Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#271 Mensagem por Fusille » 27 Fev 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss

Porra nenhuma pra fazer colei no MM, para averiguar o plantel, fiquei conversando com a Sheila, morena, baixa, peito de silica, aparelho nos dentes e rosto bem bonito... Depois da varias brejas fui pro abate... Veio Barba cabelo e Bigode... E na hora de conferir o zoio de porco, foi uma loucura... Pena que anda caro lá, pela estrutura que deixa e muito a desejar...


Repeteco não sei pois a fila é longa

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#272 Mensagem por Mano de Osasco » 29 Fev 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, salve, salve!

Ontém (28/02/2012) estive mais uma vez no MMHouse, estou dando um tempo nas GPs pq em Osasco tá meio fraco o movimento das GPs, são as mesmas de sempre por enquanto e algumas ainda param de atender pq os caras preferem ir atrás das GPs em SP Capital...

Cheguei no MM por volta de 21h15 com um brother como sempre vou...e lá já estava um outro brother batendo cartão kkkk.

Lá pra terceira breja aparece uma mina (Raquel) que já havia subido com esse meu brother...e pelo jeito ela queria subir com ele denovo...rsrs

Quando começamos a trocar idéia, ela me apresenta uma morenassa (Pietra) muito show de bola, mas parece que a mina tava meio afobada...aí eu deixei a Pietra com meu brother e acabei subindo com a Raquel...

No quarto na mina representou....babão no pelo e tudo que tinha direito...não deu outra com aquela boca gostosa gozei depois de uma chupada show de bola...kkk

Vlw cada centavo! Logo vamos pro repeteco...a casa é muito DEZ!!!

Abraços,

Mano de Osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#273 Mensagem por Fusille » 05 Mar 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiisss


Nada pra fazer a semana passada e lá vou eu para p MM Club, anda meio salgado lá mas dentro das possibilidades não tive outra opção, a freguesia de sempre foi quando encontrei MARIA, loira. tatoo em forma de rosas no braço e já com seu trinta e poucos, como tava de saco cheio de mulher novinha chata, resolvi arriscar, amigos me dei bem , a mulher é muito gostosa e tem um corpão da hora, bola gato sem capa, e varias posições ...RECOMENDO!

Mas com a fila é longa,

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandao
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jun 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#274 Mensagem por xandao » 18 Mar 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigons

Estou aqui novamente para um relato de algum tempo atrás.. Estava eu com camaradas na casa em uma confraternização, a casa cheia de garotas lindas, estava difícil a escolha, e com o tempo a galera estava sumindo com o mulheril... Para a minha sorte encontrei Isa. Uma loiraça linda e simpática, carioca, papo muito agradável, não resisti, subimos pra meia hora de prazer!
Não me arrependi! Ela é sensacional! Beijos deliciosos, oral sem camisinha, transa delícia com diversas posições... bastante quimica!
Vale repeteco com certeza!

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#275 Mensagem por Fusille » 27 Mar 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gzzzzuuuiiisss


Segundona, alvará enorme, pensei hoje vou quebrar tudo, fui no MM, e quando cheguei, encontrei uma lindinha pequenininha que tava na minha lista de abate, JADE, miniatura da panicat Juju, tudo original peito, bunda, barriga, na altura de seus 19 aninhos. Round único, bola gato de responsa, buceta cheirosa, mas faltou um pouco de empolgação... Sei lá eu tava tarado pacas. No geral positivo por tudo que já disse...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa/h/sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2004, 13:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#276 Mensagem por Japa/h/sp » 31 Mar 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado ontem, depois de um dia extressante de trabalho, combinei com camarada passar no MM pra tomar uma "agua tonica" (lei seca) ... Apos alguns minutos, chega a Roberta, de Recife, loirinha, +/- 1,65, magra, seios pequenos (que tinha encontrado quando fui dar uma espiada na area externa), apos um bate papo, com ela me "convencendo" a realizar um TD de 1/2 hora, com anal. Subimos para os cubiculos da frente.
Apos banho, ela comecou com oral no pelo, em seguida, capa e ela cavalgando. Depois invertemos, eu por cima dela. Ela nao beija, so selinho. Ai pedi o que ela tinha "prometido", no qual ela nao retrucou, porem ela nao tinha nenhum creme (disse que nao costuma fazer anal), o que dificultou um pouco. Apos entrar a cabeca, foi so bombar forte e tocar uma siririca pra ela. Quando estava para finalizar, batem na porta, ai aumentei as bombadas e pedi pra gozar na boca, atendido. Banho e bora encontrar meu amigo no bar.

TD positivo porque fez o que falou, nao disse que beijava, de resto fez tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilisquid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2012, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#277 Mensagem por chilisquid » 22 Abr 2012, 16:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi amigos,

estou procurando por essa garota

clique aqui para os fotos
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 5a95c23e10

o nome dela e "luana". Ela trabalhou no MM club em Leopoldina.

é essa garota "luana loira"? ela ainda está trabalhando no MM club ?

Suprimido pela irregularidade.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chilisquid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2012, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#278 Mensagem por chilisquid » 23 Abr 2012, 20:15

Obrigado pelas informações amigos!
Tirei os fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#279 Mensagem por Fusille » 04 Mai 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiissss,

Me dei muito bem ahahahaha!!! Passe na no cafofo só pra tomar uma e dar uma olhada, foi quando me deparei com Stephani, loira 1,70 altura relação peso otima, 18 anos e tudo original...Disse que fazia uma semana que estava na vida...Não aguentei e fui para o crime ...Se ela esta mentindo sobre se novata ? quem sabe mas a gata me tratou muito bem, beijou, chupou, não regulou nada...fora o preço que acho um pouco saldado...ver ela sem roupa foi muito bom....Mas muita calma nada de virar BOP...


boa pedida

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#280 Mensagem por Tubaum » 09 Mai 2012, 13:22

Cambada, como alguns savem vivo meio aqui no Brasil, meio EUA, por isso sumo as vezes daqui...
Mas, essas semanas estarei por aqui e pretendo recuperar o tempo perdido...

SABEM ME DIZER SE O MM CONTINUA PASSANDO OS JOGOS DE QUARTA E QUINTA POR LÁ???
QUERIA IR LÁ HJ E VER MEU TIMÃO JOGAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#281 Mensagem por Tubaum » 12 Mai 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como dito acima, estou novamente em curta temporada no Brasil...sendo assim, tenho que recuperar o tempo perdido de putaria!!

Rumei para essa casa na quarta-feira, pronto para ver meu coringão jogar na Libertadores!!
Chegamos (eu e mais dois malacabados) relativamente cedo, sentamos e ficamos tomando uma cervejinha durante o jogo...no meio tempo muitas passaram, conversaram, pediram bebidas, mas, como não estava interessado em bancar a cachaça delas acabei não pagando pois a maioria não estava me agradando...

Por sinal, achei o plantel meio derrubado...a maioria das garotas (e olha que tinha bastante) sumiu, poucas no salão, e uma qualidade meio baixa para o novo preço...dei azar ou anda assim mesmo??

Bom, voltemos a peleja...Passa o tempo, passa o jogo, meu timão mostra a que veio e já com muitos biritas na cabeça fiquei mais tendencioso a aceitar propostas de safadas...

Quando rumo lá pra churrasqueira, uma loira sentada no balcão me chama, brinca e ai já era...fila pra pagar a subida, rápido asism!! hahaha

A safada se denomina Amanda, uma carioca residente em SP mas que disse que vai para lá todo fds...por isso ainda tem um bom sotaque carioca (o que fica mais safada na mulher), deve ter lá seus 30, loira, corpo bom, peitos pequenos para médios, bunda redonda e coxas boas de apertar...simpática, bem humorada!!

Na cama se entrega, faz um boquete dedicado, mas não deixa finalizar...chupou bem e sem pressa!!
Vaginal em qlq posição que desejar...!!

Gozei no frango assado, gozando na barriguinha e peitos dela...delicia!

Aprovada!

ps: aproveito o espaço pra perguntar: alguém conhece uma japinha que trampa lá? Fiquei na fissura de dar um pega na niponica, ams ela n parava no salao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#282 Mensagem por Tubaum » 26 Mai 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando a turnê putaria Brasil/2012!!

Estive novamente nessa casa, mesmo achando que ela deu uma boa caída no plantel, ainda é possível encontrar algumas boas garotas por lá, mas, faz falta os velhos tempos com mulher a rodo (de qualidade) e a casa mais animada...ultimamente ela anda meio desanimada/caída!

Bom, mas vamos ao que interessa, mesmo com as observações acima, o carinho pela casa é grande e, é sempre válido tomar uma cervejinha por lá...

Era sexta-feira, por volta das 23hs, a casa estava meio vazia até e com uma quantidade mediana de garotas...a maioria já acompanhada pelo horário. Peguei minha breja e fiquei no balcão só observando um pouco, e em seguida fui lá pra área da churrasqueira...lá dei sorte!!

Lá fora fui abordado pela Beatriz, uma bela garota.
Pele levemente bronzeada mas ainda branquinha, cabelos morenos muito bem cuidados e cheirosos, rosto muito bonito, meio orientalizada (apesar de dizer que não tem nada de japonês na familia), magra, peitos tamanho M, bunda redondinha, 1,65 (aproximadamente).... O que chama bastante a atenção nela são suas sobrancelhas, sim, sobrancelhas...ela tem sobrancelhas mais grossas, tipo Mallu Mader, é linda!

Pagamos, leve espera e subimos...
No quarto a mina já se mostrou bastante atenciosa, faz o estilinho namoradinha, abraçou, deu beijo, ficou de costas roçando a bunda enquanto tirava a roupa e me puxava para a ducha...

Na ducha, uma punhetinha, siririca, beijos, abraços e bora pra cama...chupada com capote (já havia avisado que seria assim, paciência), mas compensa com vontade, soube chupar, retribui lambendo aquela bucetinha depiladinha, só com o bigodinho de hitler e bem cheirosa...

A garota faz o estilinho namoradinha mesmo, deu aquela cavalgada de leve, sem ser hard, depois PPMM e finalizei no D4 !!

Pausa pra ducha, conversa, namoradinha e rua...

Aprovada, a garota é bonita, atenciosa e mesmo tento esse estilinho calma é uma delicia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM CluPb (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#283 Mensagem por Tubaum » 05 Jun 2012, 22:16

Pô agora que vi, descrevi o programa com a Beatriz e na hora coloquei o nome de outra...mals...o Post acima se refere a Beatriz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#284 Mensagem por Tubaum » 05 Jun 2012, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:: Atualizando ::

Mais um pulo no MM, mais uma vez achei a casa mais desanimada...era era tarde de uma sexta-feira (quase duas da manhã), com menos garotas do que o comum, e as melhores estavam juntas de alguns poucos que decidiram fechar garrafa, ai já viu, a concorrência fica dificil...

Dando um tempo lá fora para fumar um cigarrinho e dar uma respirada sem aquela fumaça mala que as vezes soltam lá dentro, me chega uma garota que nunca havia visto por lá, trata-se da Cibele.

A Cibele tem 1,60 de altura, magrinha, peitos pequeninos, bundinha pequena mas gostosa de apertar, nada de ão, e sim mignonzinha, com cabelos morenos curtos, e um rosto "bonito" nada de excepcional, com uma tatuagem próximo do peito direito.

Conversamos um pouco, a garota disse estar a pouco tempo na vida (segundo ela, uma semana), vinda de Mato Grosso está por aqui para ganhar um dinheiro já que não conseguiu por meio do seu trabalho original...

FIcamos no salão conversando, a garota gosta de beber, mas fica bebaça fácil, fácil, já tava falando besteira e enrolado e aproveitei para subir e fazer o que queria...

No quarto a garota como estava bem bebada não teve o melhor dos desempenhos, começou parecendo que ia tirar o pai da forca, mas bem destrambelhada, nada de bom, nada de sexy ou que provocasse...o negocio acabou sendo decepcionante!!

No rala e rola nada d+, fez um boquete meio sem jeito, e o xanal foi normal...falta um pouco de experiência no bate estaca!!

Darei negativo pois falta experiência na cama!
Editado pela última vez por Tubaum em 05 Jun 2012, 23:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#285 Mensagem por Tubaum » 05 Jun 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
última visita nessa casa a relatar (por enquanto)!

Mais um pulinho tarde da noite nessa casa, a principio para tomar apenas umas cervejinhas e conversar com um amigo que para lá também iria...porém, depois de lá chegar descobri que meu amigo não mais iria, como já estava por lá, decidi tomar minhas cervejinha e depois rapá fora...

fiquei sentado em uma daquelas mesinhas ali do salão principal, só vendo o movimento, um ou outro show raro que por lá acontece quando me senta uma morena doida na minha mesa!!

A garota em questão é a Anne, uma morena jambo, com um belo rabão, peitão de médio para grande, magra, aparelho nos dentes, lente de contato verde nos olhos, maquiagem forte, e aquele jeito bem putona...ou seja, pau em pé!! A garota é bem animada, falava sem parar, me puxava pelo cabelo para perto dela...é doida!!

Combinamos uma hora, afinal, segundo ela é o preço que se tem que pagar para comer o brioco dela!

No quarto a garota mostrou ser louca por lá também...já me jogou na cama e fez uma dancinha sensual, tirando aquele tubinho rosa colado no corpo dela aos poucos...pau em riste, já foi tirando minha roupa e me puxando pelo pau para o banho...punhetinha, ensaboada na coxa e me coloca meu pau no meio das coxas dela para ensaboá-lo...hehe, gostei jeito diferente de levar a rola!!

Na cama a garota é boa, chupou sem capote e com vontade, aquela chupada tirando o cabelo da cara e olhando para você dando aquele sorrisinho safado...a mina é me vagaba mesmo...capote no menino e já veio cavalgando, cavalga, da uns beliscão e xinga..faz o estilo hard... já a coloquei D4 e falei que queria o brioco, passou gelzinho e deixou colocar, segurou um pouco e já abriu o parque de diversão...a safada aguentou bem na bombada atrás, sempre xingando!! Porra no latex...

Tempinho para relax, uma duchazinha, pequeno papo e a safada já começa a punhetar e acordar a criança...depois de algum esforço já estava pronto para trabalhar novamente!

Mais uma chupetinha e agora foi no frango assado, ppmm, e um pouco antes de gozar pedi o cuzinho novamente...dessa vez foi de ladinho, delicia meter no cuzinho de ladinho, apertando os peitos da safada...leitinho na borracha!!

aprovadissima, se puderem, peguem uma hora que o brioco vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”