Foi dada a LARGADA , LUIZA ......
(http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm), afinal alguém teria q abrir essa pagina super esperada mas não desbravada;;VRUMMMMMMM
Hora marcada e valores acertados.
Fui conferir de perto essa maquina e pude explorar com calma o potencial desta bela loira, e foi ótimo… a garota tem um corpo muito bonito, tudo em seu devido lugar, pele lisinha, bem educada, fala pouco e faz muito.
Estava super cheirosa, com uma calcinha preta toda na bundona. achei-a mais bonita pessoalmente do que nas fotos, com lindo rosto (os dentes são caso aparte) e lindo corpo, . A foda foi diferente..Pela 1 vez parte para acariciar aquela beldade sem pressa alguma e desejo de GOZAR, forma explendido a todo instante percebia nela a satisfação de ser tocada e Tb tocar seu PINGUELO ( totalmente imbutido), que dá atenção em cima e em baixo, coisa de profissional.. Atenciosa, doce, faz de tudo pra agradar, sabe que é gostosa e se empenha na trepada. Faz um coqueiro… de ladinho, de frente e de costas que é uma delícia. ela variou posições com boa desenvoltura, pista livre..nao abre o tanque reserva da carenagem traseira. O dedinho foi lá por mais de uma vez ..mas aguria ficou com medo/vontade..e preferi n atrapalhar a corrida que so estava iniciando naquela 1 volta ...
Seios e boca são o TOP dessa beldade Natalense…., rebola que só a zorra..(Tb foi dançarina) e olhando aquela marquinha safada de biquine, naquela linda bunda.. é enlouquecedor….filha da mãe!!!! gostosa gostosa gostosa…..lambi todos os seus dedinhos, a loirinha gozava lentamente com ela de quatro e gemendo pra cacete…Papo vai… papo vem… em um clima bem descontraido ela começou a acariciar o meu corpo ainda com sutia, acariciei lentamente seus seios, e que seios! Perfeitos ideal! E que mamilos, que delicia, fiquei maravilhado com eles.Como eu já estava de banho tomado jogou-me na cama e fui logo sentir o pavimento (lisinho) pista perigosa, pneus devem estar com frisos profundos.....VRUMMMMMM , bem gostosa ao som de seus gemidos que foram me empolgando, e muito “caladinho”, acredito q a loirinha estava pelo menos a 1 semana sem ver pistão. Com a marcha já em 4 latejando recebi uma punhetinha com dois dedinhos .muito bem aplicada....! São poucas as que conseguem realizar daquela maneira! Quase gozando pedi para parar… foi então que pedi para encapa-lo!!! Ela montou no cockpit… Mostrou sua performance numa linnha reta acelerada de frente!!! Estava no paraíso com aquele lindo par de seios subindo e descendo na minha frente… Acelerou bastante Que delicia de mulher! Apertada e lubrificada naturalmente! Não demorei muito e pedi para fazer um pitstop, ela não merecia que eu desse perda de óleo, Pausa para um abastecimento! Conversamos um pouco de diversos assuntos… Nada de PPP! Mostrou-se bastante inteligente e divertida! É realmente um GP de classe. Comentou de algumas metas em sua vida que espero que sejam todas realizadas e vou tentar ajuda-la! Com o tempo fui retomando a temperatura do motor! e não sei como ainda consegui fazer mais 4 voltas e duas boas aceleradas, mais uma vez fiz ela latejar e perder os pneus de chuva, água por toda pista, como a loirinha e valente,,,
Rosto; 10 – Muita bonita, so vendo p acreditar ( NÃO TEM CARA DE PUTA) para mim esse é um ponto negativo, vejam bem o que estou registrando...ela é belíssima. O pro é que pode-se haver um tipo APAIXONAMENTO.... aturne dela e rápida so vem pra umas corridas de Férias,....
Seios: 9 – Grandes 380 ml (Siliconado), com mamilos rosados! Pequena cicratiz abaixo (n da para incomodar em nada)
Bunda: 10 – GG com marquinha de biquíni de matar qualquer um do coração.(acredito que ela ainda quer aumentar a pressão nas Rodas traseiras (vi dois furinhos ...tipo acréscimo de massa) muito legais.
Oral: 10 – Encapado´Muito bem aplicado camisinha com direito a várias cuspidas ..
Vaginal: 10 – Não regula posição e possui uma boa lubrificação natural!
Beijo: não beijo– se arrepia toda quando passava na curva do pescoço. Companhia: 10 – Alegre e atenciosa, Conversamos bastante sem prejudicar a brincadeira.
Repeteco? CLARO QUE SIM!!!!
Parabéns LUIZA!!!! A que todos queriam dar a largada ..assumi a liderança. VRUMMMMMMMMMMMMMM
Corrida de 1:30 h : R$ 350,00