POSITIVO Nome da Garota:Monica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler varios tds da anita, resolvi ligar e marcar, porém, o telefone tocava e ninguem atendia, fui la, cheguei a anita tava ocupada, fui apresentado à duas garotas e escolhi a monica, ela não é linda mais tb não é feia, tem umas sardas no rosto, pouco de barriginha, mas o resto, boca,pernas, buça, seios (que seios) são perfeitos. Me levou pro quarto, fui tomar banho, qdo sai do banheiro, encontrei ela peladinha em cima da cama, garota mto gostosa, começou com um oral sem de baixo pra cima, qdo chegou na cabeça parou, pegou o capote, falei pra fazer sem, pediu adicional, concordei e da-lhe mamada, que boca deliciosa ela tem, ótima chupada, disse de deixaria finalizar na boca no final mas na hora H, tirou, ponto negativo (se não faz pq diz que faz?) Cai de lingua na buça toda depilada e no olho de tandera, ja com a intenção de penetra-lo, parecia nao ser muito usado, mas ela ja havia me adiantado que nao fazia , só com o namorado, sera?. Meti muito em varias posições e sempre insistindo no olhinho magico. Esfreguei a cabeça um pouco por ali e com o acerto do valor adicional de 50,00 reais (todas cobram esse valor) ela finalmente cedeu, mas so se eu colocasse apenas a cabecinha e ela é quem colocaria. Ela segurava, mais nada de entrar, da-lhe gel e nada, depois de tanto tentar, ate que entrou, tirou a mao e pediu pra socar tudo, que olhinho delicioso, gemia pedindo mais.
garota nota 08, nao dou 10 pq nao é linda, como falei antes, e sou exigente nesse quesito. Uma das melhores do dv. Ah ela me disse que era parente da Giane (ex dv) e que tinha uma irma trabalhando ali, voltei para conferir, mas isso é pra outro td.
Ao sair, conheci a anita, estava com sorte naquele dia, ela ´não me agradou, acertei em cheio com a monica.
custo 1/2 hr = 60 + 10 (oral) + 50 anal
vai haver repeteco mais com 1 hora