Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 172
Negativos: 12
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
A MEIRE alugou a sala ao lado (mesmo predio mesmo andar) continua a mesma.. viva a concorrencia!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Liguei pra lá e marquei com a Andrea às 19h. Cheguei 10 minutos adiantado, bati no interfone e nada. Liguei e nada. Subi, liguei de novo e nada, pora minha sorte, descobri que a Meire, tem uma Clínica ao lado e fui curtir com ela uma ótima massagem cujo TD virá em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boas novas a Andrea tá de volta. Não sou de dispensar uma boa trepada, mas eu sou alucinado com massagem com final feliz, como dizem nos states. E a Andrea faz as duas coisas maravilhosamente. Como disse um camarada acima, a massagem dela é daquelas que faz o sujeito dormir na maca.
E quando chega a hora de acordar, ela acorda primeiro a outra cabeça da gente né? Belíssima chupada, só não deixa gozar na boca dela. Nesse dia, sexta passada, ela abusou um pouco do creme, mas é só pedir pra ela diminuir que é atendido na hora.
Sessenta minutos de relaxamento total. Pra quem já conhece, a cicatriz que a nova cirurgia deixou nela ficou praticamente a mesma.
Meses pra trás eu fiz uma sessão dupla com ela e a Carol que é mais safada e completa a massagem com belas metidas, mas eu não recomendo muito porque no final a massagem acaba durando pouco mais do que 40 minutos. Se o sujeito aguentar, tem repeteco e aí vai do gosto de cada um. Fiz mais duas massagens, com a Carol e a tal da Luana, que saiu. E ainda bem que saiu, porque a mocinha era ruinzinha de doer.
E a velha Meire alugou mesmo a sala ao lado e fica na porta chamando que vai na clínica da Andrea e da Carol. É foda se ela ja tem os clientes dela porque ficar fazendo isso? Se nao fosse isso até eu voltava para variar com ela de vez em quando.
Paguei 70 moedinhas por tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Devido aos relatos positivos fui conferir a Andreia. Realmente massagem de primeita, com toques e pressao certa. Foram 50 minutos cravados de massagem, algo raro, pois a maioria das massagistas-putas de BH so enganam, ficam espalhando creme e apressando. Com Andreia, nao é massagem mesmo. Fui la no mes de janeiro, durante as ferias, o predio e movimento da clinica estavam tranquilos o que nos permitiu trocar ideia, gente boa.
Se buscam massagem coloco ela , a Meire e a Karina Mulata do Perrelao comos a melhores de BH, alias as unicas 3 boas no assunto.
Massagem 80.00, 50 minutos
Muitos repetecos virão
Coordenação GPGuia
Se buscam massagem coloco ela , a Meire e a Karina Mulata do Perrelao comos a melhores de BH, alias as unicas 3 boas no assunto.
Massagem 80.00, 50 minutos
Muitos repetecos virão
Coordenação GPGuia
Até pouco tempo era só visitante no forum, agora que comecei a seguir as dicas vou comecar a postar meus tds.
TD com a Carol há poucos dias. Liguei porque queria marcar com a Andrea (cujo TD postarei em seguida), mas ela não estava e resolvi experimentar a Carol.
O esquema típico da clínica: massagem relaxante (eu escolhi a mais forte, que é beeem forte), primeiro de barriga pra baixo, depois de barriga pra cima, que é quando comeca o sarro. Punheta e oral sem capote, intercalados, até o garoto chorar.
Não tenho muito a acrescentar dos outros TDs, só mesmo que a GP é muito educada e faz uma boa massagem, embora não tenha a mesma técnica da Andrea, que para mim é imbatível nisso em bh.
Ótimo custo/benefício, ótima sensacão de relax ao sair de lá.
Presentinho: R$ 60. Foram uns 30min de massagem, mais uns 10 de "final feliz"
Agora meu relato da experiência na mesma clínica, só que no ano passado. Massagem com a Andrea. Não tenho nada a acrescentar quanto à descricao da GP, por isso vou direto às impressões com o TD: massagem deliciosa, profissional mesmo, com técnica e pressão perfeitos. E finalizacao melhor ainda, com um oral sem capote que me fez ver estrelas de tão bom.
Como já tem mais tempo, não tenho como passar muitos detalhes. Só mesmo a sensacao de que foi muito bom. Quero repeteco, sem dúvida, só que esta semana não consegui encontrá-la na clínica e por isso fui experimentar a Carol (ver meu relato anterior).
Presentinho: R$ 60, por uma hora exata (uns 50min de massagem, mais uns 10 de oral). Recomendadíssimo.
ATUALIZANDO....
ANTES DO CARNAVAL. COM A CAROL.
A CAROL TÁ MEIO JUDIADA. MAS AINDA FAZ UM PAU SUBIR. PRIMEIRO FEZ UMA MASSAGEM VIGOROSA, QUE QUASE ACABOU COMIGO. DEPOIS VIREI DE FRENTE, CAIU DE BOCA NA PICA. CHUPA QUE É UMA BELEZA. SUBIU NA MACA E TÁ QUE PASSA A BUCETA EM MIM. FIQUEI ATÉ COM MEDO DA PORRA DA MACA QUEBRAR, VENDO AQUELE MULHERÃO TREPADO NA MINHA FRENTE.
NÃO QUIS OUTRA COISA. MANDEI CHUPAR ATÉ ENCHER A BOCA DELA DE PORRA.
LAVEI O PAU, PAGUEI E FUI EMBORA MAIS FELIZ
ROSTO: 6
PEITO: 7
PERNA: 8
BUCETA: 7
BUNDA: 7
SIMPATIA: 8
ORAL: 9
MASSAGEM: NÃO SEI SE É ZERO OU DEZ.
VALOR: 60,00 PAUS
LOGO DEPOIS DO CARNAVAL, VOLTEI LÁ.
ERA DE TARDE E APESAR DO SALÃO DO LADO, ESTAVA MUITO TRANQUILO.
FUI EXCLUSIVAMENTE PARA PEGAR A ANDRÉA.
O LANCE COM ELA É DIFERENTE.
MANDOU VER NUMA MASSAGEM BEM PROFISSA. MUITO BOA. ELA TODA VESTIDA.
MANDOU FICAR DE FRENTE. AÍ ELA JÁ FICOU SÓ DE CALCINHA.
PASSOU ÓLEO NO PAU E FICOU BATENDO UMA PUNHETA MUITO DA BOA.
COMECEI A PASSAR A MÃO NOS PEITOS E NA BUNDA DELA.
ELA TIROU A CALCINHA E PASSOU A ME CHUPAR ATÉ CHEGAR NO PAU.
FOI CHUPANDO E PUNHENTANDO ATÉ EU GOZAR.
ROSTO: 7
PEITO:6
BUNDA:6
PERNA:6
MASSAGEM: 9
PUNHETA E CHUPADA: 9
VALOR: 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Cheguei na clínica ontem para a massagem semanal com a Andrea e vejo que tem moça nova na área, uma tal Fernanda.
Entrei para a massagem e a Andrea me ofereceu uma massagem a 4 mãos. Não gosto muito porque a massagem dura menos tempo então eu pedi pra Andrea fazer a massagem e tal Fernanda fazer mais uma massagem e a famosa liberação.
Tudo acertado, Andrea me deixa relaxado, começa um oral bem gostoso e chama a Fernanda.
Me entra aquele morenão, de salto super alto, calcinha e sutiã e um bundão de responsa, ela deve ter 1,60 e alguma coisa, com o salto foi lá pros 1,70 e um cabelão comprido até a cintura. Meio gordinha, mais pra fora de forma do que pra obesa. Peitos médios, de bico rosa mais claro que o da Andrea.
Disse que como era nossa primeira vez, ia dar uma amostra da massagem dela pra antes dos finalmentes. Me pôs de costas de novo, encheu a mão de creme e toca a me pegar em tudo quanto é lugar. Quando nem dava mais pra ficar de costas, ela abaixou a cabeça e começa a falar montes de sacanagens no meu ouvido, depois mandou ficar de frente, virou a bunda pra mim e começou a rebolar e mandando eu bater punheta pra ela sem gozar. Essa tesação toda durou mais de meia hora. Quando eu já nem sabia mais o caminho de casa ela perguntou como é que eu queria gozar, naquela buceta maravilhosa ou na boca dela. Falou que preferia na boquinha porque tava precisando de muita porra. Eu que já tava de camisinha na mão dispensei e deixei ela fazer o serviço. Enchi a boca dela e ela deixando escorrer. Bom demais. Depois ela me disse na saída que faz a massagem mas faz todo tipo de dominação, tipo como os pés, com acessórios e sei lá mais o que, segundo ela até as mais pesadas. Como eu não curto nem quis saber o que é o mais pesado. No final, surpresa, a Andrea me entra na sala querendo saber se podia terminar o relaxamento, deitei rapidinho, as duas me amassaram mais uns minutos e ganhei outro oral da Andrea que falou que queria me experimentar mais, resultado gozei de novo, só que na mão da Andrea. Custo final, 120 pratinhas.
Da tal Fernanda ROSTO: 7 PEITO: 7 BUNDA: 9 MASSAGEM: 7 PUNHETA E CHUPADA: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Esta semana bati o carimbo lá na clínica com a Andrea.
Após a espetacular massagem de praxe, começou uma punhetinha e um boquete de leve e bem gostoso.
Gozei na mão dela, tomei um banho e tirei o time.
Pena que ela não faz mais envolvimento.
Vou dar positivo pela massagem e por ter saído de lá leve e relaxado, que era a minha intenção.
Mas num gostei de 2 pontos:
- Ela punheta mais que chupa;
- Num quis meter.
Talvez volte pra conhecer a Fernanda, cf disse nosso confrade acima.
Valor: 60 pilas
Tempo: 50 min - 1 h
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Poxa, pela segunda vez seguida, pisada na bola da Andréa. Ligui pra lá e marquei com ela. Ao chegar quem me recebe é a Carol agindo como se eu tiovesse marcado com ela. Nada contra a Carol, a massagem dela é ótima, mas da msm forma que quando marco com ela, quero que ela me atenda, quando marco com a Andréa quero que ela me atenda.
Já é a segunda vez que ela me dá cano!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Andando pelas bandas dos Hospitais, resolvi ligar e conferir a clinica.
Cheguei no 4° andar e a plaquinha da porta que dava pra ver de dentro do elevador denunciava o escritório, porta aberta pulei pra dentro.
Uma morena, achei que fosse a faxineira ou recepcionista, me recebe e disse pra aguardar um momento que a sala estava sendo preparada. Voltou me acompanhou ate a sala e pediu para eu ficar a vontade. Já tirei a Farda e deitei na maca, de costas e fechei os olhos, escuto a porta abrindo, e ligou a musiquinha e começou a massagem pelos pés. Nem conferi a puta! massagem boa, foi subindo ate as costas, passou os peitos na minha cabeça, quando viro de frente, É a mesma muié!!! assustei e falei:
- Uai é você que faz a massagem??? ela:
- Sim, está ruim? não gostou?, RSRSRSRSRSRS falei:
- Não, mas achei que você fosse a Andreia. Ela falou,
- Ta atendendo!!!! ela já estava lá pelada, e o paquistinha querendo trabalhar, falei com ela,
- Mama aê tia!
Chupeta de uns 15 minutos, sarro e pegação, ela vira o rabão, e começa a roçar, falei tem camiseta? ela correu, vestiu a camiseta no paquistinha e botei pra quebrar com ela de 4. Leite na Borracha, banho pra tirar o sal, e pé na tábua.
Investimento razoável. R$ 60,00 merréis. Se fosse mais caro, ficaria Estressado. Não Volto, Nível Fraco da Tia.
DOIDO PARA ALIVIAR A TENSÃO E O SACO, LIGUEI E MARQUEI COM A ANDREA. TEM UNS 15 DIAS MAIS OU MENOS.
MASSAGEM BOA. DEPOIS UMA CHUPETA DE LEVE. ELA FICOU COM MEDO DE RECEBER UMA ESPORRADA NA BOCA, COMEÇOU A BATER UMA PUNHETA. MUITO BOA POR SINAL. GOZEI. LAVEI O PAU E VIM EMBORA MAIS FELIZ E R$ 60,00 MAIS POBRE.
AS NOTAS E TODOS OS OUTROS DETALHES SÃO OS MESMOS DOS ATENDIMENTOS ANTERIORES.
ABS.
TOTSEX
Olá colegas... acompanho o fórum há algum tempo, mas, ainda não tinha postado!
Estive ontem na clínica com a Andrea e não posso deixar de postar meu comentário.
Saindo do trabalho, stress total, pensei em passar por lá e conhecer a tal massagem tão elogiada! Peguei o número do telefone aqui no gpguia e liguei... me atendeu a Andrea... conversei com ela rapidinho e ela, muito educada, me deixou muito a vontade e tranquilo (não tenho experiência e não sou bom em negociar esse tipo de coisa)... marquei em 30 minutos.
Entrei pelo prédio discreto, não precisei me identificar e ao sair do elevador vi a sala... a Andrea abriu a porta... sorriso no rosto... gostei da primeira impressão! Tava com um vestidinho preto, salto alto, bastante sexy! Muito educada, se preocupa em deixar a gente a vontade! Entramos pro quarto (dei uma passadinha rápida no banheiro) e ela me pediu pra tirar a roupa e deitar de barriga pra baixo enquanto colocava a música. A massagem é perfeita... sem pressa... começa nos pés e vai subindo... ela sabe o que está fazendo! Barriga pra cima e ficou melhor ainda! Muita massagem até que ela perguntou: Liberação??? Como não... aí foi perfeito... comecei a passar a mão, ela foi tirando a roupa, primeiro o vestido, depois a calcinha e por último o sutiã. Toda gostosa... a pele lisinha, uma delícia... a bunda e os seios maiores que a média e muito gostosos! Quando começa a safadeza ela manda muito bem também... oral muito gostoso... fiquei maluco...
Em síntese! Vale a pena demais conhecer a clínica e, principalmente, a Andrea! Mesmo depois de ler todos os comentários sobre ela aqui ainda saí impressionado! Ela é demais! Educada, bonita, atenciosa e super profissional! A massagem é maravilhosa e a liberação também! Vale cada centavo! Fiquei com vontade de fazer um programa com ela... deve valer a pena demais também!
Nota 10!
Abraços!
José Cam
Pela primeira vez na vida fui a uma casa de massagem , com 50 anos de idade, e conheci a Andreia.
Valeu bem a pena. Custo benefício excelente. Nada a reclamar.
Caso isso não ocorra, a mensagem será deletada
Coordenação GPGuia
Slater
Valeu bem a pena. Custo benefício excelente. Nada a reclamar.
Caso isso não ocorra, a mensagem será deletada
Coordenação GPGuia
Slater
-