TD realizado no dia 21/03, mais só agora sobrou um tempinho para postar.
Em visita a capital gaúcha, depois de conferir a boate segredos, no centro da cidade, sem pegar ninguém que fosse interessante (tinha muita mulher lá, mais eu tava na situação de ser conquistado e não conquistar), resolvi conferir a famosa Gruta Azul. O nome é bastante sugestivo, a casa bem freqüentada e as mulheres muito 10. Depois de algumas voltas pelo recinto, conversa com uma, dispenso, chega outra também dispensada, eu já tava com intenção de ir embora, afinal não tinha rolado a química certa, bem como a inflação da casa tava demais (o preço médio era R$ 400,00 que na minha opinião não vale a pena). Na minha ultima volta pelos corredores da casa me deparei com uma menina... Realmente não recordo o nome dela, mas acho que era Pamela (nome de guerra é claro). Aí sim, a coisa começou ficar muito boa. A menina era linda e toda pequeninha, tipo, parecia ter 16 no máximo, me garantiu que tinha 20 anos. Quando comento sobre o valor, la vem os 400 novamente, pqp parecia tabelado, já começo negar fogo, quando ela me diz... “faça uma proposta então”. Opa... tá pra mim, ofereci R$ 200, e o negócio foi fechado. Rumamos ao quarto, ela baixou a luz e começou a se despir...que beleza... ela era linda demais, nenhum bundão ou peitão, toda pequeninha mais tudo proporcional. Começo beijando-a com a delicadeza que ela merecia, chupando os peitos, beijando a barriga e vou descendo para conferir a xana... maravilha, toda depiladinha muito perfumada, deliciosamente pequeninha... fico ali por alguns bom momentos até sentir que ela estava louquinha toda melada de tesão, o que se conferiu quando ela pediu para vir por cima de mim. Ainda não havia colocado o preservativo, ela encaixou os lábios vaginais no meu pau e começou a esfregar...Povo, vocês não tem noção da delicia que foi isso...sem penetração, ela tava curtindo demais e eu...me segurando para não gozar.. ficou nesse movimento até sentir uma encharcada gozada em cima de mim. Delicia demais da conta..Depois plastificou o bichano, fez um boquete meio burocrático, mais não reclamei, afinal não é meu ponto forte, subiu novamente, cavalgou muito até eu coloca-la de 4 e meter sem dó naquela delicia pequeninha, as marquinha do bikini eram outro ponto forte, não resisti e me acabei ali mesmo. Ficamos grudados abacados quase pego no sono... valeu muito
Resumo: Gata linda, pequeninha, trepada 10 , apaixonante...
Custo: R$ 200,00 + 80,00 do quarto, saí muito satisfeito.