Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hvogel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2010, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#31 Mensagem por hvogel » 02 Ago 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de fórum, colocarei aqui meu primeiro TD.

Estive com a Anita já tem algum tempo e repeti inclusive umas duas ou três vezes.
Acho a Anita uma das melhores opções de CG, desbancando inclusive algumas da Rose.

Corpo nota dez e gosta muito de foder !!!

Anal, Vaginal, Bolagato, etc... muito bom

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zentharim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2010, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#32 Mensagem por zentharim » 03 Ago 2010, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas foristas,

Frequentemente uso o gpguia para escolher as "meninas" nas cidades em que visito. Este fórum já me deu excelentes recomendações. Chegou a hora de retribuir :D

O TD ocorreu em 02/08. Peguei o telefone e liguei para o número do anúncio. Atende a Anita. Já me apaixonei pela voz, doce e educada, parecendo "menininha".

Chegando no local combinado, casa discreta, com garagem fechada, me deparo com uma linda loirinha, toda proporcional, lindinha. Lindos peitos e pernas, com uma bela tatuagem na altura dos quadris nas costas. Moça articulada, dizendo que faz faculdade de direito. Não pareceu fake pelo papo.
Sem muita pressa, começamos os aquecimentos. Mandou ver um oral sem camisinha, com muita vontade, alternando velocidade e jeito. Não aguentei e pedi pra chupar a linha bucetinha dela. Cheirosa. Depois de um bom tempo no oral, protegeu o Tonhão e mandou ver uma cavalgada de ladinho. Delícia. Foi alternando de todo o jeto: 4, ppmm, cavalgada de frente e costas, ladinho, deitada de costas.

Depois disso ainda adormeci com ela. Não regulou tempo e nem me pediu pra ir embora. Fui porque não dava mais pra ficar.

Uma das melhores fodas que tive, de longe nada pareceu com foda com GP. Parecia uma namoradinha safada.

Repeteco com certeza quando voltar a Campo Grande. Recomodadíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pantaneroms
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2011, 14:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#33 Mensagem por Pantaneroms » 10 Mar 2011, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Primeira vez q estou contribuindo no forum. Andei olhando o q os companheiros falou da moça e acredito q atribuir nota seja bem relativo pois a maioria falou muito bem. Eu sai com ela duas vezes e devo ser sincero, q fui mais um otario enganado pelo morenasensual e foi nas duas vezes. Sái com a Anita esperando uma princesa e no final veio uma de segunda linha. Não corresponde com as fotos, os peitos meia boca, feinha de cara, bucetinha bem larga bem depilada e sem cheiro, a unica coisa q salva é a bunda, tem um barriguinha bem feia. Porém a moça é muito simpatica, faz um oral no pelo bem caprichado e sem preguiça. Profissional no que faz. Porem qdo dei a primeira gozada ela atendeu o telefone q não para de tocar e ela atendeu com o nome de outra mulher. Perguntei quem era a otra mulher e ela ruim na minha cara e falo q a programanda é alma do negócio. Fiquei meio de cara pq foi a segunda vez q fui enganado então eu num volto. O programa foi no local dela bem discreto, bem limpo, ar torando no 12, camona ajeitada bem de primeira. O valor fico em 150 a hora. Apesar dos pontos positivos não faço repeteco com ela pq me senti enganado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#34 Mensagem por prrodolfo » 07 Nov 2011, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Boa noite camaradas!
È minha primeira vez, que posto algo aqui!
Pena que seja algo negativo!
Pois é, foi assim...
Eu havia marcado com a Letícia do gata sul, mas ela teve um problema familiar e não pode ir. Ai então liguei pra puta em questão, ela não me atendeu!!! Após 5 minutos ela me retornou, então marcamos, ela perguntou se sabia do preço cobrado, então eu disse que ja havia saido com ela e que na época ela não quiz me beijar porque estava com o dente quebrado, e que ela havia me dito que retornasse, ai então ela faria por 150, estava perto da casa dela e fui para lá, chueguei em 3 min.ela ja me esperava nua. perguntou se queria beber algo, eu disse água, ele me pediu que fosse ao quarto que ela me traria, após beber minha água investi nela, ai começou a decepção, ela me pediu que fizesse massagem nela para que a mesma relaxasse, eu besta atendi o seu pedido( só pra vcs saberem na primeira vez que sai com ela a puta dormiu) após terminar comecei a chupa-la, após ela me pediu que a pegasse de quatro, então perguntei se ela nçao me chuparia, ela fingiu que não ouviu, então comecei a bonbar nela, após pedi que ela deitasse de frente e comecei um papai e mamãe nela então pedi um beijo, e a puta me disse que antigamente beijava, mas que recentemente arrumou um namorado e não beija mais, fuiquei estressado e pedi que que ela me chupasse, troquei a camisinha e mela me disse que ficasse olhando para ela enquanto ela me chupava, deitou com a cabeça na minha barriga a abocanhou o danado, só que ela não mechia a cabeça para chupa-lo, sim ficava mordendo a ponta do meu pal e ficava tocando uma punheta bem mal, começou a doer as mordidas e pedi que ela parasse, deitei-a de frente e finalizei pensando na Letícia com papai e mamãe.
então foi isso amigos, depoi que eu descobrir com postar um tópico novo, postarei da Letícia, isso sim é que mulher.
até mais e cuidado!
abraços ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#35 Mensagem por putanheiro.bsb » 10 Abr 2012, 21:45

Galera este não é um TD por sorte!

Cuidado galera com qq GP q se apresentar no endereço: prox comper da zahran ... rua/avenida 3 barras, vc pode estar sendo engando e levado para a tal de anita sexologa
anuncio no correio do estado:
KAROL MASSAGISTA $100,00 Com novo local. Linda de corpo e rosto. Super luxo ==>> Atenção ao cel: 9621-8712.

Dado o anúncio acima, liguei pra rata, na hora ja lembrei da voz da maldita, e da explicação do endereço, ... prox comper da zahram.. 3 barras..
Mulher muito mal educada, grossa, chata das 2 vezes.. em anuncios diferentes q liguei me tratou muito mal pelo telefone, dúvida?
ligue e tente perguntar algo sobre a rata como peso, altura ou idade... vc vai ser linchado.. ehehhe

Se ela já trata assim pelo telefone.. imagine pessoalmente.. bom.. nem precisa.. é só olhar os relatos acima.. e ver q a mesma ja trocou tantas vezes de nome qto de telefone..
Detalhe.. ela le o que postamos aqui..por isto que ela troca.. e outra.. veja q os TD positivos.. são de pessoas apenas com um TD ou seja, suspeito (em minha humilde opinião).. fora os que, comprovadamente foram criados pela GP.

Se o forum aqui consegue fazer estas ratas trocarem o nome, e o telefone.. então q faça mudar de profissão, cidade, ou pelo menos, endereço .. pq pra esta localidade... eu é q não vou de jeito nenhum...

Resumindo os TDS ruins.. e falcatruas.. dela nos relatos acima:
* Mal educada, grossa ao telefone
* Fake do morena, comprovado.
* Telefone businando tempo todo
* Preguiça no serviço
* Multiplos anuncios, telefones simultaneos...
* TDs forjados..

Já teve seus bons tempos... agora desgastou... GP a mais de 10 anos..

Quer rasgar 150,00 ??? Acredito q vc encontra fácil.. gps melhores e mais em conta aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachaca_putaria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#36 Mensagem por cachaca_putaria » 23 Abr 2012, 10:01

Prezado colega putanheiro.
Segundo os meus conhecimentos putanhísticos, esse telefone e endereço é da GP Paula Massagista.
Já fiz TD com essa GP. Dá uma olhada nos links e confere:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 3&socio=25
http://paulinhamassagista.blogspot.com.br/

Já fiz também TD com a ANITA SEXOLÓLOGA, não fazem nem 15 dias. O seu
local de atendimento ainda continua sendo lá pelas lados daquele
supermercado EXTRA, saida para CUIABÁ. Sou muito bem atendido quando
marco TD com a MOÇA, no entanto, acho ainda um pouco salgado o
seu cachê de 200.
Sempre ligo no telefone que está no link abaixo.
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 1&socio=25






putanheiro.bsb escreveu:Galera este não é um TD por sorte!

Cuidado galera com qq GP q se apresentar no endereço: prox comper da zahran ... rua/avenida 3 barras, vc pode estar sendo engando e levado para a tal de anita sexologa
anuncio no correio do estado:
KAROL MASSAGISTA $100,00 Com novo local. Linda de corpo e rosto. Super luxo ==>> Atenção ao cel: 9621-8712.

Dado o anúncio acima, liguei pra rata, na hora ja lembrei da voz da maldita, e da explicação do endereço, ... prox comper da zahram.. 3 barras..
Mulher muito mal educada, grossa, chata das 2 vezes.. em anuncios diferentes q liguei me tratou muito mal pelo telefone, dúvida?
ligue e tente perguntar algo sobre a rata como peso, altura ou idade... vc vai ser linchado.. ehehhe

Se ela já trata assim pelo telefone.. imagine pessoalmente.. bom.. nem precisa.. é só olhar os relatos acima.. e ver q a mesma ja trocou tantas vezes de nome qto de telefone..
Detalhe.. ela le o que postamos aqui..por isto que ela troca.. e outra.. veja q os TD positivos.. são de pessoas apenas com um TD ou seja, suspeito (em minha humilde opinião).. fora os que, comprovadamente foram criados pela GP.

Se o forum aqui consegue fazer estas ratas trocarem o nome, e o telefone.. então q faça mudar de profissão, cidade, ou pelo menos, endereço .. pq pra esta localidade... eu é q não vou de jeito nenhum...

Resumindo os TDS ruins.. e falcatruas.. dela nos relatos acima:
* Mal educada, grossa ao telefone
* Fake do morena, comprovado.
* Telefone businando tempo todo
* Preguiça no serviço
* Multiplos anuncios, telefones simultaneos...
* TDs forjados..

Já teve seus bons tempos... agora desgastou... GP a mais de 10 anos..

Quer rasgar 150,00 ??? Acredito q vc encontra fácil.. gps melhores e mais em conta aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#37 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Abr 2012, 22:43

De fato,

Cometi um engano,
Peco desculpas a gp Anita Sexologa, pois com esta nunca fiquei nem tentei..

trata-se da tal Paula Massagista mesmo, as fotos são antigas.. me lembro delas.. de uns 5 anos atrás.. apesar de terem sido publicadas no site em 2011
Diga-se de passagem né ela já passou dos 40 a muito tempo.. nada contra.. mas pra quem acha q vai encontrar uma ninfeta. pode esquecer....

Esta gp anuncia na cara de pau, na mesma edição do jornal, mesmo dia, com mesmo telefone e nomes diferentes, tres anuncios dela no mesmo jornal.

PAULA MASSAGISTA $70 9287-2476 => 70 e so a punhetinha, teve cara q ja pago 200,00 (ela olha na tua cara e da o preco se tu quiser pagar paga).
KAREN MASSAGISTA $100,00 Loira da pele branquinha. Linda de corpo e rosto. Super luxo 96218712
KAROL MASSAGISTA $100,00 Com novo local. Linda de corpo e rosto. Super luxo 9621-8712. => mesmo

9287-2476 - 9621-8712 Fuja..


O mau educada!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#38 Mensagem por O Barão » 26 Abr 2012, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Campo Grande, conheci essa perva. Até bonitinha de rosto, mas não condiz com as fotos. Tá acima do peso, é baixinha, não mede nem os 1,60 que anuncia, branquinha, bunda batida.
Chegou no motel e já foi pedindo o dinheiro adiantado, o que foi brochante para mim. Tirou a roupa, começou um oral mais ou menos, sem capote, mas na foda não se envolveu muito.
Teve um segundo round, mas ela tava mais preocupada em ir embora, terminou batendo uma punheta em mim pára que eu gozasse. Enfim, achei um puta tipo patricinha, cheiinha e que não vale o que cobra. Foi uma trepada burocrática, sem envolvimento da puta, que se preocupa apenas em receber o dinheiro do cliente.

Notas:
Rosto - 7
Oral - 7
Corpo - 6
Envolvimento - 5
Seios - 6
Foda - 6
Cachê - R$ 150,00 (pediu R$ 250,00)
Motel - R$ 70,00 (caro para o que oferece - Ipacaraí)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#39 Mensagem por Marnovaes » 10 Mai 2012, 12:44

Caros Colegas,


Acho que temos que nos reunir e ir cortando essas Danadas que ficam mentindo e trantando mau os clientes. Só há um jeito para isso, que é cortar a perva, mais tem que nós todos, pois so ai que ele pula fora ou melhora seu atendimento.

Bora moçada a uniao faz a força ..

Abraço

Marcelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#40 Mensagem por prrodolfo » 17 Mai 2012, 10:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esto plenamente de acordo com o companheiro acima!
a prima em questão ta na hora de aposentar!
ela não cansa de criar FAKES no morena sensual, vamos nos mobilizar pra tira-la do ar!
essa prima ja teve o seu tempo, agora atende mal pra caralho!
e ainda pra tentar manter o padrão de vida que tinha, cria vários anuncios, são mais de 10, fique ligado pra não cair no conto do vigário!
Anita Sexóloga; Proíbida Helena; Dani Gostosinha; Samia Universitária; Vivi Aeromoça; Bela da Tarde; Angélica Casada; Doce Maria; Ábia Casada; Cristal Psicóloga e acredito que tambem seja a Atenas, é facil identificar a prima em questão, quando vc ligar e ela fornecer o endereço que fica proximo ao extra da Joaquim Murtinho, corre, mas corre pra longe mesmo, pq o tombo é feio cumpadi, nem é tanto pela beleza da mina, até pq ela é jeitosinha, mas com uma preguiça de meter que mata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#41 Mensagem por putanheiro.bsb » 20 Mai 2012, 02:56

Aposentar uma pilantra como esta é mais fácil do que vcs imaginam
Pelo menos aposentar aqui no forum, pois quem não é do forum vai acabar se fudendo mesmo kkkkk
A estratégia é tão fdp quando as fdp que a gente quer aposentar ...

Tudo bem q elas podem ter x números de telefone e nomes diferentes.. chip é barato mesmo.. e não dá pra rastrear MASSS
mas algo q não é tão barato assim é anuncio, mudança de endereço e gasolina
TODA vez q a gente forçar ela a mudar de nome, telefone e endereço + VIAGEM PERDIDA + custará caro pras pilantras...


Estratégia para APOSENTAR as que atendem no local:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: => Simples: colocar a pisada na bola aqui e comentar "mais o menos" o endereço sem dar exatamente o endereço OK
Depois basta ninguem ir lá.. Não irá adiantar ficar trocando de nome e número, cada vez q troca o número perde os clientes e os anúncios
Já era a pilantra! vai ter q se mudar e isto não será barato como trocar de chip !! depois de 3 mudanças fica esperta

Estratégia para APOSENTAR as que atendem motel/hotel:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: => Ainda mais simples e efetivo: o primeiro que conseguir identificar um anuncio fake da pilantra, passa o numero ou link do anuncio
Façamos o mesmo: pegamos um numero fake ou deixa em confidencial e liga pra pilantra marcando o motel, basta não ir e mandar ela prá lá..
ela irá perder tempo e gasolina a toa.. e ficará muito PUTA! KKKKKK
Já era pilantra! 3 viagem perdida não é tão barato quanto trocar de chip !!!


Se alguém fizer isto.. cria um nick secundário aqui.. e posta aqui .. KKKK iremos rir muito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachaca_putaria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#42 Mensagem por cachaca_putaria » 20 Mai 2012, 16:08

pantana escreveu:Que nada vamos dar o endereço exato. Ainda mais com essas tecnologias novas, vamos postar o endereco no Google com latitude e longitude , kkkk. Comecemos pela Anita? Abs
Salve Salve Rapaziada.
A campanha pra tirar a Sexóloga do ramo parece que está surtindo efeitos.
Tentei marcar um TD com a dita cuja na sexta feira e a mesma me informou
que já tá mandando tirar tudo quanto é tipo de anuncio dos sites. Não vai mais atender.
Já mudou lá pro o Santa Fé porque juntou muito dinheiro pra abrir uma loja.
Os TDs que foram feitos pra ela, provavelmente foram feitos pra meninas que ela mesmo tá
indicando.
Todos que ainda estão ligando nos fakes, outra menina está indo no seu lugar. Acredito
que ela esteja mandando umas quatro ou cinco meninas, todas de 19 e 20 anos.
Foi o que uma morena, que ela mandou no seu lugar me contou. Ela me atendeu muito
bem e a beleza da moça não deixa nada a desejar. Ainda me informou que a Sexóloga
fez outra lipoaspiração e tá ainda mais magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alez_pop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#43 Mensagem por Alez_pop » 28 Jul 2012, 10:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Galera da Putaria!!!

Tremendo dum fake...

Dá até vontande de colocar uma faixa no meio do caminho avisando o próximo que vai se ferrar...kkkkkkkkkk

alguém tinha que falar pra esta tar de anita que ela é muito sem noção... não vale nem a pau o que cobra... acho que não vale nem a campanha do cenzão com local....

me senti roubado e obrigado a comer a minha tia... quase que tenho que tomar um azul pro pau levantar..... kkkkk

rosto - 4
corpo - 2
peito falso - 3 (quem fez aquilo tinha que ser banido da profissão)
buceta - 1 (só porque não fedia)
higiene - menos 10 (acredita que tinha pelo no suvaco kkkkkk)

falar a verdade... a mina parece puta de estrada...

é isto

obs - td feito em fevereiro (entrei depois aqui no forum)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carpediann
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2012, 01:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#44 Mensagem por carpediann » 03 Ago 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.. :badgrin: :badgrin:
rtacabei de fazer td com anita sexologa gata coloca suas fotos no morenasensual.com.br anita loirinha gostosa deliciosa valor 2oo sem pressa sem frescuras auto padrao local proximo shopping proximo av afonso pena liguei do meu hotel marquei horario noturno em seu local gata siliconada malhada namoradinha safada beijou muito minha boca chupou meu pau por muito tempo tive logo que dar leitinho naquela boquinha linda depois ela chupou mais o pau ficou durao .
Partimos para o fight peguei no papai mamae de lado de 4 em pe de 4 de novo soquei p caralho naquela putinha entao ela pediu leitinho de novo na boquinha como a gata e mesmo gostosa quase parti p a 3 so q ja era tarde tinha que trabalhar logo cedo falei p gata que voltando a procuro vou estar com alguns amigos ela me mostro fotos de amigas que tambem sao gp e ficamos de marcar a festinha para os a :D :D migos indico a garota e muito fina pode levar p jantar fora e tudo mais educada estudada esse ano deixa de ser gp ira se casar com um cara de fora
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
gata gostosa
local 10
:lol:
garota chique gostosa 10 :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alez_pop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 15:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#45 Mensagem por Alez_pop » 03 Ago 2012, 15:56

Parceiro de cima deve estar falando de outra pessoa... não pode... ou é outro personagem fake da sem vergonha da anita...

alias, deixo aqui um pedido aos confrades mestres... que so pode comentar positivamente da anita quem ja tiver outros 5 TDS com outras gatas.. porque a tar da anita garibaldi é muito fera em fake

é isto!!!

carpediann escreveu:.. :badgrin: :badgrin:
rtacabei de fazer td com anita sexologa gata coloca suas fotos no morenasensual.com.br anita loirinha gostosa deliciosa valor 2oo sem pressa sem frescuras auto padrao local proximo shopping proximo av afonso pena liguei do meu hotel marquei horario noturno em seu local gata siliconada malhada namoradinha safada beijou muito minha boca chupou meu pau por muito tempo tive logo que dar leitinho naquela boquinha linda depois ela chupou mais o pau ficou durao .
Partimos para o fight peguei no papai mamae de lado de 4 em pe de 4 de novo soquei p caralho naquela putinha entao ela pediu leitinho de novo na boquinha como a gata e mesmo gostosa quase parti p a 3 so q ja era tarde tinha que trabalhar logo cedo falei p gata que voltando a procuro vou estar com alguns amigos ela me mostro fotos de amigas que tambem sao gp e ficamos de marcar a festinha para os a :D :D migos indico a garota e muito fina pode levar p jantar fora e tudo mais educada estudada esse ano deixa de ser gp ira se casar com um cara de fora
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
gata gostosa
local 10
:lol:
garota chique gostosa 10 :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Psicoterapeuta sexologa
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Proposta de inclusão do Litoral Norte como região separada para TDs
    por Cogumelo escarlate » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”