estive lá e passei com a camila hoje garota morena me recepcionou com um belo sorriso , npo começo timida mas se revelou sendo totalmnte liberal...td de bom
prive da nicolau barreto 26 morumbi
R$ 100,00 - Telefone: 50935699
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: prive da nicolau barreto 26 morumbi
hontem fui até lá chegando uma morena me recepcionou, bem simpatica tb se apresentou o lugar é bem limpo e grande com cinco quartos e dois banheiros escolhi uma mina que chamava karina gostosona e hiper simpatica chupou até as bolas oral sem capote nota 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Opa edson, tudo bem?edson fujita escreveu:estive lá e passei com a camila hoje garota morena me recepcionou com um belo sorriso , npo começo timida mas se revelou sendo totalmnte liberal...td de bom
Seu relato é vago, precisamos de relatos com mais conteúdo, temos de saber se a puta vale a pena. Portanto peço que relate novamente nos seguintes parâmetros:
- Se chupa no couro.
- Se dá o cu de ponta cabeça.
- Se engole a porra toda depois de fazer gargarejo.
- Se deixa, ao ser enrabada que puxe seus cabelos.
Entendeu meu brother? O fórum é pra isso, pra sabermos como elas se comportam na hora da fodelança.
Espero um relato teu nesses moldes, afinal, já que adentrou no fórum, tamo junto e misturado meu chapa.
Aquele abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
tomatão, o post acima também vale pra sua genuína pessoatomatão sueco escreveu:hontem fui até lá chegando uma morena me recepcionou, bem simpatica tb se apresentou o lugar é bem limpo e grande com cinco quartos e dois banheiros escolhi uma mina que chamava karina gostosona e hiper simpatica chupou até as bolas oral sem capote nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
os posts do Fujita e do Sueco, além de muito superficiais, trazem uma mesma forma de escrita, prestem atenção :
"...morena me recepcionou, bem simpatica..."
"...morena me recepcionou, com belo sorriso..."
parece que tem gato no telhado, ou os caras estudaram juntos no ginásio, ou podem ser a mesma pessoa com dois nicks
mas como todo putanheiro, a curiosidade putanhistica sempre existe, vamos experimentar a casa, espero chegar la e encontrar varias primas, gostosas e que atendam bem, sera mais uma opção putanhistica no Brooklin, mas se não for assim, as mascaras vão cair, falaremos a verdade aqui...
"...morena me recepcionou, bem simpatica..."
"...morena me recepcionou, com belo sorriso..."
parece que tem gato no telhado, ou os caras estudaram juntos no ginásio, ou podem ser a mesma pessoa com dois nicks
mas como todo putanheiro, a curiosidade putanhistica sempre existe, vamos experimentar a casa, espero chegar la e encontrar varias primas, gostosas e que atendam bem, sera mais uma opção putanhistica no Brooklin, mas se não for assim, as mascaras vão cair, falaremos a verdade aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
A dúvida que tenho é do local,
Rua nº e essas coisas, seme informarem agradecerei e irei fazer um TD e relatar aos manolos.
Rua nº e essas coisas, seme informarem agradecerei e irei fazer um TD e relatar aos manolos.
Ligei telefone, nao atente tel......
Tel ta correto?
Tel ta correto?
Estive lá e confirmei o Tel é esse mesmo!
Tinham 3 meninas, uma delas muito bonita, Bia eu acho, mas outras achei q estavam abaixo do padrão p preço.
Fui só conhecer não fiz TD
Tinham 3 meninas, uma delas muito bonita, Bia eu acho, mas outras achei q estavam abaixo do padrão p preço.
Fui só conhecer não fiz TD
-