Pernas grossas, seios pequenos, barriga e bunda no lugar, pernas bem mais peludas do que esperava ou consideraria aceitável.
Atendimento apressado, mesmo num horário vazio, oral com camisinha, que me salvou o pau, boquete com uma vaga noção do que deveria fazer, mas sem nenhuma idéia da força, avançava com os dentes, batia um punheta com força suficiente pra chacoalhar meu quadril inteiro, e sempre os dentes raspando na cabeça do pau, sempre os dentes, se eu falava alguma coisa se fingia de surda, porque demorou um tanto pra conseguir que ela tirasse o meu pau da boca, finalmente no vamos ver, um vaginal folgado, escorrendo lubrificante e com cara de quem não está gostando, peço pra terminar com ela chupando e ela faz uma cara de medo e me pergunta "com camisinha né?" , respondo que sim, troco a camisnha, que ela nem se dá ao trabalho de colocar e bato uma punheta enquanto seguro a cabeça dela com a outra mão pra ter certeza que os dentes não vão me arrancar um pedaço.
Embora com a reforma o ambiente tenha melhorado consideravelmente, as camas ainda são de alvenaria, os espelhos nos quartos são pequenos e mal posicionados pra quem tem mais que 1,60 de altura e há embalagens de camisinhas na cama/no chão pra chegar ao banheiro ainda é preciso passar pela recepção, então acabo voltando pra casa e tomando um banho lá mesmo.
TD neutro pelo preço de 30/meia hora. Quem vai lá vai avisado do que esperar (embora eu não tivesse como esperar os dentes)