CLARO!! NÃO DÁ $$ NA HORA!!SURFISTA/RS escreveu:Hahahahahaha ,,,,,,,,, de graça .....???????
TEM OUTRO QUE TAMBÉM NÃO PAGA MULHER!! ELE NÃO PRECISA!
SÓ 300,00 PRO CACHORRO QUENTE E 50,00 PRO BUSÃO!!
CLARO!! NÃO DÁ $$ NA HORA!!SURFISTA/RS escreveu:Hahahahahaha ,,,,,,,,, de graça .....???????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sem contar, conta do gás, da luz, de água, tampo de inox pro balcão da pia...DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:CLARO!! NÃO DÁ $$ NA HORA!!SURFISTA/RS escreveu:Hahahahahaha ,,,,,,,,, de graça .....???????
TEM OUTRO QUE TAMBÉM NÃO PAGA MULHER!! ELE NÃO PRECISA!
SÓ 300,00 PRO CACHORRO QUENTE E 50,00 PRO BUSÃO!!
PÔ CUTI!! TINHA ME DITO QUE ERA DE PRATA!!cuticuti escreveu: Sem contar, tampo de inox pro balcão da pia...
Tu confundiu, de prata, foi a pulseirinha !DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:PÔ CUTI!! TINHA ME DITO QUE ERA DE PRATA!!cuticuti escreveu: Sem contar, tampo de inox pro balcão da pia...
cuticuti escreveu:Sem contar, conta do gás, da luz, de água, tampo de inox pro balcão da pia...DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:SURFISTA/RS escreveu:Hahahahahaha ,,,,,,,,, de graça .....???????
Amigos, puta ou não, esqueçam de 0800, elas todas tem seu preço !
kkkkkkk que bom que vc pensa isso vou me divertindo mas lógico, vou ter que respeitar quem tem que fazer tripas coração pra pegar uma mais ou menos no Be Happy, bancar o grandão na Calçada da Fama e gastar perfumes da Calvin Klein pra impressionar... fazer o que né? lagartixa nunca vai ser jacaré...MALEVO escreveu:Nada como um dia atrás do outro, é o que eu sempre digo. Esses dias questionei o porque do loko, comendo tanta civil, vai procurar puta lixo nos lugares mais sórdidos. Eis a explicação: as civis que ele anda comendo devem ser ainda mais lixo, para se sujeitar à esta série de restrições absurdas que ele mencionou dois posts acima.
Wippon sempre em com sua respeitada sabedoria.. tudo tem seu preço até comer de graça custa algo..Wippon escreveu: Garota de programa que dá de graça!Alguém sempre acaba gastando algo. Agora, o dia em que alguma profissional do sexo me chamar ao motel ou a domicilio e, ao final de trepada me pagar o cachê, quem sabe eu possa considerar que a comi de graça.
Hasta la vista
MALEVO escreveu:Este tópicozinho é uma meeeeerda. Eu prometi à mim mesmo que não iria nem mais ler esta porra, mas não consigo me segurar. Quando eu pensei que não poderia piorar (tenho um colega que sempre me diz que uma situação, por mais ruim que esteja, sempre pode ficar pior, e vejo que ele tem razão ), me chega o loko com uma dezena de pérolas. Pensei que o repertório do cara já estava se esgontando, mes vejo que ele tem lenha pra queimar ainda. O choppinho sem petiscos com a desculpa de que não janta é muito clássica.
E, por favor, chega deste papo de come e vaza.Todo mundo sabe que a real é a mulher dar e vazar e não o contrário.
Isso que dá o cuti convidar o pessoal pra pescaria. Eles não aprendem só a jogar a linha...
Nossa eu achei que não ia achar nada pra concordar com o loko... heheheehloko maluko escreveu:hehehheheee Malevo eu sabia que tu era ácido mas agora to vendo que tu também é hilário e descobri porque tu é tão ácido, pelo que parece contigo acontece das mulheres darem e vazarem.. isso é trágico mas tem cura..