POSITIVO Nome da Garota:Danny
Beijou na Boca:SIM
Olá, colegas!
Tô chegando agora no forum, e aproveito pra relatar um TD.
Pelo que eu vi, já faz tempo que ninguém posta sobre o Atual. O que eu posso dizer é que os preços estão em promoção: 150 / 1h e 90 / meia hora.
O que acontece lá é que o plantel varia muito. Tem dia, muitas garotas e pouco macho, algumas zoadas e outras bem legais. Tem dia, que é entrar e chorar, tem que dar sorte!!
Conheci a Estrela, que um colega postou um TD positivo, e infelizmente há pouco tempo ela saiu de lá. Agora, a que mais me chama atenção, ultimamente, é a
Danny.
Moreninha, 1,67m, cabelos atualmente lisos e ruivos, peitos grandes, bunda redondinha, bonita e simpática. Xaninha SUPER apertada (até estranhei no começo!), totalmente depilada e cheirosa.
Curte conversar no salão, não gosta de ficar pegando sem ser convidada e não é exploradora. No quarto, faz tudo no capricho, não tem pressa de acabar e faz com jeito de quem realmente tá curtindo o cara. Fica bem lubrificada bem rápido. Não tentei anal, nem tive tempo, pois começamos no oral, 69, depois fomos pra transa.
Variamos de posição (papai-mamãe, frango assado, ela por cima e desfecho D4. Na segunda (sim, ela topou ir pra mais uma na boa), demorei mais e ela não ficou pilhando pra eu gozar. Valorizei cada segundo da uma hora.
Enfim, já voltei umas duas vezes depois pra ficar com ela. Minha preferida com certeza!
Abraços, até breve com mais informações!!