Eduarda
R$ 150,00 - Telefone: 9356-7905

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Especial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por Moreno Especial » 29 Mar 2012, 15:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho, aconteceu hoje de manhã, já sabia de Eduarda porque quando saí com Kamila elas duas estavam juntas. Elas vieram de Fortaleza e estão em Piatã. Liguei ontem pra marcar pra hoje ela me disse que estaria no LP, que beleza. Ligo hoje cedo, antes de 9 hs e ela tava se arrumando pra ir p LP então marcamos para 10 e meia. Chego lá a recepcionista manda subir e a cachorra já tava daquele jeito, a vontade só de calcinha e soutie. A menina já tem uma cara de safada ela é bem sorridente também comunicativa, aquele sotaquezinho de Fortaleza. hum... fui tomar meu banho de gato e retornei pra cama. Ela deitada de bruços, fui beijando sua bunda, costas, pescoço. O pau já em riste deixo a toalha cair e fico roçando nela, dpeois virei ela e n resisti ver aquela bucetinha, linda, chupei muito, descobri que ela fica louco qdo vc chupa e coloca o dedinho no cuzinho , vixe. A puta gemia alto ficou totalmente molhada. Fiquei em pé na cama e pedi que ela me chupasse coisa de louco, a mulher é tarada, n queria mais largar meu pau, falando putaria o tempo todo. Pedi pra meter nela a cachorra ficou cavalgando e n pude controlar o gozo, inevitável. Banho de novo, um gatorade pra repor as energias, ofereci uma bebida ela quis ice, aí que o bicho pegou ela se soltou mais ainda. Chegou no meu ouvido ficou falanda mais sacanagem baixinho, me disse "vem me comer..." porra aquilo me deixou louco, pedi um 69 e ficava chupando a bucetinha dela , alisando o clitoris e ora enfiando o dedo no rabo dela ora na buceta, a puta se melou toda, ficou totalmente fora de si. depois emborrachei a pica e tome ferro na puta, ela pedind ra comer e lascar ela toda, que mulher tarada da porra. Comi ela de ladinho, metia gostoso e ficava batendo uma siririca pra ela, ela rebolando no pau, aí me pediu pra comer ela de 4, fudeu literalmente, ela gozou feito louca chegou a se tremer toda, gozada alucinante. Fiquei molhado de suor, paguei 4 onças e fui embora pq ainda tinha que trabalhar e o cel n parava de tocar. Descrição física, loira, muito bonta de rosto, cabelos lisos, sorriso bonito, corpo massa, peitos médios e o desempenho da menina é fantástico, uma máquina de fuder. Se vão, terão que ter muita disposição senão n vai dar conta. Custo-benefício excelente, 200 reais com motel incluso no LP.

9356-7905
http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm
TD+ s/s/s

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Setembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por doutor buceta » 02 Abr 2012, 07:57

Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Mais uma aventura mensal
Pesquisando aqui no nosso guia de todos dia me chamou atenção a kamila ,
Ligo pra mirella (coisa que não gosto é cafetina) masssss.............enfim
Uma ,duas três veses e a kamila não estava disponível , foi ai que ela a mirella disse : porque vc não fica com a Eduarda?
E acabou me fazendo o desafio!!!
Vem pegar aqui em piatã, se tu não gostar da moça não é obrigado a levar não , fui parei num estacionamento na rua mesmo em frente um condomínio que fica bem na frente do antigo casquinha de siri , fiquei aguardando com o motor do carro ligado e pensando se eu na gostar eu me pico daqui mesmo e ela nem me ver , daí vem a garota qt mais se aproximava eu ia gostando, não é uma princesa não mais é uma galega legal e vem num caminhado bem faceiro , não deu outra levei ao fantasi na Jorge amado no caminho ela já vem pegando no meu pau (eu que pedi) chegando no motel , banho.
Ai iniciaram os trabalhos a galega veio com um capricho de chupada que abocanhava todo meu pau , eu retribui com uma chupada na sua buceta , lembrei do meu amigo de cima que disse que colocou o dedo no cuzinho dela e eu também botei bem de leve, ela me chupando eu chupando ela uma e um dedo no cú (dela) não deu outra a mulher goza mesmo e geme de tal forma que eu também gozei antes mesmo de meter , pausa e banho..............
Papo vai papo vem ai sim iniciou pra valer, meus amigos o que eu mais gostei foi a tranqüilidade da galeganao refulgava nada e nenhuma posição , ate que quando ela estava no franguinho assadoeu não suportei mais e leite na borracha . e sempre beijando de lingua.
Fica a dica aqui pras garotas de salvador (atendam os clientes bem e sejam dedicadas)
Corpo da galega muito legal e a trepada mais ainda
Valeu!!!!
200 conto bem empregado

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Moreno Especial » 12 Abr 2012, 15:48

Oculto para usuários:
Essa loira é de tirar qualquer um do sério. Liguei pensando que já tinha até voltado pra Fortaleza e pra minha felicidade ainda não tinha ido resolveu curitr mais um pouco a boa terra. fUI PEGAR no mesmo local onde e sempre simpática e sorridente, fomo colocando o papo em dia no caminho pra o motel. Chegamos e já logo tirando minha roupra pra entrar no chuvero, não podia perder tempo, tempo é ouro e ainda tinha que voltar pro trabalho pra resolver uma série de pendências, mas valeu a pena o esforço, foi um pedaço de manhã inesquecivel. Saí do chuveiro, abri uma ice e tomamos uns goles pra esquentar o sangue. Tirei a roupa dela enquanto lhe beijava, ela tava muito cheirosa, fui tirando seu shirtinho branco , depois a blusa e em poucos segundos ela tava ali de novo todinha pra mim, pelo menos naqueles minutos teria certeza que ela seria minha. Deitei ela na cama chupei ela todinha, bucetinha toda molhada ela se excita fa´cil fica toda lubrificada. Lembrei que ela fica louca no oral qdo coloco o dedo no cuzinho, chupava e enfiava os dois dedos de uma só vez na bucetinha e no cú, a loira ficou fora de si. Pedi q ela me chupasse ela vio com uma gula chupou meu pau com gosto, lambia ele, porra tava abafadão. Plastifiquei o pau e pedi pra ela ficar de quatro, resultado: não deu tempo nem de trocar a posição gozei fácil. Intervalo, banho tomado, olhei pra o relógio tinha ainda meia hora, fui então pra gueerra. A porra do cel tocando pra kralho, prblemas pra resolver no trabalho, tinha que ser rápido. Mas como ser rápido e ao mesmo tempo fazer com que seja gostoso pra aproveitar cada segundo.... esse era o desafio.... chupei a loirinha mais uma vez, beijei seu corpo todo, numa intimidade que acho eu só tenho com a patroa em casa. hehehe tava totalmente despudorado de tudo, uma sem vergonhice só, chupei sua bucetinha deliciiosa ela contraindo sentia ela apertar meu dedo com aqueles movimentos da sua genitália, aquilo dava um tesão do kralho. A caceta já em riste de novo, fiquei em pé na cama ela chupou, o pau deu duas soluçadas, as vezes parava voltava pra pegar um fôlego. Porra, que putaria gostosa. Coloqueio a camisa e pica pra dentro, desta vez foi no PPMM mas não tive como variar muito a posição, fiquei ali alternando PPMM, frango assado, tirava o pau, botava de novo, mordia e chupava os dedos de seus pés, esfregava a cabeça do pau no pinguelinho dela, tesão lá no teto. Naquele vai e vem gostoso, quando eu sentia que ela tava gozando pelo nível de lubrificação eu tirava o pau, respirava fundo, depois botava de volta, ela louca tbm, percebia-se que não podíamos mais controlar a situação e gozamps praticamente no mesmo momento, corpos suados, como um casal de namorados, ficamos ali depois moles abraçados sem reação. Tempo estouradaço, tomei um banho ultra rápido, nos vestimos, paguei 4 oncinhas e parti a mil. Ela vai embora e vai deixar saudades. Excelente opção, pena que o mercado de Salvador está cada vez mais escasso de GPs que prestem um serviço de qualidade como o de Eduarda. Ela vale cada centavo pago.
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

pe hipolito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por pe hipolito » 13 Abr 2012, 08:31

Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Meu primeiro td de muitos que sei que irei postar aqui agora , sou fiel aos amigos só nunca conseguia me cadastrar.
Fui pegar essa loirinha em piatã em menos de dez minutos eu já estava no clímax tiramos logo a roupa e fomos tomar uma ducha e La mesmo ela iniciou o seu serviço fazendo um boquete muito gostoso onde colocava a língua da cabeça do meu pau ate chegar no pé do saco e colocava meu ovo na boca ,cama
Fomos ate a cama e fizemos um 69 (nova versão) eu Tb meti o dedo no cuzinho dela , chupou meteu o dedo no cú ela goza em segundos,rsrsrsrsrs não é sempre que vc ver uma puta gozar e antes ! e antes da gente mais ainda!!!!
Daí ela muito mais feliz fez o trabalho com muito maestria essa mulher cavalgava num gosto e a buceta super melada chega deslizava meu caçete e eu pegava nos peitos dela que por sinl são pequenos.banho e um tempinho pra de recompor ,papo e La vamos nos para novo combate, dessa vês com bastante violência pois eu gosto de colocar a moça de 4 e da umas palmadinha na bunda , o bom é que ela rebolava de 4 fomos alternando as posições ate que encheu novamente a camisa.

Fudi bastante até suei, foi a primeira vês que eu suei pra gastar dinheiro (antes só suava pra ganhar)

Julho de 2012.

Link:
🔗

detonador pe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por detonador pe » 24 Abr 2012, 09:42

Oculto para usuários:
TD+ s/n/s
Olá meu amigos putanheiros , venho aqui contar mais uma história real da vida putanhesca
Através do MSN falei com mirellla que me indicou a Eduarda e fez uma boa propaganda da moça resolvi arisca pra vê se de fato e real ,marquei de ir busca –la
Enfim- chego eu no estacionamento ,ligo pra mirella ,ela pediu pra espera um pouco, que a moça tava descendo ,eu muito ansioso pq não sabia o que vinha pq na verdade eu não gostei da foto achei chula,mais ela tinha falado tão bem que me deu curiosidade

Vamos lá ,já demorou demais o papo, rumamos para o motel e no períodos a galega já começou a dar uma de safadinha começou a me beijar no carro mesmo ,e começou a pegar no meu cacete ,pega e apertava ,e começou a dar mordidinha leves no meu pescoço e passar língua na minha urelha , eu já estava muito exitado ,chegamos no motel eu ja MUITO LOUCO
eu vou logo tirando a roupa e ela tirando a dela ,fazendo uma cara de cachora safada,ela e muito bonita, da pra comer beijando legal tem uma pernas lindas

Meus irmãos ali ela já começou a fazer um boquete bem melado ,bem babado ,ia com alta fresquencia depois marcha lenta e massageada meu cacete da quele jeito ,eu pegava com as Maos a cabeça dela - empurrava meu cacete pra dentro como se fosse a buceta dela
A Eduarda tbmuito exitada já tava toda meladinha ,cheia de tesao Tb , deu pra sentir a buceta dela bem molhadinha ,pegei no frango assado e meti vara naquela bucetinha vermelhinha que se retraia pra mim.

Meus amigos não agüentei dei uma gozada bem dada mesmo coloquei porra dentro da galega com gosto mesmo ,depois descansei , ao meu lado ficou ela me acariciando.
Mas so ficou em uma mesmo pq o tempo já estava se esgotando ,o engraçado que que estou escrevendo aqui e lembrando da cara de safada que ela tem e lembrando da cara de putinha que ela tem me olhando queando estávamos fodendo , ELA AGUANTA VARA MESMO ,EU ATÉ REPETIRIA MAIS TA INDO EMBORA
ACERTEO COM A MIRELLA 150 -1HORA .MAIS UMA HORA BEM CONSUMIDA FICARIA DE NOVO SE NÃO FOSSE EMBORA .
ROSTO (BONITO )
SEIOS (PEQUENOS )IGUAL NA FOTO PESSOALMENTE MUITO BONITA
BUMBUM (REDONDINHO)
VALEU CADA CENTAVO .

Julho de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 16:50

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder