NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De CONVEXUS para todos os colegas, foristas, que definitivamente não podem continuar em dúvidas no que diz respeito ao comportamento dessa GP. Parece incrível, mas creiam, realizei esse TDzinho, “SEM VERGONHA” sem ter consultado esse Tópico; justamente pela dificuldade em localizá-lo; também não é prá menos, né? As GP's, mudam tanto de nome, que “localizar um tópico, é uma verdadeira subida de joelhos ao chão para pagar penitência”. Concordam? Sabia.
Deu-se no mês de setembro, e prefiro nem lembrar o dia e horário, no flat do La Residence Hotel, sito à Al. Jaú, 1606, Jardins, a uns 400m da estação de metrô Consolação, na Paulista.
O contato por cel., foi fácil--creio que naquela data, à noite tenha trabalhado pouco, mas por que será? Por que será???? LOGO TERÃO A RESPOSTA--, e o tratamento foi nornal, um tanto seco, sem aquele entusiasmo de quem comemora ao ser contactada para o pãozinho ganhar.
Cheguei ao Hotel, avisei-a, identifiquei-me ao funcionário do balcão, subo, toco a "campa" e sou atendido pela GP, que me convida para entrar. Já no interior, conversas de praxe, pergunta se gostaria de beber algo, opto por uma cerveja, ao que ouço recusa e uma explicação a qual não esperava, assim: " cerveja não é bom, o bom é água, você quer água?" Deu para entender o que viria depois? Aguardem! Conversas muito sérias por mais que eu tentasse alegrar o clima, e enquanto me livrava das roupas, sabem o que ouvi?
Ouçam! " Por favor, você poderia pagar ADIANTADO O MEU CACHÊ?". Putsssssss, éééé de congelar ouvir isso, quando na verdade, gostaríamos de que a GP, nos abraçasse, encoxasse, desse umas boas pegadas aqui e alí, até umas beijocas, mas, mas, mas, nada disso.
QUE DROGA! QUE SEM GRAÇA! QUE ESQUISITO! JÁ VI QUE HAVIA ME FODIDO. Vejam a cena; nada de amasso, nada de olhares simpáticos, nada de demonstraçao de gratidão pelo trabalho recém consquistado, ou seja, nada de nada. A GP já nua, se nega a fazer um oral sem preservativo como havia anunciado, também se recusava a beijar e diante dessas nojentisses todas, consegui convencê-la para que cumprisse com o oral sem capote.
Fê-lo, mas daquele jeito debochado, fazendo pouco caso, em constantes tentativas de fazer com que o cara se mande o mais rápido possível. PUTA QUE O PARIUUUUUUUU!!!!!!!
A essas alturas, eu já não me sentia mais à vontade e pensava em ir embora, mas lembrei-me de que havia pago R$250 por 1,5h, e que deveria resistir ao máximo aos deboches daquela......, é isso mesmo que vocês pensaram.
Pinto duro, confesso; não conseguia me concentrar e deu um pouco de trabalho para ficar duro. Que noooooooooooooojoooooooooo!!!!! A “droga” da mina deitada, eu por cima rola dentro, umas esgrimadas, enquanto eu pensava em alguma outra GP, mas MODELO, daquelas que a gente fica de pinto duro, só de lembrar e até mesmo bate umas punhetinhas bem gostosas.
Gozei, banho, retorno para tentar não ficar tanto no prejuízo que estava tendo, para o segundo tempo.
Advinhem o que a ........., isso mesmo o que pensaram—acertaram novamente--, me perguntou? Ah, você quer me comer de novo? Não sabia. Você agüenta? Seu pau consegue subir?
Falem a verdade, não é mesmo de provocar brochamento? Mas ao contrário do que ela esperava, concentrei-me enquanto ela, por convencimento meu, fez mais um oral—iniciou sem condon e finalizou com o mesmo, até o pinto ficar totalmente duro. Trepei, dei mais algumas esgrimadas afinsão de que gozasse bem rápido. Dito e feito.
Banho, vestir de roupas. Sumi.
OBS.: a mina não é bonita como nas fotos, tem uma certa profundidade nas olheiras, um corpo muito avantajado tendendo para obesa( ATENÇÃO!!! HÁ QUEM GOSTE DE TRANSAR COM QUASE OBESAS OU NESSA CONDIÇÃO ), não sendo a minha preferência. Vi, claramente, marcas de, ou riscos bem próximos à buceta—seriam riscos de uma possível cirurgia muito bem enganado por PHOTOSHOP?--, de modo que causa muita curiosidade por se apresentarem bem visíveis.
SINCERAMENTE, ESSA GP, DENTRO DE POUCO TEMPO, SE CONTINUAR A TRATAR OS CLIENTES COM DESCASO, FALTA DE RESPEITO, E ATÉ MESMO DEBOCHE, NÃO SERÁ ACEITA NEM MESMO EM “20TÃO”, E CORRERÁ SÉRIO RISCO DE TER DE CORRER ATRÁS DE TODOS OS CLIENTES OS QUAIS, TANTO MALTRATOU, MAS SERÁ QUE ELES A TRATARIAM COM RESPEITO?
“ Eu sou CONVEXUS, o heterus, eretus, aquele que tanto ama as CÔNCAVAS, exceto essa”, ah ah ah ah ah !
V.V.N.A.N.F.G.G.( Vim,vi não amei, não fiz gozar, e gozei )
Prejuízo: R$ 250 por uma hora de pura decepção.
Avaliação? Precisa? Não entenderam os meu relatos BEM NOJENTOS? Não aguardem por um novo TD, porque não haverá.
“E aí, vão fugir, ou vão encarar? Optem sempre pela primeira!!!”
Vrun, vruunn, vruuunnn, vruuuuunnnnn..................