
Pernas: 7 (finas, mas com bastante musculos).
Vaginal: 9 (apertada e ela sabe usar bem a buceta com os movimentos do corpo).
oral: 9 (Seria 10 se fosse sem capa).
Atendimento: 9 ( Muito bom, simpatica e agradavel).

Geral: 8

Com certeza volto para um repeteco, pois o custo beneficio é muito bom!

Prejuizo: R$ 60,00.

Novembro 2103

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

GISELE MORENA 707N - W3

#270 Mensagem por TesTaa » 19 Jun 2012, 22:14

Oculto para usuários:
Trafegando pela W3 resolvi dar uma olhada em um grupinho de meninas.

Escolhi uma morena alta, uns 1.70 m de altura, seios grandes, magra, bunda pequena, cabelos curtos na altura dos ombros.

Como o local é escuro fica dificil fazer uma avaliação preliminar.

Combinamos R$ 60,00 no ambiente dela, que fica logo atras proximo as área residencial das 700.

Engraçado é que tem uma passagem do setor comercial da W3 para a rua acima e logo tem um grande estacionamento em frente ao predio

da menina.

Entrada pelos fundos, subindo dois lançe de escada.

Apartamento um pouco acima do padrão das utilizados pelas pervas na W3, parece que ela compartilha o apartamento de 2 quartos com outra GP.

Quarto organizado, com ventilador e TV.

Bom pelo preço não se espera o kit putão.

Não cobrou adiantado, deixou o celular no silencioso.

Começou os trabalhos com a lingua passando pelo meu corpo, chegando até o saco. Achei que iria fazer um boquete no couro, mas logo ela sacou um preservativo....

Mandou bem no oral, ficou tempo suficiente para o junior ficar bem excitado.

Subiu em cima, encaixou o meu pau na buceta e mandou ver. Cavalgou com maestria.

Percebi que ela estava perdendo o folego e resolvi pega-la no tradicional ppmm.

Não se se foi fingimento, mas ela começou a gemer e a respiração aumentou bastante, ficando ofegante, enquanto eu bombava ela me agarrou com tamanha força que cheguei a ficar um pouco assustado.

Gozei logo, senti as contrações da vagina como se ordenhasse o meu pau. rsssss

Ela continuou agarrada me segurando por um tempo. A sensação foi boa, apesar da intenção de só dar um rapidinha, ver a GP gozar é bom.

Serve como uma massagem no ego. rsssss

Notas:

Rosto: 7 ( Estava bem maquiada, não chega a ser feia)
Seios: 7 ( grandes, com a ação da gravidade).
Bunda: 7 (Pequenos, mas firmes, com a musculatura em dia).
Pernas: 7 (finas, mas com bastante musculos).
Vaginal: 9 (apertada e ela sabe usar bem a buceta com os movimentos do corpo).
oral: 9 (Seria 10 se fosse sem capa).
Atendimento: 9 ( Muito bom, simpatica e agradavel).

Geral: 8

Com certeza volto para um repeteco, pois o custo beneficio é muito bom!

Prejuizo: R$ 60,00.

Novembro 2103

Link:
🔗

Responder