Lady Delicia
R$ 200,00 - Telefone: 84259010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shodom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lady Delicia

#16 Mensagem por Shodom » 21 Out 2011, 01:23

onde anda a Lady cel, so da inexistente o blog nao fuciona....

Alguem tem informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2011, 07:09

A PUTA PAROU DE ATENDER.

Link:
🔗

tiago_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por tiago_guimaraes » 21 Mar 2012, 10:42

Já há tempos que estava querendo sair com essa perva e ela dura na negociação. :doubt:
Outras ocasiões, ela estava ocupada, quando ela podia eu estava ocupado. ::basta::

Liguei, marquei e pronto. Sem agenda, sem muita negociação. Partimos pro local do abate.

Ao chegar, fiquei surpreso com a apresentação da moça, loira de cabelos lisos, branquinha, muito cheirosa, 1,65, pele muito bem cuidada, deve ter uns 25 anos e tudo no lugar.
Chegou com um vestidinho que destacava os belos seios, mas o resto do corpo não fica pra trás não. Enfim, uma mulher que se espera para uma boa foda.

Faltava ver o desempenho da perva.... Então vamos ao fight.

Começamos nos amassos, beijos, sarros, pegação.....
Vou pro banho... chamo ela pra me dar banhinho e ai a mulher começa a se revelar.... no box mesmo começa na punhetinha deliciosa.... depois desce para uma amostra do que me aguardava.

Fomos pra cama e ai.... o negócio desenrolou.... chupada deliciosa... olhando nos olhos... do jeito que eu gosto.....
ela com o rabão empinado e eu olhando pelo espelho.... muito boa chupada da puta.

Depois pedi pra chupar a bucetinha e ela disse que adorava..... fui e não me arrependi....Bucetinha muito gostosa.... grelinho saliente.....
Depois ela encamisou o garotinho..... e ai foi fodaaaaaa.
Ela por cima, eu por cima, rebola, mexe, esfrega e buça....
Terminei com ela deitada e eu botando na bucetinha e gozando como louco.

Gostei da foda.... não me arrependi e recomendo pelo envolvimento da puta na foda que me deixou satisfeito.
A única restrição que faz é com higiene, mas como eu também faço restrição, então combinou.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Barriga: 8
Oral: 10
Buça: 10
Envolvimento: 10
No geral: 9

Link:
🔗

Eddie-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Eddie-PE » 30 Mar 2012, 17:38

Oi rapaziada,
Estou tentando falar com ela e só da desligado o celular!

Tem algumas fotos dela? MSN?

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por marccellosr » 02 Abr 2012, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a lady faz uns 15 dias, só agora tive tempo de postar, liguei e marquei de encontra-la em um local combinado, de lá seguimos para o praia norte, garota super simpatica,higienização de ambos e começamos o 1º tempo,beijos, chupada deliciosa, 69 e depois ela de 4 , gozada fenomenal,
pausa higienização novamente, conversa, a guria é culta também, depois de acordar o menino partimos para o 2º tempo, mais beijos, chupada, de 4, e ela gavalgando um delicia, leite no saco novamente.
Rosto : 8
Peitos : 6 (pequenos)
Boca : 8 deliciosa
Buceta : 8
Bunda : 8
Anal: faz , mas não fiz
Presente: R$ 200,00 (sem regulagem de tempo)

repeteco com certeza

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Manguebit » 21 Abr 2012, 13:40

POSITIVO
Bora Bora rapaziada.
Após economia e pagamento de dividas, tive um troco e fui relaxar com esta gata.Semana que passou.
Liguei e marcamos encontro no via norte(Caro mais é ótimo).
Chegamos juntos.
Ela esta no mesmo estilo mignon 1,66 58 kg, seios medios p/ pequenos, cabelos comprindo nos ombros tipo castanhos com as pontas loiras, detalhe ta c/ a trazeira carnuda.
Chegamos fomos ao banho e depois cama, boquete no couro(Vou querer 3 vezes p/ semana que boquete delicioso), ai já c/ tesão capote na rola e ela sentou e cavalgou, cavalgou e tome rola, e gemidos e final gozadas ao mesmo tempo eu e ela.
Fomos ao banho e conversar fiada p/ relaxar.
segundo tempo mais boquete p/ animar o menino, tudo bem molhado e no couro, vou querer boquete a domicilio, para relaxar após o trabalho.
E todos animados e capote e vamos lá cavalgada, de ladinho, e p/ delirar de 4, que delicia a safada gemendo e ai não agueitei e gozei com força.
Como tava com o tempo curto, ai faltou entrar no precioso, pois, a trazeira esta mais recheada.
Da próxima vez vai ter prorrogação e vai rolar o precioso.
A menina aguenta tudo até o talo, vai por que gosta.

Repeteco ? Sim
Rosto: 08
Peitos: 06(Pequenos p/ médios)
Bucetinha depilada: 09
Anal: Deixei p/ próxima.
Gostosa: 08
Presentinho: R$ 200,00 p/ 2 horas.
Motel: Via Norte R$ 75,00
Abraços.
Até a próximo desbravamento.

Link:
🔗

tiago_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por tiago_guimaraes » 10 Mai 2012, 08:49

POSITIVO
Bom vamos lá sou admirador do GP quando saio... sempre prefiro as gatas que os nobres colegas comentam a meninas de site frias e sem atenção ao nosso rico dinheirinho.
Bom domingão passado de bobeira em casa entro e vejo a postagem do nobre colega...dai resolvi ver se a moça era prendada.
No que liguei me deparei com uma LAYD, muito educada parecia que me conhecia a seculos, super atenciosa e gente boa.... marcada a peia fui busca-la no centro.
Quando vejo atravessando a rua na minha direção uma morena linda, toda bronzeada, cheia de marquinhas :evil: :twisted: :twisted: :twisted: deliciosa e muito cheirosa e bem vestida, apresentava facil pra minha mãe :lol: :lol: :lol:
Bom fomos pro MOTS SP lindo lugar e bom. Eu estava meio pra baixo neste dia probs pessoais.... a menina foi a maior amiga, antenciosa, conversamos muito, depois fomos pro fight... deliciosa por dentro e por fora...chupa horrores, beija maravilhosamente... tem uma bucteinha depiladinha cheirosa docinha nossss tudo de bom muito legal.... ficamos na brincadeira até ela me fazer gozar me chupando divinamente como meu alvara estav vencido por ter um plants naquele dia pra fazer... fui leva-la pra casa por que ela tambem precisava atender mais compadres do GP ....
Em fim recomendadissima, não tem celular enchendo, não cobra tempo de vc, super de boa tranquila....faz com vc parecendo que te ama a muitooooo tempo rsrsrsrsrs namoradinha...olha só galera aproveita por que alem de bonita gente boa ainda dá gostoso de mais e gosta do que faz é como vcs dizem virei bop ...abrs a todos.
Bom oral 10
anal não perguntei
bucetinha linda higienica e disso saco sou médico rsrsrs
beijs 100000
e bunda maravilhosa de 4 imagem linda
Bom não gozei dentro dei poucas bombadas e preferi ficar no boquete mas tai feito e não sonegado e nota 10000000000000000 pra ela abrs até a proxima.[/b]

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por Tubarão » 10 Mai 2012, 09:10

Doutor e o $$$$$$$$$$$$
Tubarão

Link:
🔗

putometedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por putometedor » 21 Mai 2012, 08:45

POSITIVO
peguei o cel dessa perva com um amigo ha algumas semanas,esse foi meu primeiro encontro c/ela(houve mais e depois conto),marcamos num lugar qualquer e me deparei com uma gata p/caralho.Ela tava d micro saia deixando as coxas amostra e um top desses d academia e os peitinhos dela quase furando o top,gostei d q vi(pensei tomara q foda bem), me perguntou o q eu fazia se eu era casado, conversamos uns 10min,se eu deixasse ela me contaria a vida dela ate as ultimas encarnaçoes. entao parti p/cima agarrando-a pela cinturinha e fui tirando akela saia pelo espelho vi o bundao d safada numa calcinha fio dental menor q a markinha show.tentei beija-la e ela e foi tirando minha roupa e me mandou tomar banho, qd voltei ela atakou meu pau num bokete s/capa, lhe tirei o resto d roupa vi a xana rosadinha cai de boca num 69 sensacional,depois d bem duro comecei pelo cuzao da danada ela disse q aguentava sem problema,mandei ver c/ela d4 so p/meter q ela xiou mas depois botei p/voar as bandas,ou ela gosta mesmo ou finge muito bem,segurei a gozada o qt pude mas teve jeito enxi a camisinha d gala qd tava gozando ela apertava o cuzinho me fazendo gazra mais ainda.
fui tomar banho d novo ficamos conversando mais um pouco,essa garota tem um bom papo mas eu nao a procurei p/conversar entao...ela xupou e me cavalgou (novamente no fiofo) depois a colokei d frente metndo no cuzao d safada ai ela liberou os beijos q form deliciosos gozei pela segunda vez ai ela teve q ateder outro cliente.
notas:
rosto:9 muito bonita aparenta uns 25
coxas:9 lindas grossas e durinhas d jeito q gosto
oral:8 xupa com maestria
xana: nao comi fikei n fiofo
anal:10 meti c/vontade e nao teve frescuras
no geral 9
OBS: ELA ME COBROU 250,00

Link:
🔗

drphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lady Delicia

#25 Mensagem por drphoda » 21 Mai 2012, 23:30

POSITIVO
Pessoal,
Depois de varias tentativas, finalmente consegui a senha para entrar e postar.
Esse é meu primeiro TD postado, mas já fiz umas dezenas e vou devagar postando.

Esse TD se deu há uns poucos meses, num motel na Zona Norte.

O contato no fone foi tranquilo, objetivo. É simpática.

Chegada no centro de abate, não fiquei muito satisfeito. Embora muito simpática, tem aspecto suburbano, no rosto e no vestir.

Foram duas atuações.
Na primeira, sexo multiposicional, com meninada no saco.
Gosta muito de liberar o orifício circular.
Na segunda, só beijo no rapazinho até o cuspe branco ser aspirado.

Resumo:
Custo 200,00 dela. Não lembro do valor do taxi.
Rosto: 7 (lembrando que tem jeitão suburbano)
Peitos: 7 (muito pequenos demais)
Bucilda: 8 (raspada e sem odores estranhos)
Orifício: 8 (liberou, mas por alguma razão a visao não me excitou tanto)

Não repeti mais. Fica na media, para quem gosta do estilo.

Espero ter sido claro nesse primeiro TD.

Fui

drphoda

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lady Delicia

#26 Mensagem por marccellosr » 23 Mai 2012, 12:03

POSITIVO
mais uma saida com a lady , liguei e marquei nos encontramos no tacaruna, de lá seguimos para o praia norte, garota super simpatica,higienização de ambos e começamos o 1º tempo,beijos, chupada deliciosa, 69 e depois ela de 4 , gozada fenomenal no cuzinho ,
pausa higienização novamente, conversa, partimos para o 2º tempo, mais beijos, chupada, ela gavalgando um delicia, leite no saco novamente.

Rosto : 8
Peitos : 6 (pequenos)
Boca : 8 deliciosa
Buceta : 8
Bunda : 8
Anal: 10
Presente: R$ 200,00 (sem regulagem de tempo)

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por picapau75 » 06 Jun 2012, 16:45

POSITIVO
Foristas

Tudo realizado com a perva há uma semana durante a tarde no Via Norte.

Liguei para algumas meninas que não atenderam e seguindo a dica de um amigo aqui do GP Guia que tinha saido com ela liguei para LADY.
Marcamos no centro de eu pegar ela e ai não rolou o taxi.....ela trabalha no centro durante o dia e por isso foi melhor.Ela tem um trabalho comum e nos momentos vagos faz um por fora !! Por isso que o tel dela as vezes tá fora do ar.

Bem ,a menina é morena ,deve ter 1,60 alt , mingon e bem simpática e falante.No telefone foi extremamente agradável em todos os momentos e tem um ótimo papo.Valor acertado foi de R$ 200,00 sem anal e R$ 250,00 com anal.
Período ela é bem maleável quanto a tempo ficamos 2 horas ,mas poderia ser mais e eu que parei devido a compromissos ápos.

Peguei ela e no carro fomos falando do GP Guia q ela conhecia algumas pessoas etc.....eu disse q tinha saído com umas meninas tb daqui.

Bem , no motel banho juntos e uns beijos já para relaxar.Fomos para cama e eu tava na ressaca do dia anterior que tinha curtido uma noitada das boas e tava cansado ainda de uma noite mal dormida..Fui na RAÇA mesmo sair com ela.....Ela mesmo sentiu isso e compreendeu !

Mas começamos com uma chupação sem camisinha e boa....depois PPMM e ela de 4 lindamente com marquinha de biquini e gozei rapidamente...
Papos e pausa para relaxar e fomos para o 2 round no mesmo sentido no 69,PPMM,de 4 e gozei no 69 e fiz ela gozar tb com a lingua na buceta dela.....
Tudo isso em 2 horas de foda ....tinha q ir embora .

Notas
Valor foi R$ 200,00 que não comi o rabinho.....Taxi não teve que peguei ela no centro e deixei ela no lugar q ela pediu

Bunda = 8 ( bonita com marquinha mas tem umas celulites e estrias)
Peitos = 6 (pequenos e mingon .Para quem gosta ...prefiro maiores)
Boca = 9 ( beija legal)
Pernas = 9 (bonitas e roliças).
Rosto = 7 (algo pessoal ,mas vale e dá para levar )Já comi piores....
Buceta = 9 ( Limpinha e cheirosa) lisinha....
Simpatia = 10 ( Menina simpatica e aparenta uns 26 anos )....mas me disse a idade verdadeira ...rs.....mas passa no teste.

Esperava mais da menina de beleza pelos depoimentos da turma,mas valeu assim mesmo .Não me arrependo de nada mas tem melhores por ai ! No geral saio de novo com ela até porque no dia eu tava meio derrubado de noitada !Mas recomendo a GP.

abs

Link:
🔗

Responder