Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fanhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Prof. Araújo

#286 Mensagem por Fanhoso » 18 Fev 2012, 23:04

Conforme relato do Colorado2, fui desbravar novas casas e acabei indo na Prof. Araújo 788, onde o colega já tinha ido.

Chegando lá uma perva gordacha (to sendo amigável com o gordacha, era tipo engesa do exército), me atende, diz ela "ainda é cedo e a maioria das meninas ainda não chegou", putz duas da tarde a as criaturas ainda não foram pro batente. Olhei as três, a que abriu a porta era incomível, meu amigo nunca iria alcançar os beiços com tamanha gordura atrapalhando, a segunda até que era comível, mas tinha uns 40 e vários, e ainda não estou atacando asilo e a outra era mulata que não sou chegado, gosto de crina loira, de olho azul de preferencia.

Me falam que meia hora é 50,00 e decido terminar no 5 contra 1 em casa, fazer o quê, melhor imaginar a Ellen Roche do que praticar na irmã do tiririca.

Não tive sorte, que sabe outros tenham melhor que eu.

Pisada na bola de verdade.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marina Ferrari - www.marinaferrari.com.br

#287 Mensagem por the_banger » 22 Fev 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez uma saída com a Marina Ferrari. Pode parecer bopismo, mas não é. É a gata que mais rende da cidade, e depois muito quebrar a cara com as falsas propagandas daqui, achei melhor apostar naquela que sempre da prazer. Entro no msn, conversamos algumas amenidades e botamos as novidades em dia, sempre com a educação e a safadeza característica da namoradinha de aluguel. Após pensar nos motéis com hidro (estava um calor do cão na cidade), acabamos combinando de fazer o TD no flat dela, já que tem uma banheira também para aliviar o calor.

Chegando na hora combinada no ap dela, ela me recebe em um vestidinho preto que ela sabe que eu adoro (só faltou a calcinha do meu time favorito dessa vez para ser perfeito) e já começamos de beijos e amassos para matar as saudades. com o calor batendo, ela me convida para ir para a parte de cima do prive, e tenho a ótima visão daquela bunda dela subindo e descendo cada degrau colada naquele vestido... Essa visão certamente vai fazer parte de diversas punhetas no futuro. Vou me pelando enquanto ela começar a encher a banheira, e ela segue de amassos até interropermos pois a a água estava quase virando da banheira! Rola um momento relax, mais namorinho, e depois de esfriar do calor absurdo, voltamos para a cama. Para me surpreender, ela dessa vez oferece passar creme no meu corpo, coisa que ela não havia feito em nenhuma outra saída até hoje. Aceito sem pestanejar, e ganho mais uma memória para uso futuro: Marina passando o creme em todo meu corpo, horas com as mãos, horas com os peitos (que apesar das criticas, acho normais e gosto deles, um meio termo entre pequeno e grande), horas com o corpo todo. "Marina, Marina, assim você me mata", foi o que pensei naquele momento. Acabei retribuindo com uma massagem nela, com meu pau roçando naquela bunda gostosa, gerando outro momento de ficar de pau duro.

Após muito namoro e pegação, fazemos uma foda longa e proveitosa. Oral, papai e mamãe, frango assado, D4, ladinho, "pau nas coxas"... Não sei quantas posições foram, só sei que meu repertório foi completamente utilizado de trás para frente, com direito a algumas repetições (adoro fuder ela de 4 em frente a um espelho que ela tem ao lado da cama, a cara de safada é impagável) e a gozada veio gostoso nas costas dela.

Depois de sei lá quanto tempo na cama, acabamos a saída com outro banho de banheira e mais algum namoro.

Resultados finais:

Nota geral = 10 (segue o que falo anteriormente, atendimento diferenciado e corpinho migon estilo modelo)
Valores = 250 pila
Tempo = Passou de 2 horas, não contou tempo

Voltarei? Se não purpurinar, certamente!

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS carol prado

#288 Mensagem por caiodias » 04 Mar 2012, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Andei dando uma espiada essa semana no site http://www.gatasaqui.com.br um amigo indicou, vi a "famosa" carol prado, olhei as fotos e perfl e liguei, perguntei a ela se estava disponivel. Já sai com ela uma vez mas ela tinha sumido. Um voz rouca, bonita voz, disse que sim, conversamos sobre tempo e valores. Pergunteise lembrava de mim ela disse que não.
Combinamos no San Rafael, sem atraso chegou de moto taxi.
Continua Muito bonita, não é estilo menina, nem modelo, estilo mulherão, toda bronzeada. Nas fotos esta branquinha, mas quando Tirou a roupa e foi para o banho, quando vi a marca do biquini fiquei doido..Meu ponto fraco é loira e "bronzeada" Bunda perfeita e coxas bem grossas, me chamou para o banho e ficamos lá de frescura, passando a mão e se esfregando no chuveiro, um beijo gostoso.
Saimos e fomos para a cama, logo e ela veio me chupar, chupou com camisinha, mas um oral muito bom mesmo, engoli tudo, olha, sinceramente fiquei doido com o oral dela, muito bom, mesmo encapuzado. Imaginei sem a borracha como seria.....
Chupou meu pau uns 10 minutos e veio pra cima, depois coloquei ela de ladinho, ppmm, enfim depois de muito vai e vem, metendo, socando, coloquei ela de quatro, uma bunda incrivel, marca do bronzeado fio dental, isso me deixa louco. Perguntei se poderia tirar a camisinha e gozar na bunda dela, ela deixou, ai foi....enquanto eu socava nela ela pedia pra bater na bunda dela, ai pra mim foi o fim, bati naquele bundão (kkkkkkkkkk)
tirei o pau pra fora e gozei nas costas...
Que gozada boa.
Como o tempo que combinamos era 1h e 30 min, fomos tomar um banho, ela fez uns carinhos , beijando no chuveiro....conversamos um pouco...nos vestimos, aqui esta apenas um resumo porque aproveitei em 1 hora e 30.
Ela chamou o moto e foi embora.

Muito gata, 30 anos não é menina, é mulherão.
barriga 8,5
bunda 9,0 poderia estar mais durinha mas com a marca do biquini deixa o cara louco
coxas 9,5 coxão...
bucetinha 10 depilada total, cheirosa, muito higienica.
Olhos claros e cabelos loiros.
Seios 10 muito lindos (silicone) biquinho rosadinho e farol sempre acesso.(heheheh)

cachê 150,00 1 hora e 30 min.

o telefone dela esta no site mas já deixo aqui pra vcs, 8424-4608

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Karina Kartz

#289 Mensagem por Carioca safado » 06 Mar 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Saí com ela pouco antes do carnaval. Marquei no hotel em que estava hospedado. Ela demorou bastante, me explicando depois sobre imprevistos que teve no deslocamento. O atendimento dela é muito bom. Ele é realmente safada, topa tudo. Beija gostoso, chupa sem camisinha e dá o cú com maestria. Essa tem talento. Aparenta ter pouco mais que os 23 anos anunciados, mas com ótimo corpo. Tem um papo agradável enquanto o jr se recupera.
Corpo - 9
Rosto - 7
Vaginal - 10
Anal - 9
Valor - 150 por 2 h

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Marina Morena

#290 Mensagem por Boyu » 07 Mar 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma beleza exótica tem esta guria que fiz meu ultimo TD, não lembro de onde ela é esqueci também não é importante hehehehe, ela é de outro estado tem um sotaque bem engraçado e uma beleza diferente, pele parece um pêssego muito bonita mesmo.

Sempre fico atento a novidades nos sites e recentemente, entrou o cadastro desta novata, aparenta realmente ter 19 anos, chegando no motel uma guria muito bonita como eu já disse e muito simpática a boca parece da angelina jolie, bem carnuda e muito gostosa de beijar, nenhuma cicatriz ou tatuagem coisa bastante rara hoje em dia em GPs, certamente esta trabalhando como GP a pouco tempo da para perceber, começamos com um banho e uns amassos bastante tempo nos amassos, um oral bem gostoso mas pode melhorar, ai fomos para um papai e mamãe, cavalgada etc... para finalizar um anal bem gostoso e borracha cheia.

Marina Morena
9101-0565
http://www.gatasaqui.com.br/perfil/61/m ... na-19-anos
R$ 150,00 2 horas mas não ficou controlando tempo

Pretendo repetir certamente, ela tem uma beleza que não sei explicar em palavras um olhar que penetra dentro de você.

Link:
🔗

sensei860
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#291 Mensagem por sensei860 » 11 Mar 2012, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite caros putanheiros, esse é o meu primeiro relato. Já faz algum tempo que ocorreu, mas só agora resolvi relatar.
Bem foi a minha primeira vez com uma GP. Após olhar nos sites disponíveis, resolvi sair com a marina ferrari, mas ela estava ocupada e me recomendou uma de suas amigas na época, a Tainá (acho que é esse o nome). Marquei com ela no privê da Marina. Cheguei lá no horário marcado bem nervoso, afinal era minha primeira vez. A menina abriu a porta, me surpreendi, era muito gata, belos olhos claros, lindo rosto. Mas o corpo era bem redondinho. Tomei uma água para me acalmar e subimos. Ao chegar no quarto ela já foi tirando a roupa. fiz o mesmo e ela chupou meu saco e perguntei se ela chupava sem camisinha e ela disse que não. Bah, me caiu o cú da bunda. não conseguia ficar excitado com camisinha. Mas então ela chupou e ele respondeu. botei ela de quatro e meti na buceta, nossa, era grande porém apertada.Depois de frango assado. Mas como estava nervoso, não consegui gozar. Ficamos conversando. Na verdade achei o atendimento dela muito mecânico. Mas ela era bem simpática. Seios enormes. O ponto negativo nisso tudo é que o celular dela tocou muito, e nem tinha acabado o meu horario e ela ja estava vestida, ah e tinha uma espinha encravada na verilha. Ela disse que fazia anal, mas eu nem pedi. Em breve mais td´s.

Oral: 8 (foi bom, mas com camisinha)
Rosto: 8,5
Seios: 6 (grandes mais caídos)
Bunda: 7 (grande mas molengona)
Bucetal: 9 (grande no tamanho, mas bem apertada, cheirosa e depilada)
Cú: 9 (parecia ser apertado, depilação em dia e cheiroso)
Barriga: 5 (bem acima do que deveria ser)
Custo: 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Pelotas RS (Bruninha Porto - gatasaqui)

#292 Mensagem por Dr. Jivago » 21 Mar 2012, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bruninha Porto (gatasaqui)

Depois de um longo inverno eu volto a postar no GP. Me senti na obrigação cívica de avisar os amigos putanheiros. Essa menina é uma enganação! Vamos aos fatos: Sempre fiquei meio assim de pegar e pagar sem ver, mas como não tem muita opção em Pelotas, resolvi arriscar. Para quem já ligou para esses sites já sabe como é, liga, escolhe a menina, combina o motel, chega antes, ela chega com alguém, você paga, ela leva o dinheiro a quem a trouxe e daí a mágica acontece.
Bom, a menina chegou e foi aquela decepção, não é feia, mas não é como nas fotos, é bem magrinha mesmo, mas a pele é marcada, com roxos e feia, ou pelo menos estava. É monoteta, tem um seio bem pequeno e outro inexistente, inexistente mesmo, é reto. Isso não aparece na foto. É fria, envergonhada e sem iniciativa.
Fui a chupar a buceta e a mesma estava com papel higiênico, ou seja, foi no banheiro e nem para se lavar, mas o pior ainda estava por vir, comecei a chupar e observei que o líquido lubrificante era meio avermelhado, ou seja, ela estava querendo menstruar ou acabando de menstruar, sei lá, mas eu fiquei muito bravo, mostrei para ela e a mesma falou que tinha tomado injeção há um ou dois dias, ou seja, foda-se o cliente. Resumindo, o profissionalismo é só na hora de receber, na hora de prestar um serviço decente nada!

Notas:

Cara: 5/10
Peitos (monoteta): 1/10
Bunda: 7/10
Atitude: 1/10
Higiene: 0/10
Taxa (roubo): $150,00

Link:
🔗

Fanhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - ANNY CLUB

#293 Mensagem por Fanhoso » 26 Mar 2012, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezados Confrades de plantão, novamente a caça de uma percanta flor de túlia, resolvo ir na casa ANNY CLUB.

Chego no local, bem complicado, pois é em rua movimentada, campainha e me atende uma gordacha, estou sendo generoso, porque balança pra ela tem que ser das rodoviárias pra veículos de 6 eixos. Me conduz para o recinto de espera e as percantas se apresentam.

A primeira era gordacha demais, a segunda de alcunha Tainá era interessante, a terceira era magra de mais (de nome de Guerra MEL) e a terceira era morena do tipo XGYZ (Grande de mais). Entre a Tainá e a Mel, resolvo pela Tainá.

Adentrando no recinto, luz vermelha, quase penumbra, a prenda se desnuda e a impressão foi boa, apesar de ser fofinha, mas é fofinha em tudo, então no conjunto vale a pena. Começou pegando o rapaz, deu uma acariciadas, deu umas boas lambidas nas bolitas e encapuzou o bixano. Deu umas mamadas bem pegadas, e subiu pra um bate estaca razoável. Deceu e começou o frango assado, ladinho e de 4 e o látex estufado.

Resumo da ópera.

Rosto=Bonitinha (8)
Pernas=Legal (7)
Peitchola=Grande mas um pouco caídos, nada que atrapalhe(7)
Barriga=tem, mas não é das piores(7)
Beiços inferiores=bem legal(8)
Brioco= não sondei
Beiços superiores = não usa
Resumo = a guria é bem empenhada e bem simpática, até deu pra uma conversa rápida.

Voltaria = nunca diga nunca

Presente = 60,00 meia hora
Local = ao lado da cabeluda
Ela ainda não está no site, mas fica a dica
http://annyclub.webnode.com.br

Vai levar um neutro, apesar de ter feito o combinado, pra positivo tem que superar o esperado.

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS MARTA EUROPEAN

#294 Mensagem por caiodias » 06 Abr 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Já algum tempo sem escrever, sem relatos..semana passada resolvi dar uma escapada, dei uma olhada no site da Marta european e olhando as meninas me chamou atenção uma loira Julia Souto, então perguntei se estava disponivel, a marta me retornou em 10 minutos dizendo que a menina estava, marcamos no san rafael. Chegou no horario marcado, muito bonita de rosto e de corpo.
Eu já tinha tomado meu banho fiquei na cama esperando ela enquanto tomava o dela, saiu do banho nuazinha e veio pra cima, muitas caricias, gostei porque é bem carinhosa e atenciosa, beijo gostoso. Colocou a camisinha e me chupou, Garganta profunda, chupada bem gostosa. Depois cavalgou bem gostoso e gemendo, de ladinho, ppmm, de quatro, um rabão que é uma loucura.
Pra finalizar foi de quatro mesmo, uma bunda nota 10.

Gostei dessa e recomendo. Julia souto é o nome da perva

Notas gerais

Trepada 9,5 não dou 10 porque chupou com camisinha
chupada 9,0 muito gostosa garganta profunda uma coisa que está dificil de encontrar nas pervas. Mas com camisinha é uma bosta
Bunda 10
Seios 10
Barriga 8,5 disse que já tem filhos então dá pra entender.
Corpo 9,5 bem gostosona
Bucetinha 10 depilada total cheirosa e bem lubrificada

Sem controle de horario.

Paguei 150,00 1 hora mais motel

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Dr. Jivago » 10 Abr 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Clínica da Gonçalves Chaves 860 (acho que é isso, tem que ver no Diário Popular). Ando desbravando as clínicas novas, então fui nessa daí. É relativamente discreto, não me deixaram esperando na porta. Tive duas vezes lá, vou relatar a primeira. Haviam 3 "moças" na casa, uma bem nova mesmo, morena, jeito de iniciante, outra que conhecia dali de baixo, da voluntários e mais uma que era meio coroa (tem gente que gosta, lembrem da música). Fiquei com a novinha e gostei muito. Ela tirou a roupa em um segundo e mandou eu deitar, encapou e saiu chupando, depois montou e saiu cavalgando, sem muito papo, mas conversa se tu falar com ela. Deixei cavalgar um pouco e depois pedi para meter de quatro, até gozar. Não lembro o nome dela, mas a descrição está aí embaixo.

Rosto: 7,0 a 7,5 (não tem cara de puta)
Corpo: Bom, é novinha, então é difícil estar ruim - 7,5 a 8,0
Tetas: legais, tamanho médios, bicos durinhos, bons de chupar, 7,0 a 7,5
Bunda: gostosa, redondinha, bonitinha, 8,0
Buça: limpa e levemente depilada, apertadinha, molhada, 8,0 a 8,5.
Investimento: uma onça por meia hora.

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Dr. Jivago » 10 Abr 2012, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Clínica da Gonçalves Chaves 957 (conferir no Diário, mas é por aí). Gostei do local, entrada discreta, tem uma semientrada onde tu sai fora da calçada. A administradora (que atende tb) me atendeu, explicou como funcionava a casa e me deixou bem livre para ir embora se não gostasse de nenhuma (uma coisa que é meio raro de acontecer), então ponto positivo para a casa! As gurias livres eram 3, ela mesma, loira no começo dos 30, interessante, uma morena alta de cabelos compridos e pele clara (Luiza) que me agradou e uma negra baixinha e meio fofinha, mas não de se jogar fora. Bom, fui na Luiza que me levou ao quarto lá em cima, a escada é caracol e apertada, mas okay. Chegando lá ela tirou a roupa antes que eu piscasse e já foi encamisolando e chupando, boquete okay, nada demais. Depois de um tempo eu fui chupar as tetas, gostosas, siliconadas, mas levemente, redondinhas, ajeitadinhas, sem exagero. Dei uma conferida na buceta que era limpa e ficou molhada fácil. Depois disso fui meter de 4, até gozar. Gostei da moça, bonita, gente boa, atenciosa.

Rosto: 7,5 por aí, bonita, sem cara de puta.
Corpo: 8,0+ bonita, alta, pele legal.
Tetas: 8,0, siliconadas, redondas, gostosas.
Bunda: 8,3 gostosa, pequeninha, redondinha.
Buceta: 8,5 limpa e molhada.
Atendimento: 9,0, claras, simpaticas e solícitas.
Investimento: 60 pilas.

Voltarei!

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#297 Mensagem por trust » 10 Abr 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu, conforme o Dr Jivago, fui conferir a Gonçlaves 957. E a nova casa da Anny, a mesma do annyclub (Telles 709), que atendia na Alberto Rosa.

Também fiquei coma Luisa, que atendia na Tati (Goncalves Chaves mais a frente), pela alcunha de Lise.

A casa: tem o grande mérito de ter uma entradinha, o que faz com que o camarada nao fique exposto na movimentadíssima Gonçalves Chaves, ruim para casados como eu. A casa é limpa, mas não verifiquei os banheiros,pois cheguei de bainho tomado.O custo é meio alto quando o negócio não é bom, R$ 60,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora, Mas vale a pena quando o atendimento é bom, exceção.

A foda: Também subi a escadinha caracol com a Luisa. Não cheguei a conferir as outras, fui matar a saudades das ex-Lise. O atendimento dela não é de primeira, mas é bom. Já somos amigos e trepamos como casal antigo. Ela coloca o capuz, chupa com forte sucção, evita beijo, geme baixinho pra enganar o camarada. Meti primeiro no papai e mamãe e gozei rios!!! Depois, rolou um papinho básico, chupinha, me degustei nos peitinhos siliconados. Ela cavalgou um pouco e sentiu dor nos pernões, depois ficou de quatro e eu soquei com força até gozar gostoso. To ouvindo até agora minhas pernas batendo naquela bunda durinha.

A guria: Já descrevi anteriormente. Ela não é tão alta como ficou a impressão do Jivago, o salto engana. Deve ter 1,65 cm, cabelo escuro longo e pele clara. O rosto é bonito na minha opinião e a bunda e as penas são durinhas. Usa aparelho pelo que me lembro.

Bunda: 8,5. Dura com alguma imperfeição
Rosto: bonito, pro meu gosto, 8,5
Cabelo: Nao achei muito bem tratado, mas é bonito, 8,5
Pernas: duras, gostosas - 8,5
Barriga: tem um pouco - 7,0
Simpatia: depende do dia- 7,0

Fiquei 1h.
Vou evoluir na minha lista e talvez volte. Recomendo.

Link:
🔗

ak-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

aksa

#298 Mensagem por ak- » 11 Abr 2012, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom to começando no fórum então não tnho muita experiência em relatar os TDs, mas vamo lah.
Jah ando pelas casas da cidade há um tempo, mas ultimamente tava meio por fora. Resolvi há uns dias ir na maj Cícero 452b (aksa452b.com.br) e umas 4 ou 5 mulheres se aprensetaram, tudo de mais de 20 e poco assim. Escolhi uma loira, parecia um mulherão, loira e mais alta assim, grandona, chego toda simpática e agarrando e se fazendo de safada.
Cheguei no quarto e a mina quieta, tirei a ropa e esperei ela voltar.A mina tiro a ropa e mudo minha opinião, peitao meio mole e pra baixo, bicudao, a bunda grandona mas a barriga tb, larga no quadril assim, baita rabo, mas longe de ser uma baita gostosa. O quarto era muito bom, grande com vários espelhos e banheiro no quarto. Fomos pra cama e começo uns amasso tri de leve, a mina tri na dela. Ateh ai eu achando q ela n tinha se soltado ainda, botei a mao nela no guri pra ela ir acariciando, como quem n quer nada pra qm sabe a perva dah uma chupada sem. Mal deu umas pegada e jah encamiso e caiu de boca. Chupo bem, chupava com força mas na medida certa, engolia tudo e engasgava e babava mais, segurei ela e mandei ela olha no olho, engasgo mais umas vez e guento na boa.
Ateh ai tava bom, ai botei ela de quatro e comecei a soca. A mina n falo um piu, parecia ateh q tava incomodada, meio se virando assim. Soquei com mais vontade, e ela de quatro e eu montado nela. Soquei soquei, e mandei ela subir pra cima de mim
Ai sim, a mina mal sentava, e eu vnedo na cara dela q ela tava tri sem vontade. Deitei ela e comecei a troca uma idéia, daí ela se solto e falo q tava por sair da casa. Bom pra resumi, dei umas socada no bucetao no ppmm e tirei na hora de goza e gozei na barriga dela
Pelo menos valeu pela gozada, mas foi tri mais ou menos, ela podia tah mais dedicada, vo dah um neutro pra n ser ruim com a mina q disse q n queria mais aquela vida.
50 reais meia hora

Bunda: 5,5. Grande mas n era perfeita
Rosto: 6,0 tri normal e maquiada demais
Cabelo: Nao achei muito bem tratado, normal,7,0
Barriga: tem barrigão - 5,0
Simpatia: tava muito no automatico- 5,0

Link:
🔗

GHERY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pelotas-RS AKASA452B garota: DÉBORA

#299 Mensagem por GHERY » 21 Abr 2012, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos vou postar aqui em TD que fiz com a Débora da KSA452b
Já frequento ali alguns meses,e gosto d ficar com a Jéssica, uma garota q já tem tópico no fórum,ela sempre me atendeu mto bem...
Mas na última vez q fui ela não estava,(parece q atende só até as 18:00),e 3 garotas se apresentaram,Aline,loira mas meio sem sal pro meu gosto,uma morena q não me recordo o nome e a última uma loira,Débora.Resolvi arriscar.
Uma das vantagens q vejo ali é q tem 3 faixas de preço,por 30,45 e 1 hora então,não dá aquela sensação d perda total,no caso duma foda meia boca.

Bom, combinamos 45 minutos e fomos para o quarto,no fim do corredor,ela no inicio foi e voltou várias vezes,para pegar o controle do ar condicionado,muito quietinha eu achei,porem quando trancou a porta do quarto, a coisa começou a melhorar...

começamos uns arretos em pé mesmo,ela é temum corpo gostoso,com td no lugar e um dos mais lindos seios que já vi,depois d pelados,camisinha e um oral muito bom,engole fundo e dava uma linguadas no saco. Na hora do fight ela ficou d 4 na cama e abria o rabo com as mãos,instigando,se olhando pelos espelhos e narrado a foda,mto excitante msm. Algumas trocas d posição,cavalgando,d ladinho e acabei gozando,ela é mto carinhosa,não parava d me beijar,demos mais uma namorada e zarpei.
Notas são meio subjetivas,mas vamos lá...
Rosto: 9 (lembra a atriz Alexis Texas)
Bunda: 9 (durinha,apertei mto e não vi celulites)
Seios: 10 (os cirurgiões plasticos ainda não conseguiram superar a natureza)
Buceta:9 (pentelhinhos loiros,essa é natural)
Atitude/Desenvoltura: 10 (quente e carinhosa)

Paguei 80 mangos por 45 minutos,1 hora é 100 mas valeu a pena...

Link:
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Dr. Jivago » 04 Mai 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Gonçalves Chaves 957. Voltei na casa uma noite dessas. Fui atendido pela proprietária que me falou que havia 3 garotas no momento: a Luiza, com que já tinha saído (ver TD acima) e mais duas, uma negra baixinha e meio retaca e outra morena clara com cabelo encaracolado com uma cara muito simpática. Resolvi não repetir a figurinha e fui com esta, diz se chamar Gisele. Bom, ao chegar ficou me pedindo para que eu pagasse uma bebida, como tinha ido ali para comer e não para beber eu disse que não (tb não tinha grana), ela insistiu, eu insisti que não, ela voltou a insistir e eu disse que tava indo embora. Então ela desistiu... Começamos mal. Chegando lá, eu já com medo das coisas irem mal, mas tudo foi bem. Ela foi simpatica, conversou bastante, não fazendo aquele estilo mudo e mecânico dentro do quarto, que conhecemos bem. Mandou eu deitar, encapotou o guri, e foi chupar. Quando fui levantar ela me empurrou na cama, pulou em cima e começou a cavalgar com força e vontade, quase com raiva (no bom sentido). Ficou nessa até eu me acabar e, se notei certo, reclamou quando soube que eu tinha gozado, me fazendo pensar que estava aproveitando (talvez até seja verdade). Bom, vamos as notas:

Rosto: 7,8 (simpatica, cara de safada)
Cabelo: 8,0 (nunca dei nota para cabelo, mas estou dando porque é como eu gosto, crespo, chega de chapinha, todas a mulheres ficam com a mesma cara!)
Corpo: 7,5 (tudo no lugar, tb era bem nova, dizia ter 19 anos).
Xereca: 8,5 (nem vi, mas senti, era uma xereca e pronto.)
Boquete: 6,0 (nada demais)
Atendimento: 5,0 pela encheçao da bebida, 10 pela simpatia, média 7,5.
Investimento: 60 pilas (1/2 hora)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”