Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaviao ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia) - (11) 7375-3660

#76 Mensagem por Gaviao ZN » 13 Jan 2012, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senti saudades de um sexo bem feito, passei um sms para a Tati agora a tarde e ela estava disponível.
Combinei com a mesma no hotel metropolis e na hora exata ela chegou e quando abri a porta eu vi que tinha feito a escolha certa, vi uma mulher linda e bem produzida seu sorriso me contagiou e aí amigos vi que a coisa ia pegar.
Conversamos um pouco, trocamos muitos beijos e aí recebo um strip que foi de tirar o fôlego, deu vontade de partir pra cima dela ali mesmo mas me contive e deixei ela terminar. Ela veio pra perto de mim aí não me contive, passei a mão pelo seu corpo, dei alguns beijos e passei a língua em sua barriguinha linda e subi até seus seios maravilhosos. Aí começou a pegação ela vestia uma lingerie vermelha de levantar qualquer pau levantei da cama nos abraçamos e ela ficou de costas para mim esfregando aquela bunda enorme e deliciosa no meu pau que já neste momento estava duro como pedra mas me contive e fuia possuindo devagar.
Amigos ela se despiu e vi uma bucetinha quer dizer (BUCETINHA É ELOGIO) a mulher é dotada de uma buceta que tá loco é linda, cheirosa e bem cuidada e da de 1.000 a zero em algumas por aí que se dizem TOPS.
Ela começou fazendo um oral que me castigou, segurei até onde pude para não gozar e consegui porque como chupa gostoso essa mulher, ela fez um oral com vontade, alternava movimentos enfiando meu pau na boca e depoois chupava a cabeça do pau e parecia que não queria parar de chupar. Pedi sua bucetinha, pois se ficasse só sendo devorado por ela eu gozaria e para acalmar um pouco a vontade de gozar falei que era minha vez de chupá-la ela não se fez de rogada deitou e abriu suas pernas para mim que me esbaldei naquela gruta maravilhosa que ela tem.
Aí não tinha mais jeito, o tesão subiu pra cabeça e ela pediu para chupar novamente e encapar porque queria sentar na minha rola, foi feita a vontade dela e aí a coisa descambou no bom sentido, qdo essa mulher sentou no meu pau vi que eu poderia ver estrelas e gozar logo pois estava com muito tesão mas na verdade a transa rolou na mais perfeita sintonia, pois foram várias posições com destaque para a cavalgada e também para quando ela pediu par comê-la de 4 quem é cliemte dela sabe do que estou falando.
Chupei a buceta dela novamente deixei-a em ponto de bala e logo mais rola na bucetinha dela, que delícia de mulher.
O ápice da transa foi qdo comendo-a de 4 ela pediu para que eu comesse o seu rabinho e eu pensei que pelo meu dote ela nem cogitaria tal coisa, perguntei se ela iria tentar pq tenho o pau grosso e ela disse que não tinha problema que ele cabia sim e que se não desse ela falaria e parariamos então aceitei as condições dela. Rapaziada meu coração veio na boca, ela passou o gelzinho no cuzinho e me chamou eu fui penetrando devagar e qdo a coisa pegou estava estocando muito gostoso com ela de 4. Mudamos de posição e ela ficou de bruços aí foi onde senti que eu tinha ganhado na loteria porque o cuzinho dessa mulher é uma delícia.
Extremamente cansado deitei e la veio por cima colocou a buceta na minha cara e chupei-a novamente, logo trocamos alguns beijos e ela esfregava a bucetinha em mim para que eu gozasse o que acabou acontecendo.
Enfim uma noite prazerosa onde R$200,00 reais foram para Tati+o Metropolis e posso dizer que vai ter repeteco, como tenho dificuldades de encontrar gps que encarem sexo anal comigo ela entrou no topo da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrDirk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#77 Mensagem por MrDirk » 27 Jan 2012, 10:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí mais cedo da emrpesa para resolver umas pendências e com o resto do dia livre liguei para a Tati e marcamos no metropolis, pois estava lá perto.
Cheguei ao hotel peguei a suíte e depois de uns 10 minutos ela chegou, vi que ela entrou no banheiro e foi fazer a sua higiene mas não sabia o que estava para acontecer rs, nem imaginava. A moça saiu com uma roupinha que eu endoidei rs, pela minha cabeça só passavam idéias do que fazer com ela rs depois da roupa a vontade ficou mais intensa rs.
Ela veio para a cama trocamos alguns beijos, passadas de mão aqui e ali e aí meus amigos ela me pede para eu me libertar da cueca que ela iria cuidar de mim, imaginem só aquele mulherão pedindo para cair de boca no meu pau, obedeci imediatamente não podia contrariá-la de forma alguma e recebi um oral que vi até estrelas rs.
Não aguentei muito tempo, tive que comer aquela bucetinha, ela não deixou eu chupá-la de forma alguma eu tive que encapar o menino e penetrá-la primeiro porque a coisa pegou fogo no quarto. Ela sentou em cima de mim e cavalgou gostoso com força mas isso não foi necessário apra que eu gozasse, me segurei o quanto pude e depois mudei a posição deitando e indo para um PPM onde coloquei o pau todo dentro dela bombando devagar no começo e depois aumentando o ritmo. Ela vendo que ia gozar tirou o pau da bucetinha arrancou a camisinha e caiu de boca novamente, inverti a posição e chupei gostoso seus seios e fui descendo pela seu abodômen até chegar em sua gruta do amor, ela tem uma bucetona deliciosa para chupar e aí caí de boca chupando muito aquele grelo e arrancando alguns gemidos dela.
Não esperei muito, logo ela pega fogo de novo encapa meu pau e pede para eu come-la de 4, não me fiz de desentendido e rapidamente acatei a ordem da mesma rs, até pq ela não pede ela manda.
Enfim o desenrolar do td foi incrível novamente e essa moça está na minha lista das melhores, haverão vários repetecos com ela não só pelo sexo mas pela pessoa que ela é.
Não fizemos anal desta vez pq eu não tinha mais fôlego para nada, ela acabou comigo rs e eu senti falta daquele cuzinho gostoso rs, mas na próxima guardarei energia para isso, mas por ela rolaria normalmente.
Enfim o td está resumido até porque o atendimento com ela nunca é a mesma coisa, sempre fica melhor pelo menos comigo.

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Morenosafado-sp » 02 Fev 2012, 10:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia putanheiros

mais um replay com essa adorável mulher, marcamos aqui no messalina, e foi maravilhoso como sempre...ela já chegou arrazando...de jeans, cheirosa...sem calcinha..sabe que eu piro nisso...é muito safada....tomei um ducha e fomos para as preliminares...chupa maravilhosamente bem, molhadinho...uma delicia as lambidinhas nas bolas...fico loko....depois chupei um pouco ela tbm e n demorou para começar a me xingar...ela é gosta...depois de um 69 caprichado, enfiei naquela xana apertada e ela começou a cavalgar deliciosamente, ver aqueles seios na minha cara...que delicia...ficaria ali o dia todo...rs...depois peguei ela de 4 e n perdoei e logo encaixei no precioso.... umas das bundas mais gostosas q já comi, apertadinha...safada rebolava com meu mastro todo dentro e ainda me chamava de safado e fdp, isso me deixa ainda com mais tesão e n deu outra gozei deliciosamente ....adoro a companhia dela...inteligente...safada e muito simpática...gosta do q faz e faz com prazer...

bjs linda com carinho...vc é 10!!!!

logo nos veremos de novo!

200 conto 1h e meia (n olha no relogio)

http://tatydelicia.blogspot.com

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#79 Mensagem por marcogfc69 » 07 Fev 2012, 10:26

POSITIVO
Semana passada fui conhecer a Taty,agendamento fácil ,chegou no Metrópolis
no horário combinado.Estava de salto alto e com uma calça que
realçava sua bela bunda...Fomos conversando e nos despindo...,ela ia
tirando e rebolando ...,mostrando a bunda com uma calcinha vermelha
minuscula...,já pelados entramos juntos no chuveiro,começo a me
esfregar em seu belo corpo...,fomos para a
cama,comecei chupando sua bucetinha depilada...,linda e
cheirosinha...,passo a língua também em seu cuzinho que é uma
beleza...,limpinho...(Parece gostar ...)ficou me olhando e chamando de
safado...Chupou bastante meu cacete(Gulosa...,vai até o fundo da
garganta...)Colocada a camisinha meto em sua buceta...,(Bem
apertadinha...,fica molhadinha fácil...),variamos algumas
posições...,não consegui segurar muito tempo e gozei com ela de quatro...

Pedimos o almoço,enchemos a banheira e entramos...,conversa
agradável...,esfrega daqui e dali...,abraços e beijos...,o pau já deu
sinal de vida...,brincamos um pouco...,fomos para a cama,começo
metendo na buceta...,com ela de quatro me ofereceu o cuzinho...,passou
gel e meti devagar no começo,pois é bem apertadinho...,depois que encaixou soquei
bastante em seu belo rabo variando posições...,ela se contorcia e
gemia...,disse que eu era comedor...,safado...,tarado...(Será
elogio...??? rsrsrsrs...).Parece gostar de dar a bunda...,cavalgou com o pau
atolado em seu rabo e me olhando com cara de safada...,tirou a camisinha...,chupou e punhetou meu
pau até eu gozar...Depois almoçamos,nos despedimos e fomos embora...
Gostei muito...,de rosto achei normal...(fica mais bonita quando
sorri e faz cara de safada...),de corpo faz jus ao nome Delícia...,é
gostosa mesmo...,peitos grandes...,pernas grossas e bonitas...,a bunda é o
seu cartão de visita...(De quatro é covardia...),uma companhia
muito agradável...,não fica controlando o tempo...,é safada...,beija...,
abraça...,mete bem em qualquer posição...,faz tudo para agradar...Pretendo
recomê-la...Abraços aos putanheiros e beijos para a Delícia...
Valor para Taty:200,00 reais Tempo:2,00 hs

Link:
🔗

Patruco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#80 Mensagem por Patruco » 08 Fev 2012, 21:59

POSITIVO
Hj estive no lido para conhecer essa deusa do sexo, Taty que faz jus ao nome "delicia"!!!
Contato facil na parte da manha, marcamos as 16h no lido. Chego mais cedo, tomo banho e aguardo sua chegada. Ela chega pontualmente e não perdemos tempo com mto papo, parte logo para o que interessa.
Não tem como classificar a ordem das coisas pois rolou d tudo oral em mim, oral nela, beijos calientes, amassos, mto sexo D4, ppmm, de bruços, cavalgada, frango assado, na cama e na mesa(só não rolou anal pq não cuto mto). Foi uma loucura ficamos mais d 2h!
O atendimento foi execelente, alem d mto gostosa ela é uma pessoa mto bacana e agradavel, faz d tudo pra agradar - e consegue - e tem mta paciencia, pois sou um cara mto timido!!!

TD nota 1000!!! :D :D :D

recomendadissima, repeteco...com certeza!!!

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#81 Mensagem por du50sp » 09 Fev 2012, 07:20

POSITIVO
TD marcado por SMS, super tranquilo.
Chegou ao motel com atraso, mas sem problemas.
Loira bonita, cheia de curvas, destaque para a bunda, toda redondinha e a xaninha rosinha, perfeita e delicada. Igual a esta só a da minha Deusa a Manu (não quer mais saber de mim).
Beijos contidos, oral bom, variado, camisola, vaginal e fim do primeiro round.
Pausa, banho.... e bora pro segundo tempo.
Oral, cavalgada gulosa, de 4 e fim do segundo round.
1:30hr + R$ 200,00 pra garota.
Repeteco ??? Talvez. Tava indo bem... mas no final sei lá, acho que faltou alguma coisa.
Devagar, mas a fila anda.

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por socopit » 13 Fev 2012, 11:57

POSITIVO
Boa Tarde!!!

Mais uma vez,com a DELICIOSA da Tati
Tudo ocorrido sabado pela manha,liguei para esta delicia,agendado e confirmado!!!
Me chega as 8:00 pontualissima!!!
A tati como sempre bem humorada,ja veio de cara dizendo que estava sem café da manha e portanto era bom eu providenciar leitinho,meus amigos a mina caiu de boca,apenas abriu meu ziper ficou com os belos seios a mostra e de joelhos começou a chupar :roll: atendi ao pedido da gostosa,e gozei naquela boca carnuda e safada que ela tem.
Pedido atendido foi para o banho,quando voltou pareceu nao esta satisfeita,vem ela com aquele corpão gostoso e se joga para cima de mim com aqueles peitoes em minha boca! fizemos depois um 69 delicioso,ela ficou toda enxarcada pediu dedo na buceta(acredito que tenha gozado) coloquei a perva de quatro capote e tome naquela buceta gostosa,que quanto mais eu socava mais ela pedia,mas segurei porque queria comer aquele cu novamente,gel e tome pr dentro,nao da para segurar olhando aquela visao :roll:
Mas terminando duas gozadas...
Beijo gostosa.

Atendimento,a tati faz tudo para agradar.
200 duas horas e pouco 69,00 do lido!
www.tatydelicia.blogspopt.com

Link:
🔗

Morenosafado-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Morenosafado-sp » 23 Fev 2012, 23:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite,

mais um repeteco com essa malvada deliciosa, ontem fomos no cachoeiras e foi super demais...como sempre, gostosa, simpática, nos encontramos ali no metro belem e fomos para o motel andando juntos como se fossemos namorados, gosto da taty pois é super simples, n tem frescura com ela, entramos, depois de uma ducha, comecei a acariciar e chupar aqueles seios lindos e grandes q ela tem, e meus dedinhos faziam a festa lá em baixo hora no buraquinho da frente, hora no de trás, e ela n perdeu tempo e já começou a massagear o junior deixando ele em ponto de ataque, e como sempre se agaixou e começou a chupar me deixando doido de tesão, como chupa gostoso essa safada...eu deitei ela na cama e começamos um 69 bem gostoso, e n demorou muito pra mim pedir arrego, n ia aguentar...pedi pra segurar e mudei de posição...ela sugava de uma forma q se eu não parasse teria jorrado na boca dela...chupei mais um pouco aquela xota gostosa e pimba nela, encaixei o junior e tome bola pra dentro, num vai-e-vem mais que frenético, alucinante eu diria...o que me deixa mais invocado...louco de tesão por essa delicia é q ela pede pra socar mais, pede pra enfiar só que isso me arrebenta ai eu gozo...n tem jeito de segurar e ai enchi a borracha...depois de uma pausa e um lanche, ela veio com aquela bunda imensa na minha cara, eu deitado e ela sentando em cima, e então eu chupando xoxota e cuzinho ao mesmo tempo e novamente fui para o ataque só que desta vez na porta dos fundos e que abertura...minha nossa daria tudo pra ter uma bunda dessas na minha casa todo dia....que maravilha e depois de uma longa sessão de estocadas jorrei meu leitinho no rostinho dela....vc é d+ taty
bjs linda ....te admiro.

200 reais + motel

http://www.lindasacompanhantessp.com/20 ... licia.html

http://tatydelicia.blogspot.com/

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Pego_puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia) - (11) 7375-3660

#84 Mensagem por Pego_puta » 05 Mar 2012, 10:57

POSITIVO
Sexta Feira entei no msn... e vi a TATi DELICIA on line... puxei um papo e perguntei se ela podeira me atender em meia hora... convite feito... convite aceito... rumo para o Motel Cachoeira...

Cheguei, escolhi o quarto e aguardo essa DELICIA chegar... como eu não a conhecia pessoalmente... estava muito ancioso... qdo ela bateu na porta e eu abri... NOSSAAAAAAAAAAAAA que maravilhosa surpresa... ela é linda e tem um corpo sensacional...

ATENDIMENTO...
ela chupa sem capa... como ninguem... faz garganta profunda... sem reclamar... percebi que gosta muito de chupar... se deixar ela fica assim o atendimento inteiro... mas eu queria mais... camisinha e pau naquela bucetinha apertada.... bombei até encher a borracha...

pausa pra descanso... batemos um papo agradável... e já rumamos para s segunda... que foi um repeteco da primeira... mas desta vez quis experimentar aquele cuzinho... ela sentou, rebolou e reboblou... mas eu queria a bucetinha novamente... então pedi pra ela ficar de quatro e bombei até encher a borracha...

feito isso... tirei algumas fotos para o blog dela...

Custo... R$200,00 + 89,00 Motel...

Repeteco... certeza...

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia) - (11) 7375-3660,um tesão de mulher...

#85 Mensagem por marcogfc69 » 12 Mar 2012, 10:20

POSITIVO
Saí novamente com essa Delícia dia 29/02 no Metrópolis,pontualíssima com o horário.Chegou nos cumprimentamos...,ela vai tirando a roupa e rebolando...,mostrando a bela bunda para provocar..., fomos juntos para uma chuveirada, esfrego meu pau em sua bunda gostosa...,na cama chupo sua buceta e seu cuzinho...,(Ela parece gostar...)chupou meu pau bem gostoso...,Levei algumas camisinhas novas para testar...,(Estou a procura da que tenha a melhor sensibilidade...)Encapei o pau e meti em sua buceta com ela no ppmm...,de ladinho...,de bruços...,de quatro...,acabei gozando...
Uma pausa...,bate papo muito gostoso...,abraços...,beijos...,chupeta no pau...,camisinha colocada, e ela vem por cima no comando...,passa gel e coloca o cacete na entrada de seu cuzinho e vai sentando devagar...,sorriso e cara de safada..., vai narrando a entrada e aumentando o rítmo até encaixar todo no seu rabo...,peguei-a de frango assado...,de bruços...,de quatro...,ela gemia e me camava de safado...,soquei bastante até gozar...
Gosto do jeito da Taty,uma mulher deliciosamente gostosa...,divertida...,ótima companhia...,abraça e beija gostoso...,provocante...,(Me deixa exitado só de pensar...)não tem frescuras...Repeteco com certeza...Abraços aos putanheiros e beijos para Taty...
Valor:200,00 reais Tempo:2,00hs(Não fica controlando...)
Se beijar for errado....,fazer sexo pecado...,o céu está vazio e o inferno lotado...

Link:
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#86 Mensagem por Farmaputero » 20 Mar 2012, 23:20

POSITIVO
Caros forista
Desta vez foi a vez desta delicia chamada Tatiana que faz juz a seu nome taty delicia mesmoooooooooooo he he he :D :D :D
TD realizado no dia 20/03/2012 no período da tarde.
Local o famoso Hotel Lido, quarto escolhido tipo luxo entrada sem burocracia, e assim fiquei no aguardo da gata enquanto isto estava vendo um filminho pois cheguei cedo demais he he he :) :) :)
Bateu a porta do quarto e abri meu deus que loira sorridente atenciosa e gatissima. Bem inicialmente tomamos uma bebidinha e depois ela foi tirando a roupa fui rodeando ela aos poucos ate sentir aquela pele deliciosa e os seios deliciosos chupei aqueles bicos deliciosos e a bunda jesussss que bunda deliciosa, bem em relação a chupada que me deu nem se fala uma delicia a menina gosta que faz ai fui pro ataque meti no jeito como ela desejava no inicio e depois foi do meu jeito he he he he :lol: :lol: :lol:
O xana apertadinha, di aquela xupada nesta xana deliciosa mas como e a primeira vez não fui com tudo he he he mas o anal ela sentiu deu para perceber pelos gritinhossss he he he ai foi aquela metelança soooo, ai fui para o famoso papai e mamãe e ai ela sentiu o meu jeito ah ah ah ah eta mulher arretada gritinhos deliciosos, metia e xupava aqueles peitos deliciosos que ela tem, tremeu gostosooo por pouco ela nao me ataca nas minhas costas com as mãos mas me amarrou com as suas pernas ai meti pra caraio ate tremer novamente nos quadrissss he he he se eh que vcs me entendem foristas ah ah ah. Bem foi 2 batalhas seguidas num período de 1.5 horas descansamos e trocamos algumas idéias. Periodo 2 horas sem interrupções
Cash: R$ 200,00 + o hotel lido R$ 80,0
Bem agora as notas, to parecendo o negão que dita as notas do carnaval o pessoal ja ta me tirando sobre isto he he he:
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................10,0 (carinha de gata meiga mais perva)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,6
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,8
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,5 (apertadinho ohhh vontatde de xupar de novo)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................9,90 (temos que aprimorar heim gatinha)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................10,0
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................................................................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................9,90 (melhorou acha que meu pau e pirulito he he he)

Em geral a média 9,87 diante a especificação para gatinhas potrancas e de (9,25 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO

Informações da gatinha:
http://tatydelicia.blogspot.com.br
Fone:11 73753660

Msn: ******

frase do dia:....Quanto mais se mete mais delicioso fica a pica e duraaaaaaaaaaaaaaaaa ah ah ah ah ah........ :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bem o estudo da senhorita que reside na rua Frei caneca, já esta definido sera em abril aguardem mas antes ja tenho outra meta esta vai ser duro na queda mas vamos ver no que da com uma gatona e me disse que eh cavala, senhorita lu......he he he.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

doboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por doboa » 27 Mar 2012, 12:48

POSITIVO
Sou novato no GPGuia, Ultimamente tenho sonegado alguns relatos, mas desta vez não posso deixar de compartilhar.

Na segunda estava on-line no MSN e a Taty estava on-line, conversamos e combinamos para sair hoje (27/03), motel no Tatuapé, perto do metro. Cheguei antes e fiquei aguardando a Taty, fiquei ansioso Já tinha visto algumas vezes as fotos dele no blog http://www.tatydelicia.blogspot.com.br/ , mas nada de foto do rosto ou algo assim, mas não demorou muito uma loira bate na porta Huuuummmm, com um corpo lindo, uma calça jeans justa. Velho, pirei quando vi a delicia que era ela. Fora a simpatia, gente boa mesmo.

Conversamos e logo fomos pro confronto, velho que bucetinha linda, lisinha e cheirosa, chupei e passei a mão, adoro ficar passando a mão e ver sua bucetinha derretendo, logo ela passou a chupar gostoso sem camisinha, uma delicia, ai não tem jeito, leite na boca!!!.
Logo fui tomar banho ela também. Ficamos conversando, gente fina mesmo.
Cara não deu 5 min de conversa, fomos para o confronto de novo, logo ela ficou passando a mão em meu pau e esfregando sua bucetinha em minha perna, meu pau já ficou alerta novamente, desta vez comecei comendo sua bucetinha , ela sentando nele e logo comentou que achava que meu pau não ira caber no seu cuzinho, velho isso me deixou maluco, sem choro logo pedi, peguei ela de 4 e começou devagar, esta realmente apertadinha. Ai fui até o fim, leite de novo sem choro.

NOTAS
Vaginal: 8, provei pouco
Anal: 10
Oral 10 com louvor
Custo: 120,00
Motel: 40

Essa vou voltar com certeza, pois adoro gata com corpão.

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#88 Mensagem por greenskull » 17 Abr 2012, 03:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD Positivo Realizado 02/04/2012 Motel Prestige

Achei a Taty no chat, d lá add ela no msn e troquei ideias c ela, e marquei um belo dia ,depois dos horarios nao baterem
achei um q bom p as duas partes :)
Peguei ela no Metro e fomos p Prestige

1.Round
Banhos tomados, e caminha, q corpao : bundao, coxao e peitao, , com bronzeado c cor d pecado :)
começamos c beijos e pedi logo q ficasse d4 para sentir aquela bunda :D bommmboeiii ate gozar DELICIA
banho e conversa

2.Round
Começemos um 69 , ficamossss por varios minutos até uma hora ela gozar, depois eu gozeiiiiiiiii :mrgreen:
banho e conversa

3.Round
Oral p deixar o Jr no ponto d meter naquele bundao :D , JR pronto, pedi p cavalgar em cima d mim
ela fez d todos modos possiveis , ate dar mais uma gozadaaaa

Resumo da Opera:
Taty é pessoa simpatica, faz td p agradar a pessoa , as fotos é igual ao seu blog
nao rolou anal, por ser dotado :?
Placar: 3 (eu) x 1 (ela)
Recomendo: Sim
Repeteco: sim, assim q possivel
Valor: R$ 200 por 2h + Motel

Link:
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Farmaputero » 19 Abr 2012, 20:55

POSITIVO
Caros puteros de plantão
Depois de um fim de semana mais ou menos, tive que marcar com esta gata para uma batalha desbravadora he he he :D :D :D
TD realizado no dia 16/04/2012 no período da tarde.
Local o famoso Hotel Lido, quarto escolhido tipo premium, entrada sem burocracia, e assim fiquei no aguardo da gata
Bateu a porta do quarto e abri e ao ver novamente aquele sorriso encantador putzzz assim vou me apaixonar he he he :badgrin: :badgrin:
Toda carinhosa e amável provocando cada vez mais o meu ser interiorrr se que vcs me entendem......... :twisted: :twisted: :twisted:
Bem pedi uma bebidinha alguns petiscos e ela foi a banheiro se trocar pra ke putzzz, colocou um lingerie branquinho provocante e foi todo pra cima de mim me mostrando aquela bunda ai que bunda!!!! Ai foi tirando a roupa devagarzinho e ela dançando e provocando me mostrando a bunda deliciosa e seus peitos que da vontade de chupar toda hora he he he. Assim caros puteros não teve outra fui para a batalha do dia chupei pra cacete aqueles seios deliciosos ela disse seu guloso!!! fiz mais ainda ela disse... chupa gostoso seu guloso..., Gente foi tantas metidas que nem sei quantas camisinhas eu usei acho que 4 ou será 5 hummm sei lá so sei que aguentou o trancooooooo, principalmente no cuzinho quando ela ficou de quatro ai meu amigos puteros eu nao perdoouu nãooo, depois foi vaginal, oral, novamente anal, chupei aquela xana enxarcada de melzinho delicia lembrando sempre dos gritinhos e envocando o Karaio para dentro he he he
Bem esta guerra de 5 batalhas seguidas num período de 2,0 horas descansamos ela foi tomar um banho e depois quentinha não teve como resistir fiz um PPMM com ela, xana quentinha dentro dela tudo quentinho não aguentei e gozei tudo que devia he he he. Período 2 horas sem interrupções o foda foi comer os petiscos e tomar os keep´s sem gelo....
Cash: R$ 200,00 + o hotel lido R$ 114,0 (estadia + bebidas + petiscos)
Bem agora as notas, isto ta parecendo notas de provas de escola he he he:
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................10,0 (carinha de gata meiga mais perva)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,6
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,8
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,8 (desta vez enfiei a língua laaaaa)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................9,95 (temos que aprimorar heim gatinha)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................................................10,0
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................... ................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................9,95 (melhorou desta vez ela me supreendeu)

Em geral a média 9,91 diante a especificação para gatinhas potrancas e de (9,25 - 10,0)

Informações da gatinha:

frase do dia, dita pela nossa guerreira:....METE KARAIOOO METE KARAIOOO... METEDOR SEU PUTO METE TUDO devido a pedidos eu meti ah ah ah ah ah......... :lol: :lol: :lol:
Agora tenho que me guardar e me preparar para a empreitada do mês pois esta vai ser jogo duro mesmooooo me aguarde senhorita da frei caneca he he he he :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Farmaputero » 21 Abr 2012, 19:04

POSITIVO
Caros puteros
Depois de uma sexta sem resultados digo no trampo tive que me acalmar nos braços da eterna guerreira Taty delicia cremosaaaaa he he he :D :D
TD realizado no dia 20/04/2012 no período da noite.
Local o famoso Hotel Lido, quarto escolhido tipo premium, entrada sem burocracia, e assim cheguei ainda atrasado mas a gata ficou no aguardo
Bateu a porta do quarto e abri e ao ver novamente aquela carinha de gata perva vontade de pegar ja na hora he he he :D :D
Bem antes de tudo fui tomar um banho para me preparar o ataque..... :twisted: :twisted
Depois da bebidinha e altas trocas de ideias fui para a cama aguardando ela que preparava algo para mim... Quando chegou para mim de vestidinho de enfermeira putzzz nossa meu sem calcinha Karaio ai que o pau ficou duro pra cacete aonde ela chegou de boca e chupou e fez varias gargantas profundas he he he ficou duro ai ela foi tirando o resto das peças de roupa que tinha e voltou a me xupar parece que queria me engolir o danado Assim caros puteros não teve outra tive que xupar aquela xana e desta vez foi profundo he he he xupei mesmo ... ela disse: ai que língua deliciosa seu filho da ..... he he he :lol: ai fui para a batalha xupei pra cacete aqueles seios deliciosos ela disse que queria mais e chupei mesmo sou guloso!!!, Pessoal deduzindo foi 4 batalhas depois ela foi tomar um baninho quente deixando a xana quentinha para mim, para gozar gostoso nela he he he esta aprendendo taty mas ainda precisa sentir a tora das 4 da manha he he he :lol: . Bem esta guerra de 4 batalhas seguidas num período de 2,0 horas e alguns minutos foi maravilhoso sai com a cabeça fresca e pronto para solucionar os problemas farmacêuticos ha ha ha. Período 2 horas e alguns minutos sem interrupções.
Cash: R$ 200,00 + o hotel lido R$ 92,0 (estadia + bebidas)
Bem agora as notas, ja esta chegando o fim do semestre senão, não vai passar he he he :badgrin: :badgrin: :badgrin: :
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,9 (desta vez enfiei a língua dura laaaaa e beijei profundamente he he he )
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10 ( :oops: zero para mim cheguei 15 minutos atrasado porra de transito...)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................................................10,0
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................... ................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................................................................9,96 (melhorando cada vez mais :twisted: :twisted: :twisted: )

Em geral a média 9,93 diante a especificação para gatinhas potrancas e de (9,25 - 10,0)

Informações da gatinha:

frase do dia:....quanto mais marcas elas deixa em nós, mas lembranças maravilhosas ficam conosco não eh mesmo taty ah ah ah ah ah..Caros puteros
Agora tenho que me guardar e torcer para o encontro com a senhorita da frei caneca he he he he :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder