Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem foi que disse que sexta feira 13 é dia de azar!!! Pelo menos para mim não está sendo mau comecei o dia e fui a captura de uma gata para curar a minha tristeza pela eliminação do meu Fla. Só que para mim nem tudo foi derrotas ontem ao mesmo tempo em que eu via meu time sair fora da competição, eu trocava uma ideia com uma morena cor de jambo bem gatinha com jeitinho de ser bem novinha acredito eu que deva ter seus 18/19 pedi o tel da gata e ela me passou mas fez questão de deixar claro que era GP. Tranquilo paguei minha conta e sai fora, hoje antes de ir p/ o escritório liguei e combinei com ela as 9:00 ela me cobrou a bagatela de 100,00 pelo esquema. Cheguei no Ap. da gata e entrei direto p/ minha sorte o eles estavam lavando a portaria do condomínio e a portinha estava aberta nem precisei me identificar (passei direto) quando a gatinha abriu à porta a primeira coisa que me venho na cabeça fui MEU DEUS que delicia e a juventude a menina estava só de calcinha com um belo sorriso, e aqueles, seios lindos e pequenos a mostra, a barriguinha traradinha uma bela calcinha q com certeza eu iria arrancar com os dentes, fomos p/ o quarto quando chegamos já fui tirando minha roupa, peguei ela no colo e coloquei na cama tirei a calcinha dela na boca, e dei uma boa chupada na área de trabalho diga-se de passagem que área é essa!!! Ela tem só um risquinho que lembra mais uma pista de pouso deitamos já fui colocando o Bráulio na boquinha da safada que por sinal tem uma mamada maravilhosa não foi muito tempo de mamada já fui pedindo ela para colocar a camisinha, ela virou a cara olhou p/ mim e perguntou por que? Safada ela com certeza sentiu que eu já estava quase gozando encapei o Bráulio e coloquei pra dentro da Mariazinha dela nossa que Mariazinha quente e gostosa metemos de varias maneiras até que ela ficou de quatro para mim, olha como eu havia dito o nosso combinado foi de 100,00 pela tranza mas quando eu há vi de quatro não aguentei olhar pro cuzinho dela e pedi para meter nele também ela me disse que poderia mas eu teria que dar 50,00 conto a mas pela brincadeira. Porra é como dizem ne quem tá na chuva é para se molhar coloquei pra dentro com um pouco de dificuldade pois é um tanto quanto apertadinho a sorte dela é que não foi muito tempo eu gozei, nossa gozei tanto que fiquei de pernas tremulas Ufaaa amei a vascaína. A é tinha me esquecido deste detalhe, sim ela é vascaína e estava zincando o meu mengoooo ai eu pergunto tinha como deixar de comer um cu desses. A resposta é NÃOOOOOOOOOOO
TIRANDO O DEFEITO DELA SER VASCAINA POSSO DIZER QUE VALEU O CUSTO E O BENEFICIO ME MORDEU 150,00 PILAS COMPLETO.
Local razoável, limpo com toalhas limpas sabonete liquido 7 só não aumento a nota pelo fato da cama não está muito boa, ela me falou que e um probleminha com a grade.
Rosto bonito,lembra muito aquelas gatinhas bronzeada do rio, quero dizer a cor da pele. 8
Corpo vera mente belo, uma verdadeira pintura da juventude 9
Sexo muito bom, ela é bem dedicada e profissional nada a reclamar 10
Bia Oliver 8250 1696
DE LUTO SIM MORTO JAMAIS!!!
TIRANDO O DEFEITO DELA SER VASCAINA POSSO DIZER QUE VALEU O CUSTO E O BENEFICIO ME MORDEU 150,00 PILAS COMPLETO.
Local razoável, limpo com toalhas limpas sabonete liquido 7 só não aumento a nota pelo fato da cama não está muito boa, ela me falou que e um probleminha com a grade.
Rosto bonito,lembra muito aquelas gatinhas bronzeada do rio, quero dizer a cor da pele. 8
Corpo vera mente belo, uma verdadeira pintura da juventude 9
Sexo muito bom, ela é bem dedicada e profissional nada a reclamar 10
Bia Oliver 8250 1696
DE LUTO SIM MORTO JAMAIS!!!
Junho 2012