Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#316 Mensagem por 20fuder » 03 Nov 2011, 17:13

Esta é outra casa que deveria ser definitivamente cimentada a entrada, a cafetina lá é uma zuada, o gordinha mal criada ...
além de não ter garotas trabalhando, ainda por cima não mantem o lugar limpo, as toalhas são sempre umas fedidas, a casa não tem nada pra oferecer de infraestrutura, a casa é completamente recauchutada, se você prestar atenção vai ver que de tanto reboco uma pisada cai tudo ..

A mal educação das biscates lá impera, parece que estão te fazendo um favor ...

este puteiro é de baixo escalão, é só pra noia e pobrão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toalhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#317 Mensagem por toalhaman » 21 Nov 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde colegas foristas.

Seguindo com minha jornada do dia 18/11, após um td básico na Morato Coelho tentei um td mais completo nessa casa. Ao chegar somente duas pervas na casa disponíveis. A primeira nem lembro o nome, nem nda. A segunda chamada Anita (prata nova na casa!), já me chamou logo a atenção com melões grandes, rostinho bonito, cabelo curtinho e bunda M. Subimos e fui tomas uma ducha, já que no lixo da morato coelho nem tem... Qnd voltei a novinha estava deitada sem calcinha e com os melões para fora. Cheguei mais perto e vi que ela tinha um piercing no mamilo direto. Dei umas boas mamadas, até que ela veio pegouo menino e colocou na boca e chupou gostoso. Camisinha nele e já fui por cima pegar ela no frango. Soquei gostoso olhando os peitões balançando e ela gemendo gostoso. Botei ela de 4 e soquei mais aindo olhando a bundinha dela. Para finalizar de ladinho pegando ela na cintura e apertando os belos peitões dela. Não resisti e enchi o gorrinho nessa posição. Foi gostoso no geral e vale um bis com certeza.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#318 Mensagem por Lesbos man » 11 Jan 2012, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é amigos, fui mais uma vítima do mau humor e da falta de profissionalismo dessa vadia... Tivesse lido os relatos dos colegas... Mas ocorreu assim:
Fui ao 409 da Inácio Pereira da Rocha. Como nem Karina nem Nicoli tinham chegado( e segundo a gerente ainda demorariam), deixei o furor da cabeça de baixo falar mais alto e rumei ao 808, que não visitava há tempos. Puta burrada: deveria ter esperado quietinho lá onde estava.
A única garota da espelunca, que me interessou, foi justamente a tal leticia: os lábios carnudos, os seios pareciam apetitosos;. Paguei e subimos.
Quando ela tirou a roupa os peitos desabaram: primeira decepção. Tentei alguma interação, alisando o corpo, passando a mão nos biquinhos. A desgraçada resmungou e afastou minhas mãos. Fui chupar os deprimidos e deprimentes peitolas e adivinhem? Não pode, não gosta. E disparou: vamos logo fazer o "negócio", não estou aqui para namorar. Senti vontade de encrespar, mas respirei fundo, saquei da camisinha,que ela tomou e logo fez um oral encapotado totalmente mecânico.Quando o menino atingiu o mínimo possível de ereção ela se jogou na cama, apanhou e o introduziu com uma animação fantástica, se é que me entendem.
Dei umas bombadas, admirando a cara de peido de ovo podre da "dama" e então fiz o que não fazia há milênios: pulei da cama, arranquei a camisinha, limpei o pau com papel, me vesti e cai fora pisando duro. A coisa que parece ser a gerente da casa me olhou com cara de bunda e nada disse, enquanto fechava a porta.
Conclusão: fiquem longe dessa porcaria e dessa vagabunda, que só denigre a classe.
Saudações.

Custo para ser tratado como imbecil: R$40,00

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#319 Mensagem por ferris » 13 Jan 2012, 09:36

AHAHAHAHHAHAHAH!!!!Òtimo relato!!!!!Alias,foi assim q me senti também!!!Puta de merda!!!!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#320 Mensagem por ybr » 11 Fev 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS MULATA

Beijou na Boca:SIM
td realizado 10/02/2012.5 gps ,peguei a thais mulata,ja havia saido com ela.mulata .bunda pequena,peitos pequenos,corpo duro.oral enapotado (bom),passei para o pp/mm , pedi para ficar em pe e fiquei metendo um tempo em frente ao espelho e finalizei com ela de quatro na beira da cama.R$40,00 meia hora,beija na boca.plantel da casa ta ruim.fui

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por ybr » 01 Mar 2012, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

TD REALIZADO 29/02/2012,NESTA DATA SO DAQUI QUATRO ANOS RSRS .SUBI COM A DANI.MORENA,PELE CLARA,CABELOS ENCARACOLADOS NEGROS,COXAS GROSSAS,PEITOS MEDIOS ( CHEGA ATE LEMBRAR A ANA PAULA AROSIO).TEM QUE TER TATO COM A GP INFELIZMENTE,POIS NA APRESENTAÇAO E UMA DOÇURA ,DEPOIS QUE PEGA O MONEY SE TRANSFORMA.PORQUE EU DIGO ISSO,SUBINDO AS ESCADAS ELA JA ENTROU NO PRIMEIRO QUARTO,PEDI EDUCADAMENTE PARA MUDARMOS POIS O QUARTO NAO TINHA LUZ E EU GOSTO DE VER O CORPO DA GP.A DOIDA ME RESPONDE SEVERAMENTE QUE EU SO PRECISAVA USAR AS MAOS E QUE NAO PODIA TROCAR DE QUARTO,MAS AINDA BEM QUE TROCAMOS.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO (CARA ENBURRADA),MUDEI PARA DE LADO (AINDA COM A MESMA CARA) AI TOQUEI O FODA-SE.MANDEI FICAR DE QUATRO E METI ROLA ,ORA JUDIANDO ORA FAZENDO AMOR.NAO E QUE AGP ENTROU NO EIXO,COMEÇOU A FICAR SIMPATICA ATE QUE FINALIZEI,BRINCADEIRA NE.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#322 Mensagem por ferris » 15 Mar 2012, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Uma bosta de TD!!!A garota até q é gostosa ,mas é praticamente uma boneca inflavel com uma puta bunda!!!!Pena q não sabe usar...

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#323 Mensagem por car007 » 03 Abr 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado na Sexta-feira passada apresentaram-se Camila, Amanda, Pamela e mais algumas que não me lembro dos nomes. Mas a que mais me chamou a atenção foi a Pamela com quem eu resolvi subir para dar uma conferida. Para os que não a conhecem ela é bem baixinha, pele bem bronzeada, peitão natural e bem grande, mas proporcional ao seu tamanho, realmente é maravilhoso, sem dúvida a melhor parte do corpo dela...rosto com feição meio exótica, lembrou me guardadas as devidas proporções a Sabrina Sato... :lol: De resto ela não tem muita bunda e apresenta uma leve barriguinha sem comprometer muito.

De inicio ela pareceu-me uma pouco séria, mas que no decorrer do tempo essa impressão foi se, felizmente, mudando para um bom clima com uma foda que se não foi a melhor da minha vida para uma que transcorreu num clima legal e descontraído... Inicialmente depois de umas pegações iniciais com eu de pé ela veio descendo e começou com um boquete bom podendo eu observar a imagem através do espelho refletindo aquela bela visão, em seguida já deitados na cama ela veio por cima iniciando um vai e vem bem cadenciado enquanto eu dava umas pegadas e chupadas naqueles peitões maravilhosos. Coloquei-a de quatro bombeando forte, depois ppmm e finalizei no frango... Banho, papinho e rua.

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#324 Mensagem por boatarde » 13 Abr 2012, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

cheguei por volta das 12hs e só havia um velho chavecando uma.
achei as minas meio caidas. a "recepcionista" disse q eu cheguei cedo, q a tarde melhorava.
como queria so esvaziar, fui com uma tal de paula.
peitos caidos, com tatuagem das filhas na bunda.
show de horror. chupou com e depois comi de 4 e fui embora.
dei gorjeta de pena mesmo.
programa custou 40 meia hora

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por car007 » 24 Abr 2012, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA

Peguei a Leticia, uma loirinha baixinha cheia de tatuagens, rosto normal com uns peitos naturais bonitos, porém com uma barriguinha que já, na minha opinião, começa a comprometer o visual em geral.

Bem, mas quanto ao TD, tentei começar com umas carícias, mas ela não se empolgou veio com aquele velho papinho de não gostar...Depois ela iniciou um oral igualmente sem muita empolgação sem muita pressão e às vezes raspava com os dentes. Pedi para ela sentar no menino, mas desta vez a coisa se portou melhor com boa cadência podendo eu alisar o seu corpinho lisinho...Mais animado resolvi pô-la de quatro, de onde resolvi engatar a "quinta marcha" :badgrin: :badgrin: e quase saio da pista e acabo com o serviço... :roll: Dai que mudei para o ppmm + frango me movimentando com o "freio de mão puxado" evitando que o óleo espirrasse... :razz: Mas como vocês bem sabem não deu para segurar por muito mais tempo e lá se foi óleo na câmara de combustão :twisted: :twisted:

Na minha opinião, foi um TD mais para aliviar a pressão, faltando mais empolgação e envolvimento por parte da gp, mas que não merece um negativo e muito menos um positivo.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por ybr » 24 Abr 2012, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

TD REALIZADO COM A AMANDA.DESCRIÇOES NOS TDS ANTERIORES.MORENA ,BAIXA,BUNDA GRANDE E ETC....COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO C/ PRESSAO ,A GP E QUE NEM FALARAM,SERIA E MECANICA BEM PROFISSA(DIZ QUE SO FAZ POSIÇOES),TEM QUE IR COM TATO SENA O TD VIRA UMA MERDA.BASICAO PP/MM ,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por ybr » 30 Abr 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE.ESCOLHI A TAINA.MORENA MIGNOM,BUNDA GRSANDE,PEITOS MEDIOS,CABELOS NEGROS ,CINTURA FINA VEIO DO MATO GROSSO.LEMBRA SHEILA CARVALHO.ACERTAMOS E SUBIMOS,COMEÇOU UM ORAL ENCAPADO , VEIO POR CIMA ,PASSAMOS PARA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.NAO BEIJA SO DA SELINHOS,r$40,00 MEIA HORA,MUDARAM AS LUZES DOS QUARTOS AGORA TA BEM ESCURO.FUI

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por car007 » 16 Mai 2012, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Passei ontem no local para ver as opções disponíveis e resolvi escolher a Mary, já descrita anteriormente, mas só ressaltando por se tratar de uma morena de uns 1,65 a 1,70m de altura, cabelo preto longo e liso, magra, bundinha M, seios pequenos e meio flácidos (ponto fraco dela) e um rosto bonito, porém não lindo.

OK, escolha feita e subida para o quarto, depois de os despirmos ela já vem querendo partir logo para o oral, eu particularmente não gosto quado as gp´s vêm logo para esse tipo de ataque querendo apressar o TD, por isso a impedi e pedi que se deitasse na cama para uma "preliminares". Pareceu-me que ela não tinha gostado e meio que fechou a cara, mas não me importei e contiuei com o meu serviço até que deixei que ela começasse o boquete, bem meia boca diga-se de passagem, com pouca pressão e envolvimento, tendo que partir para o ajuste manual para botar o bicho em pé.

Já mais animado ela veio por cima, daí para ser bem justo as coisas realmente melhoraram, com boa cadência por parte dela, parecia que estava gostando com uns gemidinhos bem realísticos... Depois mandei ela de quatro, ppmm de onde me acabei.

Resumo: primeiro tempo ruim e segundo bom, por isso merece um neutro quase tendendo para um positivo na expectativa de que na próxima, se tiver, seja melhor.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#329 Mensagem por Calabria » 22 Mai 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Gp morena, 23 anos, bonita, 1,65, bunda media, seios medios
um pouco para baixo, barriga zerada mas com um pouco de pele
sobrando.
De rosto é bonita e aparenta ser meio ninfeta.

Na rola segue o padrão oral, cavalga, ppmm...

Tranquila, vai se envolvendo mais por conta do espelho, mas
tenta se segurar. No papo legal, no rola passa.

A casa muita escura, quarto escuro, banheiro zoado não ajuda.

A mina ta acima da media da casa e acho q não fica muito ali
não. De roupa elá dá uma moralzinha e o rosto destaca.

Pelos 40tão ta no positivo na raspa.

fui.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por car007 » 31 Mai 2012, 16:10

Este é o meu segundo TD feito com a Pamela agora há pouco e que diferentemente do primeiro (ver o meu relato em posts anteriores) este não foi nada bom conforme irei descrever.

Chegado à casa havia vários cuecas de plantão enchendo a lata, por isso estava decidido subir logo e pegar uma gostosa o mais rápido possível, ver algo mais agradável obviamente :lol:

Apresentaram-se: Nina, Mariane, Amanda, Letícia, Raissa, mais algumas que não me recordo os nomes e a Pamela em quem já estava decidido e em mente para realizar o repeteco, uma vez que a primeira tinha sido muito boa.

Pois bem, gp escolhida me adentro ao quarto pós meu banho e começo o meu "ataque" sobre ela com as primeiras refugadas meio secas por parte dela e logo ela se abaixando para iniciar um oral e que para ser bem justo, ela o faz muito bem e com boa pressão.... o problema é que ficou pouco tempo no blowjob e eu querendo que ficasse mais, mas logo, estrategicamente, ela pôs o gel no meu pau argumentando que desse jeito não daria para chupar mais... :evil:

Sem outra opção pedi que viesse por cima, sentou na minha vara e começou a se movimentar sem falar um piu ou gemido, agindo distantemente e dispersa e, conforme minha experiência é melhor ficar quieto e não ficar fazendo o joguinho da putinha, só deixar rolar, se é que isso é possível sempre...

Pedi para que mudasse de posição, pois as coisas não estavam boas, daí aconteceu algo que piorou de vez, que particularmente e que talvez para muitos me fez que desse uma bela brochada ao sair aquele cheiro forte e desagradável de bacalhau vencido 12 anos da buça dela :-x foi f..., e o pior é que a safada não havia tomado banho antes! Mas tentei me concentrar no serviço pegando-a de frente, mas o menino começou a perder o sinal de vida ainda mais que no entra e sai o cheiro que exalava era cada vez mais forte :-x :-x Não deu outra, o bichão perdeu o sinal e ao final teve que ser no punhetex às duras custas com um baita esforço e velocidade da "cheirosa menina" :D

Saí correndo para o banho e acreditem se quiser, ao voltar aquele porra de cheiro ainda estava por lá contaminando o ambiente!

Depois do meu relato muitos podem me questionar porque não dá-la um NEGATIVO, mas acho porque na minha primeira experiência com ela ter sido boa e de talvez dela não estar num bom dia ou de estar "naqueles dias" (se sim comprovei olfativamente na prática :D). Mas o meu "castigo" para ela é de com certeza não repeti-la mais. É isso aí!

Link:
🔗

Responder