A galera tá sempre reclamando que ela tá fora de forma, mas eu sempre achei ela muito é gostosa, tipa mulher açougue, tem todo tipo de carne, hehehe.
Pedi pra ela abrir a cam, pois estava a tempos se ver no que fui prontamente atendido. Ela me disse que emagreceu, que tá malhando demais. Eu quase mandei parar, pois não gosto de mulher malhada, gosto de mulher GOSTOSA! De malhanda pra mim bastam minhas vaquinhas lá no pasto.
Então ela começou a se mostrar e eu a gostar. A começar pelo novidade, um piercing no umbigo, que me faz lembrar meus tempos de adolescente, quando uma das primeiras gatas que comi, tinha um desses, numa época que quase ninguém usava ainda. Ficou bem nela, gostei. E realmente, ela está gostosa como nunca, ou como sempre, bom tanto faz, o que interessa é, ESTÁ MESMO GOSTOSA!
Eu venho a tempos pensando em realizar alguma outra fantasia louca. Adoro pirar com a Giovana e mais ainda contar aqui para todos os putões, apesar de que muitas vezes não sou compreendido. De viado pra baixo, ou pra cima, mais uma vez tanto faz, já fui chamado de tudo por aqui, principalmente por quem não tem coragem de assumir suas taras... e cada um...
Bom,perguntei pra gata o que ela praticava algum esporte aquático. Ela, mas do que safa, já sabendo do que se tratava me disse que sim, que topava um banhozinho, mas só fazer em mim, que não curtia receber. Tava pra mim... Pedi pra ela se preparar e começar a encher a bexiga de água (na verdade preferia que fosse cerveja, mas ela disse que não bebe em serviço) que ela ia descarregar tudo em mim mais tarde.
Combinei de pegá-la duas horas depois, assim que estivesse livre de minhas obrigações civis, laborais e matrimoniais, hehehe. Quando estava indo pegá-la, aproveitei pra passar antes num buteco alí por perto e comprar uma garafa de água mineral, pq aí ela já podia ir se abastecendo antes da gente chegar no motel. Quando ela entrou no carro e viu a garrafa caiu na gargalhada, perguntando se era só o que queria hoje ou se o restante estava no pacote.
Disse pra ela que queria o de sempre, queria gozar muito, queria fazer ela gozar, e que só depois é que iamos para a parte da chuva doirada (ou prateado como alguns conhecem). Ela me respondeu que então eu devia guardar aquela garrafa para dali a pouco, pois se ela bebesse mais água ia era explodir e não fazer xixi. Rimos juntos
Toquei pro motel, conversa vai, conversa vem, como sempre, namorinho, beijinhos na boca, ela logo começa procurar pelo ziper da minha calça, já colocando meu pau pra fora e fica me punhetando de leve. Chegamos ao motel, ela quer repetir a cena do boquete para a atendente mas dessa vez a outra tava mais esperta e antes que a Gio iniciasse o boquete, a chave do quarto já estava na minha mão.
Entramos, banho pra mim que tava ralado e ela esperando, já que tinha acabado de tomar o dela. Voltei por quarto já estranhando, pois normalmente ela já fica peladinha ou só de calcinha me esperando, mas tá valendo. Cheguei, enrolando ainda na toalha, e deitei-me ao lado dela, ela me puxou assim meio de lado, meio pra cima dela, eu a beijei e meti a mão por baixo da sainha jeans, já encontrando a petequinha, lisinha como eu adoro, e meladinha, quente... meti o dedo...
Ela pediu pra ir com calma, mas continuei, agora sem enfiar, só esfregando e alisando por fora. Como tava lisinha, gostosa, macia, se tem uma coisa que essa menida tem de gostoso é a perereca, Sempre elogio, e digo, além de linda, é muito gostosa, chega a ser docinha, além de cheirosa. Adorei a surpresinha, ela me disse, pena que não viu antes, lá no carro, que eu já estava sem, já podia ter vindo me aquecendo desde lá...
Me desculpei e perguntei se existia forma de me redimir. Ela me respondeu que, se eu chupasse bem gostoso ela ia pensar no meu caso. Caí de boca! Realmente, e gostosa, e cheirosa, chupei até! Até ela me pedir pau também. Eu apenas me virei e meti na boca dela, que já tava aberta esperando, e num 69 comigo por cima, ficamos por um bom tempo, até que, eu não aguentando mais segurar, e praticamente junto com ela, enchi a boca dela de porra, enquanto elas estremecia gozando também. Terminei de gozar, ela foi se levantando pra jogar a porra toda fora, eu a puxei e pedi pra ela me entregar o que me pertencia, o que ela, obediente fez, e eu engoli a porra toda pra ela.
Acho que isso deixou ela mais tarada, pois ela já voltou de imediato pro meu pau, que nem tinha amolecido direito e, chupando, deixou o bicho em ponto de bala novamente, não me dando tempo de falar nada e já sentando e começando a cavalgar, como só ela faz, forte, com força mesmo, e, como ela é grande, tem hora que parece que vai quebrar o brinquedinho da gente. Como mete essa cavala, é demais!
Metemos assim por um tempo, até que ela me pediu pra meter de 4 e eu não me fiz de rogado, só falei que de 4 eu queria era o cuzinho. Ela fez um pouco de doce, mas disse que queria na buceta primeiro. Claro, fiquei metendo enquanto ia lambrecando a rabeta com meu gelzinho de sempre. Lubrificando, enfiando a ponta do dedo, laceando... E tirei da buceta e meti de uma vez no rabinho dela... ela, que até então tava indo e voltando, empurrando a bunda em mim, urrou, mais alto mesmo e ficou quietinha de repente, só levando e com uma carinha de dor... e disse que fui com muita sede ao pote... Por falar em sede, e a nossa água
Eu, que não sou mal, tirei e fiquei ao lado dela. Ela, pra minha surpresa, perguntou pq eu tinha parado. Não perguntou duas vezes eu disse que era pra ela beber água, e entreguei a garrafa pra ela. Enquanto ela bebia, eu já peguei as pernas dela num frango assado daqueles e meti na buceta sem dó... Tirei, passei mais um lubrificante no cuzinho e mandei ver nessa posição. Adoro comer um cú assim, vou comendo e beijando na boca e chupando os peitinhos... Adoro!
Ela só pediu pra ir devagar, que tava com a bexiga cheia tadinha. E eu continueu, devagar e sempre, e metendo alternadamente no rabo e na buceta da puta. E metendo e a bichinha pedindo vara, e metendo, e ela pedindo pra meter mais, e metendo mais, e ela pedindo pra ir devagar... e assim foi, e até que ela tava gemendo demais, eu achando que ela ia gozar, ranquei da buceta e mandei bala no rabo até encher a camisinha. Affff, tão boa quanto a primeira...
E falei, chegou a hora! Ela já sabia o que era! Sabidinha... Me encostei na cabeceira da cama e ela ficou de pé na minha frente...abriu as pernas e deu a buceta pra mim chupar... chupei, lambi, meti a lingua dentro, mordi a testa da bicha... chupava e metia dois dedos no rabinho dela, e enfiava e tirava, e enfiava de novo, e rodava... ela olhando pro teto, apertando os peitos e gemendo (acho que tava se concentrando) até que eu vi que tinha chegado a hora.
Fechei os olhos e a boca e fiquei esperando e veio o primeiro jato, ainda fraquinho, na minha cara. junto com ele, ela meteu um tapão. Respondi metendo um tapa na bunda dela, que parece que ela não esperava, pois deu uma travada no xixi. Olhou na minha cara, deu um sorrisão e abriu a torneira. começou a soltar tudo que estava na bexiga, bem devagar, mas num fluxo constante... Foi mijando, na minha cara, no meu peito, na minha barriga... Chegou no meu pau e mijou mais forte, mijou, e mijou e mijou e estava gostando, acho que gozava enquanto mijava...
Eu fiquei alí, só parado, esperando... de repente, a vaca para e se vira, com a bunda virada pra mi, começa a mijar de novo no pau, duro, e vai se abaixando, se agachando e fazendo o caminho de volta, até voltar a mijar na minha cara de novo, enquanto já tinha alcançado meu pau e batinha uma punhetinha de leve... Eu sabia que não ia conseguir gozar de nova naquela hora, fiquei esperando ela terminar, até que ela amoleceu e sentou no meu peito, meio que agachada, eu meio sentado, meio deitado naquela poça e ela pendurada em mim quase de cabeça pra baixo...
Depois de toda essa loucura, fomos os dois pro chuveiro, tomar um banho, que ninguém merece ficar nessa situação... é tudo muito bom na hora, mas não tem nenhum porco aqui, então, banhosinho pra ficar cheiroso de novo, que é como eu gosto de ficar. Durante o banho, ainda ganhei mais um boquetão, uma garganta profunda daquelas, babada, e que junto com a água quente do chuveiro, arrancou até a última gota de porra que havia no meu saco...
Bom, dessa vez nem vai ter como dar outra nota, o TD foi nota 10!
Precinho, R$150! Bom demais, pois não teve regulação de horário, só fomos embora pq a cama agora não servia pra mais nada, hehehe, e nem adicional pelo extra prestado, ou seja, foi só o preço normal do programa mesmo. Deixei-a nas proximidades de casa e ainda ganhei um desentope pia antes dela descer do carro que me deixou até com a língua doendo.
Agora é juntar a grana de novo pra pegar essa gostosa outra vez... até breve!