Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#451 Mensagem por honorê » 17 Mar 2012, 21:24

Para ser fiel aos fatos, acrescento ao meu TD com a Grazi que a mesma somente concordou em fazer o oral sem preservativo, dias depois no segundo encontro (repeteco) quando apresentei a ela uma bateria completa de exames que comprovam que não sou portador de nenhuma doença sexualmente transmissível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#452 Mensagem por gurysma » 20 Mar 2012, 15:44

OLÁ COMPANHEIROS DE PUTARIA! HJ SEM TD, ATEH PQ O MERCADO DA PUTARIA TAH INFLACIONADO EM SM!!!!TO TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM UMA GP QUE TRABALHOU NO ESTOURADOR DE VENTIL DO DANI, ATENDIA PELO NOME DE NICOLE, UMA LOIRINHA MIGNON. SE ALGUEM SOUBER UMA FORMA DE CONTATO COM ELA ME PASSA POR MP!! UM AMIGO TINHA FICADO DE ME CONSEGUIR MAS NAUM ME DEU RETORNO,PORTANTO, CONTO COM A SOLIDADIEDADE DOS COMPANHEIROS!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#453 Mensagem por Bill Ward » 24 Mar 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei minha querida Santa Maria pela primeira vez este ano e só para não perder o embalo fui me atualizar de como andavam as putarias (que eram ótimas) por lá.

Para minha total surpresa, vi que o tal Dani, que é um velho traveco da cidade, meio que tomou conta do campinho. Arrolou algumas GP'S e está cobrando preços exorbitantes por um programa.

O que é isso minha gente??....mandem esse traveco se fuder e façam boicote. O que parece isso? Cobrar 150,00 ou 200,00, por uma putinha meia boca e ainda com boquete encamisado??

Bem...vamos ao que consegui nesta semana por lá:
GP: Brenda
Contato: (55) 9188-5625 / (55) 9603-5776
MSN: ******
Custo: 80,00 + 34,00 (motel Éden)

Li alguns comentários dizendo que ela era gorda. Porém, ela me mandou fotos no msn e me encorajei. Realmente ela é gordinha. Só que é aquele tipo de gordinha gostosa, tem uma bela bunda, bem grande, firme e redonda que de quatro fica uma loucura. Também achei bonita de rosto. Além disso, é simpática, cheirosa e bem fogosa.

Chupa sem camisinha com vontade, faz anal (não experimentei) e adora que gozem na boca. É totalmente liberal e não se nega para nada. Começamos com um boquetaço no carro, já na garagem do motel, depois continuamos no quarto, no chuveiro, na banheira. Inclusive, no quarto do motel tinha um balanço erótico e até ali acabamos fodendo.

Ela me disse que na verdade é de Porto Alegre e está morando em Santa Maria há uns dois anos. Tomara que ainda fique por um bom tempo, pois em POA temos opções, já em Santa Maria, pelo que vi esta semana atualmente estamos fodidos.

TD feito no Éden na terça-feira passada.

Com certeza terá repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill Ward
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#454 Mensagem por Bill Ward » 24 Mar 2012, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ainda em Santa Maria, apelei para os chats, pois jamais darei um centavo do meu dinheiro para o Dani traveco.

Pelo UOL consegui um contato:
GP: Andrieli
Contato: (55) 9163-9582
MSN: ******
Custo: 70,00 + 32,00 (motel Éden)

Mostrou algumas fotos no MSN que não chegam a ser fake ou photoshop, mas digamos assim, mostram competência por parte do fotógrafo, pois ele conseguiu pegar perfis que destacam o que a menina tinha de melhorzinho.

Marquei com ela na rua 13 de maio na praça bem em frente ao Maneco. Trata-se de um moreninha jambo, 18 anos (parece até menos), peitinhos pequenos, magrinha, rosto normal nem feia, nem bonita.

Como citei antes, as fotos enganaram um pouco: ela parecia mais encorpada (bunda e peito), pior que analisei depois no quarto com ela nua e realmente dependendo do ponto que se olha ela realmente parece melhor. Portanto, não posso reclamar que fui enganado. Fui talvez induzido ao erro...hehehe...para manter o bom humor.

A foda foi meio burocrática. Ela não se nega pra nada, mas também não toma iniciativa. Chupa sem camisinha, diz que faz anal (nem tentei) e não nega nenhuma posição. O problema é que depois de ter tido uma baita foda com a Brenda no dia anterior e principalmente pelo fato da menina não ser exatamente aquilo que parecia ser nas fotos eu mesmo perdi um pouco o clima.

TD feito no Éden na quarta-feira passada.

Com certeza jamais terá repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#455 Mensagem por honorê » 27 Mar 2012, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve os desbravadores e demais usuários, esta semana pretendo conferir uma dica positiva do Çwxk um dos desbravadores sênior, também as novidades no house21, segundo informaram a ele outras estão por chegar. Isso comprova que o cachê de Santa Maria é bom, mais alto do que as demais cidades do interior e praticamente no mesmo nível dos grandes centros, é só conferir no site; os valores de Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Lembrando que mesmo na região de Porto Alegre e Novo Hamburgo se garimpa ótimos prives com lidas garotas, alguns com valores iguais e até menores ( prives que disponibilizam nos quartos: papel higiênico; no banheiro toalha de papel e sabonete, além de troca frequente de lençóis). É o poder da concorrência.

Nesta segunda postagem relato o TD com a queridinha da JADY, garota bem colocada no ranking das degustáveis o que de fato comprovo.

Foi numa tarde de um dia que não lembro, na primeira quinzena deste mês, liguei e pedi por ela; confirmado compareci, simpática ao recepcionar, fomos para o quarto, conversamos um pouco como é normal, aproximo-me e passo a aprecia-la, tocando seu corpo enquanto a beijo, ela retribui, correspondendo bem a essa primeira investida, nos despimos, observo o belo corpo adornado por algumas tattoo, jovem, rostinho bonito, educada, meiga e delicada... sigo acariciando seu corpo, beijando muiiiito, chupando aqueles seios gostosinhos, digo a ela que adorei “eles”, ela responde "que bom" com uma vozinha suave que me excita mais ainda, peço uma borrachinha, coloco nos dedinhos faturadores e começo a brincar com sua xaninha, enquanto vou beijando sua boca, seu rosto, seu corpo.. tudo que está ao meu alcance...ela retribui bem, o honorezinho baba de tesão, ela o encapa e vem para o oral, dispenso, já to que to, então ela calmamente se posiciona de costas e lentamente na medida que vai sentando, sua grutinha do prazer vai engolindo o danadinho, ("que coisa boooaaa") aí ela mostra do que é capaz de fazer para dar prazer, nos intervalos dos movimentos de sobe e desce sinto ela contrair a xaninha apertando o honorezinho, massageando-o sempre num vai e vem lento e cadenciado, por vezes inclina o corpo para frente e para traz... mostrando toda sua sensualidade... bom tempo assim...numa das inclinadas para traz eu a seguro e inicio uma manipulação no grelinho daquela rica xoxotinha enquanto o honorezinho permanece atoladinho nela... com gemidinhos e tremidinhas a lindinha sugere que esta tudo bem... continuo a curtir aquela delicia... a seguir docemente ela pede “de quatrinho agora”... ficando na posição da “loba” pronta para ser penetrada... o que faço com maior prazer... vou entrando e saindo num movimento ritmado... na medida que aumenta o tesão vou mais rápido , socando com mais força... agora não tem mais volta, deixo-me levar pela onda de prazer que me envolve num espécie de frenesi e mando o leitinho para borracha... relax... ela deita de bruços, eu ao seu lado, fico admirando e acariciando seu corpo, minha mão sobe e desce pelo seu belo morrinho, também chamado “bunda”, com a qual já imagino o próximo encontro... Ainda bem que tem dinheiro que pague!!!!!..

Rosto: 9.5 (gata - bonita)
Boca: 10 (deliciosa)
Seios: 10 (P - naturalmente belos)
Pernas: 9.5 (belas)
Bunda: 10 (linda)
Xana: 10 (gostosinha)
Simpatia: (adorável, muito querida)
Atendimento: 10 (carinhosa e envolvente)
Investimento: 150 - (excelente pelo nível da garota )
Recomendavel: (com certeza)
Repis: (muitos)

GAROTAS ENQUANTO EU TIVER LINGUA E DEDO VOU AMA-LAS SEM MEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2012, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice (55) 84230431

#456 Mensagem por Raul34 » 05 Abr 2012, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos devassos!

Passando por SM, dessa vez , resolvi ligar pra ALICE da Sensuall, e ja tava na hora de sair os TD dela aqui sonegadores.

Alice tem uma voz de menina, q delicia.... marcado no banga, 20 minutos depois, lá estava ela. AS FOTOS DO SITE, SÃO DELA!!! SEM PHOTOSHOP. Isso mesmo, aquela bundinha linda, com aqueles peitos deliciosos, que mulher mais gostosa!!!!!!!!!!!

Alice é Top da cidade.

FIGHT: Chupa bem com capa, não regula posição, sem frescura. Bem disposta, simpática, participativa, comecei beijando TODO aquele corpinho, ela tem uma marquinha de bikini, aquela mesma do site, que só de olha já fiquei de pau duro. A gata é inteligente, tem formação, e fode bem pra caramba. Coro comendo, q bunda, mais gostosa, perfeita, começo a massagear o olho de tandera!, gata desconversou, disse q n, ate q chegamos num acordo, pra minha felicidade. 
D4, de lado, PPMM, por cima, por baixo, de costa, pela frente, por trás, no canto da cama, deitado, de pé , ufaaaa. Lá se foram uma hora e meia.

http://sensuall.com.br/alice


Avaliação Final: SATISFACAO TOTAL

Rosto: 10 (gata - bonita)
barriga:10
Seios: 11 (naturalmente LINDOS)
Pernas: 10 (belas)
Bunda: 12 (PERFEITA)
Anal: 1O - aguenta bem....
Xana: 10 (gostosinha)
Simpatia: (adorável, muito querida)
Atendimento: 10 (carinhosa e envolvente)

Investimento: 250 + 150(ANAL :mrgreen: ) - (Salgadinho, mas o q vale é o sorriso de orelha a orelha )

Recomendável: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2012, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana e Jady

#457 Mensagem por Raul34 » 05 Abr 2012, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos devassos!

TD atrasado, mas não sonegado.

Janeiro/12, voltando a SM...calor do caralho, sem nada pra fazer.. cidade morta...
Começa a movimentação, olha site, pesquisa, vejo as novidades e os satélites entram em ação. Liguei pra Alice sem horário, safada te pego na prox..
Luana desligado. Jady desligado. Q azar... mas tentei a última fez e consegui, Jady me atendeu.

Fechamos o PACOTE JADY+LUANA. Luaninha estava de viagem marcada pra Capão...ia trabalha na praia...

Já no bangala, quando as meninas chegaram, coisa linda... duas morenas de deixar qq pensando... pqp e agora..

As duas são muito simpáticas, carinhosas e gostosas, O FIGHT, com essas duas DEVASAS foi cansativo, mas extremamente prazeroso. Tem coisas na vida q não tem preço, Pra comer a Jady e Luana juntas, MASTERCARD.
Luana ta cheio de TD, cheirosa, sempre passando creme, sempre sorrindo, gostosa pra caralho..uns peitos de dormir chupando, não precisa dizer mais nada..
Jady, super carinhosa, com uma bunda monumental, gostosa e uma xotinha apertada.
As meninas interagem um pouco, beijos e não muito mais q isso.
Pra quem for se aventurar com a dupla, recomento boa preparação física, pois PAU, DEDO E LINGUA, passaram trabalhando sem parar.


http://www.house21.com.br/modelos/457cf

Avaliação Final: REALIZANDO SONHOS.

AS MENINAS JÁ SÃO CONHECIDAS. 10 PRA ELAS EM TUDO. VALE O INVESTIMENTO

Investimento: 350

Recomendável: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Caroline - 9963 0885 - Santa Maria - RS

#458 Mensagem por M.KIMURA » 21 Abr 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do colega Çwxk fui conferir a Caroline...

http//sensuall.com.br/caroline

Valeu pela dica... realmente o encontro foi bem positivo. Marquei com ela no próprio local dela, próximo ao centro mas discreto.

Cheguei no horário combinado e ela acionou o portão eletrônico e subí. A primeira impressão foi boa, corpo malhado, simpática, sem muita produção, mas sem frescura também.

O local como falei é discreto e aconchegante, estava quente e o ar condicionado funcionava a pleno...

Fomos para o quarto e logo tomei o meu banho, ela estava esperando na cama. Começamos com beijos que foram esquentando, ela ficou por cima e foi fazendo uma massagem de corpo, passava os peitos em mim de forma provocante...

Encapou o Kimurinha e fez um boquete caprichado, engolia tudo em um " deep throat ", quase tive que pedir para ir mais devagar senão gozava na boquinha dela.

O corpo dela é bem proporcionado, quase magra demais, as fotos do site são coerentes com a aparência geral da gata...

Logo depois do boquete ela ficou por cima numa cavalgada enquanto eu chupava os peitinhos dela, os peitos são de um tamanho certo, nem muito grandes nem muito pequenos, ( aliás mais para pequenos do que para granedes ).

Passei para trepar de quatro e não resistí muito tempo naquela posição,.... Mandei os garotinhos para a borracha !! eheheh..

Um papinho básico sobre amenidades, novo banho e me fui feliz da vida !!

Resumo:

Corpo : 9,0 - bem proporcionado
Rosto: 8,0 - bonita sem ser espetaculosa ( ainda perde para a luaninha.... )
Bucetinha : 10:0 - apertadinha
Anal : Não faz.
Simpatia: 9,0 - Boa de conversa

Preço : R$ 150,00 - sem mais custos

Geral : Aprovada, quando possível repetirei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: BRUNA Casa das 7 Mulheres

#459 Mensagem por Braum » 26 Abr 2012, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.

8) Procurando e Desbravando novas percantas em Santa Maria, ja fazia algum tempo que estava em duvida sobre se existia algum outro local com gps na cidade, pois aqui so tem TDs das garotas do House21 ou da Sensuall, como ja tinha visto o site da http://casadas7mulheres.com.br/ resolvi passar la pra conhecer estas percantas. :badgrin:

O local é bem central, pra quem vai de carro até pode se tornar meio complicado, porém este não é o meu caso, o apartamento é antigo porém bem conservado, ambiente agradavel e bem limpo, assim que cheguei a atendente me perguntou se tinha marcado com alguma garota, falei que não, ai ela me encaminhou até um quarto (que é bem simples porém bem organizado e limpo) onde fiquei esperando por pouco tempo até começar o desfile, se não me engano tinha em torno de 6 a 7 mulheres aquela hora, todas bem interessantes (um pequeno detalhe que não posso deixar de comentar é que no site não tem o nome delas assim so perguntando para elas que fantasia elas usam pra poder lembrar do site), porém me agradei da primeira a BRUNA uma morena de 23 anos linda e muito simpatica.

Depois de todo o desfile pedi para que a bruna voltasse, conversei com ela e passei o cartão (uma coisa que não gosto é quando passo o cartão e me cobram um valor a mais por isso aqui no caso foi R$ 20,00 ::basta:: ), a Bruna é uma morena de bunda e coxas de um tamanho de médio para grande, seios médios, tem uma pequenas barriguinha que não atrapalha em nada, assim fomos para o fight.

Começamos com uns amassos como namorados, até que ela pegou a camisinha e começou o boquete enquanto eu ainda estava de pé, me deitei para ficar melhor dela chupar, chupa muito bem e até o talo, depois desta bela chupada e antes de eu me entregar ela subiu em cima e começou a cavalgar feito uma amazona, tentei segurar o máximo possivel porém tive que me entregar e mandei o bixinho pro latex.

Pausinha pro guerreiro descançar onde conversamos muito, ela é uma garota muito legal e se eu não tivesse compromisso conversaria de mais perto com ela.

Depois de um bom papo a ultima pra realmente descarregar as baterias, peguei ela de costa e comecei a me roçar naquela bunda maravilhosa, pedi pra ela colocar o latex, ela prontamente atendeu e começou a chupar de novo na mesma intensidade que antes, quando ia pedir pra comer ela de quatro ela se vira e fica nesta possição onde realmente vi que esta GP é muito gostosa, bom nesta possição me acabei rápidinho um pouco antes de terminar bateram na porta indicando que a 1 hora ja tinha passado, infelizmente pra mim.

Bom vou colocar as notas:
Rosto: 8.5 (Rosto de garota realmente bonita)
Seios: 8.0 (Prefiro maiores)
Bunda: 9.8 (Perfeita so não lega 10 pq se fosse maior seria melhor)
Sexo Oral: 10 (Perfeito, realmente chupa com vontade)
Buceta: 9.00 (Não tem odor e tava bem depilada, não é apertada porém é muito gostosa)
Sexo Anal: 0.00 (Falou que não libera o anel de couro, porém sinceramente ainda vou meter ali :twisted: )
Total: 9.00 (valeu muito a pena)

Invetimento Total: R$ 120,00 (no cartão) ou R$ 100,00 (em dinheiro)

INDICO A TODOS

COM CERTEZA AINDA VOU REPETIR, E VOU TENTAR O ANELZINHO DE COURO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2012, 03:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#460 Mensagem por Novato001 » 13 Mai 2012, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, bom talvez eu esteja no lugar errado, mas como sou novo aqui, e na cidade também, gostaria de saber se alguém sabe/ conheça gps que sejam novinhas, universitárias ou com no máximo 20 anos.
Se conhecerem, me falem avisem, para que eu possa desfrutar delas.
Abraço


Questionamento irregular.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodasilvaporto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caroline - 9963 0885 - Santa Maria - RS

#461 Mensagem por Joaodasilvaporto » 20 Mai 2012, 01:15

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada total na bola, combinei com a GP, cheguei no local combinado telefonava e ninguém atendia. Irresponsabilidade total.

Custo da brincadeira: Pelo menos a perda de tempo e o estacionamento que eu paguei.

Mancada dessa mina!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS KAUANE - House21

#462 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve desbravadores, e aí nada de novo? Bem vou tentar dar continuidade a postagem dos TDs, alguns atrasados, começando pelo feito no inicio do mês com a KAUANE House21/91054518

No dia e hora marcada compareci no House, esperei um pouco até ela me indicar para ir para a suíte, acho que o quarto normal não estava arrumado , simpática, perguntou que cor eu queria nas luzes do teto da suíte, gostei da azul, feito isso aproximou-se, vestia uma saia curta e colante que revelava lindas pernas e uma rica bunda, iniciamos a pegação ela abriu um sorriso demonstrando um bom astral, percebi por esses sinais que a coisa ia rolar bem, alias já rolou com ela a um tempo atrás, foi bom, eu ainda não era cadastrado... continuando... elas se despe.. exibindo por completo o belo corpaço enfeitado por tatoo, eu igual um voyeur a degusto com os olhos... começ dando uma geral beijando pernas, coxas, bunda, costas, rosto, boca, peitos, enquanto minhas mãos exploram o belo corpo daquele mulherão a minha disposição...delicia! Ela corresponde... apalpa com firmeza o honorezinho , demonstra que pega forte, é o estilo dela, o cara tem que ir com a mesma intensidade, após um oral encapado, até que razoável, ela vem por cima e posiciona o danadinho na entrada da xana e vai sentando... iniciando os movimento de sobe e desce ritmados, por vezes ficava no “sobe” dando umas reboladinhas de forma a massagear a cabecinha do garotinho, demonstrando excelente flexibilidade, eu aproveito para acariciar os belos melões e dar os i nevitáveis tapinhas de leve na bunda enquanto curtia a bela visão do entra e sai... ela então aumenta o ritmo passa a cavalgar com vigor, esfregando a xana com força lixando a minha pélvis, demonstrando muita disposição e energia, uma verdadeira ”cavala”, no bom sentido claro, na sequencia faço ela se debruçar sobre mim para poder beija-la e mamar nos seus belos seios siliconados, passo também a elevar e descer meu quadril de forma sincronizada com os movimentos dela... Bom tempo assim... noto que ela já está um pouco ofegante...cavalgou muito.

Invertemos as posições vamos agora para o“papi-mami” , posição que mais gosto de finalizar, (mulher bonita lógico he he he), garota de frente, o cara beijando, pescoço, seio, boca ... show... É isso ai agora tenho o total controle começo alternando ritmos leves e intensos em seguida fico só no intenso, socando com força, mando ver com uma boa “pegada” ou pelo menos tento... sinto as mãos dela apertando minhas costas na medida que percebe que estou chegando “lá” , vou socando, socando... cada vez mais forte... e gozo gostoso! Valeu gringa cavala até a próxima...foi divertido e saboroso como o sexo deve ser!!!

Notas: Rosto: 9,5 ( bonita garota) Seios: 9,5 ( G – bonitos – sílica) Barriga: 10 (me pareceu normal) Bunda: 10 (linda, pena que não peguei ela d4) Pele :10 (bonita cor, lisa, bela cor)
Pernas: 10 (belas e firmes) , Xana: 10 (tratou muito do honorezinho)
Oral: 5,0 (com capote)
Anal:SN (não perguntei
Simpatia:10 (sorridente deixa o cara a vontade)
Atendimento:10 (participa com disposição)
Repeteco: Sim
Recomendavel: Sim
Custo: 150 sem mais despesas

GAROTAS NOTÁVEIS VOCES ME FAZEM MUITO BEM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - NIKOLE/House21: 91054518

#463 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD fiz com a NIKOLE, paranaense, House21, saliento que não sou desbravador algum forista deve ter pegado ela antes de mim e ainda não postou.
Vi a carinha linda dela no site do House, gostei, liguei e agendei , cheguei no local as 13:00 horas conforme combinado para apanha-la, e nada, liguei ela atende quase murmurando, estava dormindo, putz e agora, ela diz para mim voltar em uma hora que ia tomar banho e arrumar-se. Quando retorno, ligo, ela atende e desce, a vejo na calçada se dirigindo para o carro, vestindo um jeans colante e blusinha, salto alto, magra, andar elegante, belo visual, entra no carro, linda, rosto delicado, olhos azuis se destacando, bem jovem, para “ cueca” nenhum por defeito, e “calcinha” que é chegada idem.

Já na suíte do motel, ela para diante do espelho, fica se olhando, conversamos , percebo o belo sotaque paranaense, acompanho seus movimentos enquanto se despe, corpo esguio, tipo “ mamãe quero ser modelo “ linda menina, começo a tocar seu corpo, aqui, ali, apesar de ser magra noto que lhe falta tônus muscular, pois seu corpo parece um pouco molinho para sua idade, talvez resultado de regime louco com pouca ingestão de proteína. Vou devagar com ela pois demonstra estar sonolenta ainda, a seguir ponho uma borrachinha no indicador e médio, e começo a brincar com sua xana, adoro isso, vou tocando-a suavemente, ritmadamente, enquanto chupo os peitinhos, beijo seu rostinho lindo, ganho alguns selinhos tímidos, não quis forçar se não estava querendo beijar pra valer, mas os dedinhos acredito que estavam até agradando pois por varias vezes ela pegava e os conduzia ao ponto certo.

Feito isso vem para um oral encapado, nada de mais... então ela de frente senta e ensaia uma cavalgada, um pouco mais ligada, por momentos deita sobre mim me dá uma pequena série de selinhos ... a seguir senta virada de costas ...curto seu lindo visual refletido no espelho...não se movimenta muito..parto então para um PPMM... quando começo a socar, repentinamente a garota passa a emitir sons estranhos, ininteligíveis, como se tivesse sido plugada... quase gritado, (+ - ah! Ah! Ah! ) “tipo goza, goza logo”. Pedi calma mas ela continuou, prossegui socando aumentando o ritmo e tratei de finalizar, já estava a fim mesmo, não foi pelo berreiro que ela fez. Caraca! fazia tempo que não via esse tipo de encenação, e olha que já vi muitas ... he he he.

Fala sério alguém até pode curtir isso... mas esse tipo de incentivo é dispensável , pois o cliente é que deve curtir e gozar, para a garota é um trabalho, Não quer dizer ser desagradável , particularmente procuro ser gentil, educado, adoro fazer um carinho, afinal pagamos para fazer carinho, agora se a garota em algum momento gostar, ótimo, não se culpem, é humano não ser insensível a um chamego, ou a ser chamada de linda, gostosa, maravilhosa e outros adjetivos sinceros que dizemos. Quanto a “teatrinho”, além de soar falso, principalmente quando mal interpretado, a garota passa uma imagem de mercenária. Elas adquirem essas manias nas agencias quando começam ou por orientação de alguma colega.

Notas
Rosto: 10,0 (lindo, olhos azuis) Seios: 8,5 (P- bonitos, naturais) Barriga: 8,5 (apesar de ser magra, nota-se uma coisinha ali) Pernas: 8,5 (bonitas) Bunda: 9,0 (linda visão com ela sentada de costas) Pele: 9,5 ( lisinha, linda cor, ) Xana: 8,5 (boa de brincar) Oral: 5,0 (encapado, valeu pelo visual dela fazendo ) Anal: SN (não perguntei) Simpatia: 7,0 ( não se revelou muito – no retorno mais descontraída, deu até beijinho espontâneo ao se despedir) Atendimento: 7,0 ( morno, mas ainda dá para considerar positivo ) * Na saída, enquanto comia umas bolachinhas do Motel, revelou-me que estava sem se alimentar , isso que já era 3 da tarde, assim não pode ter disposição mesmo. Recomendável: sim é uma garota linda Repeteco: não posso descartar é bonita e pode atender bem se quiser . Custo: 200 mais a despesa do Motel.

A MULHER É UM EFEITO DESLUMBRANTE DA NATUREZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: CAROLINE/Sensuall - 99630885

#464 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a CAROLINE/Sensuall, na hora combinada aguardava no local indicado, distraido fui surpreendido com a chegada dela, mais surpreso fiquei quando entrou no carro e a vi, Uau! belíssima gata, bonita, charmosa, super produzida, num belo look, o lindo rosto emoldurado por
magníficos cabelos louros e ornamentado com ray ban dourado, tipo essas gatas glamurosas que se vê em grandes Shoping, portando sacolas
de grife, atraindo os olhares de todo cueca que se preze.

Chegando no motel, ainda de roupas ensaiamos uns amassos, ela para por um momento e diz que vai ao banheiro retirar o batom para poder me beijar melhor. Essa frase dita para mim por uma garota lindíssima, foi como musica para meus ouvidos, inesquesível.

Ela volta começa a tirar a roupa devagar, o jeans é justinho, eu acompanho com o olhar, vou me deslumbrando, fico fascinado com o que vejo;
um corpo lindo, formando um conjunto perfeito com seu rosto encantador, maravilha de garota para meus padroes de beleza. Iniciamos uma pegação empolgante com muitos beijos molhados, deliciosos, ponho uma borrachinha nos dedinhos e brinco com a sua xaninha, sigo beijando sua boca, seus lindos seios naturais...ela corresponde com entusiasmo e entrega...eu ali me apossando e beijando cada centimentro daquele
corpo cheiroso, maravilhoso de pele aveludada...aproveito minuto a minuto este prazer absuluto...então ela encapa o honorezinho e o acaricia com sua boca enquanto toco nos cabelos louros e em seu rosto bonito, curtindo seu belo visual...a seguir; mama-papa, de frente ela senta sobre
o danadinho que penetra sua grutinha quente... ela deita sobre meu corpo...beijando mesmo...sinto sua lingua em minha boca, vou me deliciando
com seus lábios que beijam: boca, rosto, pescoço, peito, ombro, lingua lambedo orelhas...Nossa! estou sendo comido por essa musa, ("comido"
Arghn! essa palavra para um "hetero" convicto e praticante soa de forma tenebrosa, assustadora)...Mas é só força de expressão...enquanto sua boca me devora, sua xana massageia gostoso o honorezinho...ficaram intimos...invertemos; papai-e-mamãe, talvez a mais antiga posição do acasalamento humano...ela entrelaça as belas pernas em mim... inicio com intensidade e muita tesão...vou entrando e saido dela com movimentos sincronizados com minhas mãos que vão percorrendo e acariciando seu corpo... nossos lábios colados...beijos de verdade... eu olhando para aquele rostinho lindo...a sensação de prazer aumenta...um gozo indescritível vem e o leitinho vai para borracha...isso é demais..
assim você me mata!!!

Retornamos, paro no local indicado por ela e ao nos despedirmos de forma expontânea me tascou um beijão, como quisesse que eu levasse
o seu reflexo ou sua marca com a mensagem: "esta sou eu gostou". * Adorei, o prazer o foi imensooo!!!

Notas
Rosto: 10 (lindo, encantador - delicia de boca)
Seios 10 (M-Bonitos, naturais, amei e mamei )
Barriga:10 (sequinha, com percing)
Pernas:10 (lindas, torneadas - pés bonitos com unhas pintadas)
Bunda: 10 (rica lomba, ficaria olhando horas para ela)
Pele: 10 (dourada, lisinha, aveludada, perfumada e enfeitada por lindas tatuagens)
Xana: 10 (gostosinha, tratou muito bem o honorezinho)
Oral: 8,0 (apesar de encapado bom com imagem linda dela fazendo)
Anal:Não faz (peninha, com aquela lomba seria o máximo)
Simpatia:10 (receptiva, belo sorriso - tem muita personalidade, requer um certo tato no tratar)
Atendimento:10 (namorada de aluguel, carinhosa, se envolve - sabe do que o cara gosta e investe nisso, o que demostra que é inteligente)
Recomendável: sim, com selo de qualidade e garantia
Repeteco: muitos, se transformou no meu Playgroud favorito
Custo: 200 + suite

GAROTAS NOTÁVEIS A VIDA NÃO SERIA TÃO BOA SEM VOCÊS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: SHEILA/Snsuall - 99334219

#465 Mensagem por honorê » 28 Mai 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a A SHEILA/Sensuall/96334219
Essa é a segunda vez que saio com ela em dias seguidos, não terminei o que comecei no dia anterior he he he, é que quis prolongar a curtição com ela e segurei o gozo... depois putz! meu tempo estourou e não consegui finalizar,(é a idade) mas valeu igual.
Na hora combinada fui para o motel aguardei na suíte... ela chega.. bonita garota, jovem, alta, elegantemente vestida, mulherão, dessas que o cara diz: “ é muita areia para o meu caminhãozinho ” beijinhos, conversamos um pouco, é educada e simpática, realmente uma garota de nível. Despida fica de joelhos sobre a cama, me aproximo... nos tocamos... exploro seu corpo, não está totalmente enxuto, mas nada que comprometa a beleza e sensualidade de uma bela mulher... acaricio e chupo os seus seios ela retribui massageando o honorezinho, minhas mãos deslizam entre suas pernas buscando sua fenda, também chamada de xoxota ou de outros tantos nomes conhecidos ... meu tesão aumenta quando a encontro e sinto seu calor... brinco um pouco ali... peço a ela para se exibir para mim em poses de pernas abertas e de quatro para eu ter a visão do que eu estava prestes a me esbaldar, (gosto disso mas só peço quando a garota é um pouco mais liberal e simpática), gentilmente ela atende meu pedido e em poses sensuais se mostra por inteiro...sem pudor...baita fêmea... eu a contemplo, extasiado e cheio de tesão... a seguir ela cai de boca no honorezinho, peladinho, e começa a ordenha-lo mamando muito, sem pressa, cadenciado babado, chupando com vontade e me olhando com a linda carinha de safada...por vezes intercalava uma “garganta profunda”... iupi!...A partir dai tudo continua rolando naturalmente... de frente senta e cavalga legal, participando muito... no franguinho enquanto eu socava ela siriricava o grelinho e procurava olhar o entra e sai dizendo baixinho “ mete ”... “ come”... era o que eu estava fazendo e com muito prazer... vou socando mais rápido o clímax se aproxima, procuro não segurar ( não vou marcar dessa vez ) e até que enfim mando o leitinho para o envelope de borracha...feliz por ter desfrutado dessa bela femêa!!!

Ser incentivado pela garota que se envolve e participa de forma natural (sem escândalo) é outra coisa.

Notas
Rosto: 10 (Belo)
Seios:9,0 (M para G, naturais, gostoso mamar ali)
Pernas 9,0 (bonitas, um poquinho do chamado culote , nada demais)
Bunda 9,0 (bonita, não esta exuta, mas nada que atrapalhe, boa de meter ali)
Barriga; 9,0 (também não esta totalmente enxuta, mas nada que uma lipo não resolva)
Pele: 10 (bonita, lisa, dourada)
Xana 10 (gostosa)
Oral (10 (desemcapado, babadinho, boa pressão e a carinha linda olhando pra você)
Anal; 10 (fiz no dia anterior - bunda arrebitada, gata sem frscura, legal)
Simpatia:10 (gata simpática, tem classe, realmente de alto nível, agradável, de entrosamento fácil)
Atendimento;10 (participa ativamente de forma natural e gentil)
Recomendável: Sim, satisfação garantida
Repeteco: com certeza
Custo; 200 + a suíte - se desloca por meios próprios

AS FORMAS LINDAS DE UMA MULHER DESPERTA MEUS DESEJOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126707 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”