"Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: "Sexo com putas de graça" Alguém já fez? "

#46 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Abr 2012, 14:19

SURFISTA/RS escreveu:Hahahahahaha ,,,,,,,,, de graça .....???????
CLARO!! NÃO DÁ $$ NA HORA!!
TEM OUTRO QUE TAMBÉM NÃO PAGA MULHER!! ELE NÃO PRECISA!
SÓ 300,00 PRO CACHORRO QUENTE E 50,00 PRO BUSÃO!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#47 Mensagem por Tommy Hilfiger » 15 Abr 2012, 16:02

Acho que não repito mais essa façanha nem tão cedo.
Na primeira vez que eu cometi tal ato, não perdi nada, comi algumas vezes e vezei.
Inventei de aceitar o convite de uma outra puta para sairmos, até ai tudo bem, jantamos fora, e alguns encontros.
Quando fiz as contas me surpreendi:
Em um mês comi ela 4 vezes, gastei entre Motel, presentes, jantares, presente para a filha que fez aniversario: TOTAL DE R$ 1.365,00.
Tudo o que ela via queria :lol: :lol:

Por ultimo já queria fazer exigências e me cobrar o que eu fiz no dia anterior ou por que não poderia ve-la no dia tal!!! Ou seja, namoro, ai estou fora!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#48 Mensagem por cuticuti » 16 Abr 2012, 12:10

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
CLARO!! NÃO DÁ $$ NA HORA!!
TEM OUTRO QUE TAMBÉM NÃO PAGA MULHER!! ELE NÃO PRECISA!
SÓ 300,00 PRO CACHORRO QUENTE E 50,00 PRO BUSÃO!! :lol: :lol:
Sem contar, conta do gás, da luz, de água, tampo de inox pro balcão da pia...

Amigos, puta ou não, esqueçam de 0800, elas todas tem seu preço ! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kilojoule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por kilojoule » 16 Abr 2012, 13:12

Já tinha ouvido de tudo......mas tampo de inox para pia.......a não, isto não.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#50 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Abr 2012, 22:12

cuticuti escreveu: Sem contar, tampo de inox pro balcão da pia...
PÔ CUTI!! TINHA ME DITO QUE ERA DE PRATA!! :lol: :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#51 Mensagem por cuticuti » 23 Abr 2012, 12:08

cuticuti escreveu: Sem contar, tampo de inox pro balcão da pia...
PÔ CUTI!! TINHA ME DITO QUE ERA DE PRATA!! :lol: :lol:
Tu confundiu, de prata, foi a pulseirinha !

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#52 Mensagem por loko maluko » 23 Abr 2012, 14:45

cuticuti escreveu:
Sem contar, conta do gás, da luz, de água, tampo de inox pro balcão da pia...

Amigos, puta ou não, esqueçam de 0800, elas todas tem seu preço ! :lol: :lol: :lol:

Em via de regra isso é verdade... mas toda regra tem sua exceção.. nas minhas contas ainda pegar civil é 200% mais barato, mas tem que fugir de armadilhas: por exemplo, controle o jogo, leve a um lugar simples (calçada da fama nem pensar!!) não jante, sugira só um chopp, sem petiscos, diz que não janta a noite, pronto... nada de roupas caras, perfumizinhos pra impressionar.. supreenda com um perfume diferente (esses de marca toda mulher conhece)..
Por fim, motel bom e simples.. o que vale é a performance lá dentro, afinal de contas...

e por último: come e vaza.. se tu te apegar tá fudido.. o barato sai caro. Pega outra, a fila anda. se a mina insistir diz que tá sem grana.. as vezes ela acaba pagando o motel ou oferecendo o apê dela pra brincar.. daí come de novo né? :badgrin: :badgrin:

Mas tudo tem um preço.. não existe custo ZERO.

A vantagem de comer uma puta é que a preocupação em fazer o trabalhado bem feito é delas.. são pagas pra vc ter prazer e gozar.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#53 Mensagem por Wippon » 23 Abr 2012, 15:32

:!: Garota de programa que dá de graça!Alguém sempre acaba gastando algo. Agora, o dia em que alguma profissional do sexo me chamar ao motel ou a domicilio e, ao final de trepada me pagar o cachê, :lol: quem sabe eu possa considerar que a comi de graça. :mrgreen:

Lembro até hoje, anos 90, uma puta que trabalhava na Galeria do Rosário, mulatinha bonitinha e gostosa.Sai com ela duas vezes. Um dia passei três horas com ela no motel Senzala.Comi bastante ela e ao final não paguei cachê algum :o . A gp morava em Gravataí, nem o valor da passagem ela solicitou,sequer um poema. Mas lógico, quem pagou o motel fui eu.

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#54 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 00:25

Nada como um dia atrás do outro, é o que eu sempre digo. Esses dias questionei o porque do loko, comendo tanta civil, vai procurar puta lixo nos lugares mais sórdidos. Eis a explicação: as civis que ele anda comendo devem ser ainda mais lixo, para se sujeitar à esta série de restrições absurdas que ele mencionou dois posts acima.

:lol:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por loko maluko » 24 Abr 2012, 00:37

MALEVO escreveu:Nada como um dia atrás do outro, é o que eu sempre digo. Esses dias questionei o porque do loko, comendo tanta civil, vai procurar puta lixo nos lugares mais sórdidos. Eis a explicação: as civis que ele anda comendo devem ser ainda mais lixo, para se sujeitar à esta série de restrições absurdas que ele mencionou dois posts acima.

:lol:
kkkkkkk que bom que vc pensa isso :badgrin: :badgrin: :badgrin: vou me divertindo :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas lógico, vou ter que respeitar quem tem que fazer tripas coração pra pegar uma mais ou menos no Be Happy, bancar o grandão na Calçada da Fama e gastar perfumes da Calvin Klein pra impressionar... fazer o que né? lagartixa nunca vai ser jacaré...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 01:04

Certa vez li umTD em que a puta pediu para que o forista ficasse nu e se postasse à sua frente, para que ela pudesse admirá-lo. Um senhor de seus 60 anos, já bem castigado pela ação do tempo. A putinha, uma menina dos seus 20 e poucos anos de idade, mas uns 250 de malandragem.

Eu acho que o cara pode pensar merda e até acreditar nelas, mas jamais deveria publicá-las. Mas quem sou eu para me opor a liberdade de expressão...

:mrgreen:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por loko maluko » 24 Abr 2012, 01:20

Wippon escreveu::!: Garota de programa que dá de graça!Alguém sempre acaba gastando algo. Agora, o dia em que alguma profissional do sexo me chamar ao motel ou a domicilio e, ao final de trepada me pagar o cachê, :lol: quem sabe eu possa considerar que a comi de graça. :mrgreen:

Hasta la vista :!:
Wippon sempre em com sua respeitada sabedoria.. tudo tem seu preço até comer de graça custa algo..

mas essas experiências são sempre legais, não concorda? dá um prazer extra uma fodinha com uma puta no dia de carência sem ter que abrir a carteira, pelo menos pra pagar o cachê :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 07:39

Este tópicozinho é uma meeeeerda. Eu prometi à mim mesmo que não iria nem mais ler esta porra, mas não consigo me segurar. Quando eu pensei que não poderia piorar (tenho um colega que sempre me diz que uma situação, por mais ruim que esteja, sempre pode ficar pior, e vejo que ele tem razão :lol: ), me chega o loko com uma dezena de pérolas. Pensei que o repertório do cara já estava se esgontando, mes vejo que ele tem lenha pra queimar ainda. O choppinho sem petiscos com a desculpa de que não janta é muito clássica. :lol:

E, por favor, chega deste papo de come e vaza.Todo mundo sabe que a real é a mulher dar e vazar e não o contrário.

Isso que dá o cuti convidar o pessoal pra pescaria. Eles não aprendem só a jogar a linha...

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por loko maluko » 24 Abr 2012, 09:06

MALEVO escreveu:Este tópicozinho é uma meeeeerda. Eu prometi à mim mesmo que não iria nem mais ler esta porra, mas não consigo me segurar. Quando eu pensei que não poderia piorar (tenho um colega que sempre me diz que uma situação, por mais ruim que esteja, sempre pode ficar pior, e vejo que ele tem razão :lol: ), me chega o loko com uma dezena de pérolas. Pensei que o repertório do cara já estava se esgontando, mes vejo que ele tem lenha pra queimar ainda. O choppinho sem petiscos com a desculpa de que não janta é muito clássica. :lol:

E, por favor, chega deste papo de come e vaza.Todo mundo sabe que a real é a mulher dar e vazar e não o contrário.

Isso que dá o cuti convidar o pessoal pra pescaria. Eles não aprendem só a jogar a linha...

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

hehehheheee Malevo eu sabia que tu era ácido mas agora to vendo que tu também é hilário :badgrin: :badgrin: e descobri porque tu é tão ácido, pelo que parece contigo acontece das mulheres darem e vazarem.. isso é trágico mas tem cura..

pois é eu que não curtia pescaria agora to aqui na beira da lagoa... pescando meus peixinhos (vou usar como petiscos depois) :o :o

mas agora deixando a brincadeira de lado e se atendo ao tema da discussão: SEXO COM PUTAS DE GRAÇA, ALGUÉM JÁ FEZ?

eu digo sexo com puta ou civil, pagando ou não sempre é bom.. nem que seja uns lixinhos desses que provavelmente me restam e eu só consiga pegar..

e sempre a gente gasta, isso não vai mudar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2012, 09:58

loko maluko escreveu:hehehheheee Malevo eu sabia que tu era ácido mas agora to vendo que tu também é hilário :badgrin: :badgrin: e descobri porque tu é tão ácido, pelo que parece contigo acontece das mulheres darem e vazarem.. isso é trágico mas tem cura..
Nossa eu achei que não ia achar nada pra concordar com o loko... heheheeh

Link:
🔗

Responder