Alice Linda
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9685-22477

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 48Não 1
Oral Sem:Sim 50Não 1
Beija:Sim 54Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Alice Lins - (11) 9656-2477

#16 Mensagem por sleeve » 14 Mar 2012, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Alice na festa do GpGuia, ela estava com um vestido branco lindo. Ela me intimou a conhecer o flat dela para tomarmos um vinho.

Na sexta feira encontrei com ela no msn e combinei de ir no sábado a noite. Passei no mercado e comprei umas garrafas de vinho e rumei para o flat dela. Chegando no flat preenchi uma ficha e fui liberado para subir.

Abri a porta do flat e sou recebido pela Alice de tubinho verde sem calcinha, uma delícia. Deixei as compras na mesa da sala e fui para o banho tirar a nhaca do sabado. Voltando para a sala enrolado na toalha já recebo um beijo da Alice. Como beija bem essa menina hein...Ela foi pegar as taças para começarmos a beber o vinho que já estava aberto. Conversamos um pouco, ela vem e senta no meu colo e começamos a nos agarrar. Da sala pro quarto foi um pulo que nem vi como fui parar na cama dela, será que foi o vinho??? kkkkkkkkk

Ela tira o seu vestido e começa a me chupar, que boquinha deliciosa ela tem, dá vontade e ficar por lá mesmo. Retribui e
ataquei a menina dela, que estava toda molhada, ela se contorcia com a sua cara de menina sapeca.

Pedi para encapar para começarmos a brincadeira, no papai e mamãe a posição que mais gosto. Ela me olha com uma cara de safada e pergunta se quero comer seu cuzinho, impossível resistir né. Fiquei mais um pouco curtindo a sua menina e depois ela se levantou para pegar o gel. Ela ficou de 4 e eu comecei a brincadeira e ficamos assim até ela gozar. Como eu não tinha gozado ainda, ela pediu leitinho na boca, tirou a camisinha e começou a chupar. Depois de um tempo não aguentei mais e enchi a boquinha dela, logo depois ela foi para o banheiro para se lavar.

Voltei pra sala pra acabar o vinho e depois fui tomar meu banho e bora para casa pq já tava sem alvará.

Repeteco assim que passar o encanto por ela haha, a Alice é um perigo, vc fica xonado facinho.

Valor R$ 250,00 por 1:30h

http://alicelindamesmo.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alice Linda - (11) 9656-2477

#17 Mensagem por frango » 19 Mar 2012, 00:15

POSITIVO
Sai com a Alice no seu antigo flat da Bela Cintra.

Conheci ela na feijoada, estava tentando marcar com outra gp mas só estava dando caixa postal, como a Alice tinha ido acompanhada nem tentei nada no começo .
Marcado o TD pegamos o taxi e partimos p/ o seu flat. Chegando no quarto eu um pouco bêbado dou uma encoxada e um beijo nela e caiu na cama enquanto ela vai colocar uma musika no not.
Resumindo foram 2round o primeiro com mto oral, beijo e vaginal e no segundo com mto anal. Pena q eu estava um pouco bêbado então seria mto melhor e teria
conseguido gozar na segunda kkkkk.

Rosto: Lindo.
Corpo: destaque p/ os seios grandes, naturais.
Pele: Lisinha e bronzeada.
Seios: Grandes, naturais.
Bumbum: Mto gostosoo.
Vagina: Uma delicia, chupei mto ate ela pedir para parar.
Beijos: Mto bommm!
Oral: Mto bom s/c melhor ainda qdo ela fika olhando p/ vc com uma cara de tarada.
Vaginal: Mto quente e molhada e não regula posição
Anal: Faz com gosto, essa gostaa!!!!!!

Valor: R$300,00 por 1h30min c/ anal sem controle de tempo.ou 250 por 1h
Recomendooo.

Ela esta com fotos novas e novo nome.
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alice_linda

Link:
🔗

atarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por atarp » 21 Mar 2012, 19:03

POSITIVO
Caraca... Que mineirinha!

Marquei com ela hoje, no local dela (flat na travessa ouro branco).

Burocracia básica... Preenche uma ficha, mostra o docto e sobe..

Flat muito bem arrumado e limpo. Quarto com ar-condicionado.

Bom, vamos ao TD... Me recebeu aos beijos, com uma linda lingerie branca... Ela é uma gatinha, peitos grandes naturais (perfeitos) e bundinha durinha...

Foram dois rounds com um oral bem molhado no pelo e sem regulação de posição... Me ofereceu o cuzinho e eu bem que tentei, mas eu estava meia bomba e tive que voltar pra bucetInha que, alias, é uma delicia de chupar, bem cheirosinha...

Entre os ronds, papo bem agradável...

Resumo da opera, garota show, óima metida... Vou voltar com certeza, assim que o $$ permitir...

300,00 1hora e meia, sem encanação com horário.

Link:
🔗

joe manopla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por joe manopla » 01 Abr 2012, 22:35

POSITIVO
saudações!!!

ja a mto tempo queria fazer um td com essa gatinha.
marquei hj (01/04). msm sendo domingao, ela atendeu.
flat numa travessa da pamplona, facil de chegar.
a mina eh muito gata!!!! estava muito gostosa!!!!
carinhosa desde o inicio, chegou me beijando!!!
me fez uma chupeta deliciosa ate o fim!!!
descanso para a segunda e comi a xoxota dela q eh deliciosa!!!!
rola anal, mas ficou para a proxima

td 300,00

garota muito simpatica e atenciosa
com certeza rola um replay

flw

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20 Mensagem por wolfchild » 05 Abr 2012, 00:05

POSITIVO
Vi as fotos dessa tesuda no kissclass e resolvi me inteirar sobre sua ficha. Ao ver que despontava em positivos, liguei. Ela atendeu, sendo atenciosa e simpática ao telefone. Me explicou onde era seu flat, próximo ao cruzamento Lorena e Pamplona, no quadrilátero das gps. Cheguei, recepção, preencher ficha e apresentar RG. Subi. Ao abrir a porta, deparo-me com uma morena clara bem tesuda, toda perfumada e arrumada para nossa tarde de orgia. Me ofereceu bebida, depois já partimos para a beijação, que é sem miséria e com vontade. Ela é gostosa, tal qual nas fotos de seu site. São fiéis. Fomos nos beijando indo em direção ao quarto, ao chegar, já ranquei sua blusa e vi aquele peitões tesudos com aqueles mamilões...fiquei de pau duro na hora....joguei ela na cama, e ficamos um bom tempo na pegação....depois, tiramos o resto da roupa, mais pegação. Depois, fez um oral nota 10 sem capa. Aí, estava quase explodindo, vesti o capote, e peguei ela no ppmm. Tem a bucetinha quente e fechada. Soquei em diversas cadências, começando lento e depois mais forte e profunda...ela aguenta bem o tranco, vê-se que ela estava curtindo, pois a buceta dela estava encharcada..fazendo até aquele barulhinho da pica entrando na buceta encharcada..gozei...fiquei em alfa por um tempo, depois conversamos...ela é super agradável, tem uma conversa diferenciada, nada de papinho furado de pg....muito bom...aí, fomos nos acariciando, e fiquei de pau duro novamente, ela não se fez de rogada, caiu de boca, chupou de novo com gosto...aí, montou em cima....só de lembrar aquela socação, com eu mamando os peitões dela e imobilizando as duas mãos dela nas costas dela para arrebitar mais o bico do peitão na minha cara ficou de pau duro...ela sacodia a buceta com gosto, e eu socava mais forte a cada provocação, ficamos nessa meteção um tempo, depois peguei ela de quatro..aí soquei até o talo e com força...segurei firme na cintura dela e fincava até as bolas sem dó, ela estava com muito tesão, depois caiu de bruço e fui junto, continuando a socação sem dó, até a gozada...caramba.....Recomendadíssima. Conversamos mais um pouco e depois fomos para o banho. Gúria gente fina, boa conversa, tesuda, igual às fotos, gosta muito de foder e faz de tudo para agradar o cliente.....Repeteco com certeza. R$300,00 por 1h30min sem controle de tempo, nem cel tocando. That's all folks!!!

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por degeta » 13 Abr 2012, 10:52

POSITIVO
Bom dia pessoal.
Antes que me esqueça de vou postar logo o meu TD de domingo de páscoa hehehe
Domingo dia 08/03 fiz um novo TD com a Alice Linda...
Tiramos a tarde pra beber umas no flat dela, eu, ela, outra GP e um amigo.
Depois de varias latas de cervejas e algumas doces de vodkas heheh nos despedimos dos companheiros e fomos pro abate kakaka
Assim q o pessoal saiu, ela me agarrou, me jogou no sofá e veio tirando minha bermuda me deixou bem peladinhu, se ajuelhando entre minhas pernas fez uma chupeta maravilhosa...
Chupava com muita vontade, meu pau, minhas bolas, sem dó e piedade...
Não aquentei e jorei porra pra todo lado... Foi um estrago hehehe
Alice foi pro banho primeiro pq molhei todo o cabelo dela e a blusa heheheh
Depois do meu banho, de toalha enrolada encostamos-nos ao sofá e ficamos batendo papo, ela me ofereceu um taxa de vinho, lógico q aceitei.
Como marquei só uma horinha o tempo tava dando resolvi r pra segundinha hehehe
Ficamos brincando com beijinhos e pegações e quando percebi que ela tava molhadinha cai de boca na chaninha dela... Coloquei ela sentada em um dos banquinhos altos da cozinha americada e fiquei chupando ela bem gostoso até ela gozar.
Encapamos o menino e fomos pro PPMM, metia bem forte, socava tudo, enquanto ela mordia minha orelhinha hehehe, tirei a camisinha e ela me chupou novamente ate eu gozar nos peitos dela dessa vez heheheh aprendeu NE kakakakakakaka

Valor do presentinho R$300,00 por 1h30min.... muito bom o atendimento... já sou fã

Repeteco com certeza depois que me capitalizar novamente kakakakakak

segue fotos do blog

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#22 Mensagem por G.Max » 27 Abr 2012, 17:10

POSITIVO
Navegando encontrei esta gata e resolvi ligar.
Contato sem dificuldade e pelo telefone mto simpatica.
Marquei p/ ir no flat dela ao lado do Carrefour Pamplona no final do tarde.
Chegando ao flat uma burocracia de preencher uma ficha e mostrar documento.
Ao chegar em seu flat uma agradavel surpresa, a gata é mais bonita que as fotos.
Fui recebido por um caloroso e delicioso beijo, ela estava com um vestidinho curto. Ficamos um tempo nessa beijação.
Começamos a conversa e me ofereceu uma toalha p/ o banho. Ao chegar no quarto ela estava só de calcinha me esperando na beirada da cama. Mais beijos e ela sentou depois na cama e começou um oral sem mto bom. Deitei na cama e continuou com o oral maravilhoso. Ficou um bom tempo com um otimo oral.
Depois pedi p/ encapar e ela subiu em cima e comecou a cavalgar e gemer. Mudamos de posição e peguei ela de 4 e ela gemeu mais alto como estivesse gostando mais. Virei ela e peguei ela de ladinho, vai e vem indo solto e ela gemendo mais começou a dedilhar o grelhinho e depois de algum gozou. Fui no papai e mamae e gozei.
Depois do Banho, deitei ao lado dela e ela pegou na minha mão como se fosse namorada e ficamos conversando. Bom papo e tranquilo.
Depois de algum tempo ela perguntou pelo bixinho e me dsse que queria anima-lo p/ desbravar outos lugares. Ficou no oral um tempo até ficar bem duro. Pegou a camisinha e perguntou que queria comer o rabinho, não me fiz de dificil e foi logo possicionando ela de quatro. Coloque no buraquinho bem devagar e fui mexendo bem devagar. Depois a coisa pegou fogo, ela gemendo e pedindo mais e eu socando cada vez mais rapido. Ela acabou gozando e deitando de bruços e eu continuei o vai vem mais um pouco. Depois de mexer mais um pouco ela começou gemer e acabamos gozando juntos.
Outro banho, mais um papo mtos beijos e fui embora.
Valor do programa $250. Tempo 1h30.
Valeu Alice. Beijos
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Cavalheiro39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Cavalheiro39 » 03 Mai 2012, 02:20

POSITIVO
http://alicelindamesmo.blogspot.com.br/

Ola amigos Putanheiros !!

Depois de muitas viagens , consegui parar em SP e resolvi conhecer a Alice , pois ja tinha a visto na festa do GPGuia no Neffertiti .

Liguei e ela muito simpática disse que me atenderia ás 13:30 , sai do trampo e fui ao encontro , travessa da Pamplona , R Ouro Branco , burocracia pra subir , mas tudo bem .

Ela me atendeu com um lindo sorriso e um vestidinho roxinho e sem calcinha , começamos a nos beijar sem nem fechar a porta rsrs

Fomos para o quarto e começa aquele boquete maravilhoso , ela é muito linda e olhando pra mim e chupando meu pau fica melhor ainda, um boquete bem babado e na pressão certa .

Borracha no menino que ja estava latejando e ela começou a cavalgar que bucetinha deliciosa quentinha , nossa , depois ppmm, de ladinho sentadinha de frente não resisti e gozei muiiito .

Começamos a conversar , ela muito simpática e inteligente , o tempo passou nem percebi o horário e tive que sair ate com pressa , Que pena foi só uma dessa vez .

Mas com certeza vai ter volta rsrs

Menina linda , de corpo e rosto vale muito a pena e recomendo a todos que adoram um bom atendimento .

Vai ter repeteco com certeza

Valor do Presentinho 250,00 1h e 30

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#24 Mensagem por kintama » 07 Mai 2012, 12:36

POSITIVO
Karos Koregas

TD-Positivo realizado dia 4 de maio.

Era uma vez uma linda garota Alice que vive no pais das maravilhas!!!

O problema e que a boazinha,meiga Alice dos contos de fada se transformou e virou a cachorra Alice. Eu falava mete gostoso sua cachorra e ela ‘’au,au!!’’PQP,foi foda.

Flat na rio branco com a maldita ficha que tem que ser preenchido.

Abre a porta ,uma grande surpresa,cai na real que estava no pais das maravilhas!!!!

Morena de cabelos claros longos,rosto bonito,peitão,uma bunda,hummmmm,grande delicia estava com um top e uma mini saia de jeans.

Um beijo gostoso,que se transformou me vários, e já fui levando ou melhor, fui levado ao quarto enquanto beijávamos,a coisa esquentou e fui ao banho .

Na cama ela aguarda deitadinha de lingerie ,meudeus que visão maravilhosa!!! Já cheguei e nos atracamos e beija,chupa aperta as mãos pra todos os lados e partes do corpo.

Começou a me chupar ,e aos poucos foi virando a bunda pra mim,ate que de ladino fizemos um 69 ,sem pressa curtindo cada chupada lambida de ambos,ficamos um bom tempo assim,claro,não pude deixar passar em branco aquele cuuuuuuuuuuu,lambia o chana,e o cu,chana,cu,eita coisa boa!!!!

Já em ponto de bala,paramos e encapou o kinzinho. Começou a cavalgada de frente, e ela controlando, ai que ta o problema,um bom problema,kkkk. Ela começou a controlar e metia bem devagar. Eu queria meter rápido e ela controlava pra eu não terminar logo. Virou de costas meudeus,ver aquele cu,enquanto ela pulava em cima do kinzinho,que visão dos deuses!

Tava difícil controlar,e como bolinava o cuzinho dela ela ,já ofereceu e não pude recusar.

Bom passou o gelzinho,e bem devagar entrou, estávamos de lado. Cuzinho apertado uma delicia,enquanto metia ela começou a siriricar hummmm,nessa hora que chamei de cachorra e ela gostou e começou a latir,’’au,au!!’’Putz ai não prestou mais ,cachorra pra ca latido pra la e ela gozaaaaaa,e logo depois foi a minha vez,PQP ,quanta porra no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!(com camisinha,tem que explicar por que tem uns tapados que não entendem)
Bom completamente ,acabado após um tempinho ate que a cachorra animou o kinzinho,chupou gostoso,pediu leitinho na boca,mas....deixei a na mão!!!

Essa cachorra é uma ótima companhia,gostei e recomendo!!!

Promoção 1h=200 1h30m=250 completo
Normal 1h=250 1h30m=300 completo

Sayonara!!!!!

FOTOS CASEIRAS AUTORIZADAS POR ELA.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

[ external image ][ external image ]

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#25 Mensagem por Armsto69 » 09 Mai 2012, 21:03

POSITIVO
TD 24/2012
Gozometro: H43 TDs 44 GPs 83
Data: 05/05/2012 - Tempo: 1h30min sem stress
R$250,00 - Flat da princesa
Placar: EU 3 PC 3

Srs, depois de varias tentativas consegui agendar com Alice via MSN, o nosso breakfast de Sábado, liguei as 7hs pra não perder viagem e a gata já estava acordada, burocracia na recepção mais sem foto tranquilo e rápido liberado para subir.

Gata e muito simpática e vestindo uma lingerie preta me recepcionou e que maravilha.

1 round - Beijos tímidos sem língua :mrgreen: mais tudo bem a primeira contato e preciso as vezes quebrar o gelo, o que não faltou após esse round :badgrin: oral a morena que veio me retribuir com JR com 69Dladinho e clima esquentou e borracha no JR e ela vem cavalgar pegada forte i ferrou não aguentei e borracha cheia. :oops:

2 round – não demorou para acontecer higienização rápida e um bate papo na cama com troca de carinhos e beijinhos... e o JR acordou novamente chupa chupa borracha nele Alice de D4 gozou gostoso :roll: :badgrin: sem perder o pique um novo oral na gata e PPMM com a gata deitada e JR todo bem acomodado e gozamos juntinhos :roll: ...

Breakfast - Pão de Queijo, Torta Paulista, tortinha de limão e morango e palha italiana e suco de pêssego. :mrgreen:

3 round - Oral pra ressuscitar o morto do JR que compareceu kkkk 69 DLadinho borracha nele e D4 com apegação forte não deu segurar se acabamos juntinhos... :roll: :badgrin:

:mrgreen: UFA preciso comprar desfibrilador pro velhinho aqui ainda morro disso, como foi duro de aguentar de pé o resto do Sábado :mrgreen:

Que pena não pude provar a sua rosquinha, :badgrin: mais não vai falta oportunidade para um novo TD.

Super Aprovado srs putanheiros.
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Alice Linda - Cel: 11-9656 2477 Vivo / 11-8509 4134 TIM
MSN: ******
Blog: http://alicelindamesmo.blogspot.com.br/ ... cb1c6ebe63

Click para ampliar.

[ external image ]

Link:
🔗

Keyser-Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Keyser-Soze » 13 Mai 2012, 14:15

POSITIVO
TD feito na sexta(11/05) no Flat da Alice!
Me recebeu com um beijaço e já deu aquela instigada...fui tomar uma ducha...quando voltei ela estava me esperando só de calcinha!
Mais beijos intensos...ela começa um oral de primeira...manda muito bem nisso...fica te olhando com aquele olhar de safada! Pedi a camisola...ela emenda uma calvagada...ela sabe galopar...aqueles seios maravilhosos balançando na minha cara...dei uma mega gozada!hehe
Intervalo para reanimar...peço para chupar a alicinha...para quem não conhece...ali realmente é “o país das maravilhas”!! Fiquei me deliciando muito nesse lugar...ela gemendo e ficando cada vez mais excitada...quando ela gozou...ficou bastante sensível e bem molinha!
Ela queria mais e eu tbm...peguei ela de 4...ela ainda estava molhadinha...a penetração ficou perfeita...fui aumentando o ritmo...ela urrando para meter mais ainda...até que ela gozou de novo...e me chamou de malvado!hehehe
Mandamos mais um PPM e gozei nos seios dela!
A Alice é linda...tem um corpo maravilhoso e manda muito muito bem na transa!
Recomendo e visitarei ela mais vezes!
R$250,00 1 hora e meia s/anal!
Abs

Link:
🔗

ze_colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por ze_colmeia » 16 Mai 2012, 19:33

POSITIVO
SEGUNDA FEIRA FUI AO ENCONTRO COM A ALICE MUITO GOSTOSA CHEGANDO LA ME OFERECE CAFE DA MANHA PQ ERA 8 HORAS DA MANHA NOSSA CHEGUEI COM VESTIDO CURTO E APERTADINHO DEMAIS TOMAMOS CAFE E LOGO DEPOIS PARA O QUARTO CHEGANDO LA TIRANDO A ROUPA E LOGO FOMOS PARA A CAMA EU CHUPANDO ELA E ELA ME CHUPANDO UMA DELICIA DEPOIS DE MUITO TEMPO GOSEI NA PEITOS E ELA NA MINHA BOCA QUE DELICIA ENTÃO FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND FOMOS PARA O ABATE METI MUITO NA BUCETINHA DE 4 DE LADINHO E UMA OUTRA QUE ESQUECI O NOME MUITO TEMPO UMAS 2 HORAS METENDO NA BUCETINHA AI DEPOIS TOMEI BANHO E FOMOS DE NOVO MAS QUERIA O CUZINHO E ELA LIBEROU NOSSA FOI DEMAIS TANTO E QUE ELA GOSOU 2 VEZES SO NO ANAL AGORA VAMOS PARA A NOTA:

PEITO: 10 LINDO E GOSTOSO

BUCETINHA: 10 CHEROSINHA E GOSTOSA E APERTADINHA

CUZINHO APERTADINHO E GOSTOSO

SIMPATIA? 10 SUPER AENCIOSA E LEGAL

EU RECOMENDO E MUITO ELA E MUITO BOA FIQUEI 5 HORAS COM ELA POR 600
VAI TER REPETECO

Link:
🔗

AC/DC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#28 Mensagem por AC/DC » 16 Mai 2012, 19:54

POSITIVO
Ola Galerinha, resolvi criar o meu projeto "quatro". Portanto agora 1 x 4 : Alice Linda.
Tel.: (11) 9656-2477

Contato: facílimo, liguei, 3 toques e uma deliciosa voz super educada atende. Valor,local, tudo liberado. TD feito na Semana passada

Local: flat em uma rua sem saída (R. Ouro Branco) última travessa da av. Estados Unidos antes de chegar na 9 de Julho. Sem estacionamento no local ou na rua. Estava em reunião na proximidade então fui a pé. Recomendo estacionar no Carrefull pois o fla é ao lado. Recepção burocratica com preenchimento de ficha.

GP: toco a campainha e ouço o sapato dela (trok, trok) chegando na porta. Abro e vejo uma linda mineira, morena clara, cabelos longos (até a cintura) ondulados . alt. aprox. 161 cm, magrinha, rostinho miúdo, aparentando 21 ou 22 anos. Sorriso lindo, labios fino, cinturinha de barbie. Musculatura perfeita de cavalinha (apesar do rostinho delicado) sem ser anabolizada. Bunda tamanho médio super proporcional ao corpo. Chegou vestindo um jeans e uma camiseta agarradinha. Sorriu e já foi lascando um beijo de língua antes de me apresentar.

Mamas: tamanho grande, sem silicone, com um pouco de estrias na base, bicos rosinhas e delicados de quem nunca amamentou.

Buça: pequenina, sem odores, apertadíssima com o clítoris tamanho médio, excelente para chupar.

Após um banho, iniciou um belo oral, sem camisinha, lambido, cuspido, chupado, engolido. Sem pressa, com carinho e com uma sucção perfeita. Excelente

Metida; estilo namoradinha, carinhosa, cheia de beijos na boca, sem muita pegada "hard" , buça bem lubrificada. "mete aqui um pouquinho, depois deixo vc colocar em outro lugar". Gemeu gostoso, gritou, curtiu o momento como se eu fosse o único cliente do dia. Qdo ia pegá-la de 4 para a minha surpresa e sem pedir, pegou o meu pau e direcionou para o cuzinho. Mete mete, geme geme...gozei. Pausa, aguinha e segundo round sem anal mas a gozada foi na boca. Delícia !!!
.
Menina, linda, corpo excelente, inteligente, humilde, sorridente, carinhosa, meiga, gentil, super focada no cliente.

250,00 / 1,30 h / completo
Recomendadíssimo !!!!
Valeu Galera !!

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#29 Mensagem por fantomas zero » 28 Mai 2012, 11:38

POSITIVO
Sabadão olhando a mulherada pela net resolvi conhecer mais intimamente a Alice, liguei e uma hora depois já estava em seu flat, que já conhecia pois tem outras GPs que já sai que trabalham lá também. Beijo no rosto na entrada e fui ao banho. Na volta me ofereceu algo para beber e disse que só queria algo para comer, ela sorriu dizendo que delicia! Veio em minha direção e caiu de boca na ferramenta, chupou feito uma bezerrinha, bem babado e com boa pressão, capa e mandei em sua buceta no frango assado e, com a saco cheio gozei rápido. Perguntei sobre o “olho de Tandera” e disse fazer sem problema então vamos pro 2º tempo, mais oral outra capa e agora foi só anal, não refuga e aguenta bem o tranco mesmo dando uns pancadão, bombei sem pressa e a cachorra pedindo mais, para finalizar pedi sua boquinha e fui prontamente atendido. Não existe nada melhor que comer um cu e gozar na boca da vadia! Aprovadíssima.

Para que não conhece:

http://www.garotasdeflat.com.br/011-alice-linda.html

[ external image ]

R$250,00 1:30h

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#30 Mensagem por kintama » 30 Mai 2012, 10:15

POSITIVO
kAROS KOREGAS,

TD-POSITIVO dia 23 de maio flat na Ouro Branco.

Novamente no pais das maravilha!!! Meudeus Alice cachorra ta me tira do serio,toda meiga e dengosa ontem,entra no MSN ,ai fudeu ,au,au pra ca,au au pra la , agendamento pra hj.

Transito dos inferno!Ainda bem que sai bem mais cedo e cheguei no horário,ainda passei no Carrefour aonde deixei o carro,comprei vinho e petisco e borá pro flat.

Hj estava com um vestido bem colado,dando pra ver todo o conteúdo do material!!! Repeteco é sempre melhor,já nos pegamos na sala beijando aquela boca macia,ela foi tirando a minha roupa na sala mesmo,camisa ,calça , porra ,estraguei a brincadeira e fui tomar banho.

No quanto ela de ligerie preta ,que delicia , odoro a boca macia da Alice,fui descendo ate chegar na chaninha,que estava coberta ainda,mas por pouco tempo,pois dei vários beijos e tirei a calcinha,ai foi so alegria ,me matei ,afoguei de tanto chupar,beijar a chaninha lisinha,cheirosa,ela tremendo eu lambendo o cuzinho,hummmm,fiquei delirando por bom tempo,ai veio a retribuição. Uma chupada bem molhada ,meudeus que tesao!!!!Ela adora um pau na boca,chupou ,chupou,chupou,e ficou D4 para pegar a camisinha ,não prestou cai de boca no cu lindo de novo!Bom encapou e bora cavalgar de frente,costas e sempre ela controlando ,ai vem a surpresa!

Kin me come no sofá!!!!!é pra já!!!!!!!!! Sentei e ela sentou encima de frente,como mexe gostoso a cachorra, depois de costas,delicia,de frente de novo e nada de gozar ai chupei a chana de novo,ela gozou e pediu leitinho e encho a boca gulosa da cachorra!au!!au!!!

Banho,vinhos e tirei algumas fotos a pedido dela.

[ external image ]
[ external image ]

A cachorra ate me provocou para a segunda,mas estava satisfeito e com o tempo curto,paguei e rua.

Essa é uma verdadeira puta e não o ‘’tipo puta’’ bela companhia,um tesão!!!

200 1h /250 1h30 / 300 2h.

Sayonara.

http://www.wix.com/alicetopbsb/alicelinda

http://alicelindamesmo.blogspot.com.br/ ... 07875fbe53

Link:
🔗

Responder