POSITIVONome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar a Bruna, e foi uma agradável surpresa.
Ex-bia que trabalhava na Otonis, já está na casa a um bom tempo. Novinha, corpinho perfeito, bunda linda e redondinha, peitinhos de ninfeta, rostinho legal.
Um pouco quieta a princípio, não fala muito. Depois pro final já estava mais falante.
Tocar aquele corpinho é uma delícia. Foi bem descontraída, não apresentou nenhuma restrição a carinhos. Beijou, mas sem língua, abre a boca pra beijar, mas não usa a língua. Mas os beijos são bem gostosinhos.
Foi carinhosa. Enquanto explorava o corpinho dela com a boca, fazia carinhos em mim com uma mão e segurava o meu pau com a outra.
Lambi, chupei, peitinhos, barriga, pescoço, a bundinha. Lambi o cuzinho e chupei bastante a buceta dela. Demonstrou gostar e ficou bem molhada. Gemidos baixinhos e bem legais.
Oral sem capote bom, demorado e com boa variação de movimentos.
Trepada gostosa. Se mexe bem, me agarrava me puxando contra o seu corpo, gemeu mais alto, parecendo gostar da bagunça. Não regulou nenhuma posição, não apressou em nenhum momento, se envolveu bem na transa.
No final foi bem bom! Repeteco com certeza!
Resumo:
Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bonitinho, cara de novinha, olhos afilados, boca com lábios finos, algumas marcas de espinhas
Bunda: perfeita! Cintura bem fina e bunda redonda e durinha. Gostosa pra caramba
Peitos: bem pequenos, biquinhos delicados, macios, muito gostosos
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios méidos. Muito boa de chupar. Encaixe gostoso e fácil! Lubrificação natural muito boa
Simpatia: um pouco quieta mas simpática, carinhosa
Beijos: beija até que bastante mas não usa a língua, não regula
Chupeta: sem capote, gostosa, legal ver ela chupando. Varia bem os movimentos e é demorada
Empenho: esforçada em em dar prazer e agradar, gemidos e reações realísticos, parece desfrutar da trepada também
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)