Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson Tupã
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 00:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#151 Mensagem por Anderson Tupã » 04 Jul 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Poupando o espaço, fui duas vezes nessa casa e avalio positivamente as duas gurias que me atenderam. A Cibele na primeira vez é talvez a melhor puta que eu já peguei na vida. Divertida, instigante, boa companhia e o corpo que o pessoal já descreveu aí pra cima.

Na segunda vez a cibele estava fora. Escolhi uma baixinha, Fernanda, loira de olhos verdes, uma miniatura da Cameron Diaz. Tb bem fez uma boa massagem, um oral sem capote bem babado (quase que eu gozo antes da hora) e foi muito simpática, mas no final do programa quando ainda restava um tempinho e o bicho subiu de novo ela não quis dar uma segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Celina

#152 Mensagem por JJ Simpson » 17 Ago 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Kotao está com várias novidades. Tem pelo menos umas quatro meninas novas pelo que vi no cardápio na semana passada.

Resolvi conhecer a Celina, que anunciava no Modelo Vip como Celina Marks.

Procedimentos de sempre, pagamento da massagem, banho e uma relaxada de 5 minutos na cama.

Chega a moça. A primeira impressão é legal. Um corpaço, com destaque para a rabeta. E que retaguarda! :twisted:
Ainda como aquele rabinho...

Como pontos negativos, a voz, fina e quase irritante, o rosto que não é muuuuito bonito.

Começou a Massagem. Bem normal, sem muita pressão. No fim, só hidratou minha pele. :lol:

Se esfregou pelo meu corpo e já me deixou empolgado, pois a visão no espelho era bem interessante.

Decidi optar pelo "pacote completo". Começou uma pegação louca... beijos, lambidas, chupação. A guria é bem desinibida, sabe o que quer e sabe fazer o serviço. 8)

Chupou com conhecimento de causa e partimos para o fight.

Papai-mamãe, de ladinho, de quatro (que rabo!), e finalizei nos peitos.

Acho que retorno pra ver se a desenvoltura no segundo encontro melhora.

Vamos às notas:
Simpatia - 7 - papinho de puta.
Rosto - 6 - digamos que não faz muito meu tipo, mas está longe de ser horrorosa
Oral - 8,5 - sem camisinha, na pressão certa
Seios - 7 - siliconados, mas acho que poderiam ter um outro formato. Parecem muito artificial
Bunda - 9 - ponto forte da moça. Um rabo espetacular. Acho que dá pra apoiar um copo naquilo!
Vaginal - 7 - estava com cheiro de gel e não caí de boca. Mas é bonita a zona do agrião, minha gente!
Anal - Fica pra próxima. Acho que tem gente passeando por ali...
Sex - 9 - rolou aquela química esperta e a garota mexe como ninguém quando está por cima. Está na profissão certa!
Geral - 8 - passa por média! Voltarei em breve pra ver se a nota sobe.

VALOR DA MASSAGEM: 160,00
VALOR DO PROGRAMA: 140,00

Carimba que é legal!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#153 Mensagem por BUTCHO » 28 Set 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!
A fim de receber uma boa massagem relaxante, mesmo estando parecido com a Grécia; totalmente quebrado,; em razão de que a casa cobra muito bem pelo serviço prestado( estrutura,plantel, etc...)
Chegando lá, foi me oferecido o book para analisar as profissionais disponiveis e, após muitas duvidas, optei pela a Cleo;
Devidamente relaxado pela moça; que mãos gostosas ela tem; e depois dela bater uma punheta deliciosa e perguntar; acabei a massagem e que quer? Não tem jeito, tive que fode-la bem gostoso :lol: Vale destaque para a sua boca e seios.. Segue o gabarito:
Oral; molhado, garganta profunda, muito bom
Fight; apertadinha, legal
Bunda; pequena, não é o ponto forte
Simpatia; agradavel
Conclusão; valeu o investimento; garota e casa.
Valor; 160 massagem e 140 do algo a mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2008, 07:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#154 Mensagem por euprimeiro » 12 Out 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 07/10 com a Michelle.
Cheguei lá e já fui olhar as fotos das garoas.
Escolhi a Michelle e fui encaminhado para o quarto.
A menina chegou logo em seguida.
Vamos ao que interessa: Mexe gostoso, não regula posição, e tem um corpaço.

Notas:
Rosto - 10
Corpo - tudo em cima - 9.
Beijo - gostoso - 9,5.
Oral - 8,5 (sem capote).
Vaginal - delícia - 9,5.
Anal - Regulou.
Simpatia - 10
Resumo da ópera - vale a pena. Aprovada. Fiquei com a sensação de que rola o brioco se for bem negociado ($$$$$$).
Gasto: 160,00 da casa e 140,00 da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebopracarai
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ellen

#155 Mensagem por bebopracarai » 26 Out 2011, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putanheiros, depois de longo tempo sem circulação, voltei a vida de putanheiros...

Fui na Kotao ontem e escolhi a Ellen, subi pro quarto, a espera foi de aproximadamente 10 minutos, quando chegou não decepcinou, mas pelas fotos (como sempre) esperava mais...

Fui tomar uma ducha, ao sair ela já estava sobre a cama somente de calcinha, me deitei, trocamos alguns selinhos e ela começou uma massagem sem empolgação, pedi pra começar a massagear o Junior, ela punhetou um pouquinho, pensei que já iria colocar o capote (padrão), mas não, começou a chupar no couro, lambeu, chupou, sugou, punhetou, babou, não agüentei e gozei :roll:

Não era bem o que eu queria, mas já estava valendo, 15 minutos de papo, ela começou a massagear o Junior de novo, trocamos alguns beijos, e ela deixou o bicho de pé novamente, colocou o capote e começou a cavalgar, a vista é empolgante e a bucetinha com o grelinho meio externo envolve bem, e particularmente é bem gostosa, cavalgou gostoso e enchi a borracha de novo...

Esperava menos do TD, mas acho que a gata estava inspirada, estou pensando seriamente voltar para conferir...

As notas:

Rosto: 8 - passa dos 25 e o tempomé cruel
Sorriso: 7 - o aparelho compromete o conjunto
Seios: 6 - médios, mas não são muito bonitos
Barriguinha: 8 - não é um tanquinho, mas passa
Bunda: 8 - duro há, falta um pouco de conteúdo
Buceta: 9 - Gostosa, apertadinha, lubificação natural (bem molhada)
Cuzinho: 9 - lindo de ver, mas não libera

Geral: 7 - Valeu

Investimento: R$ 160,00 da casa, R$ 150,00 da GP

______________
Classificado presumidamente.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#156 Mensagem por putanheiro virtual » 17 Nov 2011, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

Venho deixar minha contribuição aos amigos putanheiros rs.
Sou cliente antigo da Kotao. Sempre que posso dou uma passada por lá.
O local me agrada bastante, os quartos são espaçosos e limpos, banheiros nos quartos e garagem.
Numa das últimas vezes, uma garota me chamou a atenção pela beleza, yasmim.
Realmente tem um rosto belíssimo e um corpo esculpido a mão. Seios durinhos, bunda e pernas maravilhosas, uma cavala!!!
No quesito "fight", deixa muito a desejar (tipo, menina tá armada até os dentes pra guerra, mas não sabe ou não deixa usar as armas que dispõem rs), não gosta que a chupem, não beija na boca, oral com camisinha etc etc.....


Notas;

Trep´s 5
Oral 5
Buceta limpa, cheirosa e linda (pena que não deixa que chupe), receberia um 10 pela beleza, porém como limita as ações do parceiro 5
Bunda 10 (bunda perfeita), oral não sei se faz, pois não perguntei.
Rosto 10


Se volto??? Pela beleza da moça, voltaria com certeza!! Mas o serviço, deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CZR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2009, 14:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#157 Mensagem por CZR » 18 Nov 2011, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Prezados, TD realizado na semana passada,

Escolhi a Débora no "book" e subi parao quarto. Famoso colchão no chão,.... e uma espera de 10 minutos. Em seguida chega a garota, uma beleza normal nada de +, e um corpo gostoso. ja cheguei junto,]beija bem, fomo snos livrando das roupas e direto para o fight. Ela chupa gostoso sem, logo em seguida colocou a toca e sentou em cima,... mexe gostoso,... em seguida peguei de quatro, e a moça gosta de uma pegada forte, quanto mais forte mais gemia,... !!! Finalizado assim,.... papinho basico e me ofereceu uma massagem,.... muito boa,.... quando virei de frente continuou e logo começou a massagar o amigo e chupar gostoso, não deu outra toca e comecei comendo ela de pé !!! logo pediu de quatro de novo e foi só alegria.

Rosto: 8
Seios: 6 - médios, mas não são muito bonitos
Barriguinha: 7
Bunda: 7
Buceta: 9
Cuzinho: 9 - sinais que libera, mas não tentei

Custos são os mesmos !!! Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banehallow
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2011, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#158 Mensagem por Banehallow » 18 Nov 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom caro colegas, Td realizado a alguns meses.

Mas como me cadastrei a pouco resolvi colocar em dia os TD's.

Carol (loira, catarinense)

Bom, mulher meiga, mas sabe o que faz.

pediu pra fazer a massagem, fez com carinho e qualidade, viu meu pau falou que era lindo e pediu pra chupar, chupo com força começando lento e chupando forte, depois veio e pergunto no meu ouvido se eu ia comer ela, atendi prontamente, utilizado repertorio de umas 6 posições terminei no PPMM haha, gozada gostosa metes de uns 30 min afio.


rosto, 9
peitos, 8
bariga, 8
bunda, 8
pernas, 9
simpatia, 10
fight, 10

faz de tudo pra agradar, pessoa simpatica, animada, e te deixa com auto estima lá em cima sabe elogiar.

recomendo

custo, 300,00 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#159 Mensagem por Tio de fora » 22 Nov 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros

Estive nesta casa esta tarde.... Dentre as disponiveis escolhi a Luiza.
Morena castanha. Tipo mulherao. Pernao coxao bundao. Peca um piuco por estar levemente acima do peso......
Mas compensa bastante pelo atendimento nota dez.
Comecou chupando e depois trocamos algumas posicoes.... Finalisei com ela cavalgando.....

Volto na casa, mas para experimentar ohtra gp.

Investimento. 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#160 Mensagem por VENTOR » 24 Nov 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive novamente na casa, no início da semana passada...

Depois de certa dúvida entre um repeteco com a Cibele, acabei optando por experimentar carne nova e escolhi a morena Luiza.

Muito simpática e safada, fez uma boa massagem e logo veio a esperada pergunta sobre como seria a finalização.

Detalhes acertados, caiu de boca gostoso, encapou e sentou...

Ficamos nesta posição e logo eu gozei.

Regulou a segunda, dizendo que não havia mais tempo, eu não quis insistir.

Notas:

Rosto: 7,5 - Bonita, mas já passou dos 30

Corpo:7,5- Cavala, seios grandes e firmes, a barriguinha já tem um pouquinho de sobra

Os valores foram os de praxe da casa 160,00 a massagem e 140,00 a sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#161 Mensagem por JJ Simpson » 25 Nov 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vejam só, caros putanheiros, como o mundo dá voltas.

Todos sabem quem é essa moça aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=87916

Ela foi parar na Kotao. Resolvi arriscar, mesmo depois de ter me estrepado com ela na Visconde, onde ela atendia "por conta".

E me dei bem! :twisted:

A moça está um pouco mudada. Mais simpática, menos burocrática e mais gostosa! 8)

Claro que ela continua com aquelas restrições quanto a beijo, boquete sem capa, mas a concorrência está fazendo bem para a menina. Ela é a mais bonita da casa, mas como as outras são simpáticas e atendem os desejos dos clientes, ela está tendo que ceder um pouco.

Vamos ao relato do programa:
O visual desde o começo é fantástico. Gostosa, cheia de tatuagens (algumas novas) e linda de rosto. Começou a massagem e um papo descontraído. A FDP é inteligente!
Depois da massagem (nota 6), ela começou a se esfregar no meu corpo e o JJ já se animou!

Já havia dito durante a massagem que ia querer o programa completo, então não teve muita cerimônia. Ela emcapou o bicho e começou um bola-gato babado, fantástico. Isso sem camisinha deve ser o PARAÍSO! :lol:

Começamos o fight e ela gosta do negócio. Basta "dançar conforme a música". Sem querer ser pretensioso, arrisco dizer que rolou uma química e ela gostou... Pelo menos pareceu isso. :roll:

Quando ela cavalgou de costas pra mim não resisti... leite na borracha, com a promessa de retorno.

Pela Lei do Universo, a próxima foda vai ser melhor. Vou arriscar, mesmo sabendo o risco que corro. Foda-se.

Vamos às notas:
Simpatia - 8 - peguei a moça num bom dia.
Rosto - 9 - Linda
Oral - 7 - com camisinha, mas tem potencial. :lol:
Seios - 9,5 - naturais, com piercing. Uma raridade no mercado dos siliconizados.
Bunda - 9,5 - Que coisa de louco!
Vaginal - 7 - usou gel e não deixa chegar muito perto!
Anal - Fica pra próxima. Acho que tem gente passeando por ali...
Sex - 9 - rolou química e ela gosta de uns tapinhas! A garota tem pegada.
Geral - 8 - Voltarei em breve pra ver se a nota sobe.

Mas lembrem-se colegas. Peguei a moça num bom dia e eu também estava "inspirado". Quem for encarar, lembre-se das restrições e aproveite o que ela tem a oferecer. Sem dúvida, é uma das GPs mais bonitas de Curitiba. Ela é burocrática, mas na minha opinião o visual vale a pena!
Como diz um colega forista, "os senhores são adultos"...

VALOR DA MASSAGEM: 160,00
VALOR DO PROGRAMA: 140,00

Carimba que é legal!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebopracarai
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#162 Mensagem por bebopracarai » 22 Jan 2012, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros,

TD realizado em 28/12/2011... Como dizem os companheiros, atrasado, mas não sonegado... Tentei ligar pra algumas GP's, mas a data não favoreceu muito... Então resolvi ir na Kotao, o plantel estava recheado, pouco movimento na casaa, escolhi a Débora...

Subi pro quarto, aguardo os 10 ~ 15 minutos de praxe, logo chega a garota... Magra, esguia e na primeira vista muito agradável...

Após uma ducha, deitamos na cama e gata inicia uma leve massagem, suficiente para o inicio... A menina fez um oral caprichado, demorado, babado, punhetou gostoso, e quando estava a ponto de bala, encapou e começou a cavalgar... Como não queria gozar muito rápido, tirei de cima e deixei ela D4, olhando aquele belo cuzinho, pedi, ela fez um charminho, passou um pouco um pouco do creme de massagem, e devagarinho fui comendo aquele cuzinho apertadinho... Não precisou muito tempo e "leite na borracha"...

A garota é desassossega, não pára, tomamos outra ducha, e com um boquete reanimou o bicho encapou pela 2a vez, ficou D4 novamente e pediu pra comer a Bucetinha (e que Bucetinha), até gozar... Soquei, soquei bastante, e garota ajuda rebolando muito... Como eu disse é desassossega... Gozei de novo... Pra despedida de 2011, foi nota 10!

Novo ano recomeça, alguns dizem que é o ultimo, não acredito, mas na duvida vamos FUDER!

Notas:

Rosto: 8 - Bonito
Corpo: 8 - Magra, esguia, tatuada
Seios: 8 - Siliconados
Bucetinha: 10 - desassossegada
Cuzinho: 10 com 10% extra = 11 - Apertadinho
Oral: 10 - Demorado, babado
Beijo: 5 - Ponto fraco devido a cigarro
Massagem: 6 - Fica devendo

Recomendo... Bom 2012, que seja FODA (no bom sentido) VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#163 Mensagem por VENTOR » 23 Fev 2012, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi voltar ao Ko Tao.

Após analisar as fotos das massagistas disponíveis, acabei optando por um repeteco com a Sara, com quem eu havia feito um TD há algum tempo atrás.

Subo para o quarto, aguardo um pouco, nada...tiro a roupa vou pra ducha, faço a minha higienização, saio do chuveiro me enxugo e nada da garota chegar ao quarto...já faziam uns 15 minutos que eu estava lá e nada. Pego o interfone e falo com a recepção, mais uns cinco minutos e a GP chega ao quarto.

Gostosa, vestida como uma gueixa, com um roupão de seda daqueles estilo japonesa.

Perguntou se eu não queria namorar antes e depois fazer a massagem, atendi...já caiu de boca e fez um boquete nota 7,0. Ficou na média porque foi no couro e demorado, mas sem muita empolgação. encapei, peguei de 4 e logo enchi a borracha.

Tomei nova ducha, deitei e ela fez uma massagem, bem normalzinha, e eu ali aguardando a tailandesa, até que ela termina a massagem normal e diz, pronto, pode ir pra ducha...

Perguntei se não rolaria a tailandesa, ela questionou, mas fez a tailandesa e diante da reação do Jr., finalizou no punhetex.

O valor foi o de costume, R$160,00+ R$140,00.

O Td é neutro pela demora da garota em aparecer no quarto e pela falta de empolgação e maneira mecânica com que o TD rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#164 Mensagem por Doorman » 20 Abr 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando meio devagar no ambito de gps ultimamente... bem devagar pra ser sincero.. e depois de mais de 2 anos volto ao Kotao.

Jeitão da casa o mesmo, mas há muito mais garotas agora do que antes - pelo menos 10 eu tinha para escolher.

Escolhi a Ellen.. loira, magra, gostosinha, usa aparelho.. peitão (bicos grandes, estilo salamão) já aparentando a idade (30) e o tempo de serviço..

De qualquer forma ela é muito bonita e gostosa.. tem um rabo delicioso... toda mignonzinha..

Bem, cheguei no quarto e fui pro banho.. ponto negativo do TD, ela demorou mais de 10 minutos para subir (obviamente que a casa não computou este período)..

Massagem ok... nada fora do normal.. para quem dá valor a massagem, ela fica para trás.. mas se esforça.. muito educada e simpática

Depois da massagem fomos pro fight.. gostosa.. sabe meter.. dá aquelas mordidinhas com a buceta.. deliciosa!

gozei por cima, com as pernas nos meus ombros metendo forte.. ela não reclamou.. aguenta bem

Depois de uma conversinha.. fomos pra mais um fight.. depois de mais um fight delicioso,, toca o interfone.. e me apresso pra gozar.. gozei com ela de 4.. nem sei como consegui, pois tenho raiva quando me apressam e em geral não gozo sob pressão.. haha

Resumo:
Rosto - 9.. quando tirar os aparelhos 10
Seios - 7.. grandes, mas já rodados
Bunda - 9.. pequena e deliciosa.. não consegui descobri se dá o anel
Barriga - 9,5.. linda.. magrinha.. perfeita.. deliciosa
Pés - 9 - daria 10 se o esmalte não fosse escuro :lol:
Peteca - 9,5 - cheirosa.. deliciosa
Metelança - 9
Geral - 9!

Custo: R$160 Massagem + 140 garota (paguei com cartão então mais 10% sobre este ultimo valor).

Se voltarei?! Não sei.. talvez..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#165 Mensagem por VENTOR » 10 Mai 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a atualizacao dos TDs. Atrasados sim mas sonegados jamais!! rs

Estive duas vezes na casa nos ultimos tempos e o primeiro TD rolou com a Elen.

Loira, gatissima, siliconada, barriguinha zerada, muito simpatica, carinhosa e bom papo, dava pra casar!! rsrs

Demorou um pouco pra chegar ao quarto(tem acontecido com frequencia na casa), mas assim que chegou, tive a certeza do TD positivo.

Ducha perguntou se eu queria a massagem, disse que ela poderia partir direto pra tailandesa...

Creme nos seios da gata, esopanhola que logo virou chupeta. Capa e ela veio por cima. Finalizei.

Engatamos um bom papo e quase nao tive tempo pra dar uma segunda, mas ao requisitar ela prontamente encapou e eu finalizei coma a delicia de 4.

Notas:

Rosto: mulher madura, muito bonita - 9,0

Corpo: Seios siliconados, cinturinha, barriga zerada-9,0

atitude: simpatica, gostosa, sem frescura - 9,0

Enfim, bem acima da media BOPEI!!!!

O valor foi o usual da casa R$ 160,00+ R$ 140,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3654 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”