NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do TD: 11-04-2012
Ontem eu comi uma puta de uma gatinha gostosa pra caralho, mas é uma tremenda de uma filha da puta!
Antes do relato, vamos a peregrinação até a cuja dita. Enfrentei um trânsito da porra e cheguei na VM as 18:55, cara o trânsito do Rio tá um caus, todo lugar que se vai, a qualquer hora tem engarrafamento, puta merda!!
O movimento tava mais ou menos (quinta e sexta é melhor). No meio da rua tinha uma catadora de latinha dançando o Funkão que tava rolando, eu tava me divertindo mais vendo o show dela do que com as putas.
Vi algumas boas opções mais eu não estava muito disposto a pagar o que estão cobrando (na média R$40 reais meia hora), pô isso é quase o preço das casas de massagem onde as instalações e o atendimento são infinitamente superior.
Quando fui cortar caminho por uma casa e sair do outro lado (no corredor do U) uma negona gordona muito sinistra ficou me barrando na porta e me perguntou onde eu ia, eu ia responder "É da tua conta??" mas levei em consideração o tamanho dela (muito sinistra) e o meu tamanho (não sou muito alto e nem forte) então disse apenas que ia cortar caminho ali e ela começou a resmungar (acho que ela pensou que eu estava entrando ali por causa dela rsrs), eu fui empurrando ela e passei enquanto ela resmungava, muito trash, VM purinha.
Vi na casa de frente pra 2ª saída do corredor do U uma menina muito gostosinha que eu já comi (relatado aqui no forum), é a Jéssica, a "ninfeta com petinho estalando rosinha" que o putanheiro "leoakley" comenta no relato anterior a este, ela realmente é tudo isso mesmo, ninfeta muito gatinha com cara de safada, ela fica com os peitinhos de fora, são médios e durinhos, ela fode gostoso e eu tava doido pra pegar ela denovo.
Quando eu ia falar com ela, a puta saiu pra uma casa lá do final da vila e sumiu, sem sacanagem, eu fiquei cerca de uma hora esperando ela voltar, quando apareceu fui falar com ela, porem ela não estava muito receptiva, me deu o preço e eu ofereci menos por menos tempo, ela foi seca e disse "Não" e saiu andando, mandei ela se fuder (em pensamento claro) e fui em busca da 2ª da lista.
Era uma morena grandona que tava com roupinha de colegial, sainha, meião e sem calcinha, caralho ela é muito gostosa e tem uma bunda linda, eu a vi a princípio em uma casa no meio da 2ª saída do corredor U, mas quando fui procurar ela tava em uma casa em frente aos fliperamas tomando cerveja com um negão (caralho!!!!! não era meu dia!!!), ainda fiquei parado na porta olhando mas fui responsável (pelo menos nesse momento) e meti o pé. Fui em busca da 3ª da lista.
Era uma branquinha de cabelão preto que estava com blusa e sainha preta, ela estava naquela boate logo que desce a escada no primeiro corredor U (a boate melhorzinha). Tentei negociar R$30,00 reais por 20 minutos mas ela não aceitou dizendo que era preço da casa e blá blá blá. Meti o pé também.
Não tinha mais ninguém na lista, então achei uma gostosa branquinha de cabelão preto com vestidinho rosa em frente a sinuca, ela ficou me olhando e piscando, cheguei nela abraçando e apertando a bunda boa dela, ela disse pra eu pagar e lá em cima poderia apertar, perguntei o preço mas como ela não foi receptiva e não passou na entrevista (aprendi isso com o "Estressado" kkk) eu não subi com ela.
Sai pra ir embora de pau duro e muito puto, mas passando pela 4x4 vi uma morena sensacional (a dita cuja filha da puta!!). Não gravei o nome dela (porra eu dou muito mole quanto a isso), mas vou tentar descrevê-la. Nesta casa haviam duas morenas gostosas, uma mais malhada com cabelos ondulados e outra não malhada com corpinho de ninfeta e cabelão liso (ou alisado). É a ninfeta. Ela é muito gatinha de rosto, boca bonitinha, dentes perfeitos e pircing no nariz.
Me cobrou mais caro ainda, R$40,00 por 20 minutos, como ela foi receptiva deixando eu passar a mão direto e eu tava com pau muito duro (ela é muito gostosinha) eu aceitei. Me fudi.
Pra começar ela não quis chupar porque disse que o cheiro do lubrificando da camisinha era muito forte e deixava a boca dormente (essa foi nova). Comecei a meter no PPMM e a buceta dela é largona apesar de ela ser novinha, ainda mais que ela encheu de KY. Fui beijar o rosto e ela me empurrou, e o fim da picada; o celular dela tocou e ela atendeu, fiquei um tempão fudendo enquanto ela falava no celular com uma amiguinha (puta também) mandando a amiguinha ir pra lá que tava muito bom, etc. Depois que gozei ela pegou as roupas, disse "obrigado" e saiu me deixando sozinho no quarto.
Ela disse que trabalha em um puteiro na rua da Conceição no Centro, acho que número 31. Não vale a pena, muito fresca.
Eu sou um irresponsável!