POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Adms, outra que não contou como TD. Se puderem apagar a de cima eu agradeço!
Galera,
andei dando umas passadas lá pela Dom Pedro por esses dias.
Já tinha ido umas 3 vezes, e nunca achado nada. Quando você vem do viaduto da Av. do Estado, desce depois da linha do trêm, atravessa o final da Industrial e sobe reto, até a Dom Pedro, virando a direita tem logo no meio do quarteirão um motel.
Das outras vezes que passei por lá, sempre encontrava uma coroa de uns 50 anos já, com uns peitões super caídos. De longe você vê umas curvas, mas quando chega perto é bomba.
Na última sexta-feira, na porta desse motel tinha uma tal de Vampirinha, meio magra e com uma arcada dentária de dar jus ao apelido.
Já estava desencanando quando encontrei a Débora. Ela fica na primeira esquina após esse motel, numa escadinha.
É o melhor que você irá encontrar. Tem um peitos grandes, já um pouco caídos, mas com os bicos enormes, tipo quase 1 cm. Eu achei delicioso. Tem também um pouco de barriga, já meio flácida, mas a bunda dela é muito gostosa. Pequena mas bem redondinha.
O programa é basicão né, até porque essas garotas devem encontrar cada coisa na rua. Fomos em um motel na segunda quadra, preço de R$ 25,00. O programa é R$ 80,00 por meia hora.
NO programa, básico: chupou de camisinha, veio por cima, PPMM e depois de 4 pra fazer você gozar. Como não gozei de 4, ela veio por cima de costas e eu ví que já era hora de gozar.
Enfim, um bom custo benefício, pra quem está com pouco tempo. Eu não gosto muito, essas garotas de rua são muito ressabiadas.
Enfim, fica a dica. Só tem ela que presta.
PS. Pros desavisados, a rua de baixo, Av. Industrial, é a rua dos travecos do ABC inteiro. Tomem cuidado. Antigamente, depois da delegacia, ficava umas garotas. Agora só tem traveco. Eu ví umas gordas feias em uma outra vez, e dessa vez tinha uma muito gata, por isso deve ser traveco (tem uns que enganam mesmo). Enfim, tomem cuidado.