MALEVO escreveu:Uma boa forma de combate aos valores exorbitantes é nós mesmos nos educar. Faz alguns dias, tendo visitado as boates caras com os meus parceiros da noite, fiquei tentado a gastar uma grana mais alta com alguns rabos maravilhosos que vi por lá. Mas passada a euforia dos primeiros dias e com um pouco de reflexão, pensei bem e conclui que não vale a pena. Somando tudo, é foda pra quase 500 reais, por uma horinha só e com a probabilidade de ser uma porcaria.
Portanto, basta a gente mesmo estabelecer os próprios limites e fodam-se os que se propõe a pagar mais. Problema é deles, o dinheiro é deles. O fato deles pagarem mais não vai mudar nada na nossa vida se nós nos mantivermos conscientes e com os pés no chão. Elas cobram 400, bom pra elas. Se o valor não te serve, não pague. Simples.
Tchê! vo da em EX: é que assim...tu vai no gruta.., a puta TOP olha pra tua cara e larga.. 500, dai tu nega..ela da uma banda pra pegar qualquer outro...como o negócio nao fluiu ela volta e pede uma bebida...e te larga 400..dai tu conversa com ela..da uma babada, conversa, e poe ela no lugar..e larga 250? a mina vai e topa.
aí que tah...elas sabem que não valem os 500...paga quem é BOBO! BOP...
O mesmo serve para as agencias..esses agenciadores sabem que cada foda que marcam..é a caixinha de ouro...então pegam a mina q nem é tão bonita e larga la em cima..sempre tem os que pagam..mas se tu faz o choro..eles baixam...mas no caso das agencias pq para alguns é facilitado? e para os outros não? na minha opinião essa forma, essa estrategia..é PERDA de dinheiro. eu não acredito q uma agencia q tenha SÓ clientes fechados..tenha um lucro realmente. então o negócio não é dinheiro? queria entender...
Eu vou parar de ficar bolando coisas..pq senão vo fica doente. hehe!