Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negolouco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jul 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#16 Mensagem por negolouco » 09 Jan 2012, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ted realizado na sexta feira no dia 06/01/2011

estava a procura de sexo hard o meu preferido pois namorar eu namoro em casa mesmo li o relato da melissa e falei é essa mesmo liguei e fui prontamente atendido e perguntei se ela fazia sexo hard ou namoradinha e ela me disse eu gosto é de fuder amigo pronto o meu pau subiu na hora e marquei com ela no lido.
cheguei e fui para uma ducha quando ela bate a porta e entra ninfetinha baixinha cabelo moreno e uma bunda gigante a safada me disse que veio com aquele vestido que tava transparente no metro para todos os homens olharem para ela pois adora se exibir.
ela foi para ducha e voltou me dando varios beijos na boca e foi descendo para o oral e batendo com a pica na cara e cuspindo nele e lambendo o meus saco com as bola toda na boca ai eu nao guentei e gozei e quando a safada viu o leitinho saindo subiu rapido e caiu de boca nao deixando nenhuma gota para fora.

fomos para o banho e a depois de restabelecido o jr fomos para a transa em varias posiçoes e quando ela me disse come meu cu agora por favor ai fui ao delirio de novo.ficou com aquele rabao de 4 e soquei sem do e ela pedia para eu bater na bunda dela puxar seu cabelo e xinga-la do jeito que eu gosto gozei novamente assim.
tinha tempo ainda para terceira mais tava em horario de almoço e ai nao deu valeu muito a pena sair com essa ninfeta recomendadissima para quem gosta de fuder é a sergipana na certa.
250,00 uma hora e meia completa mais 89,00 do lido cerveja e agua agora minha lista faltam 04 bruna viana carol pierre talicia akira e aline brandao desse ano nao passa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markv
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#17 Mensagem por markv » 10 Jan 2012, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Quinta-feira, dia 5 de janeiro, tinha marcado com outra prestadora de meia noite, mas levei um bolo. Lá pras 23:00h entrei no gp chat e salvei minha noite. Lá estava a melissa e quando questionei se ela poderia me atender ela de pronto topou. Marcamos no Lido no horário que eu queria.

Confesso que olhando o blog não me empolguei muito, porém a melissa é uma mulata simpaticíssima e chegou no quarto com muita desenvoltura. Pequena no tamanho, mas enorme na sacanagem! Rapidamente, já estávamos no que interessa: Oral bem feito, vaginal e anal sem restrições e com muita boa vontade.

Foram dois rounds de muito boa qualidade e sem pressa!

Indico para aqueles que gostam de gp sem frescura.

Notas:

Rosto:7
Corpo:8
Seios:7
Oral:9
Vaginal:9
Anal: 10
Comportamento:10

Custo: 250 por 1,5h no lido( gastei R$100 com algumas cervejas)

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Nov 2007, 18:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#18 Mensagem por MisterCrau » 13 Jan 2012, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,

Agendamento rapido e facil, explicativo. Flat burocrático, com foto
e pentelhações, mas... A Melissa é uma moreninha bonita e muito
simpatica, com um corpo legal, destaque para a bunda, uma delícia.
Adora chupar ( sem capote) e o faz muito bem, vaginal em todas as
posições imaginadas e finalização no rabinho , que é espetacular.
Por minha premencia de tempo ficamos por aí, mas ela é animada,
queria mais, é uma ótima companhia.

em numeros:

rosto : 8.5
corpo : 8.5
oral : 9.5
vaginal : 9
anal : 9.5
atendimento : 9

overall : 9

Flat da prestadora - 250,00 - 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#19 Mensagem por SEX louco » 15 Jan 2012, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom começando 2012 com uma indicação da Van Gaucha


A Melissa é uma moreninha bonita e muito
simpatica, com um corpo legal, destaque para a bunda, uma delícia.
Adora chupar ( sem capote) e o faz muito bem, vaginal em todas as
posições imaginadas e finalização no rabinho , que é espetacular adora dar po rabo uma delicia
Recomendo um fodaçõ

oral sem bem molhado
bucetinha deliciosa
anal com louvor

demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justoman
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Mar 2011, 21:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#20 Mensagem por Justoman » 20 Jan 2012, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades,

Esse td foi realizado em meados de 2011 e eu não havia postado por ela ter voltado para Salvador.

Marcamos no Lidão véio de guerra, quando cheguei ela já estava aguardando, fomos pro quarto, tomamos uma ducha juntos, e ela já caí de boca no jr. debaixo da água mesmo, ponto positivo, gosto quando a menina não tem muita frescura, fomos pra cama senão o round ia acabar ali mesmo, pois ela chupa com maestria, engole tudo e se deixar coloca até as bolas na boca, tive que controlar e chamar ela pra cama, pedi pra ela ficar d4 e mandei bala no cuzinho dela, não teve jeito me acabei ali mesmo, enchi a borracha.

Fomos pra ducha novamente, voltamos batemos um papo e caiu de boca na bucetinha dela, ela retribui e levanta o jr. novamente, ficamos no 69 por um bom tempo, pedi pra ficar d4 e soquei gostoso até encher a borracha. Tomamos um banho juntos novamente e como tinha que ir, não deu pra dar mais uma, apesar dela querer acabar comigo de vez.. kkkk

TD aprovadíssimo, repeteco assim que possível.

Valor: 250,00 + Lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#21 Mensagem por unclecrom » 28 Jan 2012, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo! E ai cambada blz?
Fui ve-lá la no F1 da 9 de julho, no dia 25 de Janeiro no feirado mais o peão aqui estava trampando....
Chego la no Flat ela de com uma lingerie vermelha muito gostosa, ganho uns bjs e como sempre corro pro banho... saio de la e vamos pra sessão oralistica.......melzinha me chupando eu esfregando aquele piencing na buceta, vamos pro 69 capa no bicho e vamos pro PPMM na buceta!!!!!!!!! Eu nunca tinha comido a buceta da Mel, so o cu, mudamos pra de 4 ai não aguentei e ja pedi logo o cu dela, prontamente atendido e meto com força, ja falei e repito A MEL QUEIROS NÃO TEM DÓ DO PROPRIO CU PUTA O QUE PARIU, depois ela deita e fazemos PPMM so que no cu, o posição do caralho um bate estaca forte e leite na borracha...
Banho papinho rissadas eu ja estava meio louco de breja e ai a canseira bateu eu estava podre trampado pra porra.
Saimos do flat e ainda fomos encontrar uns amigos num barzinho, tomei umas e sai fora ela ficou la com eles.
Paguei os R$ 250,00 fiquei 1 hora e meia
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manchanegra
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2005, 12:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#22 Mensagem por Manchanegra » 29 Jan 2012, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo dia 22/01 entrei no chat do gpguia a noite, comecei a conversar com a Melissa.Fui para o flat onde estava para fazer um
TD.
Morena bonita, gostosa tem uma bunda que é uma delicia.
Quando cheguei no flat estava me esperando com uma lingerie vermelha.
Começou com um oral sem capa muito gostoso, depois comi aquela bucetinha com piercing uma delicia.
Depois ela pediu pra socar no cuzinho dela.Pediu pra puxar o cabelo e socar com força, gozei na boquinha dela.
Recomendo, garota muito legal.Sabe tratar a gente bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoop cock
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2007, 02:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#23 Mensagem por snoop cock » 10 Abr 2012, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado na semana passada indicação da Alinne Brandão

Estreia do Flat da Melissa no mesmo predio da Alinne.

Ninfetinha fantástica boa indicação.

1 round acho que fizemos umas 10 posições variadas , muito bom ela não reclama de nada parece ter muito tesão quando transa parece não tenho certeza gozou 2 vezes na primeiro round, tava com tanto tesão que ela pediu pra eu comer o cu dela atendi rapidinho o pedido a buceta dela já tava fervendo . Cuzinho apertadinho e gostoso acabei pedindo a buceta de novo pq já tava com saudade do calor , ela ficou de quatro e finalizei olhando pro bundão maravilhoso dela!!!

2 round quase sem pique começamos um pp&mm gostoso tava cansadão aí lembrei que não gozava na boca de alguém faz tempo kkkk .... putz judiei da menina ela chupou por uns 20 minutos sem reclamar , babado , cuspido e macio muito bom .. explodi na boca dela

200 reais em seu Flat

Recomendo

________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista.

Jon.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#24 Mensagem por Japenco » 12 Abr 2012, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, boa tarde

Ontem com o temporal em SP agendei com a Melissa para o final da noite. Chegando ao flat, mesmo da Aline Brandão, acesso com burocracia (foto, rg) e subo para conhecê-la. Morena, pequena e super simpática.

Tomei banho, tomei uma água e durante a primeira conversa ela já começa um boquete babado sem capote bem caprichado, e quase me acabo por ali. Dai ela poe a camisinha e senta na minha pica rebolando, subindo e descendo em velocidade e não teve jeito, me acabei ali mesmo.

Pausa para mais água e banho, trocamos um bom papo, a menina é super inteligente, estudiosa e tem certo seus objetivos na vida.

Segundo round começa ela chupando meu pau, com direito a garganta profunda de responsa. Pedi logo para comer o cuzinho dela, destaque para a posição de frango assado e o cú pisando esperando pelo meu pau. Começo lento e ela pede para enfiar tudo, aguenta bem essa menina, fechamos no oral com direito a gozada na boca.

Resumo do TD: Positivo

Investimento: R$ 250,00 1 hora e meia
Oral sem, cu e buceta, sem miséria

Fui!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Mai 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#25 Mensagem por Fox Trot » 24 Abr 2012, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae pessoallll....td realizado no começo de janeiro atrasado pra variar....foi uma suruba realizada no flat da aline brandão sendo que a Melissa Rezende e o meu amigo Unclecrom participaram também....a menina é nota 10 simpática e gostosa não regula nada e não tem dó do cú...
Depois de ja ter levado uma surra de buceta da Melissa Rezende no primeiro round ela começou no oral, peguei ela de 4 ficando um bom tempo no cú até que finalizo nesta posição.
É isso pessoal podem ir sem medo que o investimento tem retorno garantido.

FOTOS DA REFERIDA: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandango
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 17 Abr 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#26 Mensagem por Kandango » 25 Abr 2012, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivão realizado na segunda-feira do feriado no Panda.

Aproveitando a passagem da Melissa pelo RJ e recordando do nosso encontro em SP no ano passado, resolvi que tinha de provar novamente a rabeta da Melissa :twisted: :twisted: . Contato por sms ... o legal é que ela se lembrava de mim (inclusive de detalhes do nosso encontro ... depois eu explico). Fui buscá-la no hotel onde estava hospedada e rumamos para o Panda em Botafogo.

Entrou no carro com um vestinho colado que reforçava todas as suas curvas, todo seu belo rabo :roll: :roll: ... bate papo durante o caminho ... falamos de putarias de SP, de putarias do RJ ... de putarias em geral :lol: :lol: ... na suite começamos a nos beijar, a nos acariciar ... já apalpei aquela rabeta exuberante ... fomos nos despindo e a Melissa se agachou e começou a chupar minha pica ... chupada com vontade, já demonstrando que estava muito afim de pica ... também estava muito afim de chupar sua buceta e aí tive uma idéia: vi que se colocasse a Melisssa deitada na beira da piscina da suite poderia saborear sua buceta numa posição muito favorável, pois praticamente ficaria de pé sem forçar a minhas costas (éé ... a idade pesa e ossos e músculos já não são mais os mesmos :lol: :lol: ) e foi o que eu fiz ... e aí só deu eu ... a Melissa deitada na beira da piscina, eu em pé me "acabando", ou melhor, "acabando" no bom sentido com a sua buceta ... chupei muuuiittoo ... quanto mais chupava, mais ela se arreganhava toda, abria suas pernas ... e eu chupando ... ela gozou a primeira ... e eu continuei chupando, só que agora levantei um pouco mais suas pernas e parti para chupar seu cuzinho ... enquanto chupava seu cuzinho, dedilhava seu grelinho ... a mulher endoidou ... a buceta escorria e eu sorvia seu líquido caindo no seu cuzinho ... lambia e lambia aquele cuzinho delicioso ... resultado?? nova gozada da Melissa.

Fomos para a cama da suite, pois agora eu queria meter ... primeiro vou comer sua buceta no PPMM ... ela rebolava, renexia o quadril, me deixando louco de prazer ... nos beijávamos loucos de tesão ... pedia para meter mais forte ... meti mais forte ... ela se contorcia e gritaria putarias ... não aguentei e gozei ... já retirei a camisinha e não parei de beijá-la, pois queria continuar metendo e precisava manter o tesão, a ereção (afinal qdo se é cinquentenário tem de aproveitar o máximo o tesão :lol: :twisted: ) ... minha pica voltou a "posição de sentido" e já fui preparando o olho de tandera, pois agora queria comer o cú da Melissa ... posição frando-assado, coloco um travesseiro sob sua bela rabeta ... umedeço a entrada do seu cú com saliva ... enfio um dedo para preparar a penetração ... e começo a enfiar meu pau no cú da Melissa ... centímetro a centímetro até minha pica ficar totalmente "atochada" na sua rabeta ... começo os movimentos de vai e vem ... metia e metia ... a Melissa se abria mais ... gritava, xingava, pedia mais pica, pedia mais força ... e eu, é claro, tinha de obedecer ... toma-lhe pica e mais pica ... resolvi mudar de posição ... D4 , bunda empinada e continuando rola entrando (rimou hein !! :lol: :lol: ) ... bunda completamente empinada ... aberta ... uma delícia de trepada ... depois de algum tempo , gozamos .

Pequena pausa para aproveitar a suite ... bebidas ... fomos para a piscina ... conversamos por algum tempo ... ela já começou a me provocar ... beijava e agarra meu pau por debaixo d'água ... novamente pica ereta ... camisinha e fui comer a Melissa na piscina , numa parte da piscina onde ela conseguia ficar D4 com cerca de um palmo de água pelas pernas ... pica pra dentro na piscina ... caralho, que delícia ... meti com muita vontade ... estocadas fortes e profundas ... nova gozada... Retornamos para a cama deito a Melissa e coloco meu pau na sua boca ... enquanto isso vou dedilhando seu grelinho ... enquanto ela chupava minha pica, abri suas pernas e enfiei um dedo no seu cuzinho, outro dedo na sua buceta e o dedo polegar massageava seu clitóris ... a mulher endoidou ... ficou toda encharcada ... pediu pica novamente ... e é claro tive de atendê-la ... nova sessão de pica na buceta ... metemos até nova gozada.

Já tinha dado 4 gozadas ... final de festa ... e eis que a Melissa vira para mim e diz: "hoje você vai bater o recorde do nosso último encontro" ... foi aí que falei no início do TD que ela relembrou alguns detalhes do encontro em SP (e que detalhes !!!) ... quem sou eu para contrariar a Melissa ( :lol: :twisted: :lol: :twisted: ) ... chupou minha pica até deixá-la dura novamente ... camisola na pica ... posição D4 ... e é claro que o grand finale tinha de ser na rabeta, tinha de ser no cú ... saliva no cuzinho e na pica ... e pica pra dentro daquela bunda maravilhosa, linda, tesuda e apetitosa ... e aí meti para fazer jus ao grand finale ... metida e metia ... enfiava com força ... a Melissa rebolava, empinava sua bunda para eu ficar bem a vontade ... tocava uma siririca ... sem entrar mais em detalhes (já cansei de escrever :lol: ) ... conseguimos giozar novamente ... consegui gozar 5 vezes com a Melissa em 2 hs de puro prazer ... a Melissa também gozou muito e me confessou que fizou bambinha, bambinha ... fui deixá-la no seu hotel ... Em resumo: R$ 350 p/ 2 hs + Panda + satisfação total + tesão total ... Fui ... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanya marcondes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#27 Mensagem por tanya marcondes » 27 Abr 2012, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo encontro com Alinne, Melissa Queiroz e Fany Lisboa ontem. Deve ter sido o quarto ou quinto encontro com o trio, um postado e censurado. Vamos então tentar novamente.

Dessa vez havia mais uma mulher, que não identifico por não ter autorização. Tudo começa, como sempre, com um rápido desfile de lingeries, muita conversa agradabilíssima e muita diversão e risadas o tempo todo.

Alinne ontem se fantasiou de Sr. Brandão, com direito a bigode, camisa social e gravata, e assim se divertiu com suas amigas.

Muita pegação, muita chupação de peitinhos e cuzinhos, cuzinho bem comido e, para mim no final leitinho para a Melissa.
Como sempre essas meninas curtem o bom sexo, adoram qualquer sacanagem e se divertem com variações de todos os tipos. Como eu também adoro variações, repetições contínuas.

Chupei, beijei, etc, etc

Saindo de lá, imediato taxi para ir encontrar a Rafaela Ink. Todo esse esfôrço para ter a sensação do que é a vida de uma profissional do sexo, que após gozar muito com as quatro juntas, ter que cumprir o combinado com a Rafa, pois combinado é combinado e não pode dar pisada na bola.

É dura essa vida de GP, mas para nós de mente aberta, prazer iniqualável com essas meninas.

Trio (quadra) R$ 600 no local da Melissa, no mesmo prédio da Alinne. Fany pegou avião de volta para a Bahia logo depois (ou perdeu o voo por causa da chuva - não sei)
tudo foi feito, por todas com todas, uma grande suruba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#28 Mensagem por dotcomdotbr » 07 Mai 2012, 07:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Melissa Queiroz
DATA: 03MAI2012
LOCAL: Flat na R. José Maria Lisboa
CUSTO: 200/ 1,5h na promoção
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Tarada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Grande, redonda
XANA: Raspada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, engole o pau todo, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Saudade da Mel. Agendamento telefônico, flat nos Jardins, burocracia básica, cumprimentos, banho, passa mão, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, ppmm, frango assado, oral, cavalgada, gozada na boca. Ela recebeu tudinho na boca antes de ir pro banheiro, impressionante. Como de outras vezes, disposição total e nenhuma frescura.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso_sensual
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#29 Mensagem por gostoso_sensual » 11 Mai 2012, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM UM DIA SEM FAZER NADA DE BOA HEIM CASA ENTRO NO CHAT E JA DOU DE CARA COM A MELISSA QUEIROZ UMA SUPER BAIANA FOGOSA E SAFADA RESOLVI DESBRAVAR ESSA GAROTA FUI EM SEU LOCAL SUPER CONFORTAVEL E LEGAL CHEGUEI ELA COM UMA LINGERIE SEXY SEM CALCINHA FUI TOMAR UMA BANHO QUANDO VOLTEI DOU DE CARA COM ELA DEITADA SUPER SEXY NA CAMA NÃO DEU OUTRA CHEGUEI PEGANDO E BEIJANDO LOGO DISSO RESOLVI CHUPALA POR SINAL CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA LOGO DEPOIS ELA ME RETRIBUIU E FICAMOS EM UM 69 GOZEI NA BOQUINHA DELA E CONTINUEI CHUPANDO ATE ELA GOSAR E TAMBEM GOSOU GOSTOSO.2 ROUD FOI MELHOR ELA ME CHUPOU E LOGO COLOCOU A CAMISINHA QUERIA QUE EU METE-SE NELA COM FORÇA METENDO MUITO DE 4 AI TROQUEI PARA O PPMM E DEPOIS DE LADINHO ENCHI A CAMISINHA DEPOIS MAIS PAPO QUERIA QUE EU COMEÇE SEU CUZINHO E TAMBEM NÃO RESISITI COLOQUEI O CAPOTE O METI NO CUZINHO APERTADINHO DELA MUITO GOSTOSO DEPOIS ELA VEIO FINALIZAR QUERIA LEITE NA BOCA BATE UMA PUNHETA MUITO BEM POR SINAL VAMOS PARA AS NOTAS

SIMPATIA 10 SUPER ATENCIOSA

BUCETINHA 10 APERTADINHA

CUZINHO 10 SUPER APERTADO E GOSTOSO

ORAL 10 UNS DOS MELHORES DA MINHA VIDA

TUDO ISSO FICOU HEIM 200 REAIS 1 HORA E MEIA COM LOCAL

RETECO SIM VOU VOLTAR LOGO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Mai 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz - (11) 9600-4514

#30 Mensagem por Moreno do Mar » 19 Mai 2012, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na ultima quinta feira fui conhecer os serviços dessa baiana arretada, chamada Melissa Queiroz.

Liguei durante a tarde, e deixei tudo marcado para as 19:00h.

Cheguei no ja conhecido flat da Jose Maria Lisboa. Recepçao ja ate tem meu cadastro, e foi tranquilo.

Subi e ela abre a porta apenas com um baby doll.

Tomei uma ducha e ela ficou ali me aguardando, e fomos para o quarto.

La ela começa a me acariciar, e fica toda dengosa.

Começa uma chupeta gostosa, mas nao perfeita, pois ela gosta de punhetar. O corpo nao esta como nas fotos dos sites, mas nada que desabone, afinal o serviço compensa, chupou muito meu pau e pedi pra retribuir.

Chupei muito sua bucetinha, ela tem um piercing da xota o que pode deixar algumas marcas na gengiva.

Chupei ate ela gozar, gozou que se contorceu toda.

Fomos pra metecao PPMM, e fodi muito, ela gostou, pedi pra ficar de 4 e ela prontamente aceitou.

Pedi o cuzinho, e ela deu uma melada no pau e soquei ate o talo, ela aguenta bem, nao demorou muito pedi a boquinha, para o Gran Finale, Gozada na cara como um gosto.

Vale o investimento.

R$ 200,00 1h e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”