Desanima do lugar não, amigo, leia os relatos mais recentes, as "positivas" das ultimas paginas valem a pena!Redbull escreveu:Boa noite galera,bem estive hoje nessa casa que por sinal deixa a desejar eu fui na inteção de comer a bruna mais mesmo assim eu pedi as apresentações veio um monte de piranha e esqueci o nome de todas,resolvi ficar com a bruna mesmo pelos bom relato que ela tinha no passado bem no passado mesmo,porque se arrependimento matasse eu não ia nessa casa dejeito nenhum,mas vamos ao programa a bruna me leva até o quarto e vejo que ela esta fora de forma já fiquei aguniado com isso tomo o meu banho e espero a piranha chegar eis que ela aparece e quando ela tira a roupa e vejo um barrigão completamente fora de forma aquelas fotos são do tempo da pre-historia,então ela começa a me chupar fez um bola gato gostoso muito bom mesmo e nisso peço pra meter ela coloca a camisinha e vem cavalgando e rebolando na piroca e eu vendo aquela barriga igual uma gelatina na minha frente,então eu mudo de posição e pego ela no ppmm e começo a bombar u bucetão da piranha ela tem cara de piranha mesmo e dou uma gozada,nisso eu tomo uma ducha e limpo o pau e me deito do lado da vagabunda e nisso agente conversa varios assuntos ela me disse que não beija na boca e que muitos falam mentira dizendo que ela beija e que ela deixa gozar na boca,bem foi o que ela disse e ficava falando varias putarias e nisso eu estava acriciando o meu pau e ja ficando duro ai ela me disse ué esta deixando o pau duro eu falei pra ela é claro eu quero dar a segunda ai ela me disse deixa eu tocar uma punheta pra voce gozar eu falei que não PORRA si tem uma buceta na minha frente voces acham que eu vou tocar punheta pra mim gozar,a garota parecia que não queria mas fazer nada eu tiver que convercer é mole pessoal então a puta ficou D4 e comecei a socar forte na piranha e ela gemendo e tipo querendo fujir das pirocada então ela para e vira de frente para mim e pego ela no ppmm e mais socada forte e nisso estava me dando mais tesão quando eu fui dar uns tapinha no rosto dela eu acerto porra do brinco ela da um grito ai meu brinco então ela se levanta pra botar o brinco e saber o que aconteceu depois a puta não queria fazer mais nada e nisso faltava uns 20minutos e eu com a camisinha no pau ainda e ela falando pode tirar a camisinha eu falei pra ela voce entro no quarto 13;37 e era 23;22 ai ela falou falta pouco porque tem o seu banho porra ta de sacanagi com minha cara a garota não querendo fazer mais nada parecia que ela era a cliente e eu pedindo pra comer ela e a piranha fazendo jogo duro pra poder acabar logo eu pode ir embora,então ela tocou uma punheta pra mim gozar nos peito dela tentei até me concentrar mais não tinha mais animo e força e a puta falando que eu não ia mais gozar então foi o fim da picada e fim de programa e ainda faltava 10minutos,e nisso a piranha me leva até a saida e me da um beijo no rosto e a recepicionista fala volte sempre.VOLTA É O CARALHO PRA NUNCA MAIS CAMBADA DE FILHAS DAS PUTA.
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
alguém pode dar uma dica sobre a amanda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Esse ano eu naum tinha ido em Termas ainda, só prive e Free, e confesso que já enjoei um pouco de prives. Pensando dessa forma resolvi dar um pulo na Termas 502, embora eu não esteja bebendo, pq ir em puteiro e não beber naum tem a menor graça, ao menos ia ouvir um funk e ver umas putas.
Do plantel em si, gostei de uma morena esguia com um rabo sensacional, ela tava usando um chapeuzinho e uma cinta liga branca, fiquei galudão pela puta mas parecia ser meio marrenta, de qualquer jeito acabou subindo rápido. Minha intenção era um repeteco com uma Gêpê chamada Yasmin, que comi 3x na termas 31 e uma na 502 em Outubro do ano passado, era gatinha e deixava jorrar o rostinho com porralhão, me confessou que gostava !!! Mas infelizmente uma outra perva me falou que ela saiu. A tal da Larissa continua lá, Ex 4x4 com a qual eu fiz um têdê asqueroso ano passado Tb na 502. Ela é gostosa pra caralho mas uma bosta na cama.
Tomei uma coca lata e devo ter ficado quase 2 horas no puteiro, até que resolvi ir embora. Na saída tava rolando maior barraco de uma puta com um cara lá, acho que o maluco falou que ela tava “bichada” e a mulher mandou ele tomar no cu, com o maluco rindo pra caralho e respondendo que gostava ainda por cima, a gerente teve que se meter pq a mina ia agredir o cara. Lamentável, embora que no fundo tenha sido engraçado, hehehehe
Depois fui pra lapa, dei uma volta por lá, peguei um táxi e cai pra Flórida. Meu deus o que houve com aquele puteiro? Simplesmente um Marasmo, deviam ter 10 clientes e 6 putas no máximo, e olha que já vi aquilo bombando há não muito tempo atrás em 2008-2009. É pena, pq eu gosto de lá, acho bom o espaço, mas tá decaindo geral mesmo. A porra louca da Bela Gaucha ainda trabalha lá, já deve ter uns 3 anos naquela porra, coitada dessa menina, ficou doidinha da silva mesmo. A única perva que se salvava tava simplesmente deitada no balcão lá, com uma cara de bunda, depois ainda vi essa perva prestes a subir quando tava na recepção pagando a conta, o maluco que ia subir com ela tentou dar um beijo e ela virou a cara fazendo maior cara feia, hauahsaushaushausaus, Surreal demais. Tomei outra coca (caro pra caralho 7 contos !!) e meti o pé, a entrada tá saindo 5 pilas.
Depois voltei pra lapa de táxi e fiquei andando por lá, fiquei vendo um malucão tocando bateria na rua lá, putz o maluco era muito monstrengo, tocou um porrão de tempo direto, tocava pra caralho, juntou uma galera boa lá.
Aí na hora de ir embora eu bati uns dos meus próprios recordes no que tange ao comportamento civil, depois de mandar um mijão naqueles banheiros químicos eu tava indo em direção ao ponto de ônibus quando uma mina na fila das mulheres simplesmente jogou a bunda em cima de mim (e olha que nem sou bonito nem saradinho, Tb num sou muito feio) eu ignorei e continuando andando como se nada tivesse acontecido, nunca tinha visto isso. Acho que meu desprezo por Civis atingiu um patamar Abnormal mesmo, sei lá, sinto como se fosse um prazer em ignorar civis pq eu realmente não preciso delas pra nada por causa das putas. Já nem deve ter mais cura pra uma anomalia dessas, e o que é mais preocupante é que isso realmente Tb num me preocupa mais. No mais, ainda bem que eu tava sozinho lá, num tinha ninguém comigo senão ia pegar meio mal mesmo.
Imagina se meu Pai tivesse lá neguim, pô deve ser Tristão para um Pai ver um filho fazendo uma porra dessas, chegando ao cúmulo de ignorar uma mina se jogando em cima, isso é meio caído.
Depois voltei pra casa, e vi acho que seguramente o melhor vídeo do ano. O funk da Sapatada do Chaves, caralho eu passei mal de rir aqui, estraçalhei minha barriga que ficou doendo muito forte pq eu ri de maneira absurda sem fazer muito barulho pq tá muito tarde.
O Mestre Linguica dando vaaaaaaaaaaaaarias sapatadas, aushuashauhsausausaus
E aí Fortalen, se liga na Parada
Ta naquela hora de mandar a Sapatada
Da uma sapatada
Da uma sapatada
Da uma sapatada
sapatada , sapatada , sapatada
Do plantel em si, gostei de uma morena esguia com um rabo sensacional, ela tava usando um chapeuzinho e uma cinta liga branca, fiquei galudão pela puta mas parecia ser meio marrenta, de qualquer jeito acabou subindo rápido. Minha intenção era um repeteco com uma Gêpê chamada Yasmin, que comi 3x na termas 31 e uma na 502 em Outubro do ano passado, era gatinha e deixava jorrar o rostinho com porralhão, me confessou que gostava !!! Mas infelizmente uma outra perva me falou que ela saiu. A tal da Larissa continua lá, Ex 4x4 com a qual eu fiz um têdê asqueroso ano passado Tb na 502. Ela é gostosa pra caralho mas uma bosta na cama.
Tomei uma coca lata e devo ter ficado quase 2 horas no puteiro, até que resolvi ir embora. Na saída tava rolando maior barraco de uma puta com um cara lá, acho que o maluco falou que ela tava “bichada” e a mulher mandou ele tomar no cu, com o maluco rindo pra caralho e respondendo que gostava ainda por cima, a gerente teve que se meter pq a mina ia agredir o cara. Lamentável, embora que no fundo tenha sido engraçado, hehehehe
Depois fui pra lapa, dei uma volta por lá, peguei um táxi e cai pra Flórida. Meu deus o que houve com aquele puteiro? Simplesmente um Marasmo, deviam ter 10 clientes e 6 putas no máximo, e olha que já vi aquilo bombando há não muito tempo atrás em 2008-2009. É pena, pq eu gosto de lá, acho bom o espaço, mas tá decaindo geral mesmo. A porra louca da Bela Gaucha ainda trabalha lá, já deve ter uns 3 anos naquela porra, coitada dessa menina, ficou doidinha da silva mesmo. A única perva que se salvava tava simplesmente deitada no balcão lá, com uma cara de bunda, depois ainda vi essa perva prestes a subir quando tava na recepção pagando a conta, o maluco que ia subir com ela tentou dar um beijo e ela virou a cara fazendo maior cara feia, hauahsaushaushausaus, Surreal demais. Tomei outra coca (caro pra caralho 7 contos !!) e meti o pé, a entrada tá saindo 5 pilas.
Depois voltei pra lapa de táxi e fiquei andando por lá, fiquei vendo um malucão tocando bateria na rua lá, putz o maluco era muito monstrengo, tocou um porrão de tempo direto, tocava pra caralho, juntou uma galera boa lá.
Aí na hora de ir embora eu bati uns dos meus próprios recordes no que tange ao comportamento civil, depois de mandar um mijão naqueles banheiros químicos eu tava indo em direção ao ponto de ônibus quando uma mina na fila das mulheres simplesmente jogou a bunda em cima de mim (e olha que nem sou bonito nem saradinho, Tb num sou muito feio) eu ignorei e continuando andando como se nada tivesse acontecido, nunca tinha visto isso. Acho que meu desprezo por Civis atingiu um patamar Abnormal mesmo, sei lá, sinto como se fosse um prazer em ignorar civis pq eu realmente não preciso delas pra nada por causa das putas. Já nem deve ter mais cura pra uma anomalia dessas, e o que é mais preocupante é que isso realmente Tb num me preocupa mais. No mais, ainda bem que eu tava sozinho lá, num tinha ninguém comigo senão ia pegar meio mal mesmo.
Imagina se meu Pai tivesse lá neguim, pô deve ser Tristão para um Pai ver um filho fazendo uma porra dessas, chegando ao cúmulo de ignorar uma mina se jogando em cima, isso é meio caído.
Depois voltei pra casa, e vi acho que seguramente o melhor vídeo do ano. O funk da Sapatada do Chaves, caralho eu passei mal de rir aqui, estraçalhei minha barriga que ficou doendo muito forte pq eu ri de maneira absurda sem fazer muito barulho pq tá muito tarde.
O Mestre Linguica dando vaaaaaaaaaaaaarias sapatadas, aushuashauhsausausaus
E aí Fortalen, se liga na Parada
Ta naquela hora de mandar a Sapatada
Da uma sapatada
Da uma sapatada
Da uma sapatada
sapatada , sapatada , sapatada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
alguem sabe onde esta a pamela??? ela saiu da casa???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Ola meus caros confrades,
Eu estou afim de TD com a Ana da Bel prazer http://www.belprazer.com/ana.html porem vejo alguns comentarios de q as fotos do site estao desatualizadas.
alguem q foi recentimente pode me dizer se a menina é de fato gostosa como as ftoso demostram?
abraçoss a todos !!!
Eu estou afim de TD com a Ana da Bel prazer http://www.belprazer.com/ana.html porem vejo alguns comentarios de q as fotos do site estao desatualizadas.
alguem q foi recentimente pode me dizer se a menina é de fato gostosa como as ftoso demostram?
abraçoss a todos !!!
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Por favor, poderiam me informar se as Tigresas Tijucanas fechou?
Poderiam me informar também por onde anda a Bárbara novinha a Cris moreninha baixinha e a Carol loirinha magrinha?
Mandem-me as informações por MP
Poderiam me informar também por onde anda a Bárbara novinha a Cris moreninha baixinha e a Carol loirinha magrinha?
Mandem-me as informações por MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Delícias da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - sala 406)
O melhor de tudo é o bom humor do Mirko
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um apelo ao pessoal da Massagem Tijuca:
Pelo que vocês anunciam por telefone, e pelo que o pessoal relata por aqui, no site não tem nem 20% das garotas da casa.
Façam uma forcinha, com tantas meninas no estabelecimento, por que a maioria não está no site?
Um pedido, em nome dos frequentadores da casa! Atendam nosso apelo..rs
Um abraço a todos.
Pelo que vocês anunciam por telefone, e pelo que o pessoal relata por aqui, no site não tem nem 20% das garotas da casa.
Façam uma forcinha, com tantas meninas no estabelecimento, por que a maioria não está no site?
Um pedido, em nome dos frequentadores da casa! Atendam nosso apelo..rs
Um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma sugestão...
Fui na Anne Massagem(primeira e ultima vez) - e eles fazem um esquema maneiro pros clientes não se depararem uns com os outros(situação constrangedora) será que vcs não podiam pensar em algo parecido?
Um abraço em todos!
Fui na Anne Massagem(primeira e ultima vez) - e eles fazem um esquema maneiro pros clientes não se depararem uns com os outros(situação constrangedora) será que vcs não podiam pensar em algo parecido?
Um abraço em todos!
Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
Pessoal,
Tive o desprazer de comparecer neste local no dia 23/04. Era feriado no RJ, e talvez por isso estava um verdadeiro lixo. Tudo contrário que a turma postou aqui. As meninas feias, forçam a barra ao máximo para sair contigo. Eu não conseguia levantar pra pegar uma cerveja que vinha umas 15 em cima de mim. E olha que sou feio pra cacete... Bom, pra não detonar o lugar de vez, estou planejando passar por lá um outro dia sem ser segunda-feira e sem ser feriado. Aguardem novo post... Me deu muuuita saudade de Sampa! BOMBOA, *********, NOTA 10000000
Tive o desprazer de comparecer neste local no dia 23/04. Era feriado no RJ, e talvez por isso estava um verdadeiro lixo. Tudo contrário que a turma postou aqui. As meninas feias, forçam a barra ao máximo para sair contigo. Eu não conseguia levantar pra pegar uma cerveja que vinha umas 15 em cima de mim. E olha que sou feio pra cacete... Bom, pra não detonar o lugar de vez, estou planejando passar por lá um outro dia sem ser segunda-feira e sem ser feriado. Aguardem novo post... Me deu muuuita saudade de Sampa! BOMBOA, *********, NOTA 10000000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Este Forum tá lotado de sonega safado.......pôrra, ninguém vai responder ao Negão !!!!Fatblack escreveu:Ola meus caros confrades,
abraçoss a todos !!!
Pelo menos uns 10 sonega que já comeram a Ana leram a pergunta do BF e não responderam....
Eu te respondo Fatblack.
A menina é gostosa como nas fotos.Mas, mais importante do que isto é o domínio que possui da buceta. É uma artista do pompoarismo. Cada vez mais ela aperfeiçoa a técnica. Agora, ela chega ao requinte de te perguntar se quer que aperte tua pica na cabeça ou na base...........se fosse para um país árabe e fudesse com um Sheik, ela ia ficar rica .............
Pelos seus relatos vc parece um cara educado.Chega de boa que o retorno é garantido (obs: tb estou acima do peso). É o tipo da puta profissional, sem vacilação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu confrade SOUL HUNTER pelo Help.SOUL HUNTER escreveu:Este Forum tá lotado de sonega safado.......pôrra, ninguém vai responder ao Negão !!!!Fatblack escreveu:Ola meus caros confrades,
abraçoss a todos !!!
Pelo menos uns 10 sonega que já comeram a Ana leram a pergunta do BF e não responderam....
Eu te respondo Fatblack.
A menina é gostosa como nas fotos.Mas, mais importante do que isto é o domínio que possui da buceta. É uma artista do pompoarismo. Cada vez mais ela aperfeiçoa a técnica. Agora, ela chega ao requinte de te perguntar se quer que aperte tua pica na cabeça ou na base...........se fosse para um país árabe e fudesse com um Sheik, ela ia ficar rica .............
Pelos seus relatos vc parece um cara educado.Chega de boa que o retorno é garantido (obs: tb estou acima do peso). É o tipo da puta profissional, sem vacilação.
Seus TDs sempre levei em consideração pois mostra os lados positivos e negativos das meninas de um ponto bem esclarecedor,
De fato fico um pouco intimidado de ir em uma GP e a mesma ficar de "graça" quanto aos meus pneus ( sei q não é para ficar assim pois estou pagando pelo serviço, mais educação e "carinho" no atendimento acho legal)
Eu gostei muito dos 2 TD q tive com a Vivian do CS. Faz meu estilo, bonita, gostosa, prestativa e educada , mais quero experimentar outras chicas e a Ana me chamou a atenção pelo famoso Pompuar.
Como vc esta dizendo q a louraça Ana tem as mesmas caracteristicas da Vivian ,ela será a minha proxima "vitima" do FATBLACK .
Já abusando confrade SOUL HUNTER Vc ja teve algum TD com a Sol/ Céu da Belas Massagens? Boas recomendações? http://www.bellasmassagens.com/sol/
abraços a todos !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Prezado Fatblack
Nunca comi a Céu, no entanto, já fui à Bellas.
Se vc achou que o CentroSuzy é meia boca, a Bellas é bem pior.......
Não digo que desta água não mais beberei...........
As vezes, eu saio tão fudido das idéias do meu trabalho, que eu quero mais uma foda baixa, suja, com uma piranha com vibração do inferno. Neste caso, já tô tão obsediado, que os irmãozinhos desencarnados destes lugares, nem chegam junto.
A Bellas é uma opção, mais o Feitiço Feminino é imbatível em população invisível...........
Espero ter esclarecido.
Um abraço
As vezes, eu saio tão fudido das idéias do meu trabalho, que eu quero mais uma foda baixa, suja, com uma piranha com vibração do inferno. Neste caso, já tô tão obsediado, que os irmãozinhos desencarnados destes lugares, nem chegam junto.
A Bellas é uma opção, mais o Feitiço Feminino é imbatível em população invisível...........
Espero ter esclarecido.
Um abraço
Re: Luiza Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156)
Fala Camarada,
Posta o link com a página que a Céu anuncia, pois já vi uns camaradas falando muito bem dela.
Vlw
Posta o link com a página que a Céu anuncia, pois já vi uns camaradas falando muito bem dela.
Vlw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade SOUL HUNTERSOUL HUNTER escreveu:Prezado Fatblack
Espero ter esclarecido.
Um abraço
Esclarecimentos maiores impossivel..rsrsrs
Mais acredito que me falta "habilidade" para contatos mais profundos com essa população invisivel
Mais de todo caso, será um risco q talvez eu corra para degustar da gostosa Céu/Sol !!!
abraçosssss
-