POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,
TD realizado na semana passada, porém, não sonegado. Bola da vez: atual Vitória, que também atende pela alcunha de Jaíne. baaaaaaahhhhh !!!
Por um simples compulsar nos relatos dos confrades, sabia que se tratava de uma garota difícil, dita "presepeira", conforme o diz os seus TDs negativos, que não são poucos, porém, eu particularmente nunca havia até então a conhecido (no sentido bíblico).
Sou exigente, gosto de mulheres gostosas, bem cuidadas, cheirosas, tal como a nossa amiga em questão, mesmo porque, é inegável entre os foristas a beleza e os dotes físicos da moça, porém, o gênio da mesma é que é o problema.
Corajoso, resolvi encarar o desafio !!!! bahhhhhhh
O contato: Liguei pra garota, se mostrou simpática no telefone, fez até "voizinha"
, mas nao deixei me enganar, sabia que era apenas bote da serpente, o problema viria depois...rsrs. A garota falou o preço R$ 200,00, e combinamos o motel.
A preparação: tomei um banho em casa, barba feita, tosa higiênica escrotal pra melhorar a aparência
, coloquei uma roupa bacana, um bom perfume, tudo pra nao dar azo a faniquitos da contratada, e rumei pro motel combinado.
Chegando ao motel, liguei e informei o quarto, e em cerca de 40 min nossa atriz chegou... Muito bonita, muito gostosa, bem vestida, tratei a garota com muita educação. Forista que sou, já sabia dos praxes da moça, tais como o adiantamento do cachê, razão pela qual já deixei duas notas de R$ 100,00 em cima da cama, pra nao ter que eu pegar no dinheiro e depois ser mandado a lavar as mãos, como já me ocorreu com a Fabiana massagista numa certa feita
(v.g TD postado sobre a Fabiana)...
Dinheiro na mão, a garota foi tomar um banho. Voltou já peladinha, uma maravilha ! Fui dando uns pegas por trás, virou os maravilhosos seios pro meu lado, e já sabendo pelos foristas que ela nao gosta muito que aperte ou chupe forte os peitos, dei umas lambidinhas vagarosas, gostosa, umas chupadinhas de leve, com muito carinho... e a Dona foi gostando, me deu até o outro seio pra chupar também.
O fato de eu ter lido e estudado cada relato dos confrades a respeito da garota, ajudou muito para manter o bom relacionamento dentro da "casa", pois nao incorri em nada que ela pudesse reclamar, pelo contrário ! Eis a vantagem de ser forista GPGuia!
Seios devidamente chupados, a garota já veio brincar com o "Marujo", o qual ainda estava acordando, foi quando deixei ela de 4 e fiquei chupando vagarosamente aquela buceta linda, adornada por um suntuoso e rosado cú. Simplesmente a visão do paraíso ! Nao regulou nada, deixou eu chupar gostoso, meti a lingua no cuzinho rosa, uma delicia, sem qualquer tipo de odor. Com a língua quase em cãibra, ela pediu pra chupar o "Marujo", e nao querendo abandonar aquela buceta e cuzinho maravilhosos, pedi um 69, o qual foi prontamente atendido !!! Nessa hora, enquanto chupava o traseiro da dona no 69, a mesma começou a chupar minhas bolas, muito gostoso, mas na hora de chupar o cabo do machado, tratou de encapa-lo, e começou a chupa-lo...Dentre as garotas que já saí, confesso que esta propiciou uma das melhores vistas que se tem a partir de um 69.
Terminado o 69, a deixei na posição de PPMM, e antes de penetra-la, dei mais uma chupada naquela buceta maravilhosa e depilada, e mandei ver...
Em seguida, fiquei deitado,e a garota veio por cima, com a bunda virada pra mim, e começou um "coqueirinho" maravilhoso, com uma visao do paraíso. Destaque para o condicionamento físico da garota, que fez uma seção de agachamentos constantes nesta modalidade coqueiral de meter...
Em seguida deixei ela de quatro, e soquei a vara, parando as vezes pra chupar aquela chana, aquele cu, e voltava a meter...
Decorrido todos estes fatos, a garota nao havia manifestado qualquer presepação até então, pelo contrário, até fez um elogio acerca da qualidade da foda, a qual estava meio prolongada, e tambem nao reclamou do tempo...é...bom!
Depois de quase 40 min de safadeza, gozei gostoso com ela de 4, e em seguida entrei no banho. Quando voltei, a garota já estava se trocando (eis a reclamação de todo o forista). Se eu tivesse dado apenas uma rapidinha, confesso que teria ficado puto, mas eu já estava exausto, nem fazia questao da segunda pimba, e como já estava de "papinho cheio", também fiquei afim de vazar de lá...
Enquanto nos trocavamos conversamos, uma leve troca de elogios, e uma promessa de um novo encontro em breve...
Resumo: Realmente, a garota nao é do tipo que faz questao de agradar ninguem, e sabendo disso, nao fui esperando por carinho, cafuné e beijoquinhas, queria uma buceta maravilhosa pra meter, pra folgar, e nao ser destratado em hipótese alguma. Quem gosta de uma GP namoradinha, que conversa da vida e tal, aconselharia algumas outras, nao esta. Mas no geral, gostei muito ! Nao regulou posições, nao regulou tempo, nao me destrarou, e atingi o meu objetivo: comer gostoso uma gata gostosa.
Vamos às notas:
Rosto:9 - linda
corpo:10 - perfeita, gostosa, malhada, pele lisinha e sedosa, sem estrias, celulite ou culote....rsrs
bunda:10 - tamanho ideal (medio/grande) durinha, empinadinha, com um lindo cuzinho
xana:10 - cheirosinha, rosinha, com piercing, depilada...uma das mais lindas disponiveis no mercado pago.
Anal: Faz, com um adicional de R$ 100,00, mas nao pedi.
Perna:10 musculosa
Repeteco: com certeza!
Comunicado importante: Confrades, sei que os TD's da garota em questao nao quase todos negativos, e os poucos positivos percebo que nao têm credibilidade (com razão). Porém, nao estou aqui fazendo "merchan" pra puta, tanto é que meus TDs anteriores sao bem realistas, com alguns positivos e outros negativos, nao tenho porque mentir aqui, pelo contrário, quem sabe alguns detalhes aqui nao ajude alguem a ter um TD um pouco mais agradavel com a garota em questão, que é muito gostosa.
Abraço a todos, e em breve estarei fazendo um TD com uma outra lenda dos foristas: segredo, depois eu posto...rsrs