Qual delas a do Play3? não jogamos.Fortimbrás escreveu:E aí?Diffident escreveu:Essa é a vantagem de campeonatos com mata-mata.Fortimbrás escreveu: Vamos ver o que vai acontecer. Decididamente, o paulistinha começa a ficar interessante.
O 5ão Paulo enfrenta quem nas oitavas da Libertadores ?
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É, eu me enganei redondamente...kiko escreveu:Não era a liderança que estava em jogo, pois como foi dito realmente a vantagem é pouca.
O que valia mesmo era sair do caminho do Santos antes da final.
Acho que esse campeonato caiu no colo do curintia (nem o Guarani do interior nem o da Capital fazem frente a ele...)
Quanto ao São Paulo, passa pelo Braga, mas na minha opinião para no Santos (a vitória na fase de classificação, com 1 a menos frente a um Santos cansado e com um Neymar pouco inspirado - e que mesmo assim fez 1 gol - não acontecerá de novo).
A esperença seriam os penaltis, onde São Rogério Ceni nos salvaria, não vai rolar também...
Enfim, se estiver em casa assisto o jogo contra o Braga, e só...contra o Santos, sem chance, pra sofrer nem pensar...
Fica difícil torcer prum time com Paulo Miranda e Piris na zaga...tomara que eu esteja redondamente enganado em tudo que eu postei...
[]'s!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
No futebol há momentos em q se pode perder, outros não. Domingo passado podiamos perder, apesar de como nosso amigo Fortim bem lembrou, termos caido no caminho do Santos e do estupendo Braga, enquanto pro CUrintia sobrou a fraquissima Ponte Preta (SE FUDERAM LEGAL).
Ontem não fizemos mais do q a obrigação de ganhar do fraco CUrintia de bragança paulista!!!!!!!!
Infelizmente domingo q vem vamos topar c Neymar e Ganso, mas se passarmos, o q é improvavel mas não impossivel, estaremos bem na fita pro titulo.
O grande problema é q se a final for contra o Bragantino da marginal (SE FUDERAM LEGAL!!!!!!), não faremos o ultimo jogo no morumbi...
Ontem não fizemos mais do q a obrigação de ganhar do fraco CUrintia de bragança paulista!!!!!!!!
Infelizmente domingo q vem vamos topar c Neymar e Ganso, mas se passarmos, o q é improvavel mas não impossivel, estaremos bem na fita pro titulo.
O grande problema é q se a final for contra o Bragantino da marginal (SE FUDERAM LEGAL!!!!!!), não faremos o ultimo jogo no morumbi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Amanha é nos,
Saudações Tricooolooorrr a todos.
Saudações Tricooolooorrr a todos.
Infelizmente, eu acertei...kiko escreveu:Não era a liderança que estava em jogo, pois como foi dito realmente a vantagem é pouca.
O que valia mesmo era sair do caminho do Santos antes da final.
Acho que esse campeonato caiu no colo do curintia (nem o Guarani do interior nem o da Capital fazem frente a ele...)
Quanto ao São Paulo, passa pelo Braga, mas na minha opinião para no Santos (a vitória na fase de classificação, com 1 a menos frente a um Santos cansado e com um Neymar pouco inspirado - e que mesmo assim fez 1 gol - não acontecerá de novo).
A esperença seriam os penaltis, onde São Rogério Ceni nos salvaria, não vai rolar também...
Enfim, se estiver em casa assisto o jogo contra o Braga, e só...contra o Santos, sem chance, pra sofrer nem pensar...
Fica difícil torcer prum time com Paulo Miranda e Piris na zaga...tomara que eu esteja redondamente enganado em tudo que eu postei...
[]'s!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
São Paulo 1 x 3 Santos.
Tratava-se de uma final antecipada, sem prognostico e sem favorito.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Mutio inteligente o Muriçoca
colocou o aranha pq sabe que a Bambizasa morre de medo
saudaçoes alviverdes
a draga nao é só nossa
saudaçoes alviverdes
a draga nao é só nossa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Depois que Aranha entrou, os jogadores do 5ão Paulo mal entraram na área. Parecia que havia algo ali que lhes causava muito medo e aversão.Pirroque escreveu:Mutio inteligente o Muriçoca
saudaçoes alviverdes
a draga nao é só nossa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
É claro q nao tinha favorits, afinal, o grande Paulo Miranda marcando o Neymar era certeza de equilibrio, q já acabou aos 3 min, com o penalti. Ainda bem q eu tava viajando eu naõ vi isso.Roy Kalifa escreveu:São Paulo 1 x 3 Santos.
Mas como nossos irmaos igualmente derrotados disseram, paulistinha? O q significa esse campeonatozinho? O q vale é a copa do Brasil, pelo menos lá não tem o Neymar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
time por time...Santos e São Paulo não estão tão distantes assim...
a diferença é que Santos tem Neymar......
aí fodeu....sem comentários.....
valeu pelo espírito de luta, apesar das falhas de Paulo Miranda e Denis....o time demonstrou ao menos vontade...
vamos ver agora na Copa do Brasil...onde temos adversários difíceis sim...mas sem um jogador que desequilibre tanto...
abs....
a diferença é que Santos tem Neymar......
aí fodeu....sem comentários.....
valeu pelo espírito de luta, apesar das falhas de Paulo Miranda e Denis....o time demonstrou ao menos vontade...
vamos ver agora na Copa do Brasil...onde temos adversários difíceis sim...mas sem um jogador que desequilibre tanto...
abs....
-