POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Positivaço pra Ju: Tô desde quinta-feira flutuando. Me deixou apaixonado...hehe
Ao relato:
11/10, véspera de feriado.
Tentei ligar no horário de almoço, mas não atendeu. Mandei um SMS e confirmamos as 18:00.
Quando cheguei no Psyts, liguei e ela chegou em uns 10/15 minutos. Tranquilo, condução própria, sem taxa.
Conversamos um pouco pra descontrair e logo nos beijamos. Eu adorei o beijo dela, muito gostoso!
Ofereci algo pra beber e só pediu água =)
E realmente o que disseram é verdade, ela é um pouco tímida no começo e tal. Mas engraçado que eu achei que acabou se tornando um charme dela. Digo, vc sente aquela vontade de conquistá-la...rs Quando ela abriu aquele sorriso lindo me derreti todo...
E carícias pra lá, aqui e ali e ela começou a tirar minha roupa enquanto eu tirava a toalha dela. E que espetáculo!
Barriguinha chapada, seios grandes, firmes, deliciosos.
A Ju é bem magrinha e faz o estilo modelo, alta, mas bem proporcional. Talvez quem prefira uma mulher mais "encorpada" não goste. Eu particularmente adorei cada curva!
Após muito beijo, ela chupou: sem camisinha e muito babado, delicioso. E ver ela me encarando enquanto chupava, PQP!
Depois de um tempo já pirando, tive o prazer de conhecer aquela bucetinha maravilhosa.
Os dois pontos fortes no corpo dela são os seios e aquela bucetinha linda, deliciosa de chupar.
Pedi pra meter. Colocou a camisola com a boca e sentou em cima de frente.
Cavalga muito bem, rebolando; e como eu já estava há uns dias sem, não durou 5 minutos pra encher a borracha..hehe
Banhos tomados, ficamos na cama dando um tempo conversando.
Depois de uns 5 minutos, já que o Junior não queria dormir um pouquinho, fomos de novo. Começamos a chupação e eu me deliciei com aquela bucetinha novamente. E que pele macia, chupava a bucetinha, passava pras coxas e ela gemendo gostoso, muito bom. E dessa vez fomos pra posição preferida dela: de quatro!
Putz, aí foi pra suar, metemos muito assim. Ver o cabelão preto e segurando aquela cinturinha enquanto a Ju GRITAVA de tesão foi demais. Pedi o cuzinho, mas não libera. Terminei me perdendo na marquinha de biquini e aquela bunda linda.
Depois da segunda gozada, mais banho e mais conversa, dessa vez com mais detalhes.
E na incerteza se daria mais tempo de outra, tentei mesmo assim. Trocamos de posição umas 3 vezes: sentou, peguei de 4, PPMM. Aí finalizamos com ela me chupando e batendo uma.
Concluindo, a transa foi demais. A Ju é linda, morenaça mesmo. 1,74m. As fotos são reais.
E claro que a transa é a finalidade, mas pra mim o ponto forte é que a Ju é muito gente boa. Me senti muito a vontade. Nas conversas parecia que estava com uma amiga querida. Foi muito gostoso.
Enfim, este foi o primeiro TD. Desculpem se foi longo demais, mas precisava compartilhar da ótima experiência que tive.
A propósito, ela está com planos de voltar pra cidade dela ano que vem, então....
250,00 + 80 no Psyts
por duas horas deliciosas.
RECOMENDO COM CERTEZA!